Fanfics Brasil - Capitulo 13 Quase Anjos 2 temporada

Fanfic: Quase Anjos 2 temporada | Tema: Amor,amizade,musica,etc..


Capítulo: Capitulo 13

200 visualizações Denunciar


Cena 1


(Samuel)-Mas e aí,quando eu vou conhecer a tua mina?


(Felipe)-Se quiser a gente pode passar lá em casa, aí eu te apresento ela.


(Samuel)-Beleza. Sabe, esses dias o Alfredo quase atropelou uma garota, e claro que eu fui prestar socorro á moça.


(Felipe)-E era bonita?


(Samuel)-Bonita? Ela era linda, mas era brava.


(Felipe)-Iii essas são as melhores.


(Samuel)-Eu sei, espero que eu possa voltar a ver- la, aí eu te apresento ela.


(Felipe)-Ok, quero só ver a mina que fisgou o coração do meu melhor amigo.


(Samuel)-Espere, e verás.


 


Cena 2


Diego esta com a irmã no colo.


(Diego)-Sabe eu senti tanto a sua falta,fiquei com medo de não ter ver mais,não ver você crescer,e se tornar uma princesa muito linda,mais linda do que você já é.To louca que você cresça pra poder brincar comigo,e pra saber o quanto o mano te ama,minha princesinha.


Diego dá um beijo na bochecha da irmã.Ela sorri.


 


Cena 3


Alguns homens carregam móveis para dentro de uma casa.


(Manuela para alguns homens)-Isso,pode colocar ali,podem deixar aí mesmo que eu arrumo depois.


Nicolás vê a cena e fica curioso. Ele vai até ela.


(Nico)-Olá,eu me chamo Nicolás,moro logo ali,perdão é que eu vi esse tumulto,e vim saber se eu terei uma nova vizinha,é isso mesmo?


(Manuela)-Oi,prazer,eu sou a Manuela,e sim,estou me mudando para cá.


(Nico)-Quer alguma ajuda?


(Manu)-Ah não obrigada.


(Nico)-De onde você vem?


(Manuela)-Rio Grande do Sul.


(Nico)-Ó uma gaúcha tche,de que lugar de lá?


(Manuela)-Capital mesmo,Porto Alegre.


(Nico)-E porque escolheu aqui para morar?


(Manuela)-É que na verdade faz dez anos que eu trabalho como voluntária em ONG´s,Orfanatos,crianças carentes...Já morei dois anos na Africa,Afriganistão,e outros lugares bem carentes,ia lá ver as crianças,levava comidas,brinquedos,roupas,o que eu podia oferecer,eu gosto de ficar viajando por aí pra poder exercer essa minha função que é ajudar ao próximo,por tanto eu não tenho moradia fixa,hoje eu estou aqui,amanhã posso estar em outro país,outro continente...


(Nicolás)-Nossa que lindo o seu trabalho,o mundo tá precisando de mais pessoas assim,parabéns...


(Manu sorrindo)-Muito obrigada.


Nanda vê a cena e vai até o local.


(Nanda)-Oi amor,quem é ela?


(Nico)-Ah deixa eu te apresentar.Fernanda,essa é a Manuela,nossa nova vizinha,Manuela essa é a Fernanda,minha esposa.


(Manuela)-Prazer.


(Nanda)-Prazer.


Elas se cumprimentam.


 


Cena 4


Felipe e Samuel entram na mansão.


(Felipe)-Fica aí q eu vou chamar ela.


(Samuel)-Tudo bem,vai lá cara.


Felipe some as escadas.


 


Cena 5


Lucia está em seu quarto lendo o livro ´´ A culpa é das estrelas ´´.


(Felipe)-Amor,amor.


(Lucia)-Ai o que foi?


(Felipe)-Lembra daquele meu melhor amigo de infância?


(Lucia)-Sei,o que tem?


(Felipe)-Ele se mudou pra cá na semana passada,aí eu fui me encontrar com ele hoje,e trouxe ele pra te apresentar.


(Lúcia)-Sério?Que legal! E onde ele está?


(Felipe)-Lá em baixo.Vamos?


(Lúcia)-Vamos.


Eles saem.


 


Cena 6


Felipe e Lucia descem as escadas.


Samuel esta de costas.


(Felipe)-Amor esse é o Samuel,meu melhor amigo.


Samuel se vira.


(Lucia e Samuel)-Você!


(Felipe)-Como assim? Vocês já se conhecem?


 


Cena 7


(Manuela)-Ai desculpa,com essa confusão toda de mudança,eu acabei esquecendo as boas maneiras,vocês querem entrar? Eu posso prepara um café,alguma coisa...


(Nico)-Ah não obrigada.


(Nanda)-É não precisa se incomodar. Amor agente precisa entrar,temos que cuidar dos garotos,antes que eles coloquem fogo na casa.


(Nico)-Ah claro.Nós vamos lá,qualquer coisa que precisem podem contar com a gente.


(Manuela)-Ok,muito obrigada.


Nanda e Nico saem.


(Manuela)-Que homem lindo,esse homem ainda vai ser meu.


 


Cena 8


(Emilia)-Aninha vem aqui.


(Ana)-O que foi?


(Emilia)-Eu ouvi falar que abriu uma sorveteria aqui perto...


(Ana)-E...?


(Emilia)-E que eu tava pensando em te levar lá,você quer?


(Ana)-Quero,eu vou chamar os meus amigos...


(Emilia)-Espera.


(Ana)-Que foi?


(Emilia)-Eu queria que fosse só eu e você.


(Ana)-Só nós duas?


(Emilia)-É,ou você ainda tem medo de mim?


(Ana)-Eu vou trocar de roupa.


Emilia sorri.


Emilia dá um beijo no rosto da Ana.


Ana sorri.


 


Clipe:


Voz:Ana Quando o seu mundo ficar cinza eu sempre estarei aí,para te mostrar que não há desastre,a porta deve abrir,e se não encontrar a solução,juntos tudo é melhor,você busca a chave,e eu a tenho guardada em meu coração.Duas mentes pensam mais que uma,não há duvida,não te rendas,só peça ajuda,de a volta em seus problemas,e encontres uma saída,assim é a vida. Afinal de contas quando você se der conta,vai ter aprendido,porque você já decidiu a solução. E se não encontrar a solução,juntos tudo é melhor,você busca a chave,e eu a tenho guardada em meu coração.Duas mentes pensam mais que uma,não há duvida,não te rendas,só peça ajuda,de a volta em seus problemas,e encontres uma saída,assim é a vida. Duas mentes pensam mais que uma,não há duvida,não te rendas,só peça ajuda,de a volta em seus problemas,e encontres uma saída,assim é a vida.


 


Cena 9


(Felipe)-Falem,da onde voces se conhecem?


(Lucia)-Ele....


(Samuel)-A gente...A gente...A gente se esbarramos por aí esses dias,não foi?


Lucia não entende nada.


(Lúcia)-É,foi,isso mesmo.


(Felipe)-Ata.Sabe amor eu e o Samuel nos conhecemos desde garotos,morávamos na mesma rua,jogávamos bola,infernizava a vida dos vizinhos,né?


(Samuel)-É,lembra daquela senhora que sempre estava pegando no nosso pé por causa do quintal dela?


(Felipe)-É,e pra se vingar a gente colocou purgante no café dela.Como esquecer?


Felipe,Samuel e Lucia riem.


(Lucia)-Como vocês eram ruins.


(Samuel)-Voce nem viu nada.


Lucia e Samuel trocam olhares.


 


Clipe:


Voz:Lucia Hoje quero gritar,me sobram as palavras,hoje chegou o tempo,de liberar meus sentimentos.Arma letal,quero te amar,cumplicidade esta noite,me deixa entrar,sem perguntar,ser tua metade esta noite.É que não me apaixonar por ti é inevitável,quero mais não posso,resistir a esse sentimento,só penso em desenhar meus desejos sobre o teu corpo,é que não me apaixonar por ti é inevitável.Hoje,devo ficar,longe dos teus lábios,se esta por perto,não controlo isso que eu sinto. Arma letal,quero te amar,um beijo basta esta noite,me deixe entrar,ninguém saberá,há que sonhar esta noite. É que não me apaixonar por ti é inevitável,quero mais não posso,resistir a esse sentimento,só penso em desenhar meus desejos sobre o teu corpo,é que não me apaixonar por ti é inevitável.Tua boca diz vem,teus beijos dizem vem,teus olhos me derretem baby(É inevitável),tuas mãos dizem vem,teu corpo diz vem,teus braços são um perigo,baby.É inevitável. É que não me apaixonar por ti é inevitável,quero mais não posso,resistir a esse sentimento,só penso em desenhar meus desejos sobre o teu corpo,é que não me apaixonar por ti é inevitável.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Samuel)-É,lembra daquela senhora que sempre estava pegando no nosso pé por causa do quintal dela? (Felipe)-É,e pra se vingar a gente colocou purgante no café dela.Como esquecer? Felipe,Samuel e Lucia riem. (Lucia)-Como vocês eram ruins. (Samuel)-Voce nem viu nada. Lucia e Samuel trocam olhares.   Cena 2 (Dani)-Ai amanh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais