Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

621 visualizações Denunciar


- E Anahí automaticamente ficou branca quando ela disse que era a mulher do Christopher. Ela não me quis falar inventou uma mentira esfarpada e eu acreditei.  Mais logo depois, três semanas mais para frente ele veio aqui e foi a um jantar na casa do Christian você sabe quem é? – ele assentiu – e quando soube que ele estava lá fui correndo ao seu encontro, tinha saudades queria dizer que o amava e que sentia sua falta, também queria dizer que estava doente e queria seu carinho – secou duas lagrimas impedindo-as de cair. -Mais quando chego lá...


Flash Back


- Dulce esta aqui é minha esposa Belinda gravida de dois meses – Seu mundo girou e Dulce ficou sem reação perdida no olhar daquele homem a quem ela almejava, perdida nos seus sentimentos dores e culpas. Sua reação foi apenas tirar seu anel de diamantes e joga-lo no chão fazendo assim Christopher engolir seco e fechar os olhos pesadamente.


Ela virou as costas antes de cambalear em seus próprios passos ela falou: - parabéns pelo o bebe. – Sua voz embargada, e seus passos tortos não negava que ela chorava e não estava bem.


Fim do Flash Back


- Eu fiquei arrasada, você não tem noção do quanto eu sofri, quer dizer que todas aquelas palavras, todas aquelas juras de amor, tudo, exatamente tudo era uma mentira? Era um simples papo para enganar a outra? Claro que sim desde o inicio eu era simplesmente a outra.


- E o que aconteceu depois?


- Eu nunca mais quis vê-lo não deixei ele se explicar, fui para outra cidade com a Annie e não deixei ele saber onde eu estava. E até hoje eu estou aqui. E respondendo sua pergunta não. Eu não tenho vergonha de nada do que aconteceu entre nós. Foi magico e lindo, não tenho do que me envergonhar, a única pessoa que deve se matar é ele porque no fim ele foi o meu inferno, minha dor, foi meu pior pesadelo.


- Olha eu sei que você não tinha nem uma razão para estar me falando isso, mais também não há nem uma razão para o que eu vou lhe falar agora. Mais ele te ama – ela arregalou os olhos e caiu na gargalhada – não rir é serio.


- Claro que ele e ama – se recuperando do ataque de risos – me enganou e iludiu mentiu para mim e me ama? Se isso for amor imagine o ódio. – se exaltou um pouco.


- Olha ele te ama sim – passou as mãos no cabelo nervoso - você não tem noção do que ele passa, e do que ele passou quando a Belinda veio aqui. Nós somos amigos a longa data e ele nunca, nunca declarou amor pela a Belinda, nunca falou dela do jeito que ele fala de você.


- E o que aconteceu com ela? – ela abaixou a voz e o olhar para perguntar, não podia negar a si mesmo que estava curiosa, claro que não acreditava no amor dele, mais ela sim, ela o amou com todas as forças e se preocupava com ele.


- O casamento deles foi um tipo de salvação para a Belinda – Dulce franziu o cenho. Salvação? – Belinda sofria de depressão, estava começando a parentar distúrbio psicológico.  Ela sempre soube que uma hora ou outra ele pediria o divorcio, ele nunca escondeu de ninguém que não a amava e só estava com ela até a mesma se recuperar. E ele pediu o divorcio, ele me disse que uma tal de Dulce tinha feito ele descobrir o amor. E eu fiquei feliz por ele. Mais um dia Beli apareceu gravida. Foi uma felicidade para todos. Claro o Ucker ficou feliz porque seria papai, mais seu coração se reprimiu menor que uma gota de agua. Ele se trancou em seu escritório e chorou dois em seguido ele ficou ali trancado. Sem saber o que fazer, até que a esposa dele passou mal e foi obrigado a sai de lá afinal a vida do seu filho estava em perigo – ela engoliu seco ele tinha sofrido muito também e se realmente ele a amava sofreu mais ainda, pois teria que escolher a mulher amada e seu filho – lá ele descobriu que a Belinda não iria conseguir segurar a gravidez até os nove meses e depois daquela não conseguiria mais ter filhos. E mais na hora do parto poderia perder a esposa.


- Nossa. – ela falou um tanto quanto assustada ele era um cafajeste e mais um monte de coisa ruim mais aquela mulher não merecia isso e muito menos ele – passei por algo parecido, mais continue.


- ele veio novamente para o México com a Belinda e desta vez ele voltou sem vida, seu sorriso já era morto, seus olhos não brilhavam como das outras vezes que vinha aqui.  Belinda sempre soube que ele tinha outra, era uma boa amiga apesar de tudo, ela tinha conhecimento da outra e sua única preocupação no momento era seu bebe nascer bem e logo depois à separação. Eu era confidente dela e... E ela sempre me disse que amava Christopher demais para viver com ele sabendo que seu amor era de outra. – ela deu um sorriso de lado – apesar de sua quase loucura a Beli era ótima pessoa, simpática e sorridente, compreensível, queria sempre ver seu próximo bem e quando isso não acontecia – respirou frustrado. – ela ficava mal, literalmente.


- ela era? O que aconteceu com ela?  - Dulce não podia negar que essa tal sofreu muito e ficaria muito feliz em saber que ela e seu bebe estavam bem, Ucker que era um cachorro em querer dividir duas mulheres elas não tinham culpa de nada.


Não. Eu não posso negar que o que sou e o que fui, foi graças a você. Meu céu e mar, bem e o mau. Mais nossos medos e duvidas nos traiu e como consequência perdemos o que poderíamos ter ganhado com o simples medo de arriscar.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ATENÇÃO: Meninas deem uma olhada no capitulo anterior eu cortei uma parte considerável e agora repostei tudo de novo esper que gostem...   alwaysvondy: Brigadim por avisar eu não tinha percebido, estava dominada pelo o cansaço enfim, pode voltar lá pra ler e mais uma vez obrigado...   - ela era? O que aconteceu com ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais