Fanfics Brasil - New Mulheres Assassinas - The List

Fanfic: Mulheres Assassinas - The List | Tema: Sexo


Capítulo: New

202 visualizações Denunciar


Lá estava eu, no grande provador, me preparando pra provar os vestidos para a noite de gala. Havia escolhido vários modelos, verde, roxo, rosa, verde e azul. E um dourado. Ablon se sentou no sofá, me observando enquanto tirava minha saia e blusa. Tirei o sutiã e entrei no vestido verde, com grande decote em V. Mostrava a cor de minha pele alva, e eu me virei olhando para Ablon. Ele demonstrou um sorriso sorriso torto extremamente malicioso e fez um gesto pra que desse uma volta. Dei um giro com leveza, habituada à isso graças ao balé;


- Outro.


- Não gostou?


- Você está linda. Mas sei que tem mais à mostrar.


Assenti, e desci as alças do vestido, observando Ablon olhar meu corpo no reflexo do grande espelho enquanto eu caminhava até os outros vestidos. Peguei o roxo, era de uma alça só, porém curto. Ablon olhou minhas pernas e os leves brilhos no tecido, balançando a cabeça.


- Não... Você precisa de algo que faça com que queiram te devorar. - E sorriu, enquanto eu ria e mexia no cabelo.


- Talvez o rosa não. Vai me deixar inocente... Hmmmm... Azul? - Ele sorriu maliciosamente mais uma vez, e eu vesti o citado. - Então...?


Ablon se levantou, parou à minha frente, olhou meu decote, minha cintura fina e voltou ao meu rosto.


- Essa cor, quer dizer... Esse claro... Mostra como você é delicada e sensual ao mesmo tempo. - Ele passou a língua nos perfeitos dentes, o que o deixou com posse de caçador. - Está angelical. E sensual. - Olhou meus olhos e juntou os lábios aos meus, enquanto eu percebi o quanto era sua presa. Senti o clima de sexo de novo, mas ali não podíamos fazer nada. Ablon se afastou lentamente, e senti minhas bochechas ruborizadas. Eu ainda queria aquele homem, não me cansava daquilo. Deuses.


- E o dourado?


- Vai usar no jantar beneficente que vou dar. Chamará bastante atenção.


Sorri maliciosamente.


- Onde será? - Tinha um enorme histórico de presenças em eventos como esses com Ablon. A melhor parte eram as escapadas.


 - Na mansão da minha família.


Certo. Seria interessante.




 


Cheguei em meu quarto, coloquei minhas coisas ali e chequei meu armário. Certo, minhas roupas, botas, saltos, tênis estavam no lugar, como pedi pro pessoal da organização. Tomei um banho, vesti um jeans, tênis cinza e um moletom cinza com uma boca estampada na frente. Peguei meu material e me digiri até o corredor. Escutei ruídos, olhei pra trás e vi o diretor segurando o braço de Rubi com força. Essa não, aquele velho de novo? Não bastava cheirar mal, ainda tinha que ficar ameaçando alunas pra comer elas. Andei calmamente até eles dois.


- Olá, diretor. - Olhei ameaçadora para o porco nojento.


- Estou ocupado, não se meta. 


- Ahhhh. Que peninha. Solte ela. - O homem me olhou como se fosse louca... Bom... Meu laudo dizia que era.


- O que? Vai querer também?


Largando Rubi, ele se virou, e tentou me dar um tapa. Rapidamente larguei minha mochila no chão, afastei seu braço e girei, estendendo-o e dando uma cotovelada em sua garganta. O porco caiu gemendo no chão, com um grande estrondo. Subi com rapidez nele, e apertei seu pescoço com o braço.


- Da próxima vez que eu te ver fazendo algo desse tipo, irá perder esse monte de saco murcho que tem por baixo da cueca, ouviu bem? Você sabe que sou perigosa, seu bostinha. Você tem minha ficha sempre em mãos. Eu não hesitaria em piorar pro teu lado. - Dei uma joelhada com força em sua virilha, e o senti estremecer por baixo de mim. Me levantei com facilidade, peguei meu material, me limpei, olhei minha mão e saí andando. Ahhh, como eu adorava ter sido treinada em tantas áreas. Olhei pra trás, para Rubi, e sorri.


- Te vejo na aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyevicky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai do corredor sobre a ameça de morte do Diretor.Minha cabeça estava girando e não podia entender como isso foi acontecer,Como pude ser tão burra a ponto de não perceber que estava sendo seguida?  FlashBack: O pessoal da segurança tinha acabado de abrir os portões,eu estava estremante linda. Usava uma calça jean ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 14/11/2013 - 22:57:17

    Ta melhorando cada vez mais

  • ceehsilva Postado em 13/10/2013 - 02:50:15

    continua...to adorando vc escreve muito bem

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 22:29:35

    Posta o primeiro capitulo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais