Fanfics Brasil - - É pecado sentir atração por dois meninos? Stole My Heart

Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: - É pecado sentir atração por dois meninos?

211 visualizações Denunciar


~ Ligação on ~



Julie: Oi pai.
Pai: Oi minha filha, tudo bem com você ai?
Julie: Esta tudo bem sim pai, e ai sem eu tá tudo bem? (risos)
Pai:  Está sim, a sua mãe fica toda hora perguntando que você deve estar fazendo, será que você comeu e outras coisas. Sabe como sua mãe é né. (risos)
Julie: (risos) Já imagino.
Pai: Então que dia você volta filha?
Julie: Ainda não sei pai, mais não vou ficar muito aqui não, apenas alguns dias.


Enquanto isso na sala...



Zayn: Vou no banheiro.


Louis olha pra Liam com um sorriso.



Liam: Hm sei que banheiro.
Zayn: A ficam quietos eu vou apenas no banheiro.
Louis: Tudo bem então.


Quando olho pro lado vejo Zayn vindo na minha direção, que Deus grego é esse. Até que ele passa por mim e abre uma porta e entra. Deve se o banheiro.



Pai: Então Natasha te recebeu bem?
Julie: Sim pai, ela foi um amor comigo. Então pai vou desligar, mando um beijo pra mamãe e pra mana fala que eu amo elas.


Olho e vejo Zayn na porta olhando pra mim.



Pai: Ta bom filha se cuida, te amo.
Julie: Pode deixa pai, te amo.


~ Ligação off ~


Então desligo o celular e abaixo a cabeça sem graça e dou um sorriso.



Zayn: Não abaixa a cabeça, o seu sorriso é lindo.


Zayn se aproxima pra perto de mim e sinto minhas pernas bambas. Até que ele levanta o meu queixo com o dedo e da um sorriso.



Julie: Então vamos voltar pra sala.
Zayn: Vamos.


Caraca o que aconteceu aqui, eu estava tão perto dele que poderia toca-lo.


Chegando na sala encontro os meninos sentando no sofá e logo quando chegamos todos olham pra nos. Putz até o Harry está aqui na sala. Com certeza eles devem achar que aconteceu alguma coisa comigo e com Zayn.


Não que eu não queria mas é estranho eu sinto atração pelo Harry mas ao mesmo tempo pelo Zayn. Será que é pecado sentir atraída por dois guri?



Liam: Harry estava falando que não tinha nada descongelado pra fazer então resolvemos pedir pizza. Pode se pra vocês dois?
Julie: Pode sim.


Olho pra Harry ele está diferente. O clima aqui está esquisito.


Me sento do lado do Niall e Zayn se senta no outro sofá com Liam.


Louis se levanta e liga o som. Uma boa ideia talvez assim o clima não fica assim.



Zayn: Então vocês já pediram a pizza?
Niall: Sim.
Zayn: Pediram de frango?
Liam: Sim Zayn pedimos de frango.
Zayn: Você gosta de pizza de frango Julie?
Julie: Gosto sim.
Liam: Se você não gostar nos também pedimos de outros sabores Julie.
Julie: Ok. (risos)


Harry se levanta e sai da sala e logo em seguida Louis vai atrás. Liam cochicha alguma coisa no ouvido de Zayn.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrsbiebermalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Niall: Liga não, eles são assim mesmo. Julie:  Mas por que eles saíram assim? Niall: Deve se por que Harry está com ciúmes. Julie: Ciúmes? Do que? Niall: De você né Julie. Sabe de você e do Zayn. Julie: kkk mas eu e o Zayn não fizemos nada. Niall: Mas vocês voltaram juntos... então da pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57

    Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!

  • the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11

    Eeeei??? Cade????

  • the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49

    Ain tretas e mais tretas! Continueeee

  • the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00

    Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*

  • the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28

    AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3

  • the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32

    Continuaaaaaa

  • the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50

    HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!

  • the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20

    kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA

  • the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09

    MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!

  • the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35

    CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais