Fanfics Brasil - começo de uma investigação-parte 2 Entre Anjos E Demônios

Fanfic: Entre Anjos E Demônios


Capítulo: começo de uma investigação-parte 2

12 visualizações Denunciar


David ficou desconfiado de Camila, de que ela pudesse estar ali a mando dele. Mas por outro lado, ela lhe espirava confiança. Estava confuso, não sabia se podia confiar ou não. Mas de qualquer jeito iria ficar observando Camila, só para ter certeza. Num momento como esse, toda precaução era bem-vinda.


 


–O que você viu?_Marcelo perguntou ao terminar de ouvir o relato de David.


 


–Ela ficou encarando o retrato dos meus avós e a imagem ao nosso redor, começou a embaçar_Explicou David.


 


–Você acha que ela possui algum poder?_Jessica perguntou.


 


–Tenho as minhas duvidas_Disse David_Não consigo me conectar com a alma dela, parece estar protegida com algum tipo de barreira ou campo de força que me impede de ver qualquer coisa.


 


–Eu não acho que ela esteja aqui atrás de alguma coisa._Jessica disse.


 


–Eu também acho_Falou Bruna concordando com a amiga_Ela me pareci ser só uma garota perturbada_Bruna disse um pouco triste.


 


–Não se esqueçam de que ele já usou golpes mais baixos que esse_Disse David com a voz alterada_Essa garota ´´perturbada``, pode ser só mais um truque dele e não podemos nos deixar enganar de novo._Disse David fazendo aspas com os dedos.


 


–Esse é o problema_Marcelo disse levantando-se da cadeira.


 


–Como assim?_David perguntou confuso.


 


–Ele sempre tenta-nos enganar_Começou Marcelo_Que ficamos desconfiados de todos, David.


 


–E o que tem de errado nisso?_David perguntou também se pondo de pé.


 


–Eu li a mente dela, David_Bruna disse_Ela só passou por um grande trauma, e a tia resolveu que um colégio interno seria bom para afastá-la do problema. Ela não mentiu quando disse sobre o garoto._Bruna defendeu Camila.


 


–Pode até ser, Bruna_David disse calmamente_Mas eu já coloquei muita coisa em jogo e não estou disposto a colocar o resto que me falta_Disse David pensando no bem estar de sua irmã_Vamos ficar de olho nela, no primeiro erro que ela fizer, pegaremos ela._Disse David saindo da sala batendo a porta com força, deixando amigos frustrados para trás.


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


Sábado de manhã, fazia muito calor. Nem os ventiladores e ar condicionados que havia nas salas, dava conta. O que deixava Camila ainda mais sonolenta. Tudo que ela sabia agora, era xingar. Ter aula em pleno sábado, era simplesmente um castigo. E o fato de não ter conseguido falar com sua tia, só piorou a situação.


 


–Você esta bem, Camila?_Bruna perguntou ao notar o quão Camila parecia cansada.


 


–É esse maldito calor_Camila respondeu repousando a cabeça em sua mesa_Quanto tempo temos que ficar aqui?_Perguntou Camila. Tudo que ela mais queria agora, era um banho com água congelante.


 


–Ficaremos até o horário do almoço, depois estamos livres_Respondeu Bruna


 


–Todos sentados, por favor_Pediu professor Alexandre ao entrar na sala e todos obedeceram_Sabemos que nesse sábado seria aula de historia mais a professora Francesca, não pode vir e me pediu que a substituísse_Explicou Alexandre_Mas vou seguir com a programação dela.


 


Alexandre colocou a pasta em cima da mesa e tirou alguns documentos de dentro dela e distribuiu para os alunos;


 


–Quero que façam um resumo da historia da nossa escola_Disse Alexandre_Vocês irão pesquisar e saber como tudo começou e escrever com suas próprias palavras. Mas tem uma surpresa_Ele disse de frente para a sala_O trabalho será em duplas e eu vou escolher_E os alunos não gostaram da ideia, Alexandre pegou a folha e foi falando os nomes de quem ia sentar com quem.


 


Camila congelou ao ouvir o nome do marcos, ela olhou para trás e marcos se levantou e andou na direção dela.


 


–Oi_Ele a cumprimentou_Acho que estamos destinados a ficar juntos em todas as aulas_Marcos brincou fazendo Camila corar_E de novo. Você quer sentar aqui na frente ou no fundo?_Marcos perguntou.


 


Camila olhou para Bruna que já a esperava levantar para poder se sentar. Camila respirou fundo e pegou suas coisas acompanhando marcos até o seu lugar e se sentou ao lado da parede e o marcos sentou ao lado dela a encurralado.


 


–Eu li os livros que mandaram e sei mais ou menos a historia_Camila começou a dizer_Mas você estuda aqui ha mais tempo, sabe por onde começar._Camila disse sem olha-lo.


 


–Você leu mesmo aquela porcaria?_Ele perguntou meio que zombando dela.


 


–Minha tia me fez ler todos_Camila disse sem dar importância no que dizia.


 


–Ela parece ser muito rigorosa_Apontou Marcos.


 


–Ela não é rigorosa, às vezes é um pouco_Camila o olhou e soube que ela estava mentindo_Tá bom, ela é muito rigorosa. Mas ela tem suas razões para agir assim._Camila disse pensando no motivo que a trouxe para esse colégio.


 


–Então quer dizer que você não é tão certinha o quanto aparenta ser?_Marcos perguntou com um meio sorriso.


 


–Não sou certinha_Camila se defendeu do que ela pensou ser uma acusação_É que ás vezes faço coisas erradas. Mas não é sempre.


 


–Como o que fizemos ontem?_Marcos perguntou aos sussurros para que somente ela escutasse.


 


–Quase isso. Às vezes são coisas piores. Sabia que foi quem roubou o diamante da coroa da rainha?_Camila brincou com a situação e o fez ri, e ela vislumbrou suas covinhas de suas bochechas e ficou as admirando_Acho que é melhor começarmos_Ela disse interrompendo a si própria com medo de ser pega.


 


Marcos e Camila começaram a pesquisar nos livros, a historia da escola e da familia Albatroz estavam escritos naqueles livros, Camila olhava e lia tudo àquilo impressionada com a linhagem do David. Até que algo a fazer arregalar seus olhos.


 


–Amélia Albatroz e seu esposo Carlos Albatroz_Camila leu em voz alta a legenda da foto._São eles._Ela falou olhando para o jovem casal da foto.


 


–O que foi?_Marcos perguntou ao a ouvir dizer.


 


–Essa aqui não é a nossa diretora, ou é?_Camila perguntou receosa.


 


–Sim_Marcos respondeu ao olhar a foto_Você se parece com ela_Marcos disse notando a semelhança colocando a foto do livro ao lado do rosto de Camila.


 


–E onde está o marido dela?_Camila perguntou espantada por ter sonhado com um homem que nunca tinha visto antes em sua vida. Era coincidência demais.


 


–Ele morreu quando David tinha um ano_Marcos respondeu_Um casal assaltou a casa e na fuga acabou o matando._Cada vez, seu sonho ia tornando-se realidade.


 


–E como ele se chamava?_Camila perguntou temendo ouvir o que já sabia.


 


–Pelo que sei... Carlos_Era coincidência demais_A escola foi fundada pelo... Hum... Pai do Carlos com os pais de Amélia e com a sua morte de seu pai, o controle da escola passou para Carlos e depois para Amélia, ela mora aqui desde então._Marcos ficou calado após o pequeno resumo_É melhor terminamos logo._Marcos mudou de assunto.


 


Camila não conseguiu se concentrar em mais nada depois de sua descoberta. O sinal da ultima aula tocou, todos saiam das salas de aulas. Camila arrumou usas coisas e ia saindo da sala...


 


E foi então que algo estalou em sua mente, a fazendo enxergar algo que até agora, ela tinha ignorado. Carlos e Caio são irmão.


 


–Mas se caio e Carlos são irmãos, deve haver algum documento com informações sobre eles na escola_Camila pensou em voz alta.


 


(...)


 


–Posso ajudá-la?_Perguntou a bibliotecária ao ver Camila entrar na biblioteca.


 


–Sim_Camila respondeu_Estou procurando informações sobre a familia que fundou a escola. Estou fazendo uma pesquisa para um trabalho_Camila completou dizendo meia verdade.


 


–Na seção c, segunda estante_Respondeu a bibliotecária meio desconfiada.


 


–Obrigada_Camila despediu-se com um sorriso.


 


Camila seguiu as instruções da bibliotecária e folheou todos os livros que falava sobre a familia Albatroz, mais não achou nada. Ela procurou nas outras seções, também sem sucesso. Camila passava em cada estante, lendo os títulos dos livros, quando se sentiu meio tonta e se apoiou na estante e sem querer derrubou um livro. Camila abaixou-se e o recolheu do chão, quando ia coloca-lo no seu devido lugar, Camila viu que o livro estava escondendo outro livro.


 


–A historia da escola Amélia albatroz_Camila leu baixinho o titulo do livro.


 


Camila pegou o livro, e folheou-o rapidamente e uma foto em preto e branco chamou sua atenção. Uma foto da escola mais nova, e uma familia em frente a ela, uma mulher vestida com um vestido vermelho segurando um menina de mais ou menos dois anos de idade e ao seu lado um homem de barba um pouco grande a abraçava.


 


–Tristan Albatroz sua esposa Sandra a e sua filha Amélia Albatroz acompanhados pelos irmãos Carlos e Caio albatroz. No primeiro dia de aula da escola Amélia Albatroz em 1870._Camila leu sussurrando. ´´Aqueles não podem ser o Carlos e Caio.`` Camila pensou.


 


Quando Camila olhou para o rapazes ao lado do casal ela arregalou os olhos, era Carlos e caio juntos ao lado do casal. Os mesmos homens de seus sonhos. Mas como era possível? O Carlos e Caio daquela foto estavam iguais aos Carlos e Caio que apareceu nos seus sonhos. Eles não podem ser as mesmas pessoas. Eles deveriam aparentar serem mais velhos do que são, aparentar não, já deveriam estarem mortos. Mais nenhuma uma ruga e nem um olheira denunciava a verdadeira idade de Carlos, Caio e também de... Amélia.


 


Camila passou os dedos por cima da foto e sentiu uma dor no peito que dificultou a entrada e saída do ar em seus pulmões, ela se apoiou na estante enquanto lutava para conseguir respirar e fechou os olhos quando sentiu que ia desmaiar por falta de oxigênio, mais tudo aquilo passou. Quando abriu os olhos, ela ainda estava na mesma biblioteca da escola, com uma única diferença, o casal da foto estavam sentados em uma mesa não muito longe dela.


 


–Espero que esteja feliz_Falou Tristan para sua esposa.


 


–Estou_Essa respondeu com um largo sorriso.


 


–E qual nome vamos dar a escola?_O tal Carlos perguntou.


 


–Pensei que poderíamos escolher o primeiro nome e vocês o sobrenome_Tristan respondeu.


 


–É mais do que justo_Caio disse_Eu proponho colocar o nosso sobre nome que são iguais e vocês?


 


–Escolhemos o nome de nossa filha_Sandra respondeu olhando amorosamente para a criança em seu colo_Amélia.


 


–Escola AMÉLIA ALBATROZ_Carlos disse em voz alta para saber se o nome soaria bem--Por mim não tem problema, e você caio?_Perguntou ao irmão.


 


–Não_Caio respondeu dando de ombros_Aqui será um ótimo lugar para refugiados como nós.


 


–Vocês tem que ir avisa-los_Tristan disse_Podemos prever quem será atacado e quem está correndo perigo, mas só vocês conseguiram chegar a tempo de salva-los.


 


–Pode contar com a nossa ajuda_Carlos disse com segurança e firmeza.


 


–Mas todas as raças serão aceitas aqui?_Caio perguntou com expressão de desagrado.


 


–Sim_Tristan, Sandra e Carlos responderam em coro.


 


–Então vocês tem que lançar um feitiço para proteger a escola. Se não, qualquer um poderá entrar e não saberemos de que lados estão--Caio sugeriu.


 


–Você tem razão_Carlos disse pensando no que caio havia terminado de dizer--Vocês conseguiriam fazer...?_Carlos calou-se no meio da frase e encostou-se a sua cadeira olhando para a parede concentrado.


 


–Carlos?_Caio chamou o irmão_O que foi? - Caio insistiu desconfiado da atitude do irmão.


 


Carlos fez sinal com o dedo indicador para que Caia ficasse em silencio e levantou-se, caminhou calmamente até demais em direção ao lugar onde Camila estava e observava a reunião deles. Passou os dedos por alguns livros que estavam na estante ao lado esquerdo de Camila, como se estivesse procurando por algo e do nada ele avançou na direção dela e tentou pega-la pelo pescoço e conseguiu. Camila assustada tentava se soltar das mãos de Carlos que apertava seu pescoço a puxando para perto dele, sua imagem foi ficando embaçada permitindo que Caio, Tristan e Sandra a visse. Ela olhou para os três que se levantaram surpresos ao ver uma imagem distorcida ali. Camila entrou em desespero, isso nunca tinha acontecido antes. Finalmente quando Camila se livrou das mãos de Carlos, percebeu que havia voltado para biblioteca da escola dos dias atuais. Camila respirou fundo como se tivesse emergindo na superfície depois de ter feito tanto esforço e tivesse conseguido e caiu de joelhos no chão tossindo para respirar melhor.


 


–Você está bem?_A bibliotecária perguntou ao chegar perto da Camila para verificar se ela estava passando mal.


 


–Estou bem_Camila respondeu tendo cuidado em esconder discretamente o livro_Foi só um ataque de asma._Camila estava mentindo muito antimamente.


 


A bibliotecaria, mesmo não acreditando voltou para seu posto e Camila levantou-se e colocou o livro por debaixo da blusa do uniforme, tendo cuidado para que ninguém a visse furtando o livro ou um volume estranho naquela região.


 


Ela voltou para seu quarto e ficava segurando no pescoço, exatamente onde Carlos tinha apertado. Ela ficou de frente para o espelho e pôde notar marcas de dedos ali. Agora Camila estava mais confusa e com medo em relação ao que estava acontecendo com ela e no que poderia lhe acontecer. Agora mais do que nunca tinha que ir embora, e se sua tia, não lhe ajudasse, fugiria. Logo ela faria 18 e seria de maior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiaRuz

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já passavam das quatros da trade, e aquele calor infernal continuava ainda mais quente. Acabaram que a maioria dos alunos resolveram refrescaressem na piscina no ginásio. Camila queria ir, mais não foi. Ficou no quarto e acabou tomando um banho para refrescar e nada.   A noite já tinha aparecido, e nada do calor ir embora. Camila que passar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais