Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
No dia seguinte.
- Dul acorda – Anahí acordava Dulce cuidadosamente – Acorda Dulce, hoje aquela velhota plastificada vem aqui.
- Só mais um pouquinho Annie. – virou para o outro lado
- De jeito nem um, está quase na hora da Alexia ir para a creche. – ela abriu os olhos devagar. – e quero que me diga se você deixou a Alexia cair ou se machucar sei lá.
- Isso é quase inevitável Annie ela é bebe está engatinhando, quer andar logo e sai esbarrando em tudo que ver na frente.- disse obvia.
- Então ela sofreu um forte pancada olha esse hematoma na coxinha dela – pegou a perna da afilhada cuidadosamente para que a mãe visse.
Dulce arregalou os olhos e coçou para ver se o que via era real. Um hematoma roxo na perninha da bebe do tamanho de uma bolinha de gude.
- Que merda é essa? – Ela sentiu seus músculos enrijecerem - Alex vem aqui com a mamãe – estendeu os braços para pegar ela no colo de Anahí – você caiu filha? Caiu e fez dodói?
- nõm – Alexia disse e as mulheres se entreolharam – mamã - ela começou seu dialeto bebeis. Asdasfwr
- Eu irei perguntar hoje na creche quando eu for deixar ela, se ela caiu por lá, deve ter sido apenas uma quedinha – Anahí disse tentando não prolongar o assunto.
- Ok mais... Você não vai trabalhar? – perguntou estranhando Anahí nunca deixava a afilhada na escola.
- Fui demitida – abriu um sorrisão. – e estou muito feliz por isso.
- Co-mo demitida Anahí? Você tem que trabalhar ou a gente vai parar na rua.
- relaxa ruiva tem aquele meu amigão sabe? Aquele seguro desemprego... Ele vai nos sustentar por alguns meses enquanto tiro férias e depois procuro outro – deu de ombros
- E o que você fez pra ser demitida sua maluca – abaixou a blusa para que Alexia logo começasse sua mamada antes de ir para creche.
- a eu só cantei um cliente – se fez de inocente – e ele não gostou foi reclamar com o gerente e ai fudeu pro meu lado né. A mais não tô nem ai o velhote mau amado queria me pegar achei foi bom ser demitida – colocou as mãos na nuca e deitou ao lado de Dulce. – vai me dar logo ela pa “tititi” dá um bainho gotosinho na pincesinha mar munita do mundo – disse com voz de bebe - você vai estourar essa menina de tanto comer Dulce serio. Sabia que ela já tinha comido meu Danoninho com sucrilhos? - Alexia soltou o seio da mãe e jogou sua centopeia colorida que sempre estava com ela em Anahí e voltou a mamar – e ainda me espanca – indignada.
- me deça tititi mamã disse que eu como o que quelo - assoprou o suor que escorria pela a testa dela.
O celular de Dulce toca e Anahí ai atender e volta com ele.
- é a Raiana. – Dulce fez uma caretinha.
- Oi Raiana... Não, não esse é do outro condomínio... Não você só confundiu os preços este é mais barato... Só um instante Raiana... Annie pega ela e dá um banho rapidinho eu prometo que não te peço mais nada pro resto da vida – embora Anahí lhe ajudasse em tudo que ela precisasse não se sentia confortável jogando as responsabilidades de mãe para cima da loira, gostava de cuidar de tudo mais as vezes eram necessário - por favor eu também estou atrasada não dará mais tempo – Anahí assente e sai cantarolando .
- hora do banho que hora mais cheirosa, que hora mais gostosa as aguas vão rolar... – a tarefa que mas Anahí gostava de fazer era banhar Alexia, Anahí voltava a ser criança e junto com a afilhada faziam todas as algazarras que quando criança não fez. Dulce saiu dos seus devaneios quando ouviu Raiana chamando outra vez.
- Oi Raí... Homem? Que homem? Eu só tenho marcado com a senhora Albuquerque hoje... – Droga ela tinha esquecido completamente o incidente de ontem, e para sua tristeza tudo voltou ao normal às preocupações tudo.
~
- Não Poncho eu não me conformo – ele disse pela a decima vez mais parecia que Alfonso não entendia.
- Olha Ucker eu não sei que diabos você aprontou com ela mais sei que ela tem motivos e muito para não querer nem te ver.
- mais é o trabalho dela porra. Ela não pode simplesmente me deixar abandonar.
- Olha Ucker se eu fosse você deixaria a ruivinha de lado e iria logo pra esse congresso, olha depois nós voltamos lá e você fala com outra corretora gostosa que eu sei que você só quer falar com ela, mais fique esperto – ele advertiu e Ucker o olhava com cara de tacho de onde tinha saído tanta besteira? – A ruivinha gostosa está na minha e será um prazer enorme ajudar a ela tirar um otario da cabeça como você.
Ucker viu seu mundo escurecer e única coisa que ele viu em sua frente foi um marmanjo metido a playboy querendo pegar sua mulher. SUA MULHER. Ele não contou conversa se atracou no Poncho.
- Ei seu mané me solta – deu um soco em UCker e ele lhe soltou. – pirou foi? Ela não vai ficar esperando você pro resto da vida não otario ela vai partir pra outro vai tirar da cabeça –apontou a sua própria – e vai ser feliz, e te digo melhor comigo do que com outro. – arrumou sua camisa e se sentou espojado novamente no quarto do hotel onde eles estavam alojados.
- Você não pode fazer isso – disse num sussurro – não pode Poncho você é meu amigo, me entende não pode fazer isso – se sentou no chão e apoiou sua cabeça entre as mãos deixando lagrimas cair - eu a amo. – finalizou por fim.
- Você o que? – estava incrédulo por ele amar outra pessoa e por está chorando só o vira chorar uma vez quando seu filho morreu.
- eu a amo Poncho, aquela ruivinha entrou na minha vida e bagunçou tudo. Ela mexeu com meus ossos, meus músculos, com meu psicológico, mexeu com meus sentidos, ela virou meu mundo pelo o avesso.
Poncho estava incrédulo, sabia que Ucker tinha outra mais não que a amava a ponto de chorar. Ele não conseguia raciocinar nada, absolutamente nada. Soluços foi o que ele pode ouvir somente ouvir, soluços de um choro que lhe transmitia Dor. Transmitia-lhe um sentimento sem explicação, estava leigo a tudo que acontecia em sua volta.
“ Te perdi de uma forma cruel, lenta e dolorosa, mais se hoje estou aqui, tão, tão perto de ti, foi a vida que me deu mais uma chance para hacerte feliz te prometo pelo o amor que nos uniu que não te deixarei só. Perdi muito tempo com coisas insignificantes, mas aprendi que você, somente você é quem me faz feliz.”
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Senhora Albuquerque, que prazer imenso em revê-la. - Pena que não posso dizer o mesmo – a senhora gorda e robusta falou – e quero ser bem direta, vim saber se aquele apartamento na Condesa já foi vendido. Você sabe que meu filho mais novo ficou muito interessado pelas as casas noturnas. O mundo era muito injusto, enquanto ela ralava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex