Fanfics Brasil - Caminho pra Londres Stole My Heart

Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: Caminho pra Londres

199 visualizações Denunciar


Vou na direção da saída da cidade e resolvo parar na conveniência da dona Lola pra comprar alguma coisa pra comer e beber já que não sei que horas que eu vou parar de novo.


Então pego um salgado e um refrigerante e vou pro caixa.


- Boa tarde dona Lola.


-Boa tarde Julie, vai viajar?


- Sim, vou passar uns dias em Londres.


- Que legal, você vai adorar lá.


- É, acho que vai se legal.


- Então só isso?


- Só sim dona do Lola.


- A então pode deixar por conta da casa.


- Não dona Lola, eu pago,  quantos que deu?


- A Julie para de ser boba, você sempre vem aqui.


- A então tudo bem dona Lola, obrigada e tchau.


- Foi nada Julie e boa viagem.


- Obrigada.


Entro no carro e ligo pro meu pai, celular dele está desligado, deve se porque está sem bateria, como sempre,  meu pai é meio desastrado e sempre aconteça alguma coisa com ele e toda vez o celular fica sem bateria. Acho que puxei esse lado dele. Então deixo um recado no celular.


                                              Ligação on


- Oi pai, só estou te ligando pra avisar que estou indo pra Londres e que volto logo, e vê se cuida da mãe e da mana. Te amo.


                                             Ligação off


Acho que não sou boa com as palavras.


Então vou pra estrada, está começando a escurecer e lembro que tenho que ligar pra Natasha avisando que já estou saindo da cidade. Esses dias que eu vou passar em Londres vou ficar na casa dela e ela me pediu pra avisar quando eu estiver saindo daqui.


                                             Ligação on


- Oi Natasha, tudo bem?


- Oi Julie, estou bem e você?


- Estou bem obrigada, então só liguei pra avisar que estou saindo daqui, então devo chegar de madrugada.


- Assim, estou ansiosa pra te ver. Então quando estiver chegando me liga pra eu te explicar na onde eu moro.


- Ok, beijos.


                                               Ligação off


Desligo o celular e olho pra a estrada vazia. É tão estranho viajar sozinha, não tem ninguém pra conversar. Ligo o som do rádio está passando uma música calma. Até que é bom ficar pensando um pouco na vida. 


Os minutos que passam parece horas, e parece que nunca chego em Londres, é tão entediante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrsbiebermalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois.... Olho no celular já são 23:00 horas, então com certeza estou chegando porque pela minhas contas eu chegaria lá pela 1 da manhã. Só falta 2 horas de viajem que empolgante. Na rádio está passando uma música do Bruno Mars, eu acho ele tão fofo. Já faz um tempo que não li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57

    Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!

  • the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11

    Eeeei??? Cade????

  • the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49

    Ain tretas e mais tretas! Continueeee

  • the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00

    Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*

  • the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28

    AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3

  • the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32

    Continuaaaaaa

  • the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50

    HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!

  • the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20

    kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA

  • the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09

    MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!

  • the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35

    CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais