Fanfics Brasil - Indo para entrevista Stole My Heart

Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: Indo para entrevista

209 visualizações Denunciar


- Então fiz macarronada pra você, sei que é uma das suas comidas favoritas.


- Não precisava Natasha.


- Lógico que precisava, com certeza você deve estar com fome depois dessa viajem.


- É pior que estou mesmo. (risos)


- Só deixa eu esquentar pra você, porque já deve te esfriado.


- Tudo bem, enquanto isso eu vou tomar um banho rápido.


- O banheiro fica no final do corredor.


- Obrigada.


Termino de toma banho e visto meu pijama.


- Julie coloquei sua mala no quarto da Estephani, você vai dormir lá.


- Estephani?


- Estephani é minha amiga, ela mora aqui comigo.


- Mas na onde ela vai dormi?


- Ela está passando as férias com a família dela.


- Assim, mas será que ela não vai ficar brava?


- Ficar brava porque você vai dormi no quarto dela? Kkk


- É.


- Lógico que não Julie. E pra você ficar tranquila eu a avisei antes dela viajar.


- A então tá.


- Então deixei o quarto pronto pra você, o edredom está em cima da cama e se sente em casa Julie.


- Obrigada.


- Nada, então vou dormi agora e pode ficar a vontade.


- Ok, eu só vou termina de come e já vou me deitar também.


- Boa noite Julie.


Termino de come e vou ao banheiro escovar os dentes, estou cansada por causa da viagem e tenho que acorda cedo pra entrevista pro jornal da faculdade. Em fala nisso eu nem perguntei pra Kate quem eu ia entrevistar e deixei minha mochila no carro, então só amanhã mesmo pra eu saber quem vou entrevistar. Estou meio ansiosa, quem será que é tão importante pra não da pra remarcar. Eu não faço a mínima ideia.


Deito-me na cama de Estephani e observo o quarto dela, a cor é de um azul claro bem bonito, na parede tem uma prateleira cheia de livros, do lado da cama tem um criado mudo com abajur e do lado do abajur tem um foto da Natasha, do Nicolás e de uma menina, deve se ela. Ela parece ser uma menina legal.


 Nossa eu me esqueci de me perguntar se a Natasha tem noticia de Nicolás, com certeza deve ter já que eles são primos.


E quando menos esperava já estava dormindo.


Acordo e olho no celular e já são 8 da manhã. Putz tenho que estar no estúdio 9 horas.


Levanto da cama correndo e vou pro banheiro tomar um banho. Eu não sei que roupa que tem que vestir pra uma entrevista, então decido vestir minha calça jeans o meu all star preto e uma blusa básica com uma jaqueta.


Olho a Natasha que está dormindo ainda e prefiro não acorda ela então vou pra garagem e pego minha mochila com os papeis da entrevista. Acho melhor pegar um ônibus pra ir nesse estúdio, porque eu não sei na onde fica então vai se difícil eu ir de carro, já de ônibus eu posso pedir informações pras pessoas e fica bem mais fácil.


Saio pelas ruas de Londres e peço informação pra primeira pessoa que eu encontro na rua, era uma senhora então ela me explica que ônibus que devo pegar e na onde eu devo parar, agradeço ela e vou pro ponto de ônibus. Depois de alguns minutos o ônibus chega entro e me sento do lado de uma outra senhora e peço pra ela me avisar quando estiver chegando perto do estúdio pra eu avisar pra parar o ônibus.


Depois de uns 20 minutos chego ao estúdio, olho no celular e vejo que falta 10 minutos pras 9, fico feliz por não te chegado atrasada. Reparo que tem uma cafeteria na esquina do estúdio então resolve ir toma um cappuccino.


Sento-me na mesa e a garçonete vem na minha direção.


- Bom dia o que a senhorita deseja?


- Um cappuccino por favor.


- Vai tomar agora ou pra viajem?


- Pra viajem.


Enquanto espero a mulher preparar pra mim me sento e mando um sms pra Natasha avisando que tive que sair pra entrevista, e depois mando outro sms mas agora pra minha mãe avisando que eu cheguei bem.


Logo em seguida a garçonete volta com o meu cappuccino e com a conta. Pago e saio pra ir pro estúdio.


Entrando no estúdio resolvo pegar o papel da entrevista para eu ver quem eu iria entrevistar. Quando vejo é a banda preferida da minha irmã a One Direction. Caraca a minha irmã daria tudo pra estar aqui agora.


Enquanto eu começava a ler as perguntas alguém trompa em mim e acabo derrubando os papeis da entrevista e o cappuccino por cima deles.


- A não meus papeis.


Então me ajoelho no chão e começo a catar os papeis. E um menino começa a me ajudar.


- Desculpa moça, foi sem querer.


- A culpa não foi sua, eu que estava lendo e não vi você.


- Não, a culpa foi minha eu que estava distraído mexendo no celular e não vi você.


Quando me levanto e vou pegar os papeis da mão do menino e olho nos olhos dele sem querer, nossa ele é tão lindo que devia se pecado ser tão lindo assim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrsbiebermalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então fico alguns segundos olhando pra ele sem falar nada. Ele da um sorriso com a língua entre os dentes, que sorriso lindo. Quando vejo estou corando. - Moça está tudo bem? - A... é está sim, é estou bem. Ai meu Deus estou gaguejando, estou parecendo uma boba. - Desculpa pelos papeis, acho que esses papeis não va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57

    Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!

  • the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11

    Eeeei??? Cade????

  • the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49

    Ain tretas e mais tretas! Continueeee

  • the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00

    Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*

  • the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28

    AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3

  • the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32

    Continuaaaaaa

  • the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50

    HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!

  • the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20

    kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA

  • the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09

    MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!

  • the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35

    CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais