Fanfics Brasil - Capitulo 3 Quase Anjos 2 temporada

Fanfic: Quase Anjos 2 temporada | Tema: Amor,amizade,musica,etc..


Capítulo: Capitulo 3

284 visualizações Denunciar


Cena 1


A campainha toca.


(Gustavo)-Será que são eles?


(Eduardo)-Tomara que eles tragam boas noticias.


(Dani)-Deixem que eu abro.


Dani abre a porta.


(Dani)-Voce?


Os outros não veem quem é.


(Dani)-O que você ta fazendo aqui?Voce não tava presa?


(Emilia)-Tava,mas a minha pena acabou,me soltaram antes do tempo por bom comportamento.


Emilia entra na mansão.


Todos se olham.


 


Cena 2


Ana entra no quarto da Giovana.


(Ana)-Porque você foi passar na frente daquele carro?Sabia que tem que olhar pros dois lados antes de atravessar a rua?Não queria que você estivesse aqui,queria que a gente pudesse brincar como antes.Mesmo que eu nunca tenha dito isso,você é a minha melhor amiga,me desculpa por ter brigado contigo por causa daquela boneca,se quiser eu te dou ela de presente,mas melhora por favor.


Ana derruba uma lágrima no rosto da Gi.


(Ana)-Eu vou ter que ir agora,mas depois eu volto.Acorda por favor Gi.


Ana abraça a Gi e sai do quarto.


Giovana abre os olhos lentamente.


 


Cena 3


Lucia e Felipe descem as escadas.


(Lucia)-Emilia?


(Emilia)-Que bom que vocês estão aqui.Mas cadê os outros?A Fernanda,o Nico,a Ana,o Gabriel e a Giovana?


(Gustavo)-A Gi foi atropelada,e eles estão lá com ela.


(Emilia)-Mas ela tá bem?


(Rick)-Ainda não sabemos,a Nando e o Nico ainda não nos ligaram.


(Emilia)-Então depois eu falo com eles,agora eu quero falar com vocês.


(Pedro)-E o que você quer com a gente?


(Emilia)-Quero pedir desculpas,esse tempo na prisão me fez perceber que não é isso que eu quero pra minha vida,eu estou muito arrependida,e peço que me perdoem de coração.


Todos se olham.


 


Cena 4


(Nanda)-Ai que bom que você já acordou.


(Ana)-Como você esta se sentindo?


(Gi)-Eu to bem.Nanda quando eu vou receber alta.


(Nanda)-O médico falou que em breve,mas pra isso você tem que ser forte,e fazer tudo direitinho.


(Giovana)-Eu prometo.


O médico faz sinal pra Nanda(do lado de fora do quarto).Nanda sai do quarto.


(Ana)-Fiquei muito preocupada com você.


(Gi)-Mesmo?


(Ana)-Claro.Sabia que você é a minha melhor amiga?


(Giovana)-Sou?De verdade?


(Ana)-Claro que sim.


(Gi)-Voce também é minha melhor amiga.


As duas se abraçam.


 


Cena 5


(Lucia)-Não devemos te perdoar,você fez coisas horríveis,tentou matar a Nanda....


(Emilia)-Mas eu to arrependida,vou me desculpar com os outros também.Me deem um voto de confiança.


(Gustavo)-Mas nós pensamos bem,e afinal ninguém é perfeito,as pessoas tem direito de errar,mas o importante é saber reconhecer o erro,e nós seríamos errados também se não te desse esse voto de confiança.


(Dani)-É Emilia,nós te perdoamos.


(Emilia)-Ai muito obrigada gente,eu mudei e prometo que vou provar isso.


 


Cena 6


(Nanda)-Oi Babi,é a Nanda,to ligando só pra dizer que a Gi já acordou.Sim,ela tá bem.Ainda não sei ao certo,mas é pra ela ganhar alta amanhã.O que?Como assim a Emilia voltou?Ta.Ok,pode deixar.Beijos.(Ela desliga o telefone).


(Nico)-A Emilia voltou?


(Nanda)-Parece que ela saiu antes por bom comportamento,e tá arrependida.


(Gabriel)-Tomara que isso não seja mais um jogo dela.


(Nanda)-Tomara mesmo Gabi.


 


Cena 7


(Babi)-A Nanda ligou...


(Rick)-E o que ela disse?


(Diego)-Como tá a Gi?


(Babi)-Ela tá bem,já acordou.(Todos ficam felizes).


(Lu)-Ai graças a Deus.


Cena 8


NO DIA SEGUINTE....


Nanda e Nico entram na mansão.


(Dani)-Nanda,Nico.(Ela abraça eles).


(Lucia)-E a Gi?


Gabriel,Ana e Gi entram na mansão.


(Gi)-O que foi?Sentiram minha falta?


Todos abraçam a Gi – Emilia.(Emilia chega).


(Emilia)-Giovana?


Emilia abraça a Gi.


(Giovana)-Para,me solta,eu não quero falar com você,você é má.


(Pedro)-Não Gi,agora a Emilia é boa.


(Gi)-Voce é filha da Malvina,e a Malvina é tão bruxa quanto você.


(Emilia)-Eu te entendo,acredite.Será que eu posso falar com vocês?


 


Cena 9


(Babi)-Ai,e ai o que será que tá havendo lá?


(Dani)-Será que eles vão perdoar a Emilia?


(Gustavo)-Acho que sim.


(Lipe)-Eu também,afinal todo mundo merece uma segunda chance né?


(Lucia)-Todo mundo menos a Malvina e o Carlos.Ai amor,desculpa,eu sei que o Carlos é teu pai.


(Lipe)-Tá tudo bem,eu sei que ele não presta mesmo.


(Dani)-E se algum dia eles mudarem?


(Lipe)-Acho meio impossível.


(Gustavo)-Eu também.


 


Cena 10


(Julia)-E então ela tá bem?


(Rick)-Ta,ela acabou de sair do hospital.


(Julia)-Ai que bom Rick,fico feliz por vocês.


(Henrique)-Valeu.E então você vai mesmo se mudar?


Ju baixa a cabeça triste.


(Ju)-Vou.


(Rick)-E se eu tentar falar com os seus pais?


(Julia)-Eles não vão te ouvir,eu já tentei falar com eles e não deu certo.


(Rick)-E se eu fosse com vocês?Eu não quero te perder.


(Ju)-Meus pais não iam deixar.Também não quero te perder,mas infelizmente não tem outra saída.


(Henrique)-Voce vai me escrever né?


(Ju)-Claro e você?


(Rick)-Vou,com certeza.


(Ju)-Te adoro.


(Henrique)-Eu também.


Ju dá um beijo no rosto do Rick e eles se abraçam.


 


Clipe:


Voz:Lucia Hoje quero gritar,me sobram as palavras,hoje chegou o tempo,de liberar meus sentimentos.Arma letal,quero te amar,cumplicidade esta noite,me deixa entrar,sem perguntar,ser tua metade esta noite.É que não me apaixonar por ti é inevitável,quero mais não posso,resistir a esse sentimento,só penso em desenhar meus desejos sobre o teu corpo,é que não me apaixonar por ti é inevitável.Hoje,devo ficar,longe dos teus lábios,se esta por perto,não controlo isso que eu sinto. Arma letal,quero te amar,um beijo basta esta noite,me deixe entrar,ninguém saberá,há que sonhar esta noite. É que não me apaixonar por ti é inevitável,quero mais não posso,resistir a esse sentimento,só penso em desenhar meus desejos sobre o teu corpo,é que não me apaixonar por ti é inevitável.Tua boca diz vem,teus beijos dizem vem,teus olhos me derretem baby(É inevitável),tuas mãos dizem vem,teu corpo diz vem,teus braços são um perigo,baby.É inevitável. É que não me apaixonar por ti é inevitável,quero mais não posso,resistir a esse sentimento,só penso em desenhar meus desejos sobre o teu corpo,é que não me apaixonar por ti é inevitável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Henrique)-Voce vai me escrever né? (Ju)-Claro e você? (Rick)-Vou,com certeza. (Ju)-Te adoro. (Henrique)-Eu também. Ju dá um beijo no rosto do Rick e eles se abraçam.   Cena 2 Emilia e Nanda saem rindo de um sala,Nico vai pra outro lado. (Dani)-É,acho que elas se entenderam. (Babi)-É o que parece.(Elas sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais