Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
Epilogo
- E o que aconteceu depois papai?
- Três meses depois Christopher cancelou o contrato e o casamento, realmente queria uma nova vida e foi isso que ele fez. Depois de ter cancelado casou-se novamente com Dulce numa capela.
Anahí e Alfonso foram tirar férias na Florida chegando lá, numa noitada, eles muito bêbados casaram-se. Ele passou todos seus bens e ações da Uckermann’s Design & Luxo para ela. Que ficou imensamente feliz, pois não teria que trabalhar. Se ele quisesse ter suas ações de volta teria que mantê-la.
Maite E Christian agora eram pais do pequeno Mickeias, ou Mick de quatro meses, estavam muito felizes com a nova família formada.
Christopher escreveu a historia dele e Dulce. Mas foi publicada no nome da ruiva, que não fazia planos a voltar ser morena natural. O livro “I and you”, traduzido para o inglês, português e alemão foi o segundo mais vendido do país em seis meses. Nunca ninguém soube quem realmente tinha descrevido a bela historia.
Alexia quando fez três anos foi convidada a participar de alguns seriados e propagandas. Com sua beleza e sorriso cativante fez muito sucesso... Hoje tinha quatro anos ainda era muito parecida com a avó paterna tinha os mesmos cabelos e olhos da cinquentona. Ainda fazia algumas gravações. Foi capa do livro I and You.
- E o que aconteceu com Alê a mamãe malvada do Ucker? - bocejou. Não importava quantas vezes Christopher lesse aquela historia para Alexia, ela sempre faria as mesmas perguntas.
- Ela viu que a felicidade do filho estava somente ao lado da ruiva e pediu desculpas a Dulce e ao filho que receberam o perdão de bom grado. Agora tinham um relacionamento de nora e sogra até amigável.
- E eles foram muito felizes? - Ela perguntou coçando o olhinho estava quase dormindo.
- Por toda a vida meu amor, pois tinham uma linda princesa e um amor eterno.
- De novo contando essa historia bebê? – Dulce perguntou colocando apenas a cabeça do lado de dentro do quarto.
- Sim mamãe, eu gosto. Sabia que a neném da historia tem o meu nome? E o meu papai falou que a mamãe dela era linda assim como você. Só não mais. – fechou os olhinhos e virou pro outro lado na cama, não esperando a resposta vinda de sua amada mamãe. Eles sorriram cobriram ela, e depois deram um beijo de boa noite assim saíram do quarto.
- Chris já é a terceira vez que você ler esse livro para Alex. - Entrando no quarto de braços dado a ele. – acho que está na hora de mudar o livro. – virou-se de frente para ele.
- Nós gostamos. – ele respondeu abraçando ela e beijando o seu pescoço. – acho que está na hora de escrevermos a segunda temporada. – apertou a bun.da dela por cima do pequeno vestido
- vamos providenciar um irmão para Alexia na segunda temporada. – fechou os olhos com a caricia. E em seguida rasgou o vestido dela apenas com um puxão.
- A segunda temporada de muitas que virão. - a jogou em cima da cama e apagou o abajur.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oiiiiii lindas vim aqui fazer duas coisinhas primeira dizer que não terá segunda temporada :( é eu acho que não sairia muito produtiva e acabaria estragando o conteudo, então é melhor deixar com um gostinho de quero mais do que acabar com o que se fez com sacrificio a outra é convidar as leitoras mais linda do mundo a ler uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex