Fanfics Brasil - - Apaixonada pelo sorriso Stole My Heart

Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: - Apaixonada pelo sorriso

192 visualizações Denunciar


Então fico alguns segundos olhando pra ele sem falar nada.


Ele da um sorriso com a língua entre os dentes, que sorriso lindo. Quando vejo estou corando.


- Moça está tudo bem?


- A... é está sim, é estou bem.


Ai meu Deus estou gaguejando, estou parecendo uma boba.


- Desculpa pelos papeis, acho que esses papeis não vai te concerto.


- A tudo bem eu dou um jeito.


- Tudo bem então, vou indo.


- É... tchau.


- Tchau e desculpa mesmo tá.


Nossa o que foi aquilo, que guri lindo acho que estou apaixonada pelo sorriso dele. Tá esquece Julie você tem que dar um jeito nesses papeis.


Então vou correndo a procura de um banheiro pra ver  se os papeis tem concerto. Tá tudo molhado e com as letras borradas e agora o que eu vou fazer.


Eu nunca tinha visto One Direction, mesmo eles sendo umas das boy band do momento eu nunca reparei como eles são e mesmo eu tendo uma irmã louca por esses meninos  as únicas coisas que eu sabia era o que a minha irmã me contava quando eu prestava atenção. Resolvo ligar pra Kate pra pedir ajuda, mais acho que essa ideia não é muito boa, ela vai ficar louca só de pensar que eu vou estragar a entrevista.


Então desligo a chamada antes de ela atender. Preciso pensar no que eu vou fazer. Minha vontade era sair correndo e i pra casa. Eu não sei dar entrevista ainda mais pra uma banda famosa.


Pego o celular de novo e ligo pra minha irmã, acho que ela é a única que poderia me ajudar nessas horas.


                                                   Ligação On


- Oi pirralha.


- Oi mana, quer falar com a mamãe?


- Não, é com você mesmo.


- Comigo? Então o que eu posso te ajudar?


- Então eu vou falar mais não grita no meu ouvido por favor.


-Ok.


- Você está sabendo porque vim pra Londres né?


- Sim, pra ficar no lugar da Kate pra entrevista pro jornal da sua faculdade.


- É isso, e eu vou entrevista a banda One Direction.


- AAAAAAAAAAAAAAAA


- Elena você falo que não ia gritar.


- Eu sei mais você vai entrevistar os minos, OMG, porque você não me levo junto?


- Desculpa eu fiquei sabendo disso alguns minutos atrás.


- AAA como assim, eu preciso estar ai.


- Desculpa mana, mas depois nos conversa sobre isso. Eu acabei perdendo a entrevista pra a banda e agora eu não sei o que vou fazer e resolvi ligar pra você pra me ajudar.


- Você quer que eu ajudo a fazer as perguntas pra eles?


- Sim.


- Tudo bem, pega uma folha e uma caneta que eu vou falar.


Pego um caderninho da minha mochila e uma caneta e começo a escrever tudo o que minha irmã manda, quando vejo no celular já são 9 horas.


- Mana vou ter que desligar e obrigada por tudo, beijos.
                                                      


                                                    Ligação Off


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrsbiebermalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vou correndo pra a sala 6 na onde  iria acontecer a entrevista, e deparo com 4 meninos sentados no sofá. Julie: É licença... Bom dia. Os meninos falam bom dia em coral. Liam: Katherine? Julie: Não, sou Julie vim entrevistar no lugar de Katherine, ela está doente e me pediu isso. Niall: Esperamos que ela fique bem. Julie: Obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57

    Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!

  • the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11

    Eeeei??? Cade????

  • the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49

    Ain tretas e mais tretas! Continueeee

  • the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00

    Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*

  • the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28

    AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3

  • the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32

    Continuaaaaaa

  • the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50

    HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!

  • the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20

    kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA

  • the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09

    MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!

  • the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35

    CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais