Fanfics Brasil - O que deu errado? - Rubi Mulheres Assassinas - The List

Fanfic: Mulheres Assassinas - The List | Tema: Sexo


Capítulo: O que deu errado? - Rubi

256 visualizações Denunciar


Sai do corredor sobre a ameça de morte do Diretor.Minha cabeça estava girando e não podia entender como isso foi acontecer,Como pude ser tão burra a ponto de não perceber que estava sendo seguida?


 FlashBack: O pessoal da segurança tinha acabado de abrir os portões,eu estava estremante linda. Usava uma calça jeans,uma bota marrom e uma camiseta vermelha,nada muito exagerado para que o Senhor Sales não desconfiasse de onde eu realmente iria.


 Assim que o portão se fechou e os seguranças sairam,fui em direção ao contrário do parque direto para a oficina mecânica. Andei alguns metros e em menos de trinta minutos,eu já estava em frente ao local com um emblema bem grande escrito: Andrew´s Car. Só de ouvir aquele nome já sentia um arrepio na nuca.Andrew podia ser pobre e galinha,mas seu sexo selvagem fazia qualquer um ir a loucura. Mordi o lábio inferior morrendo de desejo para tocar o corpo daquele loiro de olhos verdes.


-Andrew,você tá ai?-Entrei segurando a bolsa com cautela o lugar parecia muito calmo para uma oficina mecânica.Não tinha vestigio algum de funcionário ou de clientes-Andrew! Cheguei!- Ouvi um barulho vindo dos fundos,mas especificamente atrás de um carro vermelho,recuei com dois passos para trás e peguei minha arma,dentro da bolsa-Andrew?-Me aproximei mais perto do carro e mirei em direção a porta trazeira.


-Opa!-Ele se levantou rapidamente e levantou as mãos para cima e recuou.Quando parou para racíciocinar no que estava acontecendo,ele sorriu aliviado-Rubi.....É você.-Abaixou as mãos,assim que eu abaixei minha arma,um pouco mais calma-O que faz com isso maluca?


-Desculpa,achei que fosse um ladrão-Sorri sem jeito. Ele se aproximou limpando suas mãos sujas de graxa,que deixava ele mais sexy, e se aproximou de mim.


-E você virou a agente 007?-Sorri recebendo um selinho dele nos lábios,que logo foi se transformando em um beijo calmo e profundo-Achei que não vinha-Ele me disse entre os beijos.


-E quase não vim-Disse sem parar de baija-lo e passar a mão por todo o seu peitoral nu. Ele passou a mão por minha cintura e desceu até meu bumbum e pousando nas minhas coxas.Assim que senti que ele ia me ergue,dei um empulso para frente e envolvi minhas pernas na cintura dele.


 Andrew me levou até o carro vermelho,onde estava trabalhando,e me colocou em cima do capo.De todos os lugares daquela oficina eu nunca havia transado no capo do carro,e isso me deixa mais exitada.Ele realmente sabia como eu gostava.


-Ta mancinha hoje.O que aconteceu?-Ele me olhou e sorriu. Suas mãos estavam acariciando minha virilha por cima da calça e sua boca chupava meus peitos destampados pela minha blusa,que tinha acabo de ser jogada no chão.


-Eu ainda estou entrando no clima-sorri maliciosa pra ele e em um giro,Andrew estava por baixo de mim,ele sorriu malicioso já sabendo que ponto eu estava com intenções de chegar.Comecei a beijar com cautela cada pedacinho do corpo dele,que segurava minha cabeça com força precionando-a para baixo. Eu desci as poucos sem parar de chupar e de lamber as partes que eu passava,até seguir o caminho até o ziper dele. Andrew estava de olhos fechados,sorri pervesa e fui abrindo com cuidado o ziper,o que me levou a uma supresa quando percebi que ele não estava de cueca.-Práico você-Olhei para ele,que sorriu.


-Cala a boca e me chupa-Ele deu uma gargalhada e em seguida já estava gemendo conforme eu ia chupando seu grande pau. Eu chupava  e lembia,de vez em quando até batia uma,com mais algumas chupadas ele gozou.


-Assim que eu gosto-Sorri pervesa ao ver a cara dele. Mas em menos de dois minutos ele já tinha voltado a posição inicial.Ele foi tirando minha calça rapidamente,quando tinha percebi já estava completamente nua.Aquele loiro por sua vez,já estava chupando minha íntimidade com uma certa velocidade,que não me dava tempo nem de puxar o ar.Andrew segurava minhas coxas e me chupava como seu fosse a última mulher do mundo.Já sentia uma onda de prazer querendo atingir seu Ápice,mas antes de eu gozar Andrew parou-O que tá fazendo?-Perguntei perplexa.


-Assumindo o comando-Se protegeu com a camisinha e se jogou em cima de mim,abrindo minhas pernas com brutalidade e empurrou com tudo dentro de mim,o que me fez gemer alto-Assim que eu gosto! Grita mais.-Ele sorriu apertando minhas coxas e estocando sem piedade.Eu gemia como uma louca,a medida que ele ia enfiando sentia tudo rasgar por dentro,mas apesar da dor estava muito.Com mais três investidas nós atingismos o orgasmo juntos.Andrew caiu por cima de mim e os nossos corpos estavam tremulos,sentia a respiração pesada dele no meu ouvido,e aquilo me deixava fora de órbita,se não fossemos de mundos tão diferentes eu podia passar minha vida toda sentindo ele ali.


-Fica comigo hoje?-Ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos com uma carinha de cachorro pidão.Eu sorri e pousei uma de minhas mãos no cabelo dele e comecei a acariciar.


-Não posso,Andrew,você sabe-Ele mirou meus peitos descobertos e se levantou-Fico chateado?-Perguntei já sabendo que ele estava.


Conheci ele assim que sai de meu país,ele era um muleque de balada, e eu uma fugitiva medrosa.Assim que nos conhecemos nós ficamos,eramos como imas,onde um tava o outro estava também.Não sinto nada forte por ele e acredito que ele também não sinta por mim,mas nossa amizade prevalece.Depois de ser levada para o reformatório são poucas as vezes que consigo ve-lo,mas estas poucas vezes já velem muito apena ficar todo esse tempo longe.


-To bem,Rubi,já to acostumado-Disse jogando minhas roupas em cima de mim com raiva.


-Não adianta você ficar com raiva-Olhei para ele,que não me encarava-Você me conheceu assim-Coloquei meu sutião e minha blusa.


-Não.Quando te conheci você não estava naquele estúpido reformatório-Ele se aproximou de mim com fúria nos olhos...Sei que não era fácil para ele,nem para mim estava sendo.Mas Andrew precisava entender que o mundo dele não pertência o meu por vários motivos.


-Andrew?-Terminei de por minhas botas e me aproximei dele,que estava encostado perto da porta.


-O que?-Me olhou de canto com uma expressão séria.


-Só falta mais um ano e pronto-Toquei seu queixo e ergui em minha direção,fazendo-o me olhar-E quando sair,vou estar aqui todos os dias.Por favor espera.- Olhei no fundo dos olhos deles e depositei um selinho em seus lábios.


-Ok,Rubi-Ele sorriu fraco e abriu a porta-Mas eai? Pegando alguém?-Ele olhou para mim com uma expressão totalmente diferente mais alegre.


-Não,ninguém.-Respondi sorrindo.Não contava esses tipos de "casos" para ele só os mais sérios,que provavélmente nunca vai acontecer-E você?.


-Também não-Ambos gargalhamos de nossas metiras. Ele me levou até o lado de fora e quando nos despedimos dei de cara com o senhor Sales.Naquele momento meu coração parou e minha respiração foi ficando mais rápida.Dois seguranças já haviam pegado Andrew pelos dois braços.


-Então....Você chama isso de Parque?- Disse o senhor Sales se aproximando de mim e me encarando com um olhar fúrioso-Porque não estou vendo nenhuma flor.Engolhi em seco sem me preocupar com o medo que estava transparecendo. Pensei em pegar minha arma,mas percebi que ela havia ficado dentro da oficina-Vamos embora,Rubi-Ele me pegou pelo braço e foi me levando em direção ao seu carro estacionado em frente o local.


-Solta ela! Você não tem esse direto-Andrew começou a gritar e se debater tentando se soltar dos seguranças,o que foi em vão,já que a única coisa que ele conseguiu foi levar um soco em cheio no olho e cair no chão.


-Nãooooo!-Gritei desesperada já presentindo o pior ao ver um dos guardas colocar a mão na arma-Eu vou com você...Mas por favor,não faça nada com ele-Supliquei chorando. Sales fez um sinal para os seguranças e eles foram para o carro e em seguida me puxou para dentro do carro. Ele pediu para dar a partida e nós saimos de lá. Mas antes de chegar ao final da rua,uma figura meio pálida olhava em direção ao carro. Eu não sei por quê mas tenho a impressão de que conheço.


 FlashBackOut.


 Me encotei na parede do quarto tentando descobrir que seria.Eu tinha a impressão de que conhecia,mas quem era? Ouvi a porta se abrir e me encolhi na parede com medo de ser o Senhor Sales.


-Não apareceu hoje na aula por que?-Giulia me perguntou assim que fechou a porta. Havia me esquecido de agradecer pelo o que ela tinha feito,apesar dela ser uma vadia metida,tenho que admitir que ela foi bem corajosa.


-Estou indisposta-Caminhei em direção a cama e me joguei ali mesmo,observando ela guardar o material,com tanta delicadeza e perfeição,que até eu tinha medo de alguma coisa cair no chão-Eu tenho que agradecer por você ter me salvado-Ela se virou e sorri-Se você não tivesse chegado,eu não sei o que teria acontecido.


-De nada-Ela sorriu e se virou- Eu te devia esse favor e....Rubi?-Olhei para ela,que segurava uma camisola azul bebê nas mãos- Eu acho melhor a gente er...quer dizer..Nos darmos bem,porque agora dividimos os quartos-Ela me olhou com um sorriso nos lábios e um olhar esperançosa,o que quase me fez rir.


-Eu e você.Amigas?-Gargalhei alto,confesso que foi um pouco exagerado,mas aquilo já era melação de mais-Olha lorinha,agradeço por ter me ajuda mas, essa melação comigo não rola-Ela sorriu e voltou a fazer o que estava fazendo.


-Tanto faz-Ela se virou e nós sorrimos com um olhar cumplice.Pois ambas sabemos que algo mudou entre nós.


  CehSilva: Que bom que está gostando.Adoramos ler seus comentários.


E para as leitoras fantasmas de plantão,podem comentar,queremos saber a opnião de vocês.


   Besos e Kiss: Mandy e Vicky


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyevicky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei logo cedo, tomei banho, coloquei uma calça, top, um par de tênis e uma leve blusa de frio por cima. Peguei meu ipod, aumentei o volume, mas o deixei com som razoável, para que pudesse pensar e ainda sim escutar os outros à minha volta. Olhei Rubi dormindo, e a garota até parecia alguém normal. Respirei fundo, e saí do c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 14/11/2013 - 22:57:17

    Ta melhorando cada vez mais

  • ceehsilva Postado em 13/10/2013 - 02:50:15

    continua...to adorando vc escreve muito bem

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 22:29:35

    Posta o primeiro capitulo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais