Fanfics Brasil - Mau Comportamento-Rubi Mulheres Assassinas - The List

Fanfic: Mulheres Assassinas - The List | Tema: Sexo


Capítulo: Mau Comportamento-Rubi

219 visualizações Denunciar


já se passavam das duas da tarde quando minha aula de história havia acabado.Com tantos problemas que estávamos passando eu já tinha esquecido como os estudos poderiam ser um problema também,ainda mais quando você esquece que tinha prova oral de história.


 Entrei em meu quarto frustada,joguei meus livros em cima da escrivaninha e tirei meus tênis de corrida me esticando na cama tentando relaxar meus pés doloridos.


-Sabia que é feio ficar olhando as pernas de uma dama?- Sorri ainda de olhos fechados sabendo que Giulia encarava minhas pernas,como ela sempre fazia quando eu me trocava . Senti um silêncio pouco familiar,o que era estranho,já que ela sempre tinha alguma frase na ponta da língua-Tudo bem,Giulia?-Cruzei as pernas e apoiei meus cotovelos em cada uma delas,observando o olhar perdido de Giulia sobre mim. Ela abriu e fechou a boca,mais o menos umas duas vezes pra dizer algo que parecia não querer sair. Ela olhou para o lado parecendo desistir e depois voltou a me encarar.


-Rubi,posso te perguntar uma coisa?- Ela estava escolhendo as palavras certas, e isso me deixava mais intrigada e alerta, seu olhar parecia ansioso por uma resposta. Levantei, e fui e caminhei até ao espelho de corpo todo que tinhamos no quarto,não queria parecer curiosa diante do comportamento estranho dela.


-Se não for me tomar muito tempo-Responde com um sorriso quase sincero,olhando para ela do espelho,mas ela evitou contato visual comigo.


-O que aconteceu com o seu pai biológico?-Olhei assustada para ela,não esperava uma pergunta daquelas. Me virei lentamente olhando no fundo dos olhos mel dela,que pareciam agora arrependidos pela pergunta.


-E o por que da pergunta?-Cruzei os braços,tentando manter o olhar firme, e o mais calma o possivél.


-É que  você nunca fala sobre ele-Os ombros dela cairam sobre o corpo,ela estava mais calma que eu agora,o que era desvantagem para mim.


-Eu nunca te falei nada sobre minha familia-Respondi ríspida me voltando para o espelho.Não gostava de lembrar do meu pai muito menos de falar sobre ele ou me sentir ameaçada,como estava me sentido agora. Não obtive resposta de Giulia,olhei para ela pelo reflexo do espelho e senti um súbito arrependimento por ter sido tão grossa-Ele foi embora quando tinha dois anos-Resovi falar,prendendo a atenção dela novamente em mim-Eu não sei nada dele.


-E nunca procurou saber?-Ela apoiou o queixo nas duas mãos e me encarou como uma criança tanto na postura como na inocência de não perceber o quanto aquelas perguntas estavam me machucando.  Mas por que eu estava respodendo?


-Eu era pobre.....-Senti meus olhos se encherem de água e minhas mãos tremerem.Suspirei. E dei uma breve pausa até recuperar o controle do meu próprio corpo-E minha mãe precisava de mim...E eu tinha muita raiva do meu pai para procura-lo- Parei,me lembrando de momentos que era melhor nunca ter acontecido. Senti meu corpo tremer novamente.Olhei para o teto e neguei com a cabeça,não era obrigada a voltar aquele passado e a respoder tudo aquilo.


-Rubi?-Giulia se levantou de sua cama e andou em minha direção cuidadosamente,como se estivesse pisando em ovos-Eu...er.....preciso-Ouvimos três batidas na porta,encarei Giulia aliviada e nos olhos dela também me transmitiam alivio.


-Ru,sou eu Samuel- Ao ouvir aquela voz meu medo se foi,no lugar de toda aquela tristeza uma grande alegria se abriu em meu peito,como se vários fogos de artificio estivessem estourando dentro de mim. Nada melhor que meu anjo para me tirar daquela situação,olhai para Giulia com um sorriso confidente,mas ela apenas sorriu  de canto e lançou um olhar fuzilador para a porta,ou melhor,para quem estava atrás da porta. Era impressão minha,ou Giulia não gostava do Samuel?


-Já vou-Coloquei minha regata azul de alça,que estava em minha mão e abri a porta-A que devo a honra da visita ?-Sorri para ele que abriu um largo sorriso,tão bonito que parecia ter sido desenhado por anjos.


-Que é isso. A honra é toda minha-Ele segurou minha mão com delicadeza  e se curvou para beija-la,como se via em filmes.Olhamos em direção a Giulia,e vimos ela fazer caretas  para nós dois,que nos olhamos sem conseguir evitar uma gargalhada-Preciso conversar com você-Ele olhou malicioso para mim,então entendi que não era apenas uma conversa.


-ok-Sorri inocênte para ele e depois me virei para Giulia,que estava lendo um livro não muito interessante pela expressão dela-Vai ficar bem,vadia?


-Você se importa mesmo,Rubi?-Ela respondeu depois de um longo suspiro,o olhar dela não transmetia irá e sim mágoa.


-Tanto faz-Respondi sem olhar nos olhos dela-Vamos?-Samuel acentiu e saimos.


-O que ela tem?-Samuel,me perguntou segurando minha,fazendo meu coração disparar e minhas mãos suarem envolvida nas dele,eu sorri para ele me sentindo uma tonta. Mas me voltei a pergunta,que também estava me intrigando.


-Ela é assim mesmo-Tentando me convencer de que seria apenas o humor dela-Deve ser falta de sexo-Gargalhei.


-Hummm-Ele fingiu analisar minha tese,esfregando o dedo indicador no seu queixo-Então quer dizer que quando as mulheres estão assim é porque não fazem sexo?


-Também-Olhei para ele segurando a gargalhada que estava presa em minha garganta. Porque cá entre nós,eu não tenho uma das melhores gargalhadas.


-Então,quer dizer que você transa todo dia-Eu olhei para ele e gargalhei alto,fazendo ele soltar um sorriso que mais parecia uma tossida-É...Porque você vive rindo.


-Pode ser-Encarei os olhos verdes dele com um sorrioso sinico e levado.Ele me pegou pela cintura e me encostou na parede. Nossos corpos estavam perfeitamente encaixados,minha respiração estava falha e meu coração não encontrava um ritmo certo para bater. Ele me encarava olhando no fundo dos meus olhos,sem fazer qualquer movimento brusco,por um momento pensei que estava em transe-O que foi?


-Você....Você é-Ele sorriu por se engasgar com as palavras. Uma de suas mãos pousaram nas pontas dos meus cabelos,ele estava sorrindo como se estivesse lembrando de algo interno. O sorriso dele era tão lindo,que me dava vontade de chorar toda vez que eu o via,era bobo,mas eu tinha um medo de perder aquele sorriso- Quando eu te vi pela primeira vez,achei que você era um anjo-Ele sorriu para mim sem graça. Mal ele sabia que aquilo tinha me feito perder o chão-Você é meu tormento Rubi...E eu quero viver nele pelo resto da minha vida- Minhas pernas vacilaram,eu não sabia o que dizer nem o que fazer. Apenas fiquei olhando o rosto dele enquanto ele acaricia meu cabelo, e fiquei me perguntando se aquele homem que estava ali realmente exitia e se eu seria capaz de retribuir todo o amor que ele me dá.


-Eu também quero viver esse tormento com você,Samuel,porque você também é o meu tormento-Eu olhei no fundo dos olhos dele e pude sentir o toque de sua mão macia e mascula na minha buchecha,ele foi se aproximando de meus lábios até que eu olho para o lado e vejo Andrew se aproximar.


 Nos afastamos bruscamente um do outro controlando nossa respiração.Samuel não entedeu muito bem porque eu tinha feito aquilo,mas não disse nada apenas me olhou de canto enquanto eu comprimentava Andrew.


-Boa tarde,amor-Ele se aproximou de mim com o gingado de maladro que ele tinha. E supreedentemente me pegou pela cintura e me deu um longo selinho.....Eu sei,que essa situação era estranha mas ambos sabiam que eu era assim e que se quisessem ficar comigo tinhar que ser com as minhas regras.


-Oie,gostoso-Apertei os braços musculosos dele que saltavam pela sua regata branca-O que veio fazer aqui?-Olhando para ele maliciosa,já imaginando sua resposta.


-Vim ver a Giulia-Ele olhou para mim sem jeito, e derrepente meu sorriso havia sumido.Como assim a Giulia? Ele sempre vinha me visitar-Como ela está?


-Melhor-Samuel respondeu antes de eu abrir a boca,mostrando que nós estavamos o excluindo. Andrew se voltou para ele percebendo sua presença,Samuel o encarou com uma expressão séria e Andrew também fez o mesmo,como se estivessem preparados para uma guerra. Senti que deveria quebrar.


-Er......Vocês dois não foram apresentados-Sorri sem jeito para os dois mas,não obtive resposta de simpatia.Segurei no braço de cada um e fiquei no meio dos dois e os dirigi de volta para o quarto.Assim que chegamos na porta fiz uma breve apresentação-Esse aqui é o Andrew meu....-engasguei ao perceber que eu e Andrew não tinhamos nada definido no nosso "Não relacionamento"-Meu amigo-Descidi sobre o olhar de reprovação de Andrew...O que ele queria? Que o chamasse de macho alfa?-E esse aqui é Samuel-Me voltei para Samuel-Meu professor de informática-Samuel também reprovou o que eu tinha denominado a ele.


 Fiquei esperando alguma reação,mas eles apenas se olharam e ficaram em silêncio por um tempo,como se estivessem analisando a zona que estavam pisando e a resposta de ambos foi:


-oi-Andrew entrou no quarto e Samuel ficou encarando porta com um olhar que eu não conseguia desifrar.


-Desculpa....eu-Comecei a falar um pouco sem jeito,mas logo fui interrompida por ele.


-Tudo bem-Ele deu um meio sorriso nada sincero,que me cortou o coração,era óbvio que ele não havia gostado-Eu te chamei para dizer que consegui trocar meu turno e ficar no sábado.


-Sério?!-Eu sorri contente,mas ainda envergonhada e sem jeito.


-Só tem um problema-Ele me encarou com uma expressão cautelosa ,talvez porque sabia que eu não ia gostar do que iria ouvir-Eduardo vai ficar também- Bufei de raiva,não achei que ele iria ficar quando eu e Giulia pedimos a ajuda dele.




 


  No dia seguinte todos os alunos tinham ficado no reformatório para festa,que iria começar a poucas horas. Desci as escadas enrolada na toalha de algodão e secando meus cabelos molhados,encotrei Giulia no andar de baixo colocando suas roupas íntimas,mas evitei ficar encarando aqueles seios fartos que despertavam e mim uma sensação estranha.


-Esqueci de te perguntar o que Samuel queria-Ela fez um de irônia quando disse o nome dele,olhei para ela sem enteder aquela implicancia que ela tinha com ele.


-Ele veio dizer que vai poder ficar aqui com a gente hoje-Coloquei um pouco de hidratante em minhas pernas,sentindo o olhar de Giulia pesar sobre o meu corpo,por um lado era bom mas já estava me encomodando.


-Você deve ter adorado não é?- Ela olhou no fundo dos meus olhos erguendo uma de suas sobracelhas,então percebi que a intenção dela era me provocar.


-Sim,Giulia,eu adorei-Respondi no mesmo tom de irônia que ela e a mesma sorriu sem vontade-E quer saber? Eu não to entendendo essa implicancia que você tem com ele- Ela me encarou com uma certa fúria e disparou na minha frente como um raio. Ela pulou tão rápido de sua cama e chegou tão rápido a minha,que era quase impossivél acreditar.


-É assim?O cara te leva pra cama e você já começa a defender ele? -Olhei para ela sem conseguir acreditar no que ela estava ouvindo. Quem ela pensa que era pra falar comigo assim?


-Escuta aqui,Giulia Bianca-Me levantei ficando frente a frente com ela,que estava só de langerie. Olhei no fundo dos olhos dela e a única coisa que queria era bater nela até ela engolir aquelas palavras,mas ao mesmo tempo queria puxar aquele cabelo longo e loiro e beija-la sem nenhuma delicadeza-Quem é você pra me julgar?O que eu fiz que você já não tenha feito?-Ela abriu a boca para protestar mas eu a impede,segurando seus braços com tanta força que por mais que ela tentasse não conseguia se soltar-Não somos nada!-Olhei para ela com raiva-Muito menos amigas-Ela abaixou os olhos,então senti um arrependimento pelo que estava dizendo-Portanto fique você no seu canto e eu no meu-Soltei seus braços com uma certa força ,ela não me encarava,apenas ficava massageando o local onde eu havia apertado- Voy a estar en el quarto del banõ,por favor no me acose(Estarei no banheiro,por favor,não me importune)-E subi as escadas irritada.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyevicky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alguém entrou no meu quarto. Levantei a cabeça com calma, colocando o livro de lado. Ah, então Rubi já tinha voltado? Nenhum homem se faz tão idiota tão rápido. Eu só estava preocupada, e tentando alertá-la, mas parecia difícil que ela entendesse. Fiz uma careta, cruzei os braços e encarei minhas pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 14/11/2013 - 22:57:17

    Ta melhorando cada vez mais

  • ceehsilva Postado em 13/10/2013 - 02:50:15

    continua...to adorando vc escreve muito bem

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 22:29:35

    Posta o primeiro capitulo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais