Fanfics Brasil - 10 Beijo? O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 10 Beijo?

9 visualizações Denunciar


Ate que Gaby põe a mão levemente sobre a boca de Fer e fala ainda com seu rosto muito próximo ao dele:


 


- Não devemos!


Fer: É não devemos... Mas queremos!


Gaby: Fer eu...


Fer: Shiiii... Não fala nada, palavras muitas vezes não são a solução e sim o problema!


Fala Fer se aproveitando da proximidade de seus rostos, vai se aproximando lentamente de sua boca  e a rouba um beijo, um beijo terno e apaixonante, com sabor de “finalmente”, o beijo vai se intensificando e suas línguas dançam ritmicamente em suas bocas, amor, paixão, fogo e muita saudade eram repassados naquele beijo. Logo os estimulantes sexuais começam a fazer efeito, apesar de não precisar tanto, pois os dois já estavam envolvidos pelo calor do momento, a musica soava leve e traiçoeira, logo seus corpos já estão excitados, a excitação em Fer é maior, seu “órgão” já esta ficando ereto porem Gaby, apesar de estar gostando do beijo e da sensação maravilhosa que ele o transmitia, não se entrega totalmente, pois de sua cabeça não lhe saia o pensamento: “Eu o amo, o amo com todas as minhas forças, porem, se não deu certo no passado, porque daria agora?”


Gaby vagarosamente cessa o beijo, porem de nada adianta,  pois  Fer a desejava, então começou a acariciar ternamente seu rosto angelical.  Ela lutava contra sua vontade porem é inevitável, logo seus rostos começam a se aproximar novamente, eles se olhavam com desejo e ternura, suas bocas estão quase se tocando novamente ate que Fernando lentamente vai levando sua mão ao pescoço de Gaby a segurando com carinho e ternura . Gaby estava em uma luta interna entre sua mente que tentava resistir e seu coração loucamente apaixonado por Fer . Fer com sua outra mão começa a acariciar suavemente o rosto de Gaby , a olhou profundamente dentro de seus olhos, passando muita segurança e amor a ela. Então seus lábios logo se encontram dando inicio a outro beijo suave repleto de amor e ansiedade, um beijo que há muito tempo ambos esperavam, Gaby entrelaçou suas mãos ao redor do pescoço de Fer e começou a acariciar seus lindos cabelos correspondendo então ao beijo. Fer roçava seus lábios lentamente nos de Gaby suas línguas se moviam freneticamente eles estavam em outra dimensão onde somente existiam os dois, seus pulmões gritavam por ar, mas eles não queriam que aquele beijo terminasse. Gaby sentia um mix de emoções em seu peito, paixão, desejo, felicidade e acima de tudo o grande amor que há 16 anos ela sentia por Fernando fazendo assim escorrer involuntariamente uma lagrima de seus lindos olhos. O pulmão de ambos estava gritando por ar já não estavam suportando mais fazendo-os, então, terem que terminar aquele beijo. Fer dá um demorado selinho em Gaby, selando aquele beijo que seria inesquecível para os dois.


 Gaby não queria abrir seus olhos estava muito envergonhada, mas teria que fazer então lentamente vai abrindo e se depara com Fernando a olhando intensamente, ela então desvia o olhar deixando Fernando sem jeito.


 


Fer: Me desculpe Gaby, eu não queria te deixar constrangida. Fala Fer pensando:  “Será que ela não gostou? Mas ela correspondeu intensamente senti tanta paixão nesse beijo!”


Gaby que estava totalmente vermelha e de cabeça baixa responde:


 


- Nãao..oo... foi... Não foi nada Fer . Diz gaguejando e completa:


 - Eu também correspondi!  Fala ela voltando a olhar para ele e continua:


 – Acho que foi o calor do momento essa musica, essas imagens. Fala ela tentando justificar o beijo.


Fer: É realmente deve ter sido isso. Fala com uma carinha triste de decepção.


 


Leh, Mih e Bree acompanham toda a sena através do notebook que estava ligado as câmeras que estavam no quarto, depois de verem a sena falam:


 


Mih: O QUEEEEEEEEE... COMO ASSIM, SO ISSO? QUE PORRA É ESSA?


Leh: @!$#%¨%&%*@@!#$... AAAAAAAAAAAAAAA... ESSES DOIS SÃO UNS TEIMOSOS, “CALOR DO MOMENTO SEI”, ISSO É RESULTADO DE UM AMOR DE 16 ANOS, DEZESSEEEEEIISSSSS ANOSS!


Bree: GENTE QUE RAIVA, TAVA TUDO INDO TÃO BEM, ELES ESTAVAM QUASE “COISANDO”, CADE OS ESTIMULANTES QUE NÃO AGEMMMMMMM!


Mih: Mais que raiva, eles são mais fortes do que pensávamos, achei que eles iam se entregar no 1° dia!


Leh: Acho que teremos que botar pressão meninas!


Bree: Não gente, calma, é so o 1° dia, vamos esperar, depois se eles continuarem resistindo, agente muda pro plano “b”.


Mih: É, vamos ser cautelosas, não chegamos ate aqui para dar mancada logo agora!


Leh: É, mas se eles não “coisarem” logo, vamos ter que rodar a baiana, passar desodorante em suvaco de cobra eim!


Mih: kkkkkkkkkkkkkk... ok!


Bree: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


 


~No quarto de Fer e Gaby


 


 


Os dois permanecem um tempo imóveis virados de frente para a televisão, ate que Gaby fala:


 


- Bom, vamos assistir outra coisa então. Fala Gaby dando um sorrisinho todo constrangido e sentindo muito fogo dentro de si, um fogo que resultou da emoção do beijo, com os estimulante sexuais que já estavam agindo.


Fer: Ok, vou ver o que temos... Vejaaaamoss... So romance, comedia romântica e comedia romântica com um pouco de ação.


Gaby: Vamos na ação então.


Fer: Ok, “Sr e Sra Smith”?


Gaby: Pode ser!


 


Eles começam a assistir o filme tentando disfarçar a excitação que estava quase insuportável para ambos, Fer já não consegui esconder sua excitação, seu “membro” estava ereto, e como a cueca que estava usando valorizava muito seu “amiguinho”, estava mais do que visível, porem Gaby não reparou, ate porque naquele momento fazia o máximo para não olhar-lo. Fer meio constrangido fala:


 


- Bom Gaby, tenho que ir ao banheiro, com licença!


Gaby: Claro Fer, toda, quer que de pausa no filme?


Fer: Não é necessário, você me conta depois o que aconteceu!


Gaby: Ok então!


 


Fer vai ao banheiro, não é difícil de imaginar o que ele vai fazer la no estado em que se encontrava. Fer constrangido consigo mesmo pensa alto:


 


“Meu Deus não preciso fazer isso desde garoto! Que vergonha, porem é necessário, então vamos lá!"


Ele começa com movimentos com a mão, ela vai e vem, claro que no estado em que ele estava, qualquer coisa servia, porem, ele Vaz aquilo com os pensamentos em Gaby, no seu corpo lindo e malhado, em seus seio perfeitos, em sua “pompis” enorme e sedutora, em suas pernas grandes e malhadas, em seu rosto angelical, em seu jeitinho alegre e brincalhão, e ao mesmo tempo tímido e doce e no conjunto completo de todas as partes que formavam a mulher mais perfeita que já havia conhecido. Fer pensa em Gaby com carinho e malicia, logo chega ao ponto final de seu estado de êxtase. Uns 5 minutos depois Fer volta para a sala com uma cara de alivio e com um risinho meio bobo estampado em seu rosto. Gaby repara na expressão dele e fala:


 


- Nossa devia estar muito apertado mesmo para voltar com essa cara de alivio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


Fer: Nossa você não sabe o quanto eu estava apertado, acho que foi o maior aperto de minha vida, e que aperto!


Gaby: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


Fer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


 


Depois das risadas consecutivas eles voltam a assistir o filme. Gaby também estava excitada, porem por ser mulher sabe controlar melhor seus sentimentos.


As horas se passam, passa-se a hora do almoço, e logo a noite cai. Eles jantam, e depois se aprontam para dormir. So havia uma cama, na hora de dormir, estava de pé um de um lado da cama e o outro do outro, eles olharam para a cama e depois olharam um para o outro com uma cara como se perguntassem um ao outro: “E agora?”. Fernando cavalheiro como sempre diz:


 


- Pode ficar com a cama Gaby, eu durmo no sofá.


Gaby: Tem certeza Fer?


Fer: Tenho sim, não se preocupe!


Gaby: Esta bem então, você quem sabe, mas faço questão de revezar de vez em quando!


Fer: Não, não, você é uma rainha e deve ser tratada com tal!


Gaby: Ai Fer! Fala Gaby meio constrangida.


Fer: Bom, boa noite então.


Gaby: Boa noite! A sim, tome um travesseiro para que fique mais confortável. Fala Gaby jogando um travesseiro para Fer.


Fer: Obrigado! Fala Fer pegando o travesseiro.


 


Eles dão boa noite um ao outro e se deitam, porem não dormem, ficam acordados pensando no beijo que havia tido entre eles na manhã deste dia tão maravilhoso. Ambos recordam do momento mágico que viveram, e que certamente ficaria marcado em suas vidas para sempre, o momento que provavelmente haveria dado inicio ao recomeço de uma historia de amor que parecia estar acabada, porem com a ajuda de três determinadas garotas tinha voltado a tona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amanhecendo o dia Fernando é o primeiro a acordar, ele levanta do sofá e se espreguiça porem automaticamente se sente todo dolorido por ter dormido naquele pequeno sofá e faz uma carinha de dor até que olha em direção a cama e fica paralisado com tamanha beleza de Gaby e da um leve sorriso pensando:  “ Ai como dari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais