Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

838 visualizações Denunciar


 


Flash Back


- Dulce ver aquele casal de coelhos ali no céu? – Era noite estrelada no México, Dulce e Ucker encontravam-se debaixo de uma arvore muito grande que dava de frente para o lago, a lua refletida na agua e o vento soprando uma leve brisa dava um romantismo único para o casal.


- Não... – procurou – onde?


- ali olha – ele apontou para um canto qualquer no céu.


- eu tô vendo – sorriu como se fosse à coisa mais importante da vida.


- minha mãe fala que quando nós seres humanos enxergamos um casal de coelhinhos no céu é  sinal que  ficaremos velhinhos juntos. – ele disse apaixonado – e é assim vamos envelhecer juntos.


FFB     


 Seus pensamentos foram preenchidos por um mundo onde só existia Christopher e ela ninguém mais. As primeiras lagrimas começaram a cair com a continuação da musica.


~


Christopher estava debruçado na mesa da cozinha pensando na atualidade, porque fora tão imaturo de ficar calado diante de ofensas tão pesadas. Ah se arrependimento matasse...


Saber em menos de horas Dulce e Alex se mudariam para outra cidade deixava sua cabeça doendo. Não estava nenhum pouco satisfeito com isso e o fato de ela não acreditar nele deixava a situação ainda mais complicada. pensando em tudo o que estava acontecendo em sua vida, em três meses havia descoberto que era pai, despertado o amor, se casado com a pessoa que amava e estava perdendo-as. Que perfeito. Pensou


- Porque você tem que ser tão teimosa hein Maria? – ele passou a ponta do dedo na mulher a sua frente. – Porque não acredita quando eu digo que te amo? E agora vai embora e eu não posso fazer nada.


- Ela te ama caramba... SABER QUE ELA TEM OUTRO... Você acha que apenas falando que a ama ela vai acreditar?...  -  As palavras de Alfonso ecoaram em sua cabeça como uma faca dilacerando as menores células encontradas pela a frente. Se ela o amava não sabia, pois ela nunca assumiu. Mas ele sim a amava e prometeu fazer de tudo para tê-la consigo e agora não tinha forças de mais nada.


- eu estava disposta a começar do zero com você... Eu ia me declarar pra você Christopher, ia assumir que te amo sabia?


Então o que ele fazia ali chorando suas magoas? Tinha que sair para procurar, ela assumiu o amor mas estava tão atordoado que não percebeu...  Rapidamente correu para o quarto pegou uma camisa qualquer e saiu as pressas para a garagem tinha que chegar no aeroporto em  40 minutos. O tempo restante para o voo decolar.


~


Enquanto isso, no aeroporto, Dulce se despede de Poncho.


- Ultima chamada para o voo 087 destino Paris. 


- Bem Poncho , eu te espero lá pra me visitar viu? – disse soltando do abraço. – Vou sentir saudades. – disse caindo no choro.


- Ain Dulce... Não seja exagerada. – sorriu. – Paris é bem aí.


- É claro que não... – aos prantos. – É longe. – gemeu.


- Oh não chore. – Poncho sorriu, com os olhos brilhando pelas lagrimas. – Vai dar tudo certo Dulce.


- Eu espero mesmo. – ela fungou, pegando seu bebê do colo de Anahí. – Obrigada por tudo Poncho, principalmente por ter liberado minha loira.


- Não me agradeça. – ele disse, dando um cheiro em Alex e em seguida um beijinho na bochecha rosada. – Tchau Alex! Se comporte viu?


 ~


- Mais que droga de transito – gritou no engarrafamento – quer saber vou andando mesmo  - desceu do carro e saiu correndo desesperadamente. Não encontrava nem um moto taxi ou algo parecido, passou por uma barraca de flores e decidiu comprar algumas, não entendia muito disso mais esperava que ela realmente gostasse e voltasse para casa com ele. Pensar em perder as duas de uma vez fazia seu coração doer.


~


- Ela vai se comportar sim Poncho. – Dulce respondeu ao amigo , com um sorriso de lado. – Não é meu bebê?


~


Christopher chegou ao aeroporto, com as pernas doendo de cansaço, nem que ele caminhasse por duzentos anos, suas pernas doeriam tanto como estavam doendo agora, mas ele não se importava com isso. Chegar rápido era sua meta! E tinha conseguido chegar bem mais rápido do que esperando o engarrafamento andar.


Correu pelo saguão em busca da ruiva e nada, foi até o balcão de check-in e pediu informações a respeito do vôo, mas antes de a atendente respondesse ele enxergou a cabeleira ruiva perto do portão de embarque. Sem pensar em mais nada correu até lá.


~


Papá! – Alex disse, sacodindo os bracinhos.


 - o que loirinha – Anahí indagou confusa e Dulce ergueu o olhar, dando de cara com Christopher correndo até ela com algumas flores. – O que foi? – Anahí continuava sem entender.


Dulce piscou diversas vezes para ver se ela estava com problemas de visão, ou se era sua mente apaixonada e arrependida da decisão projetando imagens que não existiam, mas quando o viu esbarrar em algumas pessoas que estavam no caminho, não teve mais duvidas.


Ele estava lá mesmo.


- Papá! – Alex dizia alegre.


Anahí  se virou para olhar e por fim encontrou Christopher se aproximando apressadamente. Dulce colocou Alex no colo da loira  e deu dois passos pra frente.


- Dulce!


- Você não disse que ele não vinha? – Anahí perguntou baixinho a Poncho que estava atônico a tudo em sua volta. Não acreditava que ele estava ali.


- Dulce você não pode ir embora.


- Ucker o que você está fazendo aqui? Não me lembro de ter te contado nada sobre viajar.


- Estou impedindo de você partir. Estou te dando a prova de amor que pediu – disse rápido demais por conta da respiração acelerada.


- Ucker eu estou decidida e nada vai mudar na minha decisão. – Na verdade mudaria sim já estava à beira de chorar.


- Eu sei que não quer ir Dulce. Disse que me amava e queria recomeçar do zero. Não quer separar a Alexia desses marmanjos e muito menos de mim. Eu sei que nos ama demais para isso – A essas alturas já tinha vários curiosos observando a movimentação. – Eu sei que não acredita quando digo que a amo mais não posso lhe culpar por isso. Não mais. Eu vivi sempre fazendo besteiras, destruindo a confiança que você tinha em mim. – olhou para Anahí e Poncho que observavam e continuou quando Poncho deu meio sorriso incentivando ele a continuar – olha são pra você – entregou as flores e se ajoelhou segurando na mão dela.


Dulce de inicio se espantou tinha varias pessoas observando. Se espantou com ele mesmo nunca imaginou um Uckermann ajoelhado aos pés de alguém. Poderia ser uma coisa simples mas para ela era algo novo e extremamente prazeroso. Homens com o ego tão alto nunca prostravam ante alguém.


- Dulce você pode não acreditar em mim, afinal sou um cachorro sem vergonha imbecil, galinha e mais um monte de coisa. Mas mesmo com meus defeitos eu te amo. Acho que essa nossa atual relação nunca daria certo – ela engoliu seco. Será que ele veio apenas lhe fazer de idiota? -  pois ela não começou certa. Eu te forcei a algo que não queria, te humilhei onde eu deveria está de amando, deixei dizerem coisas com você que não devia, mas isso tudo por achar que você tinha que ser perfeita só para mim.  Estou exausto, vim correndo até aqui, abandonei meu carro no meio do transito, a essa hora o guindaste deve está tirando, briguei feio com minha mãe e praticamente expulsei de casa. Mas apesar de tudo eu não desisti de vir atrás de você pra te dizer tudo isso. Você é a garota mais incrível e linda que eu já conheci, você é meiga, sensual, doce, e encantadora. Você é tudo o que um homem pode querer e eu estou aqui na frente de toda essa gente pra dizer o quanto eu te amo e o quanto eu quero ser esse homem. Aceita ser minha esposa de verdade sem contratos Dulce.


Ela olhava para os lados angustiada não podia dar-se o luxo de acreditar no que estava ouvindo.




Evelyn Romanini : você não tem conta no site? nem tinha visto seus comentarios rsrs desculpa por não ter te respondido....No llores bb.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, bem ultimamente >EU< não tenho postado. Quem está fazendo isso pra mim é a Josyane Mello já que eu estou sem internet por prazo indeterminado e bem estou extremamente triste por haver tão poucos comentarios. Sei que aqui tem escritoras também e sabem o quanto é dificil escrever principalmente quando s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais