Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

864 visualizações Denunciar


Confia em mim. – ele beijou a mão dela. – Não vai embora, por favor, pequena.


Pequena, te amo, se não der certo amanhã não vou me arrepender porque tentei, mas choraria se não tivesse arriscado.


 


Ela tinha conhecimento do significado de cada palavra, sabia o riso que estava correndo ao dizer o sim e o sofrimento que passaria ao dizer um não. Ela o amava e não tinha como negar estava estampado para o mundo.


- Eu te juro, que você não vai se arrepender. – ele disse, com algumas lagrimas. – Você é a minha felicidade!


- Você também Christopher – se agachou a altura dele colocando o rosto dele entre as mãos. – é muito, muito importante para mim e ouvir a mensagem que você e o Christian fizeram, só me deixou mais apaixonada e muito mais louca por você – ela puxou o loiro pela roupa e o beijou com vontade. Ele a amava! Ele lhe correspondia em seus sentimentos e aquilo fazia seu coração saltar de alegria e excitação. Ele mal podia acreditar que Dulce estava em seus braços e não sairia de suas vistas tão cedo, nem Alexandra nem Luiz, nem as outras nem ninguém poderia tirar ela de lá outra vez, seu coração faltava sair pela boca, tamanha era a felicidade que estava sentindo. Os gritinhos e aplausos eram ouvidos, Poncho pegou Alexia no colo que batia palminhas embalada na bagunça.


- Você acredita quando eu digo que te amo? – Christopher disse, assim que partiram o beijo.


- É claro que eu acredito, meu amor! – ela abriu os olhos. – Você fez coisas que eu jamais imaginei que fizesse um dia, e eu te amo demais! – o beijou outra vez.


- Eu não quero ficar longe de você Dulce. – ele sussurrou beijando as mãos da ruiva. – Nem de você e nem da nossa filha. – ela sorriu mordendo o lábio. E se levantaram – Ainda não me respondeu... Aceita ou não ser minha esposa de verdade?


- O que você acha burrinho? - Ela disse limpando as lagrimas, ele a olhava ainda confuso e ela rolou os olhos, como era lento. – É claro que eu aceito.


Ele sorriu, alegremente e a beijou outra vez, a levantando do chão e a rodando de leve, partiram o beijo e ele a pôs outra vez no chão.


- E então vamos embora? – Poncho perguntou.


- Claro que sim – Christopher respondeu. Abraçou Dulce de lado e saiu puxando ela.


- Tá vendo amor, nem precisaremos fazer sexo pela a web ou telefone – Anahí gritou afobada e Poncho ficou vermelho de vergonha.


- Anahí controla tua língua – Dulce pediu rindo.


- Que quié? Não gosta de dá mais a xana não é ruivete?


- cala a boca Anahí você fica mais bonita. – Dulce resmungou entredentes, afinal ainda estavam no aeroporto e não queria que todos soubessem de suas intimidades.


- Eu merecia recompensa por ter que aturar as loucuras dessa mulher... – Poncho murmurou e Christopher ia falar mais...


- ESPERAAAA – Anahí gritou escandalosa – onde está suas coisas Dulce? Não vai busca-las?


- Deixa elas – Christopher respondeu pegando Alexia de Poncho e se recuperando do grito – é vida nova tudo novo.


- Tudo novo é? – Ela disse roçando o nariz no pescoço dele.


- Tudo novo, eu e você juntos eternamente.


 


Meninas aí esta o último capítulo,espero ue tenham gostado assim como eu Jojo....A Annaluz me pediu para postar o último capítulo,e bom depois ela vem aqui agradecer a todos vocês,mas assim como ela eu fico feliz que tenham acompanhado a fic ate o fim...Ate logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epilogo - E o que aconteceu depois papai? - Três meses depois Christopher cancelou o contrato e o casamento, realmente queria uma nova vida e foi isso que ele fez. Depois de ter cancelado casou-se novamente com Dulce numa capela. Anahí e Alfonso foram tirar férias na Florida chegando lá, numa noitada, eles muito bêbados casaram-se. Ele pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais