Fanfics Brasil - Saving life Stole My Heart

Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: Saving life

210 visualizações Denunciar


 Encaro a mim mesmo no espelho, frustrada. Maldito cabelo, que simplesmente não me obedece, e maldita Katherine que resolveu ficar doente e me submeter a essa tortura.


Kate é a minha melhor amiga e conheço ela a 5 anos deis que eu e minha família se mudamos pra uma cidadezinha na Inglaterra  e ela escolheu logo hoje para ser vencida pela gripe. Portando não pode fazer a entrevista que conseguiu para o jornal da faculdade.


Ela está encolhida no sofá da sala.


- Julie, me desculpe. Levei meses para conseguir essa entrevista e vou levar mais meses para remarcar. Como editora não posso cancela tudo. Por favor.


 Kate implora com a voz rouca por causa da dor de garganta.


Kate sabe que eu sou tímida e eu nunca me sinto a vontade com a entrevista cara a cara, prefiro o anonimato  de uma discussão em grupo onde posso me sentar sem ser notada no fundo da sala. Para ser franca, gosto mesmo é de ficar sozinha, lendo um romance inglês clássico, encolhida numa cadeira na biblioteca ou no meu quarto.


- Claro que eu vou Kate. E você deve voltar para a cama. Que um remédio para gripe? Eu tenho aqui na minha mochila.


- Quero sim, por favor. Aqui estão as perguntas e o meu gravador. Basta apertar esse botão. Tome notas e eu transcreverei tudo.


- Tudo bem. Eu só vou passar em casa para me despedir da minha mãe já que vou aproveitar e ficar uns dias por lá, já que estamos de férias.


-Eu fiz uma sopa pra você esquentar mais tarde.


Olho para ela com carinho. Só por você eu faria isso Kate.


- Vou esquentar. Boa sorte e boa viagem já que vai se longa. E obrigada Julie. Como sempre você está salvando a minha vida.


Pego minha mochila, lanço lhe um sorriso irônico e depois saio para pegar o carro e ir para casa me despedir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrsbiebermalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chego em casa e vou pro meu quarto pegar minha mala de roupa e vejo minha mãe na porta me olhando com carinha de cachorro sem dono. - Mãe eu vou ficar apenas uns dias por lá, não se preocupe vai ficar tudo bem. - A minha filhinha vai viajar sozinha para uma cidade grande sem conhecer ninguém lá. - Mãe como eu disse eu vou f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57

    Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!

  • the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11

    Eeeei??? Cade????

  • the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49

    Ain tretas e mais tretas! Continueeee

  • the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00

    Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*

  • the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28

    AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3

  • the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32

    Continuaaaaaa

  • the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50

    HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!

  • the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20

    kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA

  • the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09

    MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!

  • the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35

    CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais