Fanfics Brasil - Finalmente em Londres Stole My Heart

Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: Finalmente em Londres

177 visualizações Denunciar


Algumas horas depois....


Olho no celular já são 23:00 horas, então com certeza estou chegando porque pela minhas contas eu chegaria lá pela 1 da manhã. Só falta 2 horas de viajem que empolgante. Na rádio está passando uma música do Bruno Mars, eu acho ele tão fofo. Já faz um tempo que não ligo pra música, deis que eu entrei na faculdade a única coisa que eu me preocupo é com as matérias. Não ligo muito pra festa  acho que não faz meu tipo. Antes quando eu estava na escola com certeza eu não pensava nisso, tudo o que eu pensava era em fazer 18 logo pra eu poder me divertir e hoje estou com quase 19 e a única coisa que eu penso é em me forma.


Estou quase chegando Londres e estou ansiosa pra encontrar a Natasha e o Nicolás já faz quase um ano que não vejo eles. Natasha e Nicolás são primos e eu estudei com eles durante 4 anos até que eles resolveram fazerem faculdade em Londres. Eu adoraria morar em Londres mas com certeza minha mãe não gostaria da ideia de eu me mudar pra Londres, se ela fica assim só porque vou ficar uns dias fora então imagina eu ficar alguns anos. Realmente não daria certo.


Finalmente ....


Estou na entrada da cidade de Londres e realmente parece que ela é muito linda, mas só amanhã mesmo pra eu confirma de dia. Ligo pra Natasha pra saber na onde ela mora, acho que vai se difícil eu encontrar já que está a noite.


                                                                      Ligação on


- Oi Natasha então eu acabei de chegar em Londres você já pode me explicar na onde que é.


- Oi Julie, então segue reto e você vera um posto de gasolina, eu estou te esperando na frente do posto, o meu carro é vermelho.


- Nossa Natasha não precisava sair da sua casa, mas tudo bem estou indo pra i.


                                                                       Ligação off


Sinceramente estou aliviada de Natasha te ido me esperar nesse posto, porque eu estaria perdida nessa cidade.


Então ando alguns metros e encontro o tal posto e vejo o único carro vermelho. Paro do lado dele e abro o vidro e vejo Natasha. Nossa até com sono ela é linda com aqueles cabelos loiros e olhos claros.


- Me segue Julie.


- Ok Natasha.


Então sigo a ordem de Natasha e sigo ela, depois de alguns longos minutos chegamos em um prédio.


Natasha entra na garagem e faz um sinal pra eu entrar também.


Logo em seguida ela estaciona o carro e pede para eu estacionar do lado do carro dela. Saindo do carro Natasha me abraça forte.


- Que saudade de você  Julie.


- Também estava com saudade de você Natasha e muito obrigada por te ido me buscar.


- Não foi nada Julie.


- É sério eu agradeço muito, porque eu estava com um pouco de medo de me perde em Londres.


Natasha da uma risada que acabo sorrindo.


- Tudo bem, vamos entrar que já está tarde.


Então pego minha mala e Natasha agarra meu braço e me leva pra apartamento dela, ela está tão feliz me contando sobre Londres.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrsbiebermalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Então fiz macarronada pra você, sei que é uma das suas comidas favoritas. - Não precisava Natasha. - Lógico que precisava, com certeza você deve estar com fome depois dessa viajem. - É pior que estou mesmo. (risos) - Só deixa eu esquentar pra você, porque já deve te esfriado. - Tudo bem, enquanto isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57

    Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!

  • the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11

    Eeeei??? Cade????

  • the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49

    Ain tretas e mais tretas! Continueeee

  • the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00

    Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*

  • the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28

    AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3

  • the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32

    Continuaaaaaa

  • the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50

    HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!

  • the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20

    kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA

  • the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09

    MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!

  • the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35

    CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais