Fanfics Brasil - Assassina-Rubi Mulheres Assassinas - The List

Fanfic: Mulheres Assassinas - The List | Tema: Sexo


Capítulo: Assassina-Rubi

16 visualizações Denunciar


Estava muito brava para me preocupar com os olhares acusadores que me cercavam no salão.Olhei para o garoto estirado no chão envolvido por uma poça de sangue por debaixo de sua cabeça,seus olhos abertos fixos no teto e a boca aberta,como se ele estivesse pronto para gritar mas seu grito não saiu. Eu o conhecia,já ficamos algumas vezes mas a verdade é que ele era um completo idiota,não me supreende ter morrido tão cedo....Eu sei,é um pouco insencivél mas era verdade,o garoto era um tremendo babaca.


-Onde você estava Rubi?-O tom de acusação da pergunta,veio de um rapaz que estava no meio de poucos rostos conhecidos. Ele se aproximou sem formalidade olhando nos meus olhos,como se estivesse me entimidando.


-Eu fui buscar as bebidas-Olhei séria para ele,mantendo a calma,apesar de estar me sentindo injustiçada.Afinal,qualquer um ali poderia ter matado ele,todo mundo era assassino-O que é? Acha que foi eu?-Se aproximei um pouco mais dele o intimidando ele recuou para trás levantando as mãos,como um verdadeiro covarde,e sorriu de canto.


-Só estamos achando muito estranho,você sumir na hora em que Dave foi assassinado-Uma figura femina se levantou do lado do corpo,Sara, a prostituta vadia,agora viúva,que tinha um caso com Dave. Seu cabelo vermelho cacheado estava bagunçado e seus olhos azuis estavam inchados.


-Qual é?-Sorri para ela,fazendo seus olhos arderem em raiva-Se eu fosse matar alguém não seria assim na cara.- Todos me olharam perplexos,até mesmo os que eu era mais próxima. Por mais que todos nós fossemos assassinos,por muito tempo todos eles me viam como " A lider do Reformatório" incapaz de matar alguém,e assim acabaram esquecendo meu passado,e acredito que de todos eles também.


-Pois eu acho o contrário-Uma faísca de controle pintou nos olhos de Sara,fazendo o sorriso dela aparecer e o meu sumir-Você seria sim tão burra aponto  de matar alguém e deixar na cara.Afinal,não foi isso que você fez com os seus pais?-Ódio invadiu minha alma.Não me lembro de como consegui juntar forças para jogar Sara longe e depois agarrar o seu cabelo enquanto uma multidão de gente que estava em volta,tentavam nos separar. As unicas coisas que conseguia lembrar era do meu padastro e daquele massacre horrivél.


-Chega!-A voz de Samuel eccou pelo salão fazendo eu acordar de meus desvaneios e finalemente soltar o cabelo de Sara,cambalei pro lado sentindo minha cabeça girar,eu havia bebido o suficiente para estar assim,me encostei no ombro de Samuel,me sentindo mais segura.Ele segurou meu braço para que eu não caisse-Brigar desse jeito não vai resolver nada-Ele gritou olhando para todos,que ficaram em silêncio quase instantaneamente.Ele estava bravo,eu podia sentir isso em sua voz.


-Como quer que eu tenha calma?- Sara gritou para ele-Ela é uma assassina.


-Você está nervosa olha....-Ele falou um pouco mas calma mas foi interrompido.


-Olha só quem tá defendendo,o professor que pega ela- Os cochichos se alarmaram.Samuel ficou vermelho de raiva,mas não disse nada. Eu olhei para ele arrependida mas ele evitou olhar para mim.


-Calma ai gente.Esse não é o ponto-Andrew paraceu por trás de mim e olhou calma para todos-Ninguém tem provas de nada-As pessoas começaram a questionar novamente,ele respirou fundo e pediu silêncio "educadamente"-Mas para solucionar isso logo,eu chamei a policia que já está a caminho- A minha expressão foi como a de todos "choque".Aquilo era um Reformatório,qualquer um podia ser preso sem no minimo terem provas.




 


    Me sentei no canto envolvida com a jaqueta de Samuel,o café forte que eu havia tomado já estava fazendo efeito,eu não estava tão zonza como antes. Mas agora a sensação que me dominava era de medo,eu seria presa com certaza. Como Andrew poderia ser tão burro?


-A policia já está chegando-Andrew cochicou no meu ouvido. Eu levantei do chão onde estava e o encarei indicando o canto mais próximo e mais discreto perto do palco.


-Está louco de chamar a policia-Falei baixo mas irritada-Podem me prender sem provas.


-Você fez alguma coisa?-Ele perguntou sem acusações. Eu apenas neguei com a cabeça cansada de responder perguntas como aquela. Ele me olhou calmo e seguro-Então amor,relaxa-Deu de ombros.


-Andrew,eles podem me prender sem eu ter feito nada-Olhei impaciente para ele,que pareceu analisar a situação-Eles só querem prender alguém para dar caso encerrado nisso.E como todos nós somos assassinos,não ficaria nada dificil né?-Cruzei os braços olhando sarcasticamente para cara dele.


-Ok,Rubi,tavez não tenha sido uma boa ideia-A expressão dele era de arrependimento. Mas isso não me amolecia,eu estava morrendo de raiva.


-Jura?-Sorri para ele sarcastica.


-Mas o que fariamos com o corpo?-Ele apontou para o morto,que parecia mais branco do que antes. De um certo modo ele estava certo,não tinhamos como esconder o corpo,até que tinha mas nem todos iriam concordar com isso-Nós vamos dar um jeito,Rubi,você vai ver-Ele sorriu e me abraçou por trás beijando minha nuca-Relaxa-Os beijos dele me deixava em extase,mas não me fazia acreditar que tudo ficaria bem.


 Samuel e Giulia vinham do lado de fora do salão,eu os observei apreenciva ,já que Samuel não estava com sua  melhor cara.


-O que aconteceu?-Andrew perguntou por trás de mim.


-A policia chegou-Giulia respondeu sem tirar os olhos de Andrew. Aquilo não me encomodou,mas eu sabia que minha aproximação com ele estava a incomodando


-Mas porque você está com essa cara,Samuel?-Indaguei me virando para ele,que pareceu acordar de seus pensamentos.


-Sara chegou na nossa frente e acusou você para eles-Senti o medo me dominar,poderia ser patético mas minha vontade naquele momento era de chorar.Mas tentei manter a calma.


-Eles vão interrogar ela?-Mas uma vez Andrew perguntou para Samuel que confirmou com a cabeça.


-Droga,vou ser presa-Coloquei as mãos na cabeça desesperada.Olhei para Andrew buscando conforto,que me atendeu me abraçando por trás-Eu vou acabar com aquela vadia-Não iria para prisão sem antes acabar com Sara. Me sacudi nos braços de Andrew tentando me soltar mas isso não aconteceu.


-Calma,Rubi,você não quer mais confusão quer?-Andrew perguntou irritado.


-Exatamente-Giulia se pronunciou olhando para mim-Parece até que é culpada-Murmurou entre dentes,deixando bem claro que não acreditava em mim.Então porque aquela vadia estava aqui? Tudo aquilo estava me deixando enfurecida,parecia que tinha uma placa pendurada em mim escrito: Você é culpada. O que no meu caso seria muito irônico,já que eu era uma assassina.Mas quem garante que não foi Giulia ou qualquer um que estava na festa?


-Menos Giulia.Ninguém tem provas de nada-Samuel a encarou,que cruzou o braço com desdém.


-Nossa,Samuel,ainda bem que você não é advogado-Andrew sorriu irônico.


-Você fala como se tivesse feito grande coisa.Mandou a Rubi direto para cadeia-Samuel se aproximou mais de nós e olhou os braços de Andrew envolvidos nos meus. Eu sabia que ele estava irritado com essa aproximação nossa.


-Pelo menos eu fiz alguma coisa-Andrew se soltou de mim e se aproximou mais de Samuel,eu sabia que ele estava o intimidando e que isso não acabaria bem.-Você bão deveria estar se metendo nisso. É assunto só dos mais intimos-Eu já estava preparada para entrar no meio dos dois,Samuel tinha pavio curto e Andrew adorava implicar,mas ambos eram perigosos,eles podiam se machucar feio.Olhei para Giulia procurando alguma saida,mas ela olhava para os dois com pouca importancia,como eles estivessem apenas conversando.


-Sou mais intimo dela do que você imagina- Samuel cruzou as mãos para trás e sorriu de canto.Senti o rosto de Andrew se endurecer ,ele respirou fundo e ergueu a cabeça.


-Você acha que significa alguma coisa para ela?-O sorriso de Samuel desapareceu,derrepente uma expressão duvidosa brotou em seu rosto. E isso me preocupou-Eu já vi muitos caras entrarem e sairem da da vida dela.Caras como você,que se achavam os donos dela. Mas sabe o que acontecia com eles? Levavam um pé na bunda e iam embora.E sabe para quem ela voltava?-Samuel abaixou a cabeça,como se dessea guerra por vencida,aquelas palavras estavam acabando com ele e comigo também,porque ambos sabiamos que aquilo era verdade-Exatemente Samuel,eu.Por isso não se ache muita coisa porque você não é-Ele olhou para mim com os olhos cheios de água,ao contrário de Andrew que abriu um sorriso vitoriso para mim. Mas logo o vi se encostando na cadeira ao lado tentando não cair com o empurrão que Samuel havia dado.Andrew se levantou enfurecido preparando um soco assim como Samuel,mas eu entrei no meio de ambos impedindo o contato fisico dos dois.


-Parem-Olhei para os dois que ainda se encaravam-Brigar agora não vai adiantar nada....Por favor-Quando olhei para o lado vi dois policias virem em nossa direção


-Você é a Rubi Martinez?-Um dos policias me perguntou com um breve sotaque italiano.


-Sou sim-Olhei para os dois desconfiada,já sabendo o que iria acontecer.


-Terá que vir conosco-O outro policial mais alto que o primeiro,segurou meu barço e mostrou as algemas.


-Me solta-Me soltei bruscamente de seus braços-Não fiz nada.


-Calma,Rubi-Samuel se aproximou e segurou meu braço-É nescessário mesmo as algemas?-O policial olhou impaciente para mim e para ele.


-Não,mas vamos logo.É menor de idade?-Ele perguntou o óbvio.Eu balancei a cabeça afirmativamente. Ele suspirou impaciente-Quem vai te acompanhar-Olhei para Samuel mas quem se pronunciou foi Andrew-Tudo bem,você vai com ela.


-É....Samuel-Ele olhou para mim e balançou a cabeça,me dizendo que estava tudo bem,mas seus olhos declaravam que ele não estava,


-Tudo bem,eu levo ele-Giulia saiu de trás dele e o olhou piedosa. E apenas a olhei sem entender as atitudes que ela estava tendo hoje,mas agradeci.




 


   Continua.........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyevicky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cortei caminho por ruas alternativas, pra chegar mais rápido à delegacia. Peguei as chaves que Ablon me dera à algum tempo, rezando pra que ainda pudesse usar seu carro reserva (é, não faz o mínimo sentido, mas ele mantinha um carro reserva no lugar, pra que eu pudesse usá-lo)... Tive sorte, pois ainda estava lá. Samuel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 14/11/2013 - 22:57:17

    Ta melhorando cada vez mais

  • ceehsilva Postado em 13/10/2013 - 02:50:15

    continua...to adorando vc escreve muito bem

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 22:29:35

    Posta o primeiro capitulo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais