Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction
Zayn: Desculpa gente, estava com vontade de comer bolo de chocolate então resolvi procurar um.
Louis: Então você se atrasou por causa de um bolo?
Zayn: Não por causa de um bolo mas sim um bolo de chocolate.
Niall: E você não trouxe nem um pedaço pra mim? Estou muito magoado com você Zayn.
Zayn: Desculpa Niall. Depois te levo pra comer bolo de chocolate.
Pera ele é o Zayn, nossa como ele é lindo e por culpa dele minha entrevista foi pro lixo.
Niall: Está desculpado e eu vou cobrar hein.
Zayn: Tudo bem. (risos)
Liam: Zayn essa aqui é a Julie ela que vai nos entrevistar.
Zayn olha pra mim e da aquele sorriso lindo, com certeza ele deve te lembrado de mim. Mas por que tão bonito ?
Zayn vem na minha direção pra me cumprimentar me levanto do sofá com um pouco de vergonha até que ele chega a mim e estende a mão e olha nos meus olhos.
Zayn: Não se apresentamos antes né. (risos) Prazer Zayn.
Julie: O prazer é seu... que dizer o prazer é meu ...ai que dizer eu me chamo Julie.
Nossa que mico Julie mas fazer o que ele me deixou assim.
Niall: Não se apresentaram antes? Como assim? Vocês já se conhecem?
Zayn: Conheço ela, trompei com ela alguns minutos antes no corredor. Por que não me aviso que iria entrevistar nos antes?
Julie: Porque eu não sabia.
Zayn: Como assim?
Niall: Ela não é fã da 1D...
Julie: É eu nunca tinha reparado em vocês... só sei quem é quem porque liguei pra minha irmã pra ela me ajudar, sabe derramei cappuccino nos papeis da entrevista. (risos)
Liam: Você derramou cappuccino nos papeis? Como?
Julie: É sem querer...
Zayn me interrompe.
Zayn: Eu trompei nela sem querer e fiz ela derrubar o cappuccino e os papeis.
Niall: E agora? Como você irá nos entrevistar?
Julie: Eu resolvi tudo ligando pra minha irmã, ela me ajudou com as perguntas...
Louis: Então podemos começar?
Julie: Sim, só deixa eu pegar o gravador.
Eu reparei que deis que o Zayn chego o Harry não falo mais nada, que triste eu achei tão linda a voz dele rouca.
Julie: Pronto.
Então a entrevista começa eu estou mais confortável já que conversamos antes então estou tranquila.
~15 minutos depois~
Depois de 15 minutos a entrevista acaba e realmente estou feliz por te entrevistado eles, nunca imaginei que iria acontecer isso, até ontem eu quase nem conhecia eles agora parece que eu conheço eles faz tempo.
Julie: Meninos muito obrigada pela entrevista, adorei fazer.
Liam: Não foi nada, nos que adoramos sermos entrevistador por você.
Me levanto do sofá e os meninos se levantam juntos.
Liam: Que tal tirarmos uma foto juntos pro jornal da sua faculdade.
Julie: Boa ideia Liam. Então se posicionam que eu irei tirar.
Niall: Não, você tem que tirar com nos.
Julie: A não sei se é uma boa ideia, não gosto de tirar foto.
Harry: Mais você é tão linda e não gosta de tirar foto. Por que?
Nossa Harry me acha linda.
Julie: Não sei, deis de pequena eu não sou fã de tirar foto.
Liam: Tá mais você vai tirar com nós né?
Julie: Tudo bem então.
Dou um sorriso sem graça.
Louis: Então espera aqui que vou chamar alguém pra tirar foto pra nos.
Julie: É vocês poderia da um autógrafo pra minha irmã?
Niall: Confessa que é pra você. (risos)
Julie: Realmente é pra minha irmã, mas a foto vai ficar pra mim. (risos)
Liam: Você é esperta. (risos)
Julie: É me considero isso (risos) Como eu não sabia que iria entrevistar vocês então nem trouxe algum cd ou revista da minha irmã pra vocês autografar, mas ainda bem que tenho um caderninho na mochila.
Então os meninos dão autografo e logo em seguida Louis chega com uma pessoa.
Louis: Esse aqui é Jonas, ele vai tirar a foto pra nos.
Julie: Louis você poderia dar um autografo pra minha irmã?
Louis: Sim.
Logo em seguida Jonas tira a foto.
Julie: Obrigada Jonas.
Jonas: Nada.
Julie: Então vou indo... tchau pra vocês e muito obrigada pela entrevista.
Niall: É Julie espere... é você gostaria de almoçar com nos?
Julie: (risos) almoçar com vocês ?
Autor(a): mrsbiebermalik
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Liam: É uma boa ideia. Julie: É não sei. Niall: Não aceitamos um não como resposta. ( risos) Julie: Tudo bem então. Louis: Então vamos? Liam: Sim vamos. Julie: Só deixa eu ligar pra Natasha avisando que não irei almoçar na casa dela hoje. Niall: Natasha? Julie: É minha amiga, estou ficando na casa d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57
Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!
-
the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11
Eeeei??? Cade????
-
the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49
Ain tretas e mais tretas! Continueeee
-
the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00
Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*
-
the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28
AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3
-
the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32
Continuaaaaaa
-
the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50
HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!
-
the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20
kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA
-
the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09
MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!
-
the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35
CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!