Fanfics Brasil - Vingança - Rubi Mulheres Assassinas - The List

Fanfic: Mulheres Assassinas - The List | Tema: Sexo


Capítulo: Vingança - Rubi

218 visualizações Denunciar


 Sentei em uma das cadeiras ao meu lado, me sentindo um pouco tonta pelo que havia acabado de acontecer.. Ele foi com ela? Era a única coisa que eu conseguia processar. Observei meus pequenos pés descalços cobertos apenas com uma fina meia branca, me levantei sem ao menos perceber o que estava fazendo, calcei  minhas botas e peguei minha bolsa, que estava jogada sobre a mesa... Quem ele estava pensando que era? Bati uma de minhas mãos em cima da mesa tão forte ao ponto de elas ficarem avermelhadas.


  Respirei fundo tentando controlar minha raiva, mas todo o meu corpo se negava a aceitar minha tentaiva de auto-controle, posicionei minha mão dolorida em cima da maçaneta da porta, olhei em volta me lembrando dos momentos que havia passado com Eduardo, e definitivamente o que ele havia feito não foi uma bela maneira de mostrar que acabou, até porque quem dá a última palavra sou eu. Me voltei para porta já um pouco mais "controlada", sabia que Eduardo não demoraria muito para vir, e isso me traria mais irritações e raiva. Porém, se ele queria um fim ele teria um fim, mas seria do meu jeito. Só me restava saber como.


  Girei a maçaneta abrindo a porta rapidamente,dando de cara com um garoto moreno de olhos verdes e... Puta merda, ele era lindo. O garoto me encarava com uma cara de espanto, eu nunca tinha visto ele no reformatório, e também ele era lindo, não tinha como eu não perceber a presença dele,meu coração disparou só pelo fato de cogitar o que havia se passado na minha cabeça: E se ele fosse algum professor? Ele me olhava com uma expressão séria,como se estivesse preparando uma bronca ou uma pergunta que me deixaria sem saída,seus olhos verdes eram tão penetrantes que não me permitiam pensar direito, e isso era estranho,pois nenhum homem jamais conseguiu me deixar em transe apenas com um olhar...Esse era o meu papel!


-Oi-Ele finalmente se pronúnciou,com uma voz rouca e sensual conseguindo ser ainda mais sexy do que o seu olhar,sim,eu estava ficando completamente atraida e louca pela aquela voz,imaginando aquele homem sussurrando coisas absurdas no meu ouvido em cima de um mesa,cadeira ou em qualquer outro lugar,mas enfim....Ele abriu um meio sorriso de canto e abaixou seus olhos,diante daquele novo charme que eu havia acabado de descobrir que ele tinha,eu só tinha uma pergunta: Como ele conseguia ser tão perfeito?


-Olá-Respindi cruzando os braços fazendo com que ele olhasse diretamente para os meus seios,hum...Então ele não era tão santinho como parecia-O que faz aqui?-Abri um largo sorriso ao perceber que eu já estava fora de perigo,pois aquele rapaz definitivamente não era um professor.


-O diretor me pediu para concertar alguns computadores que não estão funcionado-Suspirou exausto e depois sorriu junto comigo,pela cara que ele havia feito.


-Engraçado....Eu nunca te vi por aqui-Olhei para ele com desejo nos olhos sentindo os dele retribuirem com a mesma intensidade...Como era possivél? Nós nos entediamos apenas com uma troca de olhares.Ele me olhou de cima a baixo mordendo seu lábio inferior e antes de falar alguma coisa senti seus olhos penetrarem nos meus,como se estivesse me perguntando se podia me comer.


-Digamos que eu estava um tempinho de férias-Ele respondeu ainda olhando em meus olhos,esperando minha confirmação.Por mais que eu estivesse com vontade de dizer sim,não poderia ter nada com ele sem antes terminar com Eduardo,ou melhor,me vingar dele.


-Entendi...-Desviei meus olhos dos dele,deixando bem claro de que não queria nada,por enquanto é claro, e olhei em direção a porta entre aberta,me perguntando como eu havia saido de perto dela sem perceber-Eu tenho que ir...Depois nos vemos-Ele assentiu um pouco desapontado pela minha resposta.Mas ,se eu não conhecesse os homens do tipo dele eu iria pensar que ele não estava nem um pouco incomodado pelo meu "fora",pois ele simplesmente fechou o sorriso e voltou  a sua expressão séria de antes,fazendo com que seus olhos verdes escurecessem.Eu  já  falei  que ele me deixa exitada ? Bom, se não disse estou dizendo,ele me deixa muito exitada e louca por ele.Minha vontade era voltar atrás e agarrar ele e transarmos loucamente ali,mas mantive minha decisão e caminhei até a porta,que foi bruscamente aberta me fazendo quase cair para trás,mas aquele moreno gostoso me segurou, e mais uma vez sou obrigada a dizer um palavrão...Puta que pariu,ele era lindo charmoso,misterioso e forte.Será que ele existe mesmo?


-Tudo bem?-Indagou me levantando devagar,eu assenti ,ainda um pouco abobada pelo poder que ele tinha sobre mim,até eu e ele percebemos que não estavamos sozinhos...Eduardo estava a nossa frente me olhando com uma expessão séria e acusadora,o que me deixou confusa já que...Olhei para o moreno,que já estava sentado em uma das mesas, mexendo no computador,me voltei com um sorriso siníco nos lábios,confirmando qualquer pensamento paranóico de Eduardo.


-O que ainda faz aqui?-Levantou uma de suas sobracelhas,como se estivesse me pedindo para que eu não disse nada do que ele estava imaginando,sorri vitoriosa para ele devolvendo toda a raiva que ele havia me feito passar.


-Eu estava me arrumando-Olhei para o moreno que parecia prestar atenção na nossa conversa,ele lançou um sorriso siníco,fazendo Eduardo ficar ainda mais sério.Além de esperto era dos meus.


-Quando sai você já estava pronta-Dando enfase ao "estava".Olhando no fundo dos meus olhos,mas não conseguindo o efeito que queria ele respirou fundo e me puxou pelo braço me arrastando corredor a fora.-O que você está pensando? Que eu sou algum tipo de idiota?-Sacudiu fortemente meu braço, fazendo com que eu cambalheasse de um lado para o outro-Nós fizemos um trato,Rubi-Olhou no fundo dos meus olhos,fazendo meu sangue ferver diante do seu jeito machista e siníco.


-O que é Eduardo?-Segurei sua mão, aumentando meu tom de voz.Eu já havia deixado ele brincar demais,agora  é a hora de mostrar quem estava no comando-Você quebrou o trato primeiro,quando deu em  cima daquela Vadia loira-Ele largou meu braço sem nenhum cuidado,andando de um lado para o outro tantando se controlar...Era assim que eu queria ver ele,possesso de ciúmes de raiva de si mesmo.


-Rubi...Não aconteceu nada-Segurou meu rosto com as duas mãos olhando no fundo dos meus olhos.Seu olhar  me passava passava verdade,mas se fosse verdade ou não isso já não me importava,pois aquela situação me provou que estava me envolvendo demias com Eduardo,e isso definitivamente não se encaixava nos meus padrões.


-Não me importa-Sacudi os ombros com desdém desviando meu olhar dos dele,que estavam furiosos novamente.


-Mas para mim importa!-Ele se aproximou  mais de mim,me olhando nos olhos-O que você estava fazendo com aquele idiota?-Me aproximei ainda mais dele,olhando com o mesmo olhar intimidador que ele me lançava.Era visivél o medo que ele estava sentindo da minha resposta e essa inseguraça apenas me exitava ainda mais a continuar com a mentira que meu "geniosinho do mau" estava planejando dizer a ele.Sorri sinicamente para ele e olhei para a porta dos professores,que estava aberta, e olhei para o moreno de olhos verdes que continuava na mesma posição de antes.Ele me exitava tanto,que só de imaginar o que eu ele podiamos ter feito ali,meu corpo se arrepia por inteiro-Eu  te fiz uma pergunta,Rubi-Ouvi a voz de Eduardo praguejar no meu ouvido,fazendo com que eu acordasse de meus pensamentos e se virar com raiva para ele.


-Quer saber,Eduardo?-Olhei para ele irritada com aquele "joguinho de namorados" que ele fazia questão de fazer e isso me deixava com mais raiva-Vai a merda-Sai esbarrando nele em passos largos.


É nessas horas que tenho que agradecer aos céus por ter nacido Espanhola e ter esse gênio explosivo.Sempre gostei de minha personalidade,nunca tive problemas com auto-estima e recber ordens nunca fez meu gênero.Olhei para aquela garota loira que estava encostada na porta de uma das salas.Ela podia ser tudo mas, eu conseguia ser tudo e mais um pouco,por isso meu problema com ela não era inveja ou algo do tipo,e sim,uma questão de território,ela invadiu o meu, e isso me fazia entender que ela queria guerra...A Vadia olhou para mim parecendo escutar o que eu havia pensado,mas depois fechou os olhos e colocou as mãos sobre a cabeça ,parecia querer desmaiar.Não vou mentir em dizer que não me preocupei ,até porque ver as pessoas mal e não fazer nada ,não minha personalidade.Parei a poucos metros de onde ela estava,esperando que algo acontecesse,ela abriu os olhos novamente e me olhou um pouco confusa.Soltei um sorrisinho siníco para ela,tentando esconder a cara de preocupação,que antes eu estava. e sai antes dela perguntar ou perceber alguma coisa.


 Continue meu caminho com passos rápidos,até sentir uma mão grossa tocar em um dos meus braços me virando bruscamente para pessoa....Não precisava ser uma adivinha para saber quem era né?


-Você não me respondeu,Rubi-Ele gritou fazendo com que eu fechasse meus olhos diante do susto que havia tomado.


-Eu não tenho nada para te dizer.Porque não me deixa em paz?-Gritei na mesma intensidade que ele,soltando-me de seus braços.


-Porque você é minha!-Ele abaixou o tom de sua voz e me olhou no fundo dos olhos.Eduardo não era muito de dizer essas coisas,o que me deixou surpresa.Respirei fundo,tentando não cair no seu olhar apaixonado.Amor,era o tipo de coisa que eu não admitia na minha vida e se Eduardo estava querendo trazer isso para ela,então realmente estava na hora de por um fim-Você é minha morena,você é.....-O interrompi tirando cuidadosamente suas mãos de meu rosto.


-Para-Olhei séria para ele-Você mesmo disse que acabou-O lembrei sentiu uma raiva se instalar em mim,ao lembrar  o que ele havia dito


-Mas você disse que só acabava quando você dissesse-Ele se aproximou ainda mais de mim quase colando nossos lábios.Eu sorri fazendo com que ele acreditasse que seu plano estava certo.


Pois não seja por isso-Abri um sorriso,fazendo com que o dele se fechasse,já imaginando minha próxima palavra-Acabou-Senti o corpo dele se congelar e sua expressão era pasma.Ele ficou em choque por mais alguns segundos até que saiu da minha frente como furacão.


 Tadinho né? Fez o que fez e agora quer mais uma chance...E pobrezinho, a malvada da Rubi deixou ele bravo.Sorri com os meus próprios pensamentos e fui em direção até os dormitórios, até ouvir um barulho de algo caindo no chão,olhei em volta procurando de onde havia vindo aquele barulho.Em uma relance direcionei meus olhos para a sala, onde aquela loira sem sal estava,corri em direção ao local com medo do que podia ter acontecido,parei em frente a porta me deparando com ela jogada  sobre o chão.O que eu podia fazer? Podia muito bem deixar ela ali,afinal se ela morresse o meu posto de "Mulher desejada" voltaria para mim....Mas quem eu estava querendo enganar? Por mais que eu quizesse,não podia deixa-la ali.


 Suspirei pesadamente sabendo que iria me arrepender do que iria fazer.Entrei na sala e fiz o que tinha que ser feito.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyevicky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui até o alojamento, olhando o quarto. Senti falta do MEU quarto, dos meus amigos. Eles não voltariam mais. O que me lembro bem, era André. Sentia falta dele. Mesmo. Eles não voltariam mais. Voltou à minha mente, a noite em que eles estavam sendo queimados. O fogo não me consumia, não chegava até mim. Meu coraç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 14/11/2013 - 22:57:17

    Ta melhorando cada vez mais

  • ceehsilva Postado em 13/10/2013 - 02:50:15

    continua...to adorando vc escreve muito bem

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 22:29:35

    Posta o primeiro capitulo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais