Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction
Vou correndo pra a sala 6 na onde iria acontecer a entrevista, e deparo com 4 meninos sentados no sofá.
Julie: É licença... Bom dia.
Os meninos falam bom dia em coral.
Liam: Katherine?
Julie: Não, sou Julie vim entrevistar no lugar de Katherine, ela está doente e me pediu isso.
Niall: Esperamos que ela fique bem.
Julie: Obrigada ela ficara sim. (risos) Então podemos começar a entrevista?
Harry: O Zayn ainda não está aqui.
Julie: A desculpa eu não sabia.
Louis: Você não sabia que o Zayn não esta aqui ?
Julie: Não... que dizer é eu não sabia que ele iria vim, é porque como só estão vocês pensei que ele não ia vim.
Louis: Assim.
Liam: Alguém sabe na onde o Zayn foi?
Harry: Não, ele estava aqui agorinha ai ele pego o celular e saiu sem falar nada.
Louis: Ele deve te ido no banheiro fazer as necessidades dele. (risos)
Niall: Deve te sido o frango de ontem. (risos)
Olho os meninos rindo e tento ver quem é quem, minha irmã me explico que o que tinha cara de mais maduro era o Liam deve se o que pergunto se eu era a Katherine, o loirinho com olhos azuis é o único irlandês da banda que é o Niall deve se o que está sentando do lado de Liam, Harry é branquinho de olhos claros com um sorriso lindo e com cabelos que parecia que tinha acabado de acordar já Louis tinha cabelo liso e com olhos claros, só faltava mesmo Zayn que ela disse que ele tem cabelo escuro e olhos castanhos.
Eles são tão lindos que nem parece que são de verdade.
Liam: Julie desculpe por está perdendo seu tempo.
Julie: Eu que peço desculpa por está fazendo vocês perde tempo.
Harry: Você não está fazendo nos perde tempo.
Harry abre um sorriso lindo com covinhas.
Niall: Além do mais essa é a nossa última entrevista, hoje nos entraremos de “férias”.
Julie: Férias?
Niall: Sim, ficaremos uns dias de folga.
Louis: Você não é fã da 1D né?
Julie: É desculpa mais na verdade não.
Liam: Uma das primeiras pessoas que irá nos entrevistar sem ser fã. (risos)
Julie: Desculpa é que esses últimos anos estava me dedicando pra entrar na faculdade, fiquei por fora do mundo da música e das noticias dos famosos. E Louis como você sabia que eu não era fã?
Louis: Se você fosse uma fã você estaria fazendo várias perguntas pra nos e estaria toda alegre mais você está tão quieta e pensativa.
Niall: E você não sabia que nos entraremos de folga hoje, a maioria das fãs sabem.
Abaixo a cabeça e fico sem graça por ser desinformada sobre eles.
Autor(a): mrsbiebermalik
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Julie: Desculpa realmente não sou fã de vocês, só conheço vocês por causa da minha irmã que é louca pela 1D. Liam: A irmã mais nova do Zayn também é louca pela 1D e também pelo Justin Bieber assim como o Niall é. (risos) Julie: (risos) a minha irmã também é f&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57
Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!
-
the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11
Eeeei??? Cade????
-
the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49
Ain tretas e mais tretas! Continueeee
-
the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00
Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*
-
the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28
AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3
-
the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32
Continuaaaaaa
-
the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50
HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!
-
the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20
kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA
-
the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09
MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!
-
the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35
CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!