Fanfics Brasil - Capitulo 7 Quase Anjos 2 temporada

Fanfic: Quase Anjos 2 temporada | Tema: Amor,amizade,musica,etc..


Capítulo: Capitulo 7

208 visualizações Denunciar


Cena 1


(Lucas)-Cara,isso aqui é muito pra mim,eu sou cara de rua,ando me virando por ai,fugindo dos malandros,limpando o vidro dos carros,me viro como dá,mas sempre com muita dignidade,eu não mereço tudo isso que tu quer me oferecer.


(Nicolas)-Claro que merece,todo mundo merece um lugar onde morar,ter onde dormir,o que comer....


(Lucas)-Obrigado mesmo cara,mas eu vou indo nessa.


(Nicolas)-O que você precisar quando você precisar,sabe onde me encontrar,qualquer coisa conta comigo.


(Lucas)-Valeu.


Ele sai e Nico fecha a porta.


(Nico)-Aiai,espero q ele volte.


(Nanda)-Amor to indo na delegacia,vamos comigo?


(Nico)-Claro,vamos.(Eles saem).


 


Cena 2


(Manu)-Eu posso saber onde vcs pensam q vão?


Ela pega os dois pela orelha.


(Ana e Diego)-Ai ai ai ai ai.


(Ana)-Me solta.


(Diego)-Ta doendo.


Manu empurra eles pro quarto.


(Manu)-Estão querendo dar uma de espertinhos né? Mas se vcs são espertos,eu sou mais esperta ainda,e acho bom vcs n tentarem mais nenhuma gracinha,entenderam?


Ana e Diego afirmam com a cabeça.


 


Cena 3


(Lucia)-Como será q estão a Ana e o Diego?


(Dani)-Não sei,mas espero q estejam bem.


(Babi)-Será que eles tão em perigo?


(Dani)-Ai vira essa boca pra lá.


(Lu)-Não podemos pensar positivo,temos q pensar q eles estão bem.


(Babi)-Tomara q estejam mesmo.


 


Cena 4


(Ana)-Diego to com frio.


(Diego)-Vem cá.


Ana senta do lado do Diego e ele abraça ela de lado,ela coloca a cabeça no ombro dele.


(Ana)-Diego to com fome.


(Diego)-Também to.


(Ana)-Será que não vão nos dar nada para comer?


(Diego)-Não sei Aninha.


A barriga deles ronca.


 


Cena 5


(Um policial)-Podem entrar.


Nico e Fernanda entram na sala do delegado.


(Delegado)-Pois não?No que eu poderia ajudar?


(Nico)-Nós viemos dar parte do sumiço de duas crianças.


Ele entrega uma foto do Diego e uma foto da Ana para o delegado.


(Delegado)-Como eles se chamam?


(Fernanda)-Diego e Ana Luiza.


(Delegado)-Quantos anos eles tem?


(Fernanda)-9 anos os dois.


(Delegado)-E a quanto tempo eles estão desaparecidos?


(Nicolas)-Desde ontem.Estávamos no show dos Anjos Adolescentes....


(Delegado)-Aé mesmo?Minha filinha é muito fã deles.


(Fernanda)-Eu sou a empresária,e meu marido é o tutor deles.


(Delegado)-Sério?Teria como minha filha conhecer eles?


(Nico)-Teria,mas depois isso.Então,como eu tava dizendo enquanto estávamos no show,os dois saíram para ir no banheiro,e não voltaram mais....


(Delegado)-Eu sinto muito,mas só é considerado desaparecimento depois de 48 horas.


(Nico gritando)-Mas o que duas crianças de 9 anos podem estar fazendo longe de casa?


(Nanda)-Calma amor.Olha só,se o senhor fizer algo de imediato,prometemos que assim que a minha irmã e meu enteado forem encontrados,a sua filhinha conhecerá os Anjos Adolescentes.


O delegado pega o telefone e aperta uma tecla.


(Delegado)- Souza tenho duas crianças desaparecidas.


Nanda e Nico se olham.


 


Cena 6


Um homem entra no quarto q estão o Diego e a Ana.Ele dá um prato de comida para cada um.


(Ana)-Ai eu tava morrendo de fome.


(Diego)-Eu também.


(Ana)-Obrigada.Ela sorri.


(O homem)-De nada.Ele sorri e sai e tranca a porta.


(Ana)-Voce viu Diego ? Aquele homem até sorriu pra mim.


(Diego)-Vi sim.Eu hen.


(Ana)-Talvez ele não seja tão mal assim,quem sabe ele não é bonzinho?


(Diego)-Sequestrador bonzinho? Ai só você mesmo Aninha.


Ele balança a cabeça.


 


Cena 7


(Julia)-E os seus amigos ainda não apareceram?


(Henrique)-Não,nem sinal.


(Ju)-Nossa,que barra isso.


(Henrique)-Porque tá dando tudo errado pra mim?


(Ju)-Imagino como você deve estar se sentindo,mas fique tranquilo,que eles vão aparecer.


(Henrique)-Não falo só por eles.


(Ju)-Não?


(Henrique)-Não,eu não quero que a primeira e única garota que eu já gostei vá embora,será que é pedir muito?


Julia abaixa a cabeça.


(Ju)-Já conversamos sobre isso,pensei que você tivesse entendido.


(Henrique)-Entendi,mas isso não quer dizer que eu tivesse aceitado.Não quero te perder.


(Ju)-E não vai.


(Rick)-Promete?


(Ju)-Claro.


Eles dão um selinho.


 


Cena 8


Nanda e Nico entram na mansão.


(Lipe)-E aí ? Como foi lá?


(Nico)-Eles vão iniciar as buscas.


(Pedro)-Tomara q encontre eles logo.


(Gi)-Ai eu quero a minha amiga de volta.


(Gabriel)-Calma Gi,eles vão aparecer.


Gi abraça o Gabriel.


 


Cena 9


(Ana)-Vou no banheiro,já venho.


(Diego)-Tá.


Ana vai no banheiro,ela vê uma janela média tapada com pedaços de papelão.


(Ana)-Será que.....???


Ana sobe no vaso e tira os papelões. Ela abre a boca.


Ana vai até o Diego.


(Ana)-Dieguinho vem ver isso,rápido.


(Diego)-O q foi?


(Ana)-Vem comigo.


Os dois vão até o banheiro.


(Ana)-Olha isso.


(Diego)-Tá pensando o mesmo que eu?


(Ana)-Com certeza.


 


Cena 10


Nanda está com a Klara no colo e Klara está chorando.


(Nanda)-Calma meu amor.Q foi?Vc tbm está com saudade do seu irmão e da sua tia?Não se preocupa eles vão aparecer mais cedo do que a gente imagina.


Nanda dá uma mamadeira pra Klara,e coloca ela no berço.Nanda chora.


 


Cena 11


Ana está do lado de fora do cativeiro.Diego pula a janela do banheiro.


(Manuela)-Vcs ouviram esse barulho?


(Ana)-Conseguimos Diego,conseguimos fugir.


(Diego)-Mas vamos nos mandar daqui.


Eles saem correndo.


Manu e 3 homens entram no quarto que Ana e Diego estavam.


Um dos homens vai no banheiro,revista,não vê nada e depois olha a janela.


(Manu)-Malditos,fugiram.Estão esperando o que?Atrás deles.


Os 3 homens saem pela porta e saem correndo.Cada um vai para um lado.


Ana e Diego se escondem atrás de uma árvore e se abraçam.


 


Clipe:


Gabriel:Abra os olhos e me olhe muito bem,já não faço drama,nem caio aos seus pés,veja só como eu já te esqueci,bye bye love,bye bye love,goodbye.


Gustavo:Abre os olhos e olhe ao redor,já não persigo o feitiço de sua voz,acabou tudo com o seu adeus,bye bye love,bye bye love,goodbye.


Voz:Felipe Continua saindo com aquele manequim que só quer se divertir,vamos ver se você ainda pode rir quando acordar sem mim.


Voz:Os 3 Baby,você vai sentir a minha falta,baby,você vai estar muito mal,baby,quando a saudade infectar seu interior,baby,você vai lembrar de mim,baby,já vai ser muito tarde,baby,quando a escuridão se apoderar do seu coração.


Voz:Gustavo Abre os olhos e saiba algo mais,para que veja que não há mais lágrimas,veja só,tudo é temporal,bye bye love,bye bye love,goodbye.


Voz:Felipe Abre os olhos e aceite de uma vez,por mais que você tente,jamais vai entender o quanto eu te amei,bye bye love,bye bye love,goodbye.


Voz:Gabriel Continua saindo com aquele manequim que só quer se divertir,vamos ver se você ainda pode rir quando acordar sem mim.


Voz:Os 3 Baby,você vai sentir a minha falta,baby,você vai estar muito mal,baby,quando a saudade infectar seu interior,baby,você vai lembrar de mim,baby,já vai ser muito tarde,baby,quando a escuridão se apoderar do seu coração.Baby,abre os olhos,baby abre os olhos,baby abre os olhos.Quando acordar sem mim. Baby,você vai sentir a minha falta,baby,você vai estar muito mal,baby,quando a saudade infectar seu interior,baby,você vai lembrar de mim,baby,já vai ser muito tarde,baby,quando a escuridão se apoderar do seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 Manu e 3 homens entram no quarto que Ana e Diego estavam. Um dos homens vai no banheiro,revista,não vê nada e depois olha a janela. (Manu)-Malditos,fugiram.Estão esperando o que?Atrás deles. Os 3 homens saem pela porta e saem correndo.Cada um vai para um lado. Ana e Diego se escondem atrás de uma árvore e se abraçam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais