Fanfics Brasil - Momento "Náusea" - Rubi Mulheres Assassinas - The List

Fanfic: Mulheres Assassinas - The List | Tema: Sexo


Capítulo: Momento "Náusea" - Rubi

15 visualizações Denunciar


 Sai do banheiro sentindo uma leve pontada atrás da minha nuca passei a mão no local fazendo uma leve massagem,sabendo que tudo aquilo era por conta das provas que iriamos fazer.Peguei fina camisola e deslisei sobre o meu corpo olhando detalhadamente para as minhas curvas no espelho,eu não poderia negar que eu tinha um corpo muito bonito. Abri um leve sorriso ao perceber que mais uma vez,para variar,estava me sentindo de mais.


 Corri até a minha enorme cama e dei um pula me jogando sobre o colchão macio,ela  ficava perto da janela,lugar perfeito para ficar de dia o sol me cobria por inteira e a noite eu ficava olhando as estrelas,o que me deixava mais calma e fazia com que eu esquecesse por um momento tudo que havia passado.Fechei meus olhos interrompendo os pensamentos horrivéis que vinham a minha cabeça,me estiquei até o criado mudo e peguei meu grosso livro sobre " A história do Mundo". Eu sempre gostei de saber como tudo começou e como cheguei até aqui,as vezes eu me imagino vivendo em outra época talvez no Egito,nos tempos feudais ou......Meu momento de lazer foi interrompido por três batidas brucas na porta,Mas quem era o infeliz que estava batendo na porta? Bufei,me arrastando até a porta ajeitei a alça de minha camisola sem me importar muito com os trages que eu estava usando.


-Quem é?-Falei a poucos metros antes de abrir a porta e antes que a pessoa pudesse responder eu a abri.Fortes braços me agarraram pela cintura e senti meu pescoço sendo chupado.Empurrei a porta atrás de mim com medo de ser vista por alguém-Para,Para!-Disse em um tom alto,tentando ao máximo não demostrar que não estava afim.


-Estava com saúdades de você-Ele me pegou pelos braços e me olhou ternamente depois me abraçou inalando meu cheiro.Eu estava odiando aquilo,ele tinha um gosto de velhice misturado com cigarro e suas mãos me agarravam como se ele fosse me comer literalmente, o que me deixava nervosa.


-Eu também estava com saúdades do você,Senhor Sales-Abri um fraco sorriso evitando transparecer minha expressão de Naúsea,ao olhar para cara dele de acabado e sua pequena barba branca nojenta.


-O que isso,senhorita Rubi? Nós não nos vemos faz algum tempo mas ainda somos bem íntimos-Ele pegou minhas pequenas mãos e as beijou com delicadeza o que fez meu ombro embrulhar mais ainda.


-Bem mas o senhor ainda é o Diretor e anda lhe devo respeito-Sai de seus braços e caminhei em direção a janela para tomar um pouco de ar.Olhei em um relance para trás e senti os olhos malicíosos dele me olhando,senti um súbto arrepio em meu corpo.Aquele homem me dava nojo e repugnância e todo vez que me deitava com ele sentia que ele estava me estuprando.Sim,eu e o Senhor Sales tinhamos um caso já fazia muito,mais o menos ums três meses depois de eu vir para cá. De imediato ele gostou de mim e prometeu fazer tudo que eu quisesse em troca de irmos para cama,nunca gostei dele,mas eu era capaz de tudo para poder sair um pouco da jaula em que vivia.


-Você está tão linda-Ele se aproximou em passos curtos e me abraçou por trás,apertando minha cintura-Trouxe um presente para você-Olhei para ele um pouco surpresa e ao mesmo tempo irritada,não gostava de receber presentes dele,pois me sentia mais puta do que já era.


-Sales,sabe que não gosto de presentes-Me afastei de seus braços ficando em uma distância segura dele,o que foi em vão pois ele voltou a me agarrar.


-Minha princesa é só um agrado-Me mostrou uma caixinha de veludo que continha uma pulseira com pedras de brilhante.Nunca tinha visto uma coisa tão bonita,peguei a pequena caixinha hipnotizada pelo brilho das pedras,mas por mais que quizesse não poderia aceitar.


-É muito bonito,Senhor Sales,mas não posso aceitar-Entreguei a caixinha para ele sobre o olhar desapontado dele-Sinto muito,mas o Senhor me conhece-Abaixei os olhos nada preocupada com o que ele estava sentindo.


-Ok,Rubi,ok-Guardou a caixa no bolso e passou as mãos no rosto com uma expressão irritada,eu sabia que a verdadeira intenção dele era voltar com o trato e me comprar com presentes,já que era muito arriscado ele me deixar sair.Mas eu não estava não um pouco preocupada,se ele não quisesse dar minha liberdade,não teriamos mais nada para fazer-Então o que você quer?-Abri um largo sorriso já imaginado para onde eu iria.


-Eu quero ir ao parque-Abraçei ele pelo pescoço e o beijei de leve nos lábios,fazendo com que ele sorrisse-E sem seguranças-Ordenei fazendo um biquinho,que ele logo beijou.


-Rubi sabe que não posso-Me olhou sem jeito.Me aproximei mais perto de seus lábios.


-Eu te recompesarei -Sorri maliciosa ele me agarrou mais forte e me deu um beijo forte,chupando meus lábios,o que era um nojo.


-Muito bem,então te espero no meu escritório-Me deu um último beijo e depois saiu.Bati a porta com tanta força,que tinha certeza que ele iria a colocar a baixo.Senti meu corpo todo sujo e uma naúsea subir por em minha garganta,já estava pronta pra subir correndo,mas mantive minha compostura ao ver aquela loira sem graça entrar sem bater em meu quarto,ela estava um pouco pálida e parecia fraca,senti pena dela mas não quis transparecer.Mas o que ela estava fazendo no meu quarto?


 -O Loirinha....-Chamei ao ver ela se sentar em uma das camas perto da minha,como se fosse dela.Ela parecer não me ouvir,então sentei me sentei em cima da cama e voltei a ler meu livro,mas logo aquela maldita pergunta veio de novo:O que ela estava fazendo no MEU QUARTO? Joguei meu livro em cima da cama sem muita paciência-Ei? Vadia?-Estralei os dedos para poder chamar sua atenção,o que funcinou parece que ela até está acostumada a ser chamada de Vadia,também pela cara,mas enfim....-Até quem enfim.O que faz no meu quarto?-Ela suspirou pesadamente parecendo estar pensando em outra coisa.


-Mudaram a separação dos quartos-Ela me respondeu com olhar fixo no teto e as mãos sobre a cabça.


-O que?-Olhei para ela não acreditando que teria que dividir o quarto com ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyevicky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ter me arrumado no quarto antigo, arrumado minhas coisas pra que o pessoal da organização pudesse trocar tudo de quarto, entrei no meu novo quarto e me posicionei na cama. Rubi resmungou algo, mas eu não prestei atenção. Só conseguia pensar no meu imprevisto em ter passado mal. Nenhum médico descobriu o que era. E eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 14/11/2013 - 22:57:17

    Ta melhorando cada vez mais

  • ceehsilva Postado em 13/10/2013 - 02:50:15

    continua...to adorando vc escreve muito bem

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 22:29:35

    Posta o primeiro capitulo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais