Fanfics Brasil - Capitulo 5 Quase Anjos 2 temporada

Fanfic: Quase Anjos 2 temporada | Tema: Amor,amizade,musica,etc..


Capítulo: Capitulo 5

11 visualizações Denunciar


Cena 1


Voz:Gabriel Era um dia a mais sem você,onde não brilhava o sol,me pus a lembrar do seu doce amor e entre fotos e canções te escrevi com o coração.Era um dia mais sem fé,eu sonhava com voltar,mas não me animei nunca a te ligar,e em um rio de emoções eu comecei outra vez a chorar.


Voz:Dani e Gabriel E me pus a pensar em você,em esses dias em tudo estava bem entre os dois,com você,nesses dias em que eu tinha o teu amor


Voz:Dani Era um sonho sem razão,eu não soube mais de você,mas sempre esperei te ver chegar com o beijo que sonhava e nunca me veio a buscar.


Voz:Dani e Gabriel E me pus a pensar em você,em esses dias em tudo estava bem entre os dois,com você,nesses dias em que eu tinha o teu amor. Voz:Dani e Gabriel E me pus a pensar em você,em esses dias em tudo estava bem entre os dois,com você,nesses dias em que eu tinha o teu amor


Dani e Gabriel se beijam.O publico vai a loucura.


 


Cena 2


(Nico)-E então está gostando?


Lucas olha pro Nico e sorri.


(Lucas)-Eles cantam muito bem.


(Nico)-Foi a minha esposa que treinou eles.


(Lucas)-Curti.


 


Cena 3


(Ana)-Gi,vamo comigo no banheiro?


(Gi)-Ai Aninha eu não quero perder o show.


(Ana)-É rapidinho.


(Gi)-Aí eu não.


(Ana)-Diego vai comigo no banheiro por favor?


(Diego)-No banheiro feminino?Não posso.


(Ana)-Ai você me espera do lado de fora né?


(Diego)-Porque você não pede pra Gi te acompanhar?


(Ana)-Ela não quer,ai vai comigo,por favor.


(Diego)-Tá,vamos.


Eles saem do meio da multidão.Gi vê


 


Cena 4


Ana e Diego estão indo ao banheiro.Aparece alguém espiando eles.


(Manuela)-São os pestinhas daquela casa de órfãos.Mais q coincidência,eles por aqui.


Ana entra no banheiro e Diego espera do lado de fora.


Manuela coloca um pano úmido na boca do Diego,ele adormece.Manu coloca ele dentro de um carro preto.


 


Cena 5


Voz:Gabriel Posso ser teu sol,imaginar que posso voar e tudo posso fazer,que eu serei tua luz e a brisa que ilumina nanana.Até o final.


Voz:Gustavo Posso navegar,posso percorrer,posso decolar em um anoitecer,quero tudo fazer e te levar até o mais além.


Voz:AA Sem despertar,nem baixar aquela estrela cadente,que em sua luz,voce voa,viajando em um céu azul,sem duvidar,nem esperar,só há tempo para amar,uma vez e outra mais até que esse sonho acabe.


Voz:Os guris Garota.


 


Cena 6


(Nico)-Ué cadê a Ana e o Diego?Giovana você sabe onde tá a Ana Luiza e o Diego?


(Gi)-Eles foram no banheiro.


(Nico)-Ata.


 


Cena 7


Ana sai do banheiro.


(Manu)-Oi queridinha.(Ana grita).


(Manu)-Cala boca.


Ela coloca um pano úmido na boca da Ana e a coloca dentro de um carro preta.Manu entra no carro e sai com as crianças.


 


Cena 8


(Nicolas)-Que demora desses dois,eu vou ver o que eles estão aprontando.


(Lucas)-Onde você vai?


(Nico)-O meu filho e a minha cunhada foram no banheiro a algum tempo e ainda não voltaram,eu vou ir atrás deles,devem estarem perdidos.


(Lucas)-Eu vou com você.


(Nico)-Então,vamos.(Eles saem).


 


Clipe:


Voz:Dani E tudo pode acontecer,eu já posso me apaixonar,príncipes das novelhas,e homens sobre a Terra,e tudo pode acontecer...


Voz:Babi Pena que você não me ve,pena que voce está me perdendo,pena que nem sempre se chega aonde se quer.


Voz:Lucia E eu gosto dos valentes,dos que sempre vão em frente,aqueles que nos surpreendem,e te pegam suavemente.


Voz:As 3 Posso ser doce,posso ser uma cachorra,posso ser tua,posso ser tua rainha,posso te esperar,posso fugir,posso te deixar ou simplesmente ficar.


Voz:Dani E tudo pode acontecer,eu já posso me apaixonar,príncipes das novelhas,e homens sobre a Terra,e tudo pode acontecer...


Voz:Babi Pena que você não me ve,pena que voce está me perdendo,pena que nem sempre se chega aonde se quer.


Voz:Lucia E cruzaremos essa linha,essa que nos divide entre homens e mulheres,que procuram e se perdem.


Voz:As 3 Posso ser doce,posso ser uma cachorra,posso ser tua,posso ser tua rainha,posso te esperar,posso fugir,posso te deixar ou simplesmente ficar. Voz:As 3 Posso ser doce,posso ser uma cachorra,posso ser tua,posso ser tua rainha,posso te esperar,posso fugir,posso te deixar ou simplesmente ficar. Voz:As 3 Posso ser doce,posso ser uma cachorra,posso ser tua,posso ser tua rainha,posso te esperar,posso fugir,posso te deixar ou simplesmente ficar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Lucas)-Onde você vai? (Nico)-O meu filho e a minha cunhada foram no banheiro a algum tempo e ainda não voltaram,eu vou ir atrás deles,devem estar perdidos. (Lucas)-Eu vou com você. (Nico)-Então,vamos.(Eles saem).   Cena 2 (Manu)-Tragam esses fedelhos pra cá. Dois homens pegam a Ana e o Diego no colo. (Manu)-Podem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais