Fanfic: Stole My Heart | Tema: One Direction
Julie: Desculpa realmente não sou fã de vocês, só conheço vocês por causa da minha irmã que é louca pela 1D.
Liam: A irmã mais nova do Zayn também é louca pela 1D e também pelo Justin Bieber assim como o Niall é. (risos)
Julie: (risos) a minha irmã também é fã do Justin, vocês se dariam bem em Niall. (risos)
Niall: (risos)
Louis: Já imagino os dois falando do Justin e o Niall contando quando conheceu o Justin. (risos)
Liam : Verdade ele falaria “ eu conheci o Justin e fiz comida na casa dele “ ele sempre fala isso. (risos)
Julie: kkkk
Niall: Nem é verdade isso. (risos)
Louis: É sim Niall pode confessar.
Reparo que o Harry não para de olhar pra mim e ele está tão pensativo, nossa ele é tão lindo que me derreto toda.
Julie: Vocês são engraçados, são apenas garotos normais.
Liam: Menos o Harry que é um alienígena que tem 4 mamilos. (risos)
Niall: Né Harry? (risos)
Harry: Oi?
Niall: Que você é alienígena que tem 4 mamilos.
Harry: Ei não fale do meus mamilos. (risos)
Liam: Harry está distraído hoje. (risos)
Niall: Por que será?
Niall olha pra mim e da uma risadinha e logo em seguida fico sem graça e coro.
Louis olha pra mim e depois olha pro Harry é estranho, parece que ele está com ciúmes. Depois Louis fala alguma coisa no ouvido de Harry e Harry solta um sorriso lindo. Putz o que Louis falo pro Harry, com isso fico mais sem graça ainda.
Liam: Então você mora aqui a muito tempo?
Julie: Bem eu sou do Brasil e moro em uma cidadezinha aqui na Inglaterra já faz 5 anos, só vim pra Londres pra fazer a entrevista.
Niall: Fiquei sabendo que as brasileiras são quentes.
Harry: Niall! É ele quis dizer ficou sabendo que o Brasil é quente.
Julie: (risos) é Brasil é um país quente.
Niall cochicha pra Harry.
Niall: Mas eu fiquei sabendo que as brasileiras são quentes mesmo Harry.
Harry: Eu sei mas não pode fala isso pra uma menina.
Liam: Só vocês dois acham que cochichando nos não iremos ouvir vocês com o assunto das brasileiras. (risos)
Solto uma gargalhada alta sem querer.
Julie: Desculpa.
Louis: Você está pedindo desculpa por dar risada?
Julie: É acho que sim.
Louis: Estranho. (risos)
Liam: Eu acho fofo, isso é sinal de educação.
Liam da um sorriso contagiante.
Harry olha pra mim e depois pro Liam e abaixa a cabeça. Logo em seguida Louis fala de novo no ouvido de Harry, e os dois olham pra mim. Acho que eu estou vermelha.
Niall: Já se passaram quase meia hora e Zayn não chego ainda, estranho.
Liam: Estava tão distraído que nem vi os minutos passar.
Louis: Alguém que ligar pro Zayn?
Niall: Será que aconteceu alguma coisa?
Liam: Deixa eu ligar pra ver se está tudo bem.
Ligação on
Liam: Oi Zayn está tudo bem?
Zayn : Oi, está sim por que?
Liam: Você saiu do estúdio sem falar nada e já se passaram meia hora e você não está aqui para a entrevista.
Zayn: Nossa esqueci da entrevista, desculpa estou indo pra i.
Liam: Tudo bem.
Ligação off
Autor(a): mrsbiebermalik
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Liam desliga o celular e olha pra mim e da um sorriso. Liam: Zayn já está vindo. Niall: A só porque estava legal fica aqui conversando. Harry: Então Julie está gostando de Londres? Julie: Ainda não conheci Londres, cheguei ontem de madrugada e acordei e já vim direto pra cá. Harry: Assim, você vai adorar aqui. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
the_end Postado em 12/04/2015 - 11:32:57
Oiiiiis!!!! Então, não sei se desistiu da fic, mas.... Eu ainda to aqui, esperando ^-^ Espero que ainda esteja comigo!
-
the_end Postado em 03/02/2014 - 14:10:11
Eeeei??? Cade????
-
the_end Postado em 30/12/2013 - 22:53:49
Ain tretas e mais tretas! Continueeee
-
the_end Postado em 21/12/2013 - 20:58:00
Mais Mais Mais!!!!! Owwww Harold com ciumes é taaaaaaaaaaaao Cute!!! *--*
-
the_end Postado em 09/12/2013 - 02:29:28
AAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Louis e Zayn brigando é taaaaaaaaaaaao ZOUIS <3
-
the_end Postado em 28/11/2013 - 15:09:32
Continuaaaaaa
-
the_end Postado em 20/11/2013 - 19:24:50
HEEEEEYYY continueeeeee!!! MEU DEUS ERA O ZAIN!!!! OMJ!! Continuaaa flor!!!
-
the_end Postado em 12/11/2013 - 16:53:20
kkkkkkkk as brasileiras sao quentes! CONTINUAAAAA
-
the_end Postado em 08/11/2013 - 17:53:09
MAISSSSSSSSS!!!!!!! I WANT MORE!!!
-
the_end Postado em 01/11/2013 - 15:36:35
CONTINUEEEEEEEEEEEE!!!!! Não demore o século pra postar o cap!!! Tô curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!