Fanfics Brasil - Capitulo 6 Quase Anjos 2 temporada

Fanfic: Quase Anjos 2 temporada | Tema: Amor,amizade,musica,etc..


Capítulo: Capitulo 6

265 visualizações Denunciar


Cena 1


(Lucas)-Onde você vai?


(Nico)-O meu filho e a minha cunhada foram no banheiro a algum tempo e ainda não voltaram,eu vou ir atrás deles,devem estar perdidos.


(Lucas)-Eu vou com você.


(Nico)-Então,vamos.(Eles saem).


 


Cena 2


(Manu)-Tragam esses fedelhos pra cá.


Dois homens pegam a Ana e o Diego no colo.


(Manu)-Podem colocar ele ali.


Os dois colocam as crianças em uma cama.


 


Cena 3


(Gabriel)-Infelizmente o nosso show esta chegando ao fim.


(O público)-Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh.


(Lipe)-Mas pra encerrar com chave de ouro,a gente quer cantar uma música q eu acho q todos vocês já devem saber,né Lu?


(Lu)-Isso mesmo.Quero ver quem aqui já sabe cantar.


Voz:Lucia(A capela) Eu tenho um coração que esta infectado por um vírus,um vírus que acelera e provoca meu coração.


(Lu)-Vocês.


Voz:O público(A capela)Você é a razão pela qual eu tenho esse vírus,que me mata lentamente quando você não está comigo.


(Lu)-Perfeito.


(Gustavo)-É,eles estão sabendo de tudo.


Voz:Lucia Eu tenho um coração que esta infectado por um vírus,um vírus que acelera e provoca meu coração. Você é a razão pela qual eu tenho esse vírus,que me mata lentamente quando você não está comigo.


Voz:Babi Você tem o antídoto  perfeito,que só com um beijo nossa química é ativada.


Voz:Dani Tóxico é o tempo quando você não está comigo,sinto como se tudo se transformasse,todos meus sentidos...


Voz:Anjos Adolescentes Me cura,quero sentir teus lábios sobre minha pele,e me beija,eu me tornei viciado em seus lábios de mel,e me cura,eu estou morrendo de vontade de te abraçar outra vez,me diga por favor que você vai voltar,e me beija.


Voz:Felipe Eu tenho um coração que esta infectado por um vírus,um vírus que acelera e provoca meu coração. Você é a razão pela qual eu tenho esse vírus,que me mata lentamente quando você não está comigo.


Voz:Gustavo Você tem o antídoto  perfeito,que só com um beijo nossa química é ativada.


Voz:Gabriel Tóxico é o tempo quando você não está comigo,sinto como se tudo se transformasse,todos meus sentidos...


Voz:Anjos Adolescentes Me cura,quero sentir teus lábios sobre minha pele,e me beija,eu me tornei viciado em seus lábios de mel,e me cura,eu estou morrendo de vontade de te abraçar outra vez,me diga por favor que você vai voltar,e me beija. Anjos Adolescentes Me cura,quero sentir teus lábios sobre minha pele,e me beija,eu me tornei viciado em seus lábios de mel,e me cura,eu estou morrendo de vontade de te abraçar outra vez,me diga por favor que você vai voltar,e me beija.


Os 6 vão a frente,dão as mãos e abaixam as cabeças.


(Os 6)-Obrigado(a).


Uma cortina abaixa na frente deles,e as luzes se apagam.


 


Cena 4


(Nicolas)-Eles não estão aqui.


(Lucas)-Eles tem que estar em algum lugar.


(Nico)-Mais não estão,parecem que evaporaram.


Nico senta na calçada.


(Nico)-Ai meu Deus,cadê eles ?


Lucas senta do lado deles.


(Lucas)-Calma Nicolas.


(Nico)-Calma,como você pode me pedir calma num momento como este ? O meu filho e a irmã da minha mulher desapareceram e você quer que eu tenha calma ?


(Lucas)-Voce tá certo,me desculpa.


(Nico)-Ai,e agora o que eu digo pra Nanda quando ela pergunta pela irmã ?


(Lucas)-Nós vamos encontrar os dois,eu vou te ajudar a procurar eles,conta comigo.


(Nico)-Obrigado.


 


Cena 5


(Nanda)-Parabéns garotos,vocês arrasaram,vocês levaram o público a loucura.


(Lucia)-Quando a gente resolveu formar essa banda,eu juro que nunca imaginava que fosse ser esse sucesso todo.


(Nanda)-Então um brinde a esse show maravilhoso q vocês fizeram.


Eles pegam uma taça(uns com refri,outros com cerveja)e brindam,eles bebem a bebida.


(Gi)-Nanda,Nanda.


(Fernanda)-O que houve meu amor?


(Gi)-Eu acho que a Ana e o Diego desapareceram.


(Todos)-O que ?


 


Cena 6


Ana acorda e olha o Diego do seu lado.


(Ana)-Diego,Diego acorda.


(Ele continua dormindo)


(Ana)-Ai devem ter dado algo pra ele dormir.Onde será q eu to ? Não conheço esse lugar.


Ana se levanta da cama e vai até a porta,ela tenta abrir,mas não consegue.


(Ana)-Claro,que eles iam trancar.


(Ela ouve vozes).


(Homem 1)-Vai é sua vez.


Homem 2 joga uma carta.


Homem 3 compra a carta.Ele ri.


(Homem 3)-Ganhei.(Ele coloca as cartas sobre a mesa).


(Homem 2)-Ai não quero mais jogar.


(Homem 1)-Nem eu.


(Homem 3)-Que foi ? Cansaram de perder ?


(Homem 1)-A cala boca e vai ver as crianças.


Homem 3 se levanta.Ana se deita na cama e fingi dormir.


Homem 3 vai até o quarto,abre a porta.


(Homem 3)-Eles estão dormindo.


(Homem 2)-Ainda?Será q eles morreram ?


Homem 1 dá um tapa(de leve) na cabeça do homem 2.


(Homem 1)-Não fala besteira homem.


Os 2 saem de perto da porta do quarto e esquecem a porta aberta.


Ana abre os olhos.


(Ana´´baixinho´´)-Diego,Diego acorda por favor,não faz isso comigo.


Diego acorda.


(Diego)-Aninha ?


Aninha abraça o Diego.


 


Cena 7


(Nanda)-Cade a minha irmã e o Diego ?


(Dani)-Quem é ele?


(Nico)-A Ana e o Diego falaram que iam ao banheiro,ai como eles demoraram muito eu vim ver com o Lucas o que havia acontecido,e quando cheguei eles não estavam.


(Nanda)-Ai meu Deus,eu quero a minha irmã.


(Lu)-Calma Nanda,a gente vai encontrar eles.


(Nico)-Eu também quero o meu filho,mas perder a cabeça agora não vai ajudar em nada.


(Nanda)-Eu quero ir na delegacia,vamos na delegacia por favor.


(Nico)-Amor,me ouve,já esta tarde,agora não tem nada que a polcia possa fazer,o ideal agora é a gente ir pra casa,descansar e amanhã bem cedinho ir dar parte do sumiço deles.


(Nanda)-É,você tá certo.Vamos embora.(Eles saem).


Cena 8


(Ana)-Fiquei com tanto medo de te perder.


(Diego)-Onde a gente está.


(Ana)-Não sei,eu sai do banheiro e me apareceu uma mulher,e ai eu não me lembro de mais nada.


(Diego)-Será que isso é um sequestro ?


(Ana)-É o que tá parecendo.


(Diego)-Olha,eles são tão espertos que deixaram a porta aberta.


(Ana)-Eu fingi que tava dormindo,ai eles esqueceram de fechar a porta,vamos aproveitar pra sair daqui.


Eles vão até a porta e vê 3 homens jogando cartas.


(Ana baixinho)-Como vamos sair daqui ?


(Diego)-Me segue e faz tudo o que eu fizer.


Ele se abaixa e caminha abaixado,Ana faz o mesmo.


Diego e Ana veem um par de pernas,eles olham pra cima e veem a Manu.


 


Cena 9


Lipe esta deitado e Lucia esta deitada em seus braços.


(Lipe)-Eu amei o nosso show.


(Lucia)-Eu também.A única coisa que estragou foi o sumiço dos pequenos.


(Felipe)-Nem me fala.Como duas crianças somem assim do nada e ninguém vê?


(Lucia)-É isso,está muito suspeito.


(Lipe)-Eles vão aparecer você vai ver.


(Lu)-Tomara.


(Lipe)-Mas não pensa mais nisso não.


(Lucia)-Voce tem razão.(Lucia dá um selinho no Felipe).Eles se beijam.


 


Cena 10


(Lucas)-Sinto muito pelo sumiço das crianças.


(Nico)-Aham,mas eles vão aparecer,eu tenho certeza.E você ? Gostou do show.


(Lucas)-Gostei.Eles mandam bem.


(Nico)-Já resolveu se vai ficar ou não aqui ?


(Lucas)-Cara,isso aqui é muito pra mim,eu sou cara de rua,ando me virando por ai,fugindo dos malandros,limpando o vidro dos carros,me viro como dá,mas sempre com muita dignidade,eu não mereço tudo isso que tu quer me oferecer.


(Nicolas)-Claro que merece,todo mundo merecemos um lugar onde morar,ter onde dormir,o que comer....


(Lucas)-Obrigado mesmo cara,mas eu vou indo nessa.


(Nicolas)-O que você precisar quando você precisar,sabe onde me encontrar,qualquer coisa conta comigo.


(Lucas)-Valeu.


Ele sai e Nico fecha a porta.


 


Clipe:


Voz:Gabriel Se tem medo a errar,já esta errado,se tem medo a perder,já esta perdido,se tem medo a viver,já esta vencido,se tem medo a sentir,não é o escolhido.


Voz:Lucia Um passo já é o caminho,um passo até o teu destino,um passo te abre a porta,e os seus sonhos acordam,seus sonhos acordam.


Voz:Os 6 Viver por completo,viver sem medo,viver o momento,e sempre se animar. Viver por completo,viver sem medo,viver o momento,e sempre se animar.


Voz:Dani Se tem medo a caminhar,eu te darei a minha mão,as vezes temos que começar a caminhar acompanhados,mil passos te seguirão,serás o guia de muitos,e sua luz brilhará,chama que eu te escuto.


Voz:Gustavo Um passo já é o caminho,um passo até o teu destino,um passo te abre a porta,e os seus sonhos acordam,seus sonhos acordam.


Voz:Os 6 Viver por completo,viver sem medo,viver o momento,e sempre se animar. Viver por completo,viver sem medo,viver o momento,e sempre se animar. Viver por completo,viver sem medo,viver o momento,e sempre se animar. Viver por completo,viver sem medo,viver o momento,e sempre se animar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Lucas)-Cara,isso aqui é muito pra mim,eu sou cara de rua,ando me virando por ai,fugindo dos malandros,limpando o vidro dos carros,me viro como dá,mas sempre com muita dignidade,eu não mereço tudo isso que tu quer me oferecer. (Nicolas)-Claro que merece,todo mundo merece um lugar onde morar,ter onde dormir,o que comer.... (Lucas)-Obrigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais