Fanfics Brasil - Parting Stole My Heart

Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: Parting

256 visualizações Denunciar


Chego em casa e vou pro meu quarto pegar minha mala de roupa e vejo minha mãe na porta me olhando com carinha de cachorro sem dono.


- Mãe eu vou ficar apenas uns dias por lá, não se preocupe vai ficar tudo bem.


- A minha filhinha vai viajar sozinha para uma cidade grande sem conhecer ninguém lá.


- Mãe como eu disse eu vou ficar bem, e eu conheço o Nicolás e a Natasha. Lembra eles estudaram comigo até que se mudaram pra fazerem faculdade.


- A mas você vai viajar sozinha de carro, você nunca saiu da cidade sozinha pra i tão longe.


- Mãe Londres não é tão longe assim é apenas alguns quilômetros.


Até que eu não escuto mais nada o que minha mãe está falando por causa da televisão alta. Então vejo minha mãe zangada indo a direção da sala.


É por causa da minha irmã caçula, o clipe da banda preferida dela está passando na tv e como sempre ela ergue no último.


- Elena abaixa essa televisão por favor!


- A mãe espera, deixa eu termina de ver o clipe.


- Você já viu esse clipe mais de 500 vezes.


- Eu sei mais eles são meus maridos né mãe.


- Que marido o que, vai lá se despedir da sua irmã que ela vai ficar alguns dias fora.


Eu desço da escada e vejo aquela cena das duas de sempre, é tão engraçado.


Então eu dou abraço em Elena sei que ela não está se importando muito porque está distraída com o clipe na tv.


- Tchau pirralha.


- Tchau mana, vê se traz algum presente pra mim.


- Elena deixa sua irmã.


- A mas mãe ela vai pra Londres , então bem que ela podia sei lá trazer alguma coisa dos minos.


- Que minos o que guria.


- Tudo bem pirralha vou ver se eu trago alguma coisa desses meninos.


Então me despeço da duas e dou um beijo na minha mãe.


- Filha tenha uma boa viagem e vê se vai com cuidado, e liga pro seu pai porque ele não pode vim se despedir porque está trabalhando.


- Tudo bem mãe pode deixar.


Logo em seguida guardo a minha mala no porta-malas e entro no carro e olho pro lado e vejo minha mãe na porta, parece que está tão triste. Não entendo as mães, é só uns dias e a cidade não é tão longe assim, então porque esse drama todo. Mas acho que só as mães entende isso.


Então ligo o carro com um aperto no coração por te que deixar minha mãe assim, mas ela tem que entender que eu não sou mais aquela garotinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrsbiebermalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou na direção da saída da cidade e resolvo parar na conveniência da dona Lola pra comprar alguma coisa pra comer e beber já que não sei que horas que eu vou parar de novo. Então pego um salgado e um refrigerante e vou pro caixa. - Boa tarde dona Lola. -Boa tarde Julie, vai viajar? - Sim, vou passar uns dias em Londres. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57

    Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!

  • the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11

    Eeeei??? Cade????

  • the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49

    Ain tretas e mais tretas! Continueeee

  • the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00

    Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*

  • the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28

    AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3

  • the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32

    Continuaaaaaa

  • the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50

    HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!

  • the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20

    kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA

  • the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09

    MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!

  • the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35

    CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais