Fanfics Brasil - Indo para casa dos meninos Stole My Heart

Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: Indo para casa dos meninos

224 visualizações Denunciar


Liam: É uma boa ideia.
Julie: É não sei.
Niall: Não aceitamos um não como resposta. ( risos)
Julie: Tudo bem então.
Louis: Então vamos?
Liam: Sim vamos.
Julie: Só deixa eu ligar pra Natasha avisando que não irei almoçar na casa dela hoje.
Niall: Natasha?
Julie: É minha amiga, estou ficando na casa dela enquanto estou em Londres.
Niall: Assim.
Julie: Oi Natasha, estou bem sim, então só estou te ligando pra avisar que não irei almoçar hoje na sua casa, depois te explico beijos.
Julie: Pronto.


Eu não acredito que irei almoçar com os meninos da 1D, tantas fãs faria tudo por estar no meu lugar.



Harry: Está pensativa Julie. O que está pensando?
Julie: Que realmente sou uma menina de sorte, até ontem eu nem conhecia vocês e hoje estou indo almoçar com vocês e tantas fãs gostaria estar no meu lugar.
Niall: É igual a mim, eu era fã do Justin Bieber e hoje eu faço comida na casa dele. (risos)
Zayn: Começou. (risos)


Entramos em um carro espaçoso e seguimos  pra algum lugar que nem sei a onde é.


Logo em seguida me pego olhando pra Harry e Zayn, eles são tão lindos. Deis que eu vi Zayn quando trompamos no corredor eu fiquei atraída por ele e agora vejo Harry com esse jeito dele tão lindo. Não posso me apaixonar por esses meninos, agora sei porque minha irmã fica daquele jeito eles realmente são perfeitos. Não me imagino na sala com minha irmã gritando feito louca por está vendo um clipe ou uma noticia da 1D.


Alguns minutos se passaram e seguimos em silencio.



Julie: Então vocês fazem sempre isso?
Harry: Sempre isso o que?


Deixar as meninas apaixonada por vocês.



Julie: É conhecer uma pessoa hoje e já chamar pra almoçar com vocês? ( risos)
Niall: Na verdade essa é a primeira vez. ( risos)
Julie: Entendi.
Liam: Só porque você é legal nos fizemos isso pela primeira vez. (risos)
Julie: Então eu sou legal? (risos)
Niall: Sim, gostamos de meninas com humor.
Julie: Isso é bom.  (risos)


Louis abre um pouco a janela.



Zayn: Louis fecha essa janela.
Louis: Não.
Zayn: Fecha logo cara.
Louis: Não Zayn, eu quero deixar aberta e então vai ficar aberta.


Não sei se eles estão discutindo de verdade só sei que os outros meninos estão nem tchum.



Zayn: Para de ser chato guri, já  tem ar-condicionado no carro.
Louis: A você quer que eu fecho só pro vento não bagunçar o seu cabelo é?
Zayn: Cala boca.


Então Louis abre a janela no último.



Louis: Assim ta bom? (risos)
Zayn: Você está fazendo isso de propósito.
Louis: Eu? Lógico que não.
Liam: Crianças vocês poderiam sossegar um pouco. Chega né com isso, e Louis fecha essa janela antes que daqui a pouco vai ter milhares de meninas correndo atrás do carro.
Louis: Ok.
Zayn: E bem fechado.


Zayn solta um risadinha. Eles parecem duas crianças... é tão engraçado.



Louis: Mais eu só estou fechando por que o Liam pediu entendeu.
Zayn: Ta bom.


O que aconteceu aqui? Esses dois parecia duas crianças. (risos)


E mais uma vez ficamos em silencio por alguns minutos. Até que chegamos em um condomínio luxuoso.


Fico observando eles, parece que o Zayn é mais quieto  ele é tipo que fica na dele meio que estilo "bad boy" isso deixa ele com um jeito sedutor,  Niall ele parece uma criança toda alegre e fofo não consigo imaginar ele triste, já Liam parece que é mais maduro mais de um jeito divertido, acho que Louis não foi muito com a minha cara não sei porque, já Harry tem aquele jeito sedutor acho que toda menina se derreteria só com um sorriso dele.



Liam: Você é muito pensativa Julie.
Julie: Oi?
Liam: (risos) eu disse que você é muito pensativa.
Julie: Assim, é porque estranho sabe até ontem eu não conhecia vocês e hoje já estou no carro com vocês, é estranho. (risos)
Niall: Relaxa, pra nos também, como você disse até ontem nos não conhecia você e hoje tem uma estranha no nosso carro. (risos) Mas nos gostamos de você, você não é do tipo de pessoa que fica gritando porque está com nos. (risos)
Liam: É você é tão natural com nos. (risos)
Julie: (risos) por que eu gritaria?
Louis: É você não entende. (risos). Então chegamos, na casa de quem que vai se o almoço hoje?
Harry: Pode se na nossa Louis.


Chegamos em um condomínio luxuoso e paramos na frente de uma casa linda. Então os meninos começam a descer do carro e eu fico parada com um pouco de vergonha.



Harry: Então você vem?
Julie: Sim.


Acho que estou vermelha, Harry me deixa assim quando fala comigo ou me olha, não sei porque mais fico sem graça.


Então os meninos entram na casa e o carro vai embora. Fico esperando no lado de fora e olho Zayn está dando um sorriso pra mim.


Que vergonha, acho que estou pagando um mico.



Harry: Pode entrar Julie.
Julie: Licença...
Niall: Então o que vamos comer?
Harry: Vou olhar o que tem aqui pra fazer.


Harry sai e vai pra cozinha e Niall vai atrás. Zayn, Liam e Louis se sentam no sofá. Eu reparei que Zayn não para de mexer no celular, o que será que ele tanto mexe.



Liam: Então Julie está gostando de nos?
Julie: É vocês são legais... (risos)


Louis grita pra Harry  perguntando se tem cenoura. E dou uma risada alta de novo sem querer.


Os 3 olham pra mim sem entender.


E mais uma vez estou corando.



Julie: É desculpa mais você está falando sério da cenoura?
Louis: Sim, por que?
Julie: É porque é difícil achar adolescentes que comam cenoura, a maioria só pensam em comer bobeiras e você ai perguntando se tem cenoura. (risos)
Louis: É porque eu amo cenoura. (risos)
Liam: Muitas fãs que não gostava de cenoura começaram a comer só porque Louis gosta. (risos)
Julie: A então foi por isso que minha irmã começou a comer. (risos) Você fez um milagre lá em casa.
Louis: (risos) De nada.


Acho que Louis está começando a gostar de mim, ele riu então isso é bom. Então meu celular começa a tocar e quando vejo é meu pai.



Julie: É licença tenho que atender.


Levanto e saio da sala e vou indo na direção do corredor da casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrsbiebermalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~ Ligação on ~ Julie: Oi pai. Pai: Oi minha filha, tudo bem com você ai? Julie: Esta tudo bem sim pai, e ai sem eu tá tudo bem? (risos) Pai:  Está sim, a sua mãe fica toda hora perguntando que você deve estar fazendo, será que você comeu e outras coisas. Sabe como sua mãe é né. (risos) Ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57

    Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!

  • the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11

    Eeeei??? Cade????

  • the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49

    Ain tretas e mais tretas! Continueeee

  • the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00

    Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*

  • the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28

    AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3

  • the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32

    Continuaaaaaa

  • the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50

    HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!

  • the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20

    kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA

  • the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09

    MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!

  • the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35

    CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais