Fanfics Brasil - Capitulo 1 Quase Anjos 2 temporada

Fanfic: Quase Anjos 2 temporada | Tema: Amor,amizade,musica,etc..


Capítulo: Capitulo 1

252 visualizações Denunciar


Clipe:

 

Voz:Gabriel Posso ser teu sol,imaginar que posso voar e tudo posso fazer,que eu serei tua luz e a brisa que ilumina nanana.Até o final.

Voz:Gustavo Posso navegar,posso percorrer,posso decolar em um anoitecer,quero tudo fazer e te levar até o mais além.

Voz:AA Sem despertar,nem baixar aquela estrela cadente,que em sua luz,voce voa,viajando em um céu azul,sem duvidar,nem esperar,só há tempo para amar,uma vez e outra mais até que esse sonho acabe.

Voz:Os guris Garota.

Voz:Lucia Eu sei que amanhã não estarei aqui e que essa estrela não nos deixará jamais.

Voz:Lipe E sei que de noite tirarei minha espada,iremos juntos até o mais além.

Voz:Dani De noite a lua sairá e as estrelas te abraçaram.

Voz:AA Sem despertar,nem baixar aquela estrela cadente,que em sua luz,voce voa,viajando em um céu azul,sem duvidar,nem esperar,só há tempo para amar,uma vez e outra mais até que esse sonho acabe.

Voz:Os guris Garota.

Voz:Gabriel Posso ser teu sol,imaginar que posso voar e tudo posso fazer,que eu serei tua luz e a brisa que ilumina nanana.Até o final.

Voz:Gustavo Posso navegar,posso percorrer,posso decolar em um anoitecer,quero tudo fazer e te levar até o mais além.

Voz:Babi Sem despertar,nem baixar...

Voz:AA Sem despertar,nem baixar aquela estrela cadente,que em sua luz,voce voa,viajando em um céu azul,sem duvidar,nem esperar,só há tempo para amar,uma vez e outra mais até que esse sonho acabe.

Voz:Os guris Garota.

Voz:Lucia,Felipe,Dani e Babi Sem despertar,sem duvidar...Oh oh oh.Sem despertar,sem duvidar...Oh oh oh.

Voz:AA Sem despertar,nem baixar aquela estrela cadente,que em sua luz,voce voa,viajando em um céu azul,sem duvidar,nem esperar,só há tempo para amar,uma vez e outra mais até que esse sonho acabe.

Voz:Os guris Garota.

 

 

Cena 1

(Fernanda-Narração)-Hoje já faz um ano desde que as crianças se livraram do Carlos e da Malvina,muitas coisas aconteceram nesse tempo:Lucia teve um abordo inspontaneo e perdeu o bebe,eu tive uma linda menina,chamada Maria Klara,Bernardo e Patricia voltaram a morar com o Vicente,e em seguida se mudaram,e a banda Anjos Adolescente esta rodando os 4 cantos do país.

 

Cena 2

(Nico)-Há exato um ano atras esse lugar aqui era um lugar horrivel,de tortura,várias crianças e jovens eram obrigados a fazer coisas que não queria,eram obrigados a roubar e a entregar drogas para pessoas muito ruins.Mas hoje tudo mudou,hoje esses jovens são pessoas de bem,não fazem nada contra sua vontade,vivem feliz aqui e sem medo de ninguém.E é com muito orgulho que eu quero chamar a esse palco,seis jovens que juntos formam a banda Anjos Adolescentes,com voces Lucia,Felipe,Barbara,Gabriel,Gustavo e Daniela.

Nico sae do palco e os 6 sobem no mesmo.

Muitas e muitas pessoas batem palmas.

Voz:Lucia:Voce,tão dificil de acreditar,não era o mesmo de ontem,mais talvez algo mudou,eu na vida imaginei,inventar antes de te falar.

Voz:Gabriel Uma frase que dizer,que dificil entender,voce é a minha mais grande obsessão.

Voz:AA É complicado,pertubado,estar ao seu lado e fingir que tenho controle de mim,é complicado,arriscado,porque voce pode me destriur se não sente o mesmo,as vezes eu deixo voce ir,pro coração eu minto,outras vezes eu quero dizer,que queria que fossemos mais que amigos.

Voz:Babi É cansativo para manter o olhar e esconder o segredo que há em mim.

Voz:Felipe Que dificil entender,voce é a minha mais grande obsessão.

Voz:AA É complicado,pertubado,estar ao seu lado e fingir que tenho controle de mim,é complicado,arriscado,porque voce pode me destriur se não sente o mesmo,as vezes eu deixo voce ir,pro coração eu minto,outras eu quero dizer,que queria que fossemos mais que amigos. É complicado,pertubado,estar ao seu lado e fingir que tenho controle de mim,é complicado,arriscado,porque voce pode me destriur se não sente o mesmo,as vezes eu deixo voce ir,pro coração eu minto,outras vezes eu quero dizer,que queria que fossemos mais que amigos.Oh oh oh oh.Que queria que fossemos mais que amigos.

As pessoas batem palmas.

(Nico)-E é com muito orgulho que estamos inaugurando A Casa Mágica.

Nico corta uma faixa vermelha.

Todos batem palmas.

 

Cena 3

No dia seguinte...

(Ana)-Me dá.

(Gi)-Não.

(Ana)-A boneca é minha.

(Gi)-Mais me empresta.

(Ana)-Eu quero brincar com ela.

(Gi)-Eu também quero.

Diego esta vendo a briga.

(Diego)-Ai mulheres.(Ele sai).

 

Cena 4

Nanda esta com a filhinha,Maria Clara no colo.

Voz:Nanda Lá debaixo do alvoredo,onde estavas descansando,eu olhei pra cima e vi um pássarinho cantando...

(Nanda)-Já dormiu,tava cansada né meu amor?

Ela coloca a filha no berço.

Diego entra correndo.

(Diego)-Nanda,Nanda.

(Nanda)-Shhh,a Klarinha acabou de pegar no sono.O q foi amor?

(Diego)-A Ana e a Gi estão brigando.

(Nanda)-Qual o motivo dessa vez?

(Diego)-Por causa de uma boneca,acredita?

(Nanda)-Acredito.Onde elas estão?

(Diego)-No quarto delas.

(Nanda)-Ai eu não posso ir lá agora,pede pro seu pai ir,não quero deixar a Klarinha sozinha.

(Diego)-Pode deixar que eu fico aqui.

(Nanda)-Ai voce fica com a sua irmãzinha pra mim?

(Diego)-Fico.

(Nanda)-Obrigada amor.

Nanda dá um beijo no rosto do Diego e sai.

 

Cena 5

Lucia vai até uma gaveta,ela pega um par de sapatinhos azul.Ela deita na cama e fica vendo os sapatinhos.

(Lipe)-Posso entrar?

(Lu)-Claro amor.

Ele deita na cama e fica abraçado com ela.

(Lipe)-Q ta fazendo?

(Lu)-Imaginando como seria se eu tivesse sido essa criança.

(Felipe)-Voce queria ter tido?

(Lu)-Não sei,as vezes sim,as vezes não.Se ele tivesse nascido eu lembraria pra sempre do que o Carlos fez,e podia ser que cada vez que eu olhasse pra ele me lembrasse do Carlos,mas por outro lado eu queria tanto que ele tivesse nascido,que eu tivesse visto o rostinho dele,poder ser responsável por outra vida,até porque ele não teria culpa de nada.

Lipe dá um beijo no rosto da Lu.

(Lipe)-Voce é divina sabia?

(Lu)-Sabia.(Lipe ri).

(Lipe)-A é?

Eles se beijam.

 

Cena 6

(Gi)-Eu quero brincar com ela.

(Ana)-Me dá Giovana.Vou contar pro Gabriel.

(Gi)-Fofoqueira.

(Fernanda)-Eu posso saber o que esta havendo aqui?

(Ana)-A GI não quer me dar a boneca.

(Nanda)-De quem é?

(Ana)-Minha.

(Gi)-Mas eu quero brincar um pouquinho.

(Nanda)-Mais voce tem várias bonecas,porque não pode imprestar um pouco pra Gi?

(Ana)-Porque essa é a minha boneca preferida,foi a minha....A Malvina que me deu.

Nanda vai em uma caixa cheia de brinquedos e pega uma boneca.

(Nanda)-Olha Gi,que linda essa boneca.

Gi pega a boneca.

(Nanda)-Pronto,agora cada uma tem uma boneca,e voces podem brincar juntas.Mas antes quero que voces peçam desculpas uma pra outra.

(Ana)-Me desculpa.

(Gi)-Me desculpa também.(As duas se abraçam).

 

Cena 7

(Julia)-Preciso te contar uma coisa.

(Henrique)-O que?

(Ju)-Vou me mudar.

(Rick)-Pra onde?

(Julia)-Minas Gerais.

(Rick)-Que?Isso fica muito longe.

(Ju)-Eu sei,mas podemos nos falar por telefone,pela internet e eu vou te mandar uma carta por semana.

(Rick)-Promete?

(Ju)-Prometo,mas só se voce me mandar também.

(Rick)-Claro.E porque voce vai?

(Julia)-O emprego do meu pai foi transferido pra lá.

(Rick)-E voce não pode ficar aqui na casa mágica comigo?

(Ju)-Os meus pais ñ iam deixar.Mas eu posso vir te visitar nas férias ou voce ir lá.

(Henrique)-Quando voce vai?

(Julia)-Daqui algumas semanas,no máximo um mes.

(Rick)-Eu vou sentir tua falta.

(Ju)-Também vou.

Eles se abraçam.Ele dá um selinho nela.

 

Cena 8

Diego esta na frente do berço da Klarinha,e vendo ela dormir.Klara acorda.

(Diego)-Acordou é?Ai você é tão pequena,tão linda,tinha que puxar a mim,e a sua mãe claro,porque o seu pai...To brincando,ele é boa gente,e te ama muito,assim como a Nanda e eu.Você ainda não entende nada porque é novinha,mas um dia você e eu vamos nos dar muito bem,vou te levar pra passear,te ensinar muitas coisas,te ajudar na lição de casa,ahh só não vou deixar você namorar,bom antes dos 60 não,ai depois eu penso no caso.Você é muito amada aqui sabia?Todo mundo te ama,e um dia você vai perceber o tamanho do meu amor por ti.

Ele dá um beijo no rosto da irmã.Ela sorri.

Nanda ouve tudo atrás da porta.Ela derruba uma lágrima.Ela entra no quarto.

(Diego)-Eu juro que não acordei ela,ela acordou sozinha.

(Nanda)-Eu sei meu amor,ta tudo bem.

(Diego)-Ta chorando?

(Nanda)-Não,foi só um cisco.E não se preocupa ela já sabe o quanto voce a-ama.

(Diego)-Hã?Voce ouviu o que eu disse pra ela?

Nanda afirma com a cabeça.

(Diego)-Só tava conversando um pouco com ela.

(Nanda)-Obrigada por cuidar da Klarinha,pode ir brincar agora.

(Diego)-Ta bem.

Diego dá um beijo no rosto da Nanda e sai correndo.

 

Cena 9

(Dani)-Ai eu nem acredito que já faz um ano q nos livramos das garras do Carlos e da Malvina.

(Gabriel)-É parece que foi ontem.

Dani se lembra de tudo o que passou com os dois.

(Dani)-To tão feliz que não temos mais que trabalhar pra eles.

(Gabriel)-Tomara que eles apodreçam na cadeia.Mais vamos falar de algo melhor.

(Dani)-Gostei da ideia.(Eles se beijam).

 

Cena 10

(Pedro)-Ai que bom que voce já fizeram as pazes.

(Gi)-É,e nós não vamos brigar de novo.

(Diego)-Quero só ver.

(Ana)-E vai ver só.

(Eduardo)-Gente vamos andar de bicicleta?

(Pedro)-Demoro.

(Diego)-Só se for agora.

Os 5 saem correndo.

 

Cena 11

Gabriel sai do banho.

(Gustavo)-Agora é minha vez.

(Felipe)-Não,agora sou eu.

(Gustavo)-Se conseguir me alcançar antes.

Gustavo entra no banheiro e Felipe da com a toalha na porta.

Enrique entra no quarto chorando.

(Gabriel)-O que foi cara?

(Henrique)-A minha garota vai se mudar.

(Lipe)-Pra onde?

(Rick)-Minas.

(Lipe)-Minas Gerais?

(Henrique)-É.

(Lipe)-Isso é longe pra caraca.

(Rick)-Eu sei,por isso que eu to assim.

(Gabriel)-E quando ela vai?

(Rick)-Não sei,poh eu não quero que ela vá,será que tem algo que eu possa fazer pra ela ficar?

(Gabi)-Se ela já decidiu não há nada que voce possa fazer.

(Rick)-Isso não é justo,é a primeira vez que eu gosto de uma garota e essa garota vai embora.

(Lipe)-Ah cara fica assim não,daqui algum tempo voce arranja outra.

(Rick)-Eu não quero outra.

Ele sai do quarto e bate a porta.

Gustavo sai do banho.

(Gu)-O que houve?

Lipe e Gabi se olham.

 

Cena 12

Nico e Nanda estão deitados e abraçados.

(Nanda)-Voce tem um filho maravilhoso sabia?

(Nico)-Sei,ele é um tesouro mesmo,a melhor coisa que a mãe dele já me deu.Mais porque isso agora amor?

(Nanda)-Hoje eu ouvi sem querer ele falar com a Maria Klara,e foi lindo,ele disse o quanto a amava e me tocou sabe?Pensei que ele fosse ficar com ciumes da irmãzinha,mas não,imagina um garoto de 9 anos falar o que ele falou pra ela,voce precisava ter visto amor,o Diego é uma criança muito especial.

Nico dá um beijo na testa da Fernanda.

 

Clipe:

Voz:Nico Dois olhos se vão,se vão de viagem,não tem consciencia do que virá,não sabem de amor,nem de liberdade,não tiveram tempo e o tempo se vai.

Voz:Nanda Não te digo adeus,acompanhame,não perdemos nada com somente provar,então uma canção nos descreverá,eu te dou meus sonhos, aprende a sonhar.

Voz:Os dois Vamos longe meu amor,longe daqui,meus olhos podem levernos,até outra realidade,que seja um mundo melhor,e na verdade não seja triste,te juro que existe,existe esse lugar.

Voz:Nico Dois olhos estão,estão tão perto,basta somente saber olhar.

Voz:Nanda Vou te ensinar como caminhar,te darei minha mão,e me acompanharás.

Voz:Os dois Vamos longe meu amor,longe daqui,meus olhos podem levernos,até outra realidade,que seja um mundo melhor,e na verdade não seja triste,te juro que existe,existe esse lugar.Os dois Vamos longe meu amor,longe daqui,meus olhos podem levernos,até outra realidade,que seja um mundo melhor,e na verdade não seja triste,te juro que existe,existe esse lugar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 Ana,Gi,Diego,Eduardo e Pedro estão andando de bicicleta. Gi vai no meio da rua.Vem um carro na sua direção.Giovana é atropelada. (Ana,Edu,Pedro e Diego gritando)-Giovanaaa.   Cena 2 Lucia esta sentada num sofá.Ela lembra de quando o Carlos a-violentou. (Lipe)-N vai vir ensaiar?O show é amanhã á noite. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais