Fanfics Brasil - 001 - We should be a couple? Against All Odds

Fanfic: Against All Odds | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: 001 - We should be a couple?

10 visualizações Denunciar


001 - We should be a couple?


POV Katniss


Acordei com o celular vibrando na cabeceira. Haymitch Abernathy, a tela anunciava. O que ele queria a essa hora da manhã?


— Alô.


— Katniss, é o Haymitch. - Praticamente gritou do outro lado da linha.


— Eu sei e não precisa gritar. - Acariciei minha cabeça, sentindo a ressaca tomar conta de mim.


— Venha para o meu escritório, agora. - Levantou o tom de voz na última palavra.


— Fala sério. - Revirei os olhos.


— Agora Katniss. - Disse e desligou o telefone.


Levantei devagar sentindo tudo rodar. Corri até o banheiro deixando a bebida de ontem à noite sair do meu corpo. Lavei o rosto e fiz minha higiene matinal, logo depois indo até meu closet. Escolhi uma camisa jeans sem mangas, que amarrava na barra, uma calça também jeans e um sapato de salto preto simples. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto. Não fiz nenhuma maquiagem extravagante, apenas passei um pouco de base para esconder as olheiras e marcas da noite passada, e um gloss incolor.


Fechei o loft e desci os 10 andares até o estacionamento. Pude avistar meu carro na vaga. Não deveria dirigir naquele estado, mas se não chegasse em menos de 1 hora no escritório de Haymitch, ele me mataria com as próprias mãos. Dei partida, saindo do estacionamento. Por ser ainda muito cedo, o tráfego não estava dos piores. Meu nome é Katniss Everdeen e eu sou atriz. Tenho apenas 21 anos e já conquistei o mundo cinematográfico, apesar de ter feito apenas 2 filmes de sucesso e ter o 3º à caminho. Haymitch é meu agente e de vários atores famosos. Bom, não sou o tipo de menina puritana e exemplo para as adolescentes que seguem todos os meus passos. Eu bebo, eu festejo... Nada anormal para uma jovem. Mas não aos olhos de Haymitch. Ele acha que isso estraga minha reputação, o que eu discordo. Afastei meus pensamentos, estacionando o carro em frente a agência. Avistei o Audi prateado de Peeta Mellark também estacionado ali. Estranho, pensei. Entrei no local, sendo recebida pela recepcionista.


— Bom dia Srta. Everdeen. - Sorriu.


— Bom dia Cashmere. - Tentei sorrir para a loira, que percebeu minha ressaca.


— A noite foi boa ontem? - Perguntou rindo baixinho.


— E como. - Ri também. Cashmere era da minha idade e era simplesmente perfeita, ainda não sei como ela não tentou carreira de modelo. Avisei para Cashmere que subiria até o escritório de Haymitch e ela disse que ele não estava muito feliz quando chegou. Encolhi os ombros sentindo medo do que viria pela frente. Entrei no elevador, apertando o botão do andar onde ficava o escritório de Haymitch.


Respirei fundo antes de entrar no escritório.


— Até que enfim, sente. - Disse Haymitch. Peeta estava na cadeira ao lado da minha. Ainda não havia entendido por que ele estava ali. — Vocês sabem o que aconteceu ontem?


— Quando eu acordei já estava em casa. - Respondi.


— Eu também, nem lembro de ter ido pra casa. - Peeta disse.


— Boggs foi buscá-los na festa depois que alguém da agência, não vou citar o nome, me enviou fotos de você - apontou para mim - vomitando pelos cantos e você - dessa vez apontou para Peeta - se agarrando com três mulheres.


— Qual o problema com isso? - O loiro perguntou inocentemente.


— Era ao mesmo tempo. - Haymitch gritou e Peeta encolheu os ombros.


Resmunguei um "homens são uns porcos", recebendo um olhar reprovador de Peeta.


— Crianças, - Haymitch suspirou - espero não ver vocês aqui de novo porque se isso acontecer, eu não me responsabilizo pelos meus atos. E haverão consequências. - Haymitch finalizou saindo do escritório, deixando Peeta e eu a sós.


— Eu não vi você na festa. E nem lembro de termos voltado no mesmo carro. - Quebrei o silêncio.


— Eu vi você vomitando e fui para o outro lado da festa. Meninas bêbadas são as piores. - Resmungou.


— E meninos bêbados não são? - Retruquei o encarando.


— Meninos bêbados são sexy.


— Claro, então na próxima entrevista mostre sua foto bêbado e com a calcinha rosa da Johanna. - Peeta arregalou os olhos. — Esquece, eu mostro. - Dei de ombros pegando minha bolsa e saindo.


— Não se atreva, Everdeen. - Pude ouvir Peeta dizer antes das portas do elevador se fecharem.


 


~~~~~~~~


 


Quando cheguei ao loft era quase 10h. Decidi tomar café e assistir algo na TV já que não teria nenhum compromisso naquele dia. Coloquei uma roupa confortável e enchi uma vasilha com cereal e leite. Liguei a TV em um canal de entrevistas com famosos e várias fofocas. Demorei um tempo para perceber que o convidado daquela manhã era Haymitch. Deve ser por isso que ele estava com tanta pressa.


Dei de ombros assistindo a entrevista. Haymitch dava spoilers de vários filmes e falava sobre seus agenciados.


— Então Haymitch, eu ouvi dizer que Peeta Mellark e Katniss Everdeen saíram juntos da festa de Johanna Mason ontem à noite. - A entrevistadora sorriu maliciosa, me fazendo rolar os olhos enquanto comia meu cereal. — Quer falar sobre isso?


— Bem... - Haymitch parecia pensar em uma resposta que nâo fosse `eles estavam podres de bebâdos e não conseguiam ir para a casa sozinhos`. — Eles estão saindo juntos. - Haymitch soltou fazendo a platéia gritar.


— Ele não fez isso. - Disse entredentes aumentando o volume da TV.


— Peeta Mellark e Katniss Everdeen estão saindo juntos? - A entrevistadora tentou confirmar e Haymitch assentiu.


— Eles vão assumir quando for a hora certa. - Sorriu fraco. A entrevista durou mais alguns minutos e Haymitch despediu-se de todos agradecendo pela presença.


Escovei meus dentes rapidamente, peguei minhas chaves e desci até o estacionamento com aquela roupa desleixada mesmo. Dirigi até o escritório e minha fúria era tamanha que o trajeto não demorou nem 20 minutos.


— Você de novo? - Perguntou Cashmere.


— Sim, avise Haymitch que eu estou subindo. - Bati os pés até o elevador.


Em questão de segundos, estava na porta do escritório de Haymitch. Abri a porta sem ao menos bater antes. Peeta jazia de pé na frente de Haymitch e os dois pareciam discutir.


— Você pode me dizer que merda foi aquela? - Perguntei.


— Eu preciso falar com vocês. Sentem. - Haymitch ofereceu e eu não ia sentar, mas Peeta me puxou para a cadeira. — Eu não tive escolha, se eu falasse a verdade, vocês estariam acabados. - Tentou argumentar.


— Não podia inventar outra coisa? - Peeta resmungou.


— Eu disse que haveria consequencias. - Haymitch deu de ombros. — Eu pensei que talvez isso não seja uma má ideia. Vocês podem fingir namorar pelo menos até o fim das gravações dos filmes. Isso seria uma boa jogada de marketing.


— Não. Nunca. Jamais. Nem em um milhão de anos. - O loiro levantou da cadeira, fazendo menção de sair da sala.


— Eu não vou fingir namorar... isso. - Apontei para Peeta.


— O que aconteceu com você? Saiu do lixão? - Disse sarcástico referindo-se a minha roupa desleixada.


— Chega. - Haymitch gritou. — Vocês não tem escolha. É isso ou o fim da carreira de vocês. O que vai ser?


— Tudo bem. - Peeta praticamente gritou. - Mas só até o final das filmagens.


— Katniss? - Haymitch perguntou olhando para mim.


— Só até o fim das filmagens. - Rolei os olhos.


— Ótimo. Vou reservar um apartamento para vocês em Los Angeles pelos próximos quatro meses.


— Espera aí. Eu concordei em fingir namorar essa praga, você não disse nada sobre a gente morar juntos.


— O restante de ambas filmagens vai ser em Los Angeles, porque não irem juntos então? — Deu de ombros.


— Porque é insano?! - Peeta reclamou.


— É isso e fim do assunto. Já marquei uma entrevista hoje a tarde para anunciar oficialmente o namoro de vocês. Fiquem prontos às 16h, e não se atrasem. - Olhou diretamente para Peeta e saiu da sala.


Peeta analisou-me e fez um sinal negativo com a cabeça, saindo da sala.


 


~~~~~~~~~~


Era 16h quando eu estava pronta. Usava uma calça de couro preto, uma camiseta solta com a bandeira da Inglaterra e um ankle boots preto. Deixei meu cabelo solto mesmo e desci já que Haymitch buzinava sem parar fazendo alguns vizinhos gritarem palavrões e coisas do tipo.


— Pode parar, já cheguei. - Disse entrando no carro.


— Finalmente. - Peeta resmungou atirando-se no banco de trás. Sentei ao seu lado, contra a minha vontade é claro, mas Haymitch me obrigou. Em menos de 30 minutos, estavam na frente do estúdio onde seria a coletiva. Peeta passou por cima de mim, abrindo a porta e saindo. Olhei para Haymitch sussurrando um "você me paga por isso" enquanto ele apenas ria achando a situação engraçada. Eu já disse que odeio o Haymitch? Eu odeio, assim como odeio Peeta Mellark. O loiro dava autógrafos na porta do estúdio enquanto algumas meninas gritavam e choravam tentando em vão abraçar Peeta. Acenei para algumas pessoas, porém não parei ou não daríamos a entrevista nunca.


— Qual o plano? - Peeta perguntou quando entramos em uma sala privada.


— Peeta é bom com palavras, então ele responde as perguntas. Katniss, você apenas sorri. Ok? - Assenti. — Improvise Peeta. - Empurrou a gente para o corredor assim que um segurança avisou que seria a nossa vez.


Andamos pelo corredor praticamente vazio enquanto a entrevistadora falava sobre as nossas carreiras. Entramos no palco, recendo gritos e aplausos de muitas pessoas. Sorri disfarçando os flashs que quase me cegavam.


A entrevistadora não devia ter mais que 30 anos e sorria sem parar. Sorte que nada disso estava acontecendo com ela.


— Como vocês dois se conheceram? - Perguntou depois da platéia fazer silêncio.


— Bem, somos da mesma agência então era impossível não nos cruzarmos uma hora ou outra. E temos alguns amigos em comum.


— Como Johanna Mason? - Perguntou novamente.


— Sim. - Sorriu. — Ela é uma grande amiga.


— A quanto tempo vocês estão namorando?


— Dois meses. - Disse rapidamente.


— Como você se sente com tudo isso Katniss? É difícil ter um namoro tão público? - Encarei Haymitch nos bastidores. Fez um sinal positivo, para prosseguir e responder.


— Sim. Mas não estaríamos aqui se não fosse pelos nossos fãs, então acho que eles fazem parte desse momento também. - Peeta me encarou como se nunca tivesse me ouvido falar daquele jeito.


— Nosso tempo acabou, mas nós desejamos toda a sorte para vocês nessa nova fase. - A mulher sorriu apertando nossas mãos e voltou o olhar para uma câmera. - E no próximo bloco, uma entrevista exclusiva com o elenco de Twilight.


Peeta e eu nos levantamos, cumprimentando as pessoas que estavam por perto. Haymitch dizia incessantemente que havíamos feito um ótimo trabalho. Rolei os olhos querendo que aquilo acabasse logo.


Estávamos saindo do estúdio quando fui surpreendida com uma mão extremamente quente tocando a minha mão.


— O que você está fazendo? - Sussurrei puxando minha mão da sua.


— Segurando sua mão. Isso é o que namorados fazem. - Disse como se eu fosse uma criança. — Estranha. - Sussurrou a última palavra e segurou minha mão novamente enquanto sorria para os fotógrafos.


Quando encarei o loiro, ele estava piscando e sorrindo para uma mulher, sem medo que os fotógrafos vissem.


Maldita hora que eu aceitei fingir namorar Peeta Mellark.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CassBeckendorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 28/12/2015 - 16:31:00

    Posta mais, tá bem legal. ;)

  • Postado em 14/12/2015 - 22:22:44

    Morri com esses dois... continua, por favor. Estou gostando da história. ;) Parabéns

  • aniinhaesposito Postado em 22/10/2013 - 13:06:50

    hey leitora nova! Você vai postar mais ne? eu simplesmente amei o primeiro capítulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais