Fanfics Brasil - Capitulo 4 Quase Anjos 2 temporada

Fanfic: Quase Anjos 2 temporada | Tema: Amor,amizade,musica,etc..


Capítulo: Capitulo 4

10 visualizações Denunciar


Cena 1


(Henrique)-Voce vai me escrever né?


(Ju)-Claro e você?


(Rick)-Vou,com certeza.


(Ju)-Te adoro.


(Henrique)-Eu também.


Ju dá um beijo no rosto do Rick e eles se abraçam.


 


Cena 2


Emilia e Nanda saem rindo de um sala,Nico vai pra outro lado.


(Dani)-É,acho que elas se entenderam.


(Babi)-É o que parece.(Elas saem).


 


Cena 3


(Giovana)-Eu não acredito que a cobra da Emilia voltou pra atormentar nossas vidas.


(Ana)-Eiii.


(Giovana)-Que foi?


(Ana)-A Emilia é minha irmã.


(Gi)-Sinto muito por você.


(Ana)-Ela pode já ter feito muita coisa errada,mas está arrependida.


(Gi)-Pois eu não acredito,uma vez má,sempre má.


Ela sai do local furiosa.Diego entra no local.


(Diego)-O que deu nela?


(Ana)-Ela não acredita que a Emilia esteja mudada.


(Diego)-Aninha,eu também não acredito muito.


(Ana)-Até você?


(Diego)-Desculpa,mas eu só acredito vendo,ela tem que me provar que mudou de verdade.


(Ana)-E eu tenho certeza de que ela vai provar.(Ana sorri).


 


Cena 4


Nico está caminhando pelas ruas.Ele vê uns 4 garotos batendo num rapaz.


(Nicolas)-Ei,ei,o q é isso?Deixem ele em paz.


(Um rapaz)-E o que você é dele?


(Nico)-Sou um amigo muito próximo.Agora se mandem e deixem ele em paz.


(Outro rapaz)-Ó o trombadinha tem amigos,vamos embora,deixem ele ai.


(Um garoto)-Dessa vez você se safou,mas não por muito tempo.(Os 4 saem).


(Nicolas)-Voce está bem?


(Lucas)-To,eu to legal.


(Nico)-Voce tá todo machucado.Vem,eu te levo pra casa.


(Lucas)-Nãoo.Quer dizer não precisa,eu moro muiro longe daqui,tem que pegar 2 onibus.


(Nico)-Então vamos na minha casa pra você se lavar.


(Lucas)-Tá.(Eles saem).


 


Cena 5


Lucia,Dani,Gustavo,Felipe,Babi e Gabriel estão se arrumando para o show.


(Nanda)-Não demorem  gurizada,falta apenas algumas horas pro show.


(Lu)-Voces vão com a gente?


(Nanda)-Não,eu vou levar vocês,e vou mais tarde com o pessoal daqui.Se apressem.


(Gabriel)-Pode deixar.(Nanda sai).


 


Cena 6


(Giovana)-Ai eu to louca pra ir no show dos Anjos Adolescentes.


(Pedro e Eduardo)-Eu também.


 (Julia)-E eu então nem se fala,já sou híer mega fã deles.


Gi,Edu e Pedro se olhem e riem.


(Rick)-É,eles mandam muito bem.


(Gi)-Mas é claro que o Gabriel canta melhor.


(Edu)-Não,a Lucia canta muito melhor.


(Pedro)-Dá pra ver que vocês não entendem nada de música,quem canta melhor é a Babi.


(Edu)-Não,é a Lu.


(Gi)-Não,não,é o Gabi.


(Ju)-Chega,todos cantam muito bem,senão eles não seriam os Anjos Adolescentes né?


(Gi,Edu e Pedro)-É.


 


Cena 7


Lucas sai do banheiro.


(Nico)-Tá com fome,quer comer alguma coisa.


(Lucas)-Quero.(Nico sorri).


 


Cena 8


Lucas está comendo um sanduiche com suco.


(Lucas)-Obrigado,mas porque você está fazendo isso por mim?Voce nem me conhece,e se eu fosse um ladrão.


(Nico)-Mas voce não é.


(Lucas)-Como pode ter tanta certeza?


(Nicolas)-Eu reconhece um ladrão de longe,e você não é um.


(Lucas)-Mas aqueles garotos pensam que eu sou.


(Nicolas)-Por isso que eles estavam batendo em você?


Lucas afirma com a cabeça.


(Nico)-Quer contar o que houve?


(Lucas)-Eu encontrei a carteira da mãe de um deles e fui devolver,aí eles me viram com a carteira e pensaram que eu tava roubando e nem deu tempo pra mim me explicar.


(Nico)-Huum entendo.E o seus pais?


(Lucas)-O que tem eles?


(Nico)-Moram com você?


Lucas toma um gole de suco.


(Nico)-E então...???


(Lucas)-Meus pais morreram num acidente de carro faz alguns anos,desde então eu tenho me virado por ai.


(Nico)-Voce mora sozinho?


(Lucas)-No começo eu morava com a minha vó,a mãe da minha mãe,e ela era como uma segunda mãe pra mim,fazia tudo o que eu pedia,mas como ela era muito velinha acabou falecendo,eu sofri muito com a morte dela,e não tive outra saída a não ser morar com os meus tios maternos,no começo era suportável,mas depois....Depois eles começaram a me bater por qualquer motivo,o meu tio vivia bêbado e batia em mim e no filho dele,e os dois quase sempre se drogavam,e queriam levar a gente pro mesmo caminho...


(Nico)-E vocês?


(Lucas)-O Guilherme nunca experimentou,mas eu sim,experimentei uma vez e foi horrível,passei muito mal,quase morri,aí nunca mais eu cheguei perto daquelas paradas.Aí eu e o meu primo acabamos fugindo,só que em quanto eu procurava algo pra gente comer,eu fui pego e fui levado para um reformatório,onde a gente só comia 2 vezes por dia,éramos obrigados a limpar o local todo,não podíamos fazer nada e os menores nem podiam ter brinquedos,era como uma verdadeira prisão,aí eu resolvi fugir novamente,e passei a morar nas ruas,cada dia numa esquina diferente.


(Nico)-Pois isso acabou.


Lucas olha pra ele sem entender.


(Nico)-Quer vir morar aqui?


(Lucas)-Aqui na sua casa?


(Nico)-Claro.Aqui abrigamos crianças e adolescentes órfãos,assim como você.


(Lucas)-Um orfanato?


(Nico)-É como se fosse.


(Lucas)-Valeu,mas eu não quero viver preso de novo.


(Nico)-Mas você não será preso,aqui todo mundo tem liberdade,pode ir em qualquer lugar que quiser basta avisar onde e com quem vai,e que horas chega.


(Lucas)-Valou cara,mas eu não quero,to fora.


Ele se levanta pra se retirar.


(Nico)-Espera.Não precisa me dar uma resposta definitiva no momento.Sabia que alguns jovens daqui,mais ou menos da sua idade formaram uma banda.


(Lucas)-Hum sério?Que legal pra eles.


(Nico)-E hoje eles vão fazer um show,quer ir ver?


(Lucas)-Valeu,mas eu dispenso.


(Nicolas)-Eu te garanto que você não vai se arrepender,vamos,vai ser legal.


(Lucas)-Espero que seja mesmo.(Nico sorri).


 


Cena 9


Aparece milhares de pessoas aguardando pelo show dos Anjos Adolescentes.


(Todo mundo)-Começa,começa,começa.....


 


Cena 10


(Babi)-Voces estão ouvindo isso?


(Dani)-Eles querem que comece logo.


(Gabi)-Então acho melhor atender ao pedido dos nossos fãs.


Nanda abre a porta do camarim deles.


(Nanda)-Voces estão prontos?


(Gustavo)-Estamos.


(Nanda)-Estão vão lá e arrasem,está na hora do show.


Lucia estica uma mão.


(Lu)-Amor.


Felipe coloca uma mão em cima da mão da Lucia.


(Lipe)-Coragem.


Gabriel coloca uma mão em cima da mão do Felipe.


(Gabriel)-União.


Dani coloca uma mão em cima da mão do Gabriel.


(Daniela)-Esperança.


Gustavo coloca uma mão em cima da mão da Dani.


(Gustavo)-Amizade.


Babi coloca uma mão em cima da mão do Gustavo.


(Babi)-Criatividade.


Nanda coloca uma mão em cima da mão da Babi.


(Nanda)-Simplicidade.


(Todos)-Uuuuul.(Eles levantam as mãos).(Eles saem).


 


Cena 11


O publico da banda fica enlouquecido.As luzes se apagam.Uma cortina desce.Segundos depois a cortina sobe e aparece os 6 em cima do palco.O público grita.


Voz:Lipe Okey,aqui não te resta mais nada que fazer,eu sei,já não queres perder teu tempo te escondendo no silencio,porque aqui não poderás voltar.


Voz:Gustavo Okey,nem com o tempo tentes fazer,muito bem,só te perca nesse inferno,não me chames,não me busques,que esta vez não vou cair.


Voz:Os 6 Se não estás posso ver a liberdade,se não estás já não tem porque chorar.Se não estás ao fim posso respirar,eu sem você estou bem.


Voz:Lucia Muito bem,se agora tens o mundo a teus pés,okey,já não acredito nem no que rezas.


Voz:Gustavo Só vá e não voltes que não haverá lugar para você em mim.


Voz:Os 6 Se não estás posso ver a liberdade,se não estás já não tem porque chorar.Se não estás ao fim posso respirar,eu sem você estou bem.


Voz:Dani Muito bem,se agora tens o mundo a teus pés,okey,já não acredito nem no que rezas.


Voz:Babi Só vá e não voltes que não haverá lugar para você em mim.


Voz:Os 6 Se não estás posso ver a liberdade,se não estás já não tem porque chorar.Se não estás ao fim posso respirar,eu sem você estou bem. Se não estás posso ver a liberdade,se não estás já não tem porque chorar.Se não estás ao fim posso respirar,eu sem você estou bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 Voz:Gabriel Era um dia a mais sem você,onde não brilhava o sol,me pus a lembrar do seu doce amor e entre fotos e canções te escrevi com o coração.Era um dia mais sem fé,eu sonhava com voltar,mas não me animei nunca a te ligar,e em um rio de emoções eu comecei outra vez a chorar. Voz:Dani e Gabriel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais