Fanfics Brasil - 6 Um Ser Amor... AyA

Fanfic: Um Ser Amor... AyA | Tema: AyA - Anahí - Alfonso - Ponny


Capítulo: 6

240 visualizações Denunciar


Anahí juntou seu material na mochila, e correu para o banheiro. Depois de um banho rápido, correu para o closset e vestiu uma calça justa jeans azul com alguns rasgos na coxa e spikes na lateral da mesma. Uma camisa a inglaterra de maga comprida. Calçou um all star azul e branco. E, antes de sair do quarto, colocou uma jaqueta de couro azul.
- Bom dia família. - Anahí sentou-se a mesa ao lado do irmão e se serviu de torradas e suco de maracujá. - Cadê meu pai?
- Bom dia me amor, seu pai teve um congresso muito importante, desde a morte de seu avô seu pai terá que tomar conta dessas empresas e decidir o que fazer com elas. - Anahí engoliu seco ao ouvir sobre a morte do avô. Fazia um mês que acontecera, mais ainda mexia muito com ela. Annie sempre se apegou muito ao avô paterno e com a sua morte elasofreu bastante, ainda não onseguia aceitar.
- Ok, Ucker estou indo para o colégio, vamos? - Ela disse se levantando.
- Hoje eu levo vocês por que tenho que ir para o estúdio gravar. - Fernanda disse se levantando.
- Tudo bem, me esperem no carro que eu esqueci de pegar o violão. - Ucker e Fernanda concordaram, Annie subiu as escadas correndo e pegou o estojo colocando-o nas costas.
Não demorou muito e Fernanda já havia parado o carro em frente ao portão principal do colégio. Annie se despediu dos dois e desceu do carro.
- Tchau, beijos. - ELa entrou correndo e como de costume mais um dia cheio e corrido de aulas aconteceu. Dessa vez a aula correu mais rápido do que de costume, o professor de português havia faltado e não houve aula, acabaram sendo liberados mais sedo.
Já no portão da escola, com a mochila e o estojo do violão nas costas, Anahí se despedia de Dulce.
- Então é isso Annie, prometi para minha mãe que iria ir ao shopping com ela hoje e não irei ao estúdio, mais tarde passo na sua casa ok? - Dulce disse se abraçando a Scott.
- Ok, Scott chama um táxi pra mim, please? - Annie fez biquinho para o menino alto e loiro a sua frente. Lucas Scott era o melhor amigo de ambas. O menino, um verdadeiro lorde, era mais desejado do que a realeza inglesa. Os curtos cabelos loiros e repicados emolduravam o rosto firme e sexy de Scott. Os olhos eram de m azul cor de mar tão lindo quanto o de Annie. O corpo alto, forte e escultural deixava-o ainda mais lindo.
- Tudo bem, já volto. - Scott beijou o alto da cabeça de Anahí e saiu indo até a calçada do colégio.
- Quando você vai parar de enrrola-lo? - Dulce perguntou com o olhar zangado, era sempre a mesma conversa em relação ao menino.
- Do que está falando Dona Dulce Maria? - Annie se fez de desentendida tentando evitar uma enorme confusão, mais sabia muito bem do que a menina falava. A um ano Scott havia dito a Annie que a amava e o que sentia era muito mais do que uma simples amizade, Annie se sentia perdida mais ignorava isso com todas as suas forças.
- Tudo bem, se você não quer falar sobre isso eu te entendo, mais não faça o Scott de idiota Annie, ele não merece isso, ele é legal demais para sofrer tanto. - Dulce depositou um beijo na testa da menina e sorriu. - Tenho que ir, mais tarde agente conversa. Scott voltou e anunciou o táxi, Dulce já estava a alguns passos de Annie e Scott quando virou-se para a amiga e gritou. - Ah, Annie manda um abraço para o Alfonso.
Annie quis avançar em cima de Dulce, como ela pode fazer isso? Como pode gritar algo do tipo perto de Scott? Annie simplesmente concordou e abaixou a cabeça confusa.
- Quem é Alfonso? - Annie pode sentir a voz aspera de Scott atrás de si. A vontade de matar Dulce aumentou.
- É só uma pessoa, a Dulce está ficando louca. - Anahí se encaminhou até o táxi e abriu a porta colocando suas bolças. Até amanhã Scott.
- Espera...Annie? - Ele segurou seubraço antes que ela pudesse entrar, Anahí se virou para ele com curiosidade no olhar. - É...será que... sei lá... podemos sair na sexta?
- Ah, sei lá Scott, meu pai viajou e só volta na sexta, sabe como é? Agente sempre janta junto e sei lá, vou ver ok. - Ele concordou com um sorriso. - Agora tenho que ir, tchau Scott.
Annie entrou no táxi e deu o endereço do estúdio, normalmente ela e Dulçe iriam andando, mais ultimamente seu pai estava ficando muito preocupado e preferia que ela fosse de táxi ou com o motorista.
Não demorou muito e o táxista parou em frente ao estúdio, depois de pagar ao motorista, Annie desceu do carro e bateu a porta, já estava entrando no prédio quando ouve alguem chamar seu nome.
- Anahí. - Po instindo Annie se virou e prefriu não tê-lo feito. Alfonso estava parado no primeiro degrau da pequena escada que dava para a porta principal. Recostado sobre a barra de ferro do corrimão, Alfonso parecia confortável e distraído, Annie sorriu.
- O que faz aqui? - Annie perguntou se aproximando dele.
- Agora trabalho aqui, vou fazer uns desenhos nas paredes do estúdio e... - Ele colocou as mãos dentro do bolço das jaquetas de couro e colocou uma perna sobre a outra. - Vamos nos ver bastantes.
- É, e pra você isso é bom? - Annie se virou para ele, Alfonso pode ve-lâ morder o lábio inferior enquanto revirava os olhos, um ato tão normal, mas que o deixou louco por ela.
- Acho que sim, por que? Você não? - Annie se assustou com a perguntou e no mesmo instante o sorriso sumiu de seu rosto.
- Ah, não sei, não lhe conheço... - Alfonso bufou de raiva e se virou dando as costas para Anahí e subindo os dois primeiros degraus da escadas, logo depois se virou para ela.
- Pois bem, talvez seja melhor agente nem se conhecer. - Alfonso subiu as escadas deixando Anahí para trás.
Anahí não sabia nem o que pensar, o menino havia dito que estava feliz em lhe ver alguns dias e ela apenas disse que não conhecia-o? Como podê? Deixando seus pensamentos de lado, Annie subiu as escadas e se encaminhou para o vestiario onde trocou de roupa e foi para o estúdio. Chegando lá mais uma vez seu mundo quase desabou, Alfonso estava parado perto das enormes pilastras conversando com Piérry e segurando uma máquina fotográfica nas mãos.
Por mais que não conseguisse, Annie tentou agir normalmente se encaminhando para perto do rádio e ligando a música, os daçarinos, já apostos, começaram a segui-la e passos lentos e suaves.
Do outro lado da sala Alfonso prestava atenção nela, ouvir o que ela havia acabado de lhe dizer não foi facil, era a prova de que ele estava louco por ela e não era correspondido, isso machucava, muito. Mais havia conseguido o trabalho para ganhar o dinheiro e não se apaixonar por uma patricinha.
Anahí dança como se estivesse flutuando, nada a segurava, ali era um momento dela, um momento em que ela conseguia se achar. Os olhos fechados não atrapalhavam em seus passos, pelo contrário, era simplesmente ainda mais divino, parecia que seu corpo simplesmente era levado pela música.
A música parou e Piérry os chamou para uma roda, todos se posicionaram e ele ficou no meio de todos.
- Annie, preciso que você faça a dança do ano passado sozinha, Alfonso precisa tirar algumas fotos e aquele solo seu foi tão magnífico que foi o escolhido. - Ele sorriu radiante. - Só queria que a senhorita Dulce Maria támbem estivesse aqui.
- Eu passo tudo pra ela hoje anoite não se preocupe. - Annie se levantou e foi para o meio do salão, Alfonso se aproximou um pouco, deixando alguns passos de distancia. Piérry religou o som com outra música, agora era uma coisa bem mais centrada, a música era tocada em um piano dando ainda mais charme para aquele momento.
Anahí começou a percorrer todo o espaço com passos minusiosos e contados, nada poderia sair errado. Repirou fundo. 1,2,3... Começou a contar em sua mente, não sabia o porque, mais o fato dele tirar fotos dela ali, tão próximo mexia com ela.
Alfonso mesmo afastado capturava lindos momentos dos passos de Anahí, era encantador a forma como ela se mexia.
Mais alguns minutos se passaram, Alfonso ignorava a presença de Anahí e ela tentava fazer o mesmo. A música logo parou e ambos voltaram ára erto de Piérry.
- É, acho que já tenho o suficiente, posso começar a pintar amanhã mesmo. - Ele disse encarando as fotos na câmera. - Só preciso fazer umas marcações nas paredes, mais está tudo certo.
- Ok então, todos estão liberados, Alfonso faça o que precisar e pode ir, até amanhã para todos. - Todos os alunos se despediram, pegaram suas bolças e saíram indo para o vestiário. Anahí andou até os ármarios onde guardava suas coisas, pegou suas mochilas e se encaminhou até a porta do vestirário. Ao chegar na porta olhou para trás. Alfonso estava de costas para ela ajoelhado, mexendo em uma mochila cheia de latas. Ele era perfeito, tão lindo e tão sexy, a combinação perfeita de homem. Annie não conseguiria viver assim, já não aguentava masi o olhar torto de Alfonso
Deixando as mochilas no lado da porta, voltou-se para o mesmo com passos largos e leves. Mais derrepente toda a sua coragem foi por água abaixo. Berlinda, uma otra bailarina que morria de inveja de Annie, se aproximou de Alfonso com um sorriso no rosto. O mesmo retibúiu o sorriso com certo gosto. Eles trocaram algumas palavras bem alegres deixando Anahí muito irritada, a mesma tinha que se decidir, se iria para perto dele e o chamava para conversar, ou se dava as costas e fingia que nada aconteceu.
Ignorando todos os seus pensamentos, Annie se aproximou dos dois com um sorriso forçado no rosto.
- Oi Bel. - A menina sorriu forçado. - Alfonso posso falar com você? - Ele disse calma e suave, Alfonso queria dizer não, manda-la ir embora e sei lá mais o que, mais não conseguia, não conseguia se controlar ao ouvir a voz dela.
- Tudo bem, mais tem que ser rápido. - Alfonso foi o mais rude que podê, não queria demostrar nada demais por ela. Annie engoliu seco, não conseguia suportar ele a tratando assim. - Bom Bel, agente se vê na sexta então.
Anahí respirou fundo, como assim? Ele iriam sair na sexta? Isso não poderia ser verdade. Annie respirou fundo e sorriu mais uma vez forçado. Belinda concordou e saiu deixando-os sozinhos.
- E então? O que você queria? - Alfonso voltou a agira com tal frieza, virando-se para a parede ele começou a pintar algo de preto com a primeira lata de sprain.
- Olha pra mim, eu preciso muito falar com você. - Ela o puxou pelo braço virando-o para si. - Eu preciso te pedir desculpas, não devia ter agido daquele modo, eu só fiquei confusa, você me deixa confusa. - As palavras saíram semq ue ela pudesse controlar, Alfonso a virou lhe tacando na parede com uma moderada foraça. O corpo de Alfonso precionou o dela contra a parede.
- Você mexe comigo, você sabe disso. - Ele se afastou respirando e tentando se controlar. - Desculpas, eu não devia... -
Alfonso foi interrompido pelos lábios de Anahí que o agarraram. Anahí o puxou para si, fazendo o mesmo a preciona-la contra a parede. Os lábios de Alfonso invadiram a boca de Anahí de uma forma selvagem e sensível. A tensão do momento se misturava ao desejo e ao sentimento que se envolviam. Anahí puxou Alfonso pela cintura e remexeu na barra de sua camisa, induzindo Alfonso ao pecado. Alfonso colocou uma mão em sua nuca e a puxou mais para si, a outra mão devorou as costas de Anahí passeando por cada parte do local.
O ar faltou e ambos se afastaram. Anahí o encarou com um sorriso bobo no rosto. Alfonso manteve o sorriso malicioso enquanto a olhava.
- E aí? Aceita minhas desculpas ou ainda terei que provar meus arrependimentos? - Annie brincou.
- Depende, se você for me provar significa que eu ganharei mais beijos? Por que se sim, eu ainda estou muito magoado. - Ele fingiu arrependimento e lhe deu mais um selinho. - Aceita sair comigo?
- É eu até poderia, mais você já tem compromisso nesta sexta lembra? - Ele sorriu fingido.
- Eu quero ficar com você. - Annie o beijou.
- É mais agora não dá, já está tarde e meus pais já devem estar loucos atrás de mim. - Ela já ia sair, quando ele a puxou tacando-lhe na parede novamente.
- Eu quero muito te ver de novo, amanhã eu volto aqui para desenhar e aproveito para ficar com você ok? - Annie fez um olhar pensativo e sorriu concordando.
- Agora deixa eu ir, estou atrasada, beijos. - Ela lhe deu um ultimo selinho e saiu da sala pegando suas coisas e indo ao vestiário e trocando de roupa. Ao acabar ela ligou para a mãe e pediu para que a mesma fosse busca-la no estúdio.


 




 


Gente preciso pedir mil desculpas a vocês por não está postando, estou muito enrrolada com coisas da escola e não está dando para eu escrever sempre e postar sempre. Prometo que sempre que der eu volto, mais as vezes vou demorar.


Outra coisa que eu preciso falar também é que estou pretendendo escrever outra história assim que eu puder escrever várias de uma vez. Estou pretendendo me dedicar bastante as fic`s e postar bastante. 


Peço que tenham paciencia e calma para me esperar e que continuem comentado. Agradeço as minhas fiéis leitoras por me esperarem e continuarem postando. Assim como prometi aí está o encontro  primeiro beijo deles, mais as coisas não serão tão faceis não, daqui a pouco as coisas começaram a complicar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maluwaylandaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois Alfonso já estava em casa deitado no sofá. Vestia uma calça de moletom cinza e uma camisa larga e de manga verde musgo. Com certa agilidade e paciencia, Alfonso passava a fina alça do chinelo pelos dedos. Olhando distraídamente pela janela, Alfonso não percebeu celular que tocava conpulsivamente na mesa de centro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:33:32

    posta posta posta...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:34:43

    posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 17:53:03

    posta maissssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 31/10/2013 - 18:15:23

    vc sumiu. posta mais

  • annymaniaca Postado em 23/10/2013 - 23:36:49

    cadê vc?

  • belle_doll Postado em 05/10/2013 - 22:25:25

    Adorando! Estou curiosa para saber mais sobre o desenrolar dessa história. +++++

  • ane Postado em 05/10/2013 - 14:11:31

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • steph_maria Postado em 29/09/2013 - 17:28:41

    Postaaa maisssss deixando a gente curiosa *--*

  • annymaniaca Postado em 27/09/2013 - 15:36:44

    ei cade vc?

  • steph_maria Postado em 21/09/2013 - 15:13:29

    Adorandooo a história posta maissss *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais