Fanfics Brasil - 8 Um Ser Amor... AyA

Fanfic: Um Ser Amor... AyA | Tema: AyA - Anahí - Alfonso - Ponny


Capítulo: 8

220 visualizações Denunciar


Os raios de sol invadiram o quarto de Anahí. Fatima acabara de abrir a porta e junto com ela os raios entraram despertando Anahí. Ainda com os olhos entre abertos, Anahí viu Fatima recolher as roupas sujas, arrumar as coisas em seu canto e sair fechando a porta com um silêncio exagerado.
Anahí revirou na cama tirando a coberta de cima de si e encarando o teto lilás. Lembrou-se da ultima noite e como Alfonso havia sido um príncipe, lembrou-se da música que ele havia tocado e de como ela havia dormido ouvindo aquela melodia,havia sido perfeito. Depois de girar na cama, Annie pegou o telefone na cabiceira e encarou, havia uma mensagem de Alfonso: "...bom dia meu anjo, espero que tenha dormido bem, te encontro hoje atarde no estúdio, beijo."
O sorriso surgiu no rosto dela de uma forma linda e inocente, era bom saber que havia alguem que sentia algo tão grande por ela assim. Com o mesmo sorriso nos lábios, Anahí se levantou e andou até banheiro. Hoje ela não teria aula, já estava no final do ano e faltava apenas uma prova final para acabar, mesmo assim Anahí já havia passado então não fazia muita necessidade de ir ao colégio.
Depois de tomar um longo banho, Annie saiu e foi ao closset onde vestiu um short detonado e com manchas roxas e spikes na cocha, uma blusa do "mickey" zinza e calçou um all star preto também com spikes. Estava indo na penteadeira pentear os cabelos quando o telefone toca, Annie olha no visor o nome: "Dulce".
- Fala ruiva? - Anahí andou até a penteadeira e colocou o telefone no viva voz apoiando o mesmo emcima da mesa branca.
- Oi loira, tá ocupada agora? - Annie pode ouvir o barulho de carro sob a voz de Dulce.
- Não, acabei de sair do banho, to me penteando pra ir tomar casfé, por que? - Annie secou os cabelos com a toalha e o penteou, deixando os cachos pesados, por causa da água, caírem nas costas.
- Ok, vem aqui pro café, eu, o Scott e a Bel estamos aqui. - Anahí grunhiu, Dulce sabia o porque. Mesmo Belinda sendo sua prima, Dulce sabia o quão Anahí a detestava e como ficar perto dela é irritante. - Desculpas loira, mais minha mãe pediu e você sabe como é, a coroa faz chantagem emocional.
- Tudo bem, eu já estou saindo,daqui a meia hora chego. - Dulce concordou com um murmurio e Annie desligou o telefone guardando-o na bolça de ombro que ela sempre levava. Sabia que depois do café provavelmente iria para a casa de Dulce, já que não fora ontem, então pegou uma outra muda de roupa e colocou na bolça junto com o Ipad e o Ipod com suas músicas favoritas e as músicas das coreografias que ela teria que mostrar à Dulce. Depois de pegar a bolça e traça-la pelo ombro, Anahí desceu as escadas correndo e passou pela cozinha.
- Bom dia meu amor, não vai tomar café? - Fernanda perguntou ao ver a filha correndo.
- Não mãe, estou indo para o café da Helena com a Dulce, o Scott e a irritante da Belinda. - Anahí disse beijando a testa do irmão.
- Não sei por que você aguenta essa menina se não gosta dela. - Fernanda disse saboreando a salada de frutas que estava a sua frente, Anahí deu a volta da mesa ficando atrás da mãe e beijando-lhe a testa também.
- Eu suporto a Belinda por que ela é prima da minha melhor amiga, só por isso. Agora eu tenho que ir, beijos. - Anahí se despediu de todos e saiu. Como era de costumo, Antony estava com o carro pronto na porta da casa. - Bom dia Antony, me leva no café da Helena por favor!
- Bom dia senhorita, tudo bem. - Anahí sentou no banco de trás e logo Antony deu partida. Desde que começou a fazer ballet no estúdio, Annie e Dul viviam no café, sempre que saiam do ballet, do colégio ou até mesmo nas férias quando não tinham nada para fazer. Dona Helena era uma mulher e tanto, sempre muito sorridente e amigável, ela sempre conversava com as meninas, dava atenção igualmente a todos os clientes e queria sempre que todos fossem tratados da melhor forma possível, Anahí nunca tinha do que reclamar. E ainda por cima de tudo isso, o ambiente era ótimo, esmo sendo em um bairro mais humilde, era confortavel estar ali, todos tratavam-na bem e era bem receptiveis, aquele era mais um dos lugares que Anahí adorava ir.
Não demorou muito e Antony estacionou em frente ao café, Anahí desceu e deu as instruções a Antony que não voltasse para busca-la pois iria para a casa de Dulce. O homem entendeu e saiu. Anahí entrou no café e logo se deparou com seus amigos e Belinda sentado na mesa de sempre, no canto e afastada.
- E aí pessoal? - Annie comprimento Dulce e Scott com um beijo e deu um leve sorriso para Belinda. Anahí se sentou de costa para o balcão e de frente para todos.
- Poxa loira, será que vai ter um dia em que você conseguirá cumpri horário? - Scott reclamou sorrindo e abraçando Anahí de lado.
- Ah, nem vem Scott eu só me atrasei cinco minutos, é quase um recorde próprio. - Todos riram, mesmo Belinda sendo forçado. - Já pediram?
- Não estávamos esperando você. - Dulce respondeu abrindo o cardapio. Todos fizeram o mesmo e escolheram o ue queriam. Scott levantou a mão chamando o garçom, demorou uns cinco minutos até que o memso se aproximasse. Dulce foi a primeira a vê-lo, tentou fazer com que Anahí a encarasse e fizesse alguma linguagem de olhar mais Annie estava intertida com Scott que brincava com seu cabelo. Logo Belinda tirou os olhos do cardápio e viu o garçom, não demorou muito e começou a se exibir para o mesmo.
- O que vão querer? - A voz, forte e irritada, atravessou os ouvidos de Anahí como se fosse uma fca. Sabia muito bem reconhecer aquela voz e principalmente seu tom irritado. Com um certo receio, levantou os olhos e encarou o garoto parado ao seu lado. Mesmo estado preocupada com aquela voz irritada, Anahí não conseguiu controlar o sorriso ao ver o rosto lindo dele a sua frente. Com certa agilidade se levantou e o agarou.
- Estava com saudade. - Ela sussurrou em seu ouvido, Alfonso retribuíu o abraço meio contrariado, não havia gostado de ver a sua Anahí abraçada a outro garoto.
- Não posso te abraçar aqui, estou trabalhando. - Ele respondeu frio, Anahí pareceu não entender então se afastou e voltou a se sentar, mais agora ao lado de Dulce. - Então? Já escolheram?
Alfonso anotou o pedido de todos e voltou-se para o balcão. Anahí mateve-se calada e agora com a feição entristecida. Dulce aproveitou que Belinda e Scott haviam se distraído conversando e se aproximou de Anahí.
- O que aconteceu aqui? - Ela sussurrou para a amiga que ainda muito envergonhada e triste, sorriu forçado.
- Eu e ele nos beijamos ontem a noite, conversamos, ele me mandou uma mensagem linda essa manhã e agora simplesmente me ignorou. - Anahí resumiu a história, deixando Dulce de boca aberta.
- Olha, depois eu quero saber de toda a história, mais se tudo isso realmente aconteceu e ele te mandou essa mensagem hoje, ele ficou irritado ao ver você com o Scott. - Annie se virou para a amiga curiosa. - Na hora eu não dei muita bola por que não tinha motivos para ele ter ciúmes, mais agora depois disso eu liguei uma coisa na outra e a unica resposta sensata é isso. - Dulce bebericou seu café. - Vai falar com ele, acabei de ver ele saindo pela porta de trás.
Anahí levantou correndo tirando isadas de Dulce. Saindo pela porta da frente Annie se dirigiu para a parte de trás do café, onde encontrou Alfonso sentado no pé de uma pequena escada olhando o chão e brincando com os dedos.
(Daqui para baixo ouvir com a música "Thiking Of You - Katy Perry", só para dar mais emoção)
- O que faz aqui? - Anahí perguntou se aproximando dele. Alfonso levantou o rosto e sorriu irônico.
- Eu é que devo perguntar, seu namoradinho não estar te procurando não. - Alfonso cuspiu as palavras com raiva, estava irritado de ve-lâ próxima de outro garoto.
- Não sei... - Annie respirou fundo e se agaijou de frente para ele. - Você está me procurando? - Dessa Alfonso não pode fugir, o sorriso bobo se estampou em seu rosto e Anahí ainda o encarava seria. - Scott é um amigo de infância, quase um irmão mais velho, não tenho nada com ele...
Anahí ia continuar dizendo algo, quando Alfonso a puxou para si e a beijou. O beijo começou calmo e foi se intensificando. Alfonso a sentou na escada ao seu lado e se colocou por cima dela, inclinando-se na escada. Anahí retribuía ao beijo com ardor, queria aquilo tanto quanto ele e estava feliz de finalmente tê-lo convencido de sua amizade com Scott, só nunca contaria que o menina tinha uma "quedinha" por ela.
O beijo acabou quando ambos ficaram sem ar, Anahí se agarrou à Alfonso e recostou a cabeça em seu peito forte e definido.
- Também. - Ele disse acariciando o cabelo da mesma, Anahí o encarou confusa.
- Também o quê? - Ela perguntou, Alfonso sorriu ainda acariciando seu cabelo.
- Você mais sedo disse que sentia saudade, eu também senti. - Anahí sorriu boba. Ambos estavam sentados em uma escada suja em um beco, atrás de uma lanchonete de frente para a lixeira da mesma. Não tinha nada de higiênico naquilo, nada de luxo e muito menos de normal. Mais mesmo com tudo que a cercava Anahí conseguia apenas sentir que estava abraçada a pessoa que mais lhe fazia feliz e a pessoa que mais queria estar perto. Alfonso estava se transformando em uma parte dela, uma parte grande e que tomava um enorme espaço dentro dela. Uma parte importante e insubistiuível. Anahí sentia medo, medo de que aqulo tudo acabasse, medo de que aquilo tudo fosse um sonho, medo de que Alfonso fosse seu mais lindo e perfeito sonho. Queria poder controlar o que sentia para evitar sofrer lá na frente, algo dizia a ela que não seria facil viver ao lado de Alfonso como ela queria, algo dizia que alguma coisa separaria ambos, e mesmo sendo o certo a se fazer Anahí não conseguia controlar o que sentia. O certo seria dizer não a este sentimento e simplesmente esquece-lo, mais como? Como esquecer algo tão puro e tão perfeito? Como esquecer aquela pessoa incrivel que estava ali com ela? Como fingir que não sentia nada por Alfonso, quando oq ue mais queria era passar o resto da vida abraçada a ele?
Para Alfonso nada importava mais, nem dinheiro, nem carreira, nem família, nada mais iria ser a mesma coisa se Anahí nao estivesse junto a ele. Nunca mais se afastaria de Anahí nem deixaria que ninguem acabasse com este sentimento. Sabia que quando seu pai descobrisse a verdade, iria querer que voltasse e esquecesse tudo o que havia vivido, mais não dava mais. Já era tarde. Anahí estava dominando seu coração e com ela levando toda a sua sanidade. Não se sentia mais completo sem ela por perto e só de imagina-la perto de outra pessoa a raiva surgia dentro de si. Era estranho sentisse assim, mais Anahí agora era mais importante que tudo, e não mediria esforços para manter este sentimento e este momentos de ambos, vivo para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maluwaylandaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:33:32

    posta posta posta...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:34:43

    posta mais :)

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 17:53:03

    posta maissssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 31/10/2013 - 18:15:23

    vc sumiu. posta mais

  • annymaniaca Postado em 23/10/2013 - 23:36:49

    cadê vc?

  • belle_doll Postado em 05/10/2013 - 22:25:25

    Adorando! Estou curiosa para saber mais sobre o desenrolar dessa história. +++++

  • ane Postado em 05/10/2013 - 14:11:31

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • steph_maria Postado em 29/09/2013 - 17:28:41

    Postaaa maisssss deixando a gente curiosa *--*

  • annymaniaca Postado em 27/09/2013 - 15:36:44

    ei cade vc?

  • steph_maria Postado em 21/09/2013 - 15:13:29

    Adorandooo a história posta maissss *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais