Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

689 visualizações Denunciar


- Dulce você está bem? – ele tentou tocar em sua mão, mas ela desviou.


- Muito, agora saia. – disse seca.


- Dulce, por favor, não seja arrogante eu estou verdadeiramente preocupado com você.


- enfie toda preocupação no seu... – respirou fundo – Agora  Saia .


Ele respirou fundo buscando paciência onde não tinha, mais tinha que achar, pois a culpa daquilo era toda dele.


- Com licença. – a enfermeira pediu ao entrar no quarto dela.


- toda. – Ele levantou dali e saiu apenas olhou de rabo de olho para ela que fez o mesmo.


- Eu posso sair hoje daqui não é? – ela perguntou receosa – eu tenho um bebe e ele não dorme sem mamar – mordeu o lábio inferior afinal ela também não dormia sem o cheirinho da filha.


- Claro que sim, vim apenas lhe avisar que está liberada – ela sorriu terna -  parabéns pelo o bebe. – Dulce sorriu involuntariamente.


- Obrigado. – Ela desceu da cama e se arrumou não estava nada mal para quem estava  desmaiada a pouco, saiu do hospital as pressas não queria falar com Christopher nem ver sua sombra estava atordoada, pensava que nunca mais o viria mais estava plenamente enganada. Lá estava ele mais lindo do que nunca saiu de seus pensamentos ao ouvir alguém lhe chamando.


- Ruivinha espera – correu ao encontro dela respirando ofegante – acho que você terá que voltar comigo seu carro deve ter ficado lá.


- ain é mesmo – ela mordeu o lábio – você pode me levar até lá?


- claro será um prazer – ele a levou até o estacionamento e foram.


No carro


- E ai me diz faz muito tempo que vocês se conhecem? – Alfonso indagou depois de minutos de silencio, ela por sua vez virou para ele e soltou um leve sorriso, pois sabia que ele tinha conhecimento de toda a historia.


- nem vem Sr.Herrera eu sei que você já sabe toda a historia, mente muito mal.


- Me chame de Poncho, e eu sei – ele admitiu frustrado queria ouvir dela – mais não toda. Ele mudou muito depois da ultima vinda aqui. Sempre tento tirar alguma coisa dele, mais ele logo muda a expressão ou desconversa mais nunca, nunca me conta como foi tudo. E também eu gostei muito de você, queria ouvir de sua boca.


- Eu também gostei muito de você – suspirou pesada – mais por hoje chega de mais emoções, quem sabe amanhã ou depois a gente marca um almoço não sei, mais hoje estou realmente exausta.


- ok mais me passa seu numero – ela passou e logo ela pegou seu carro e foi casa.


Chegando em casa ela se jogou no sofá com uma leve dor de cabeça, e se colocou a pensar no   seu encontro com Christopher sabia que supostamente encontraria ele outras vezes mais ela não queria. Anahí ao ver a amiga notou algo diferente


- Que foi ruiva? – sentou no sofá e colocou a cabeça dela no colo.


- Ain Annie minha vida tá descendo pelo o ralo outra vez. – suspirou – eu o encontrei Annie, eu o encontrei. - deixou uma lagrima cair sentindo o medo perto.  – e se... E se ele quiser tomar o meu bebe?


-  Ele quem Dul o Ucker – ele assentiu – Ele não irá tomar seu bebe Dul, - alisou os fios longos dela – ela é só sua. Sua e de mais ninguém.  Você disse que ele era pai?


- Não porque se eu falo ele vai querer toma-la de mim. –caiu no choro – eu não quero perder minha filha, eu não quero falar com ele Annie ainda dói aqui. – apontou o coração.


- Own minha peruinha, não chora ok, olha não se preocupe nós não deixaremos ele tocar nela ok. – ela assentiu se acalmando um pouco, Annie era mais que uma amiga para ela, era um anjo protetor, não foi quem a convenceu de não abortar, foi quem segurou a barra na gravidez dela, esteve na hora do parto, tudo aquilo ela deveria passar junto com o Christopher mais por burrice dele nada disso aconteceu. De certa forma sempre que Annie falava, ela se acalmava.


-Onde está a Alex?  - perguntou estranhando a menina ainda não ter vindo  “contar” todo seu dia naquele dialeto bebíeis  que só ela entendia.


- Estava aqui agorinha – olhou em volta e não a viu.


- Oh Deus Annie vamos procura-la. – 10 minutos depois elas procuraram em todo o apartamento, olharam em baixo do berço, da mesa, cama dentro do guarda roupa que era o esconderijo  preferido de Alexia e nada. Pensaram que ela tinha saído escondida enquanto Dulce entrava em casa, foram na casa de Maite e Christian e nada da menina.


- Annie eu quero minha filha Annie – já desesperada – e se ela foi sequestrada por um traficante de órgãos ou de bebes? Annie por favor EU QUERO MEU BEBE – caindo no choro.


- Calma Dulce nós vamos encontra-la – já desesperada também se algo acontecesse a menina ela nunca se perdoaria. –Dulce tem certeza que olhamos em todos os lugares?


- sim Annie em todos e não a achamos em nem um, meu Deus que tipo de mãe eu sou? Não deixe nem um mal acontecer a Alexia Senhor.


- Falta um lugar – ela disse sem dar muita importância ao comentário de Dulce e saiu correndo para o banheiro. – Ai Deus obrigado – disse e logo chamou Dulce.  – Amiga vem aqui olhar essa cena.


Dulce saiu às pressas sentindo o coração pulsar tinha certeza que era Alexia que tinha feito alguma.


- Oun mãezinha – ela secou as lagrimas e abriu um sorriso ao ver o banheiro repleto de papal higiênico espalhado pelo o chão e Alexia dormindo emborcada com sua fraldinha no chão do banheiro. – Vem cá meu anjo vem – pegou a filha com cuidado para não acordar e abraçou a mesma – obrigada Senhor obrigado. – deu um beijinho na cabecinha dela. – Que susto viu sua pirralha não me faça mais isso meu amor. Já pensou no tamanho do medo que me fez?


- Dulce não seja tapada amiga não ver que ela tá dormindo – disse prendendo o riso mais aliviada. Se caso algo tivesse acontecido à pequena ela se culparia pro resto da vida.


- Me deixa Anahí – rolou os olhos – vou tomar um remédio para dor de cabeça e vou dormir. 


- ain não eu quero ir a balada – disse com um bico.


- Não Annie hoje não tenho clima amanhã quem sabe mais hoje não estou com cabeça para isso.


 Anahí suspirou e aceitou de certa forma a volta do Uckermann tinha abalado sua amiga.


Dulce tomou um banho,  deitou na cama e foi amamentar Alexia, ficou ali acariciando os cabelinhos loirinhos da filha que dormia, pensando como seria daquele dia em diante,  se contaria a Ucker sobre a criança, e como contaria. Pensou em fugir do pais, pois assim não precisaria esconder a bebe. Pensou em tudo e caiu no sono.


 


AAAAAAAAAAAAAAAAaaaa Estoy  muito obrigada com os comentarios serio :`) logo porque eu não iria postar essa fics  e ver que vocês estão gostando  abala meu emocional rsrsrs... Enfim continuem comentando e espero que gostem...


 Besos  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. - Dul acorda – Anahí acordava Dulce cuidadosamente – Acorda Dulce, hoje aquela velhota plastificada vem aqui. - Só mais um pouquinho Annie. – virou para o outro lado - De jeito nem um, está quase na hora da Alexia ir para a creche. – ela abriu os olhos devagar. – e quero que me diga se você  de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais