Fanfics Brasil - Ciúmes de mim? Stole My Heart

Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: Ciúmes de mim?

251 visualizações Denunciar



Niall: Liga não, eles são assim mesmo.
Julie:  Mas por que eles saíram assim?
Niall: Deve se por que Harry está com ciúmes.
Julie: Ciúmes? Do que?
Niall: De você né Julie. Sabe de você e do Zayn.
Julie: kkk mas eu e o Zayn não fizemos nada.
Niall: Mas vocês voltaram juntos... então da pra pensar em alguma coisa. Entende?
Julie: Mas eu não fiz nada e por que ele teria ciúmes?
Niall: Harry tem ciúmes de tudo e de todos. Quando Harry começa a “gostar” de uma garota ou fica afim ele que a atenção dessa garota só pra ele, lembra no estúdio hoje que vocês dois começaram a  conversar e parecia que estava só vocês  dois? É +/- isso,  e vendo você e o Zayn junto Harry não deve te gostado disso.
Julie: O que?  Harry está afim de mim?
Niall: Não é obvio? Uma pessoa não chamaria a outra pra i na roda gigante só por chamar.
Julie: Eu estava pensando que ele só estava falando aquilo pra ser gentil. E eu não entendo o que o Harry viu em mim.
Niall: Você é uma garota diferente Julie, se fosse outra estaria se jogando em cima de nos agora pra ter nossa atenção, como Liam disse você é natural e de certo por causa disso Harry deve te sentindo alguma coisa por você.


Até que alguém aperta a companhia, Liam se levanta e abre a porta. Vejo ele conversando com alguém,  depois olho pro Zayn ele parece que esta tão calmo com isso tudo, é como se ele não tivesse se importando.



Liam: É a pizza gente, alguém chama os meninos lá dentro.
Julie: Eu chamo, é na onde que eles estão?
Liam: Sobe as escadas e vai na segunda porta, eles devem está lá.


Me levanto e subo as escadas, eu não sei porque estou fazendo isso, eu nem sei porque estou aqui. Respiro fundo e bato na porta que o Liam falou.



Louis: Agora não.
Julie: É desculpa mas a pizza chego  e o Liam pediu pra chamar vocês.


Então a porta se abre e vejo Harry sentando na cama e o Louis na porta.



Louis: A obrigado por chamar nos, então vamos Harry.
Julie: Pera é... queria falar com o Harry.


Ai meu Deus o que estou fazendo.


Louis olha pra mim e depois pro Harry e sai.


Entro no quarto e me sento do lado do Harry, logo em seguida Harry se levanta.


Que filha da mãe.



Harry: Então vamos...
Julie: É então... queria pedir desculpa, que dizer...


Ai meu Deus eu não sei o que falar, respira Julie e calma. Olho pro Harry na porta me olhando abaixo a cabeça e respiro fundo.



Julie: Então você deve te pensando que eu e o Zayn fizemos alguma coisa, tipo não aconteceu nada, eu sei que você te saído bravo porque isso seria uma falta de respeito na sua casa, primeira vez que eu estou aqui e já fazer coisas aqui, mas na verdade você entendeu errado... é não aconteceu nada e desculpa por isso.


Levanto a cabeça e olho pro Harry ele está com sorriso disfarçado no rosto, um lindo sorriso disfarçado.



Harry: Então vamos? Antes que a pizza esfria.


Mesmo que o Harry não ter falado nada sobre isso agora me sinto mais confortável sabendo que ele sabe a verdade agora, seria estranho está na sala com aquele clima.


Me levanto e vou na direção da saída do quarto e quando passo por ele dou um sorriso e logo em seguida ele retribui com outro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrsbiebermalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57

    Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!

  • the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11

    Eeeei??? Cade????

  • the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49

    Ain tretas e mais tretas! Continueeee

  • the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00

    Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*

  • the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28

    AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3

  • the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32

    Continuaaaaaa

  • the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50

    HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!

  • the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20

    kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA

  • the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09

    MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!

  • the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35

    CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais