Fanfics Brasil - 12 O dia da Sedução O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 12 O dia da Sedução

632 visualizações Denunciar


NIÑAS TRAVIESAS ESCREVEMOS UM CAPITULO GRANDE PARA VOCÊS HOJE POR TANTO QUEREMOS MUITOSSSSS COMENTÁRIOS HEIN !!!!!! BJS SPANIC TRAVIESAS


 Piscadela


 


Ele curvasse para frente e então pega suavemente no queixo de Gaby e aproxima seus lábios aos dela roçando-os levemente. Gaby estava totalmente envolvida naquele momento e seu coração acelera e ela sente automaticamente um turbilhão de borboletas no seu estomago, sua cabeça esta a mil, milhões de pensamentos se passam nela, ela não parava de pensar que não devia, que sabia que aquilo não iria para frente, seu coração implorava por amor juntamente com todo seu corpo excitado, porem sua mente dizia “NÃO, NÃO DEVO”.  


Fer também estava louco para ama-la, ele então desliza suas mãos para o pescoço dela e segura com firmeza fazendo ela se arrepiar inteira. Ela percebendo que iria acontecer outro beijo entre eles começa a voltar a si e pensar que ele podia estar apenas querendo brincar com os sentimentos dela como fizeram todos os outros com quem ela já havia se envolvido, que ele não a ama como ela o ama, ela então segura o rosto de Fer lentamente, vai se afastando devagar, e se levanta e sai andando.


Fer em um rápido movimento a segura pelo braço carinhosamente e pergunta:  


 


- Aonde você vai? Não vai acabar de tomar seu café? Fiz com tanto carinho para você. Diz ele dando um sorrisinho e com um olhar terno e apaixonante para ela, o que a faz se derreter toda.


Gaby: Éeee...vou tomar um banho. Fala sem jeito.


 


Após perceber que ela estava sem jeito e que seu joguinho realmente estava a provocando pega nas mãos de Gaby, a aproxima da mesa e pega um morango, com muito carinho ele o leva em direção à boca dela e fala:


 


Fer:  So mais um moranguinho então vai? Fala Fer fazendo uma carinha de cãozinho sem dono.


Gaby: Não precisa fazer essa carinha não, você sabe que não resisto. Fala ela dando um sorrisinho e abrindo a boca para comer o morango


Fer: Isso agora sim! Diz se aproximando dela novamente e a olhando com amor e ternura, ele coloca as mãos em sua cintura e vai encostando ela na parede os dois dão uma troca de olhar e ele vai se aproximando mais seu corpo ao dela, Gaby fica enlouquecida com aquele ato um tanto “atrevido” de Fer, ela com a paixão a flor da pele, (por causa do calor do momento e dos estimulantes agindo juntinhos), e com atos quase involuntários ela fecha os olhos, encosta sua cabeça na parede e levemente roça os seus lábios no dele.


Fer ao ver aquilo fica louco, pois percebe que o estado de excitação da amada estava aumentando, ele passa levemente a mão sobre seus cabelos macios, a deixando louca, Gaby sentia seu clitóris implorando para ser saciado, sua vagina pulsa como nunca havia pulsado antes, seus seios ficavam cada vez mais rígidos e cálidos. Fer delirava ao ver a amada naquele estado, aquilo só o excitava mais, ele já estava louco de tesão, seu aparelho reprodutor estava ficando cada vez mais ereto, ate que chega ao ponto máximo de seu tamanho, Fer estava tão excitado que Gaby podia sentir sua excitação roçando por entre suas pernas, Gaby já não aguentava mais, estava louca para senti-lo, seu corpo inteiro pegava fogo, seu coração estava a mil, porem a danada da mente ainda dizia: “Não, não, não Gaby, controle-se, bote os pés no chão!”.


  Ao voltar a si e perceber o que estava acontecendo, Gaby mesmo no ápice da excitação, tira forças não se sabe de onde, e empurra com leveza o corpo sarado, gostoso e excitado de Fer de perto dela, se desencosta da parede e vai em direção ao banheiro. Gaby fez isso tão rápido que nem mesmo Fer conseguiu segura-la, afinal ele estava fraco, sua mente estava longe, o fato de Gaby ter cessado o clima daquele jeito o deixou quase que em choque. Fer permanece ali parado, pensando no que podia ter acontecido, ou no que ele podia ter feito para que ela pudesse ter saído daquela maneira, seus pensamentos eram voltados só para aquilo:


 


“O que aconteceu? Ela parecia estar gostando e se entregando a mim, porque então ela parou? Mas ela se entregou nem que tenha sido apenas por alguns instantes ela se entregou, ou seja, eu ainda tenho chances, se eu continuar investindo, ela vai ceder!”. Pensou Fer indignado com a atitude de Gaby, porem determinado a seguir tentando.


Enquanto isso Gaby estava louca de excitação no banheiro, andava de um lado para outro passando a mão nos cabelos e falando para ela mesma:


 


“Meu Deus, o que esta acontecendo comigo? Pareço uma adolescente apaixonada, como vou poder ficar perto deste homem se ele me deixa louca? Olha o meu estado, OLHA O MEU ESTADO, uma mulher de quase 40 anos não devia mais passar por essas situações senhor, NÃO DEVIA”. Fala Gaby dizendo tudo o que vinha em sua mente, deixando-se levar pó seu estado de êxtase, e logo conclui o pensamento:


 


“Calma Gaby, calma, respire, tranquilize-se... Você é forte... Ai senhor, mas essas pulsadas no meu clitóris também são forteess... Não, PARA, calma, um banho frio resolve, UM BANHO FRIO R-E-S-O-L-V-E.” Pensa Gaby entrando no chuveiro e o ligando na água fria, ela passa m bom tempo para “acalmar os ânimos” ou  “acalmar a piriquita” (chamem como quiserem), depois de um bom tempo e de um longo banho, ela sai do banheiro com apenas uma toalha de rosto cobrindo apenas sua região genital, se enxuga e veste a lingerie menos sexy que havia lá, porem foi difícil, pois todas eram extremamente sensuais.


Ela se veste, termina de fazer sua higiene e sai do closet para o quarto extremamente constrangida, porem tentando disfarçar. Fer estava sentado no sofá, Gaby se aproxima se senta na beirada da cama e fala tentando agir o mais normalmente possível:


 


- Então... O que vamos fazer agora?


Fer: Bom, não faço ideia, por enquanto você tomava banho eu arrumei e lavei tudo do café. Mas o almoço nos poderíamos fazer juntos, o que você acha.


Gaby: Ótima ideia! Acho que cozinhar é seguro!


Fer: Hãn? Como assim?


Gaby: Não nada, queria dizer que cozinhar é legal e acabei errando! Fala Gaby tentando disfarçar.


Fer: Ok, então vamos por a mão na massa? Já são quase 10:00.


Gaby: Claro, vamos la!


 


Eles vão ate a cozinha e começam a por os ingredientes necessários sobre a bancada, pegam alguns legumes, alguns ovos, massas, farinha e outras coisas que havia lá. De vez em quando Fer olhava para o corpo de Gaby e viajava em outras dimensões, mas tentava se distrair para que seu amiguinho não ficasse nervoso de novo e ele ficar constrangido perto da Gaby.


Gaby estava cortando as verduras e Fer estava amassando a massa, tudo na mais perfeita paz, ate que Fer resolve quebrar aquela paz jogando um pouco de farinha nela, ela olha pra ele com cara de “como assim? Porque”, ele percebe a expressão dela e fala:


 


- Ai perdão Gaby, escorregou da minha mão.


Gaby: Ok, sem problemas! Fala ela dando um leve risinho.


 


Logo ele joga mais uma vez, desta vez ela o olha com cara de “vou te pegar seu danado”, e fala:


 


- Fer, você ta fazendo isso de propósito!


Fer: EEEUUU? Fala ele com uma carinha de desentendido e completa:


- Nunca faria isso!


Gaby: AAA não?


Fer: Não! Fala ele rindo.


Gaby: Pois eu sim faria! Ela fala pegando a mão repleta de farinha e jogando nele.


Fer: Á é assim? É guerra que você quer, pois é guerra que vai ter!


Gaby: NÃO, NÃO FER, VOCÊ COMEÇOU, NÃO FER, NÃAAO... ! Fala ela tentando desviar dos ataque de farinha do Fer, porem de nada adiantou, logo ambos estavam cobertos de farinha, completamente brancos, da cabeça aos pés. Na emoção da brincadeira Gaby acaba escorregando, Fer tenta segura-la porem acaba caindo por cima dela, eles ficam um tempo se olhando, Gaby volta a sentir certas sensações, desta vez ainda mais intensas e incontroláveis, ela não tinha mais de onde tirar forças para arrancar aquele homem tão gostoso de cima dela, então resolve se entregar.


Ela entrelaça suas mãos nos pescoço de Fer e o beija apaixonadamente, Fer se espanta com a atitude de Gaby, pois ele achava que não ia conseguir tão cedo um beijo dela que não fosse roubado por ele, Fer se encanta com a atitude e retribui o beijo, que era repleto de amor, ternura, caricias e muita vontade de se sentir amado (a). Os dois se entregam loucamente ao beijo, que vai se intensificando ao passar dos segundos, logo os dois já estão excitados novamente.


Fer vai passando a mão lentamente por todo o corpo de Gaby sem cessar o beijo, sua mão desce e sobe, ate que uma hora para na “pompis” extremamente linda e sedutora dela e o aperta, o aperta com força, tesão, amor, loucura e muita, muita paixão além de muito fogo.


Gaby vai ao delírio quando sente aquela mão quente acariciando seu corpo e apertando sua avantajado “pompis”. Fer percebe que a amada esta delirando com suas provocações e resolve terminar o que começou, vagarosamente ele desencaixa seus lábios dos de Gaby e desce sua boca ate o pescoço de Gaby e vai descendo lentamente cada vez mais na intenção de chegar aos seios dela, que já estavam rígidos e cálidos.


Gaby esta delirando de tesão, roçava os lábios e quase enlouquecia de tanto prazer que Fer estava lhe proporcionando naquele momento, porem um so pensamento traiçoeiro que lhe veio a cabeça dizendo:


“Muito cuidado com o que esta fazendo, ele pode estar apenas te usando assim como fizeram todos os outros”, apenas esse pequeno e maldito pensamento bastou para que Gaby caísse em si novamente e acabasse com aquele clima perfeito com um so movimento. Gaby praticamente jogou Fer para o lado saindo de baixo dele em um movimento rápido e brusco.


 


Espere Fer. Fala Gaby se levantando e tentando se recompor.


Fer: O que foi?


Gaby: Eu vou ao banheiro, tomar banho e tirar essa farinha de mim.


Fer: Mas porque se assim estava tão bom?


Gaby: Porque... Porque sim Fer! Fala Gaby seria tentando disfarçar seu nervosismo e seu constrangimento.


Fer: Claro! Como quiser! Fala Fer meio triste com o termino no climão. E conclui:


 


- Mas vamos terminar o almoço não é?


Gaby: Va... vamos sim.


Fer: Ok então.


 


Gaby entra no banheiro correndo de tanta vergonha. Fer fica la no chão passando a mão pelo cabelo pensando no que aconteceu pra ela fugir de novo, ele estava muito confuso, pois não sabia o que Gaby queria, mas as duvidas não o fariam desistir.


Como Gaby esta demorando um pouco no banho ele resolve terminar de cozinhar, quando a Gaby sai do banho ele a chama para almoçar e ela vai caladinha ate e sem jeito ate a mesa. Ele pega um vinho e serve pra eles depois eles comem, Gaby permanecia calada e somente respondia o necessário e as vezes nem isso. Depois de terem comido eles tiram a mesa juntos, Gaby diz que lava a louça já que ele tinha terminado o almoço só, e essa foi a única frase inteira que ela disse.


As meninas observavam tudo das câmeras, todos os climas, os olhares ate que chegaram a seguinte conclusão:


 


Bree: Gente já quase rolou 2 vezes so hoje e nas duas a Gaby se negou, ela ta muito teimosa!


Leh: Verdade! Elas esta resistindo ao máximo e isso ta acabando com tudo! PONGA LA MANO Gaby, yayaya!


Mih: É meninas, acho que chegou a hora do “PLANO B” entrar em ação!


Leh: Nossa finalmente, vamos por filhote de cobra pra mamar!


Mih: Vamos nessa temos que agir já!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas estavam organizando tudo para colocar o plano B em prática naquele mesmo dia.  Elas saíram para comprar algumas guloseimas para o casal e algumas outras coisas com algumas informações e fizeram uma surpresinha para Gaby. No quarto do Casal aquele clima de afastamento entre eles se estendeu pelo resto do dia.  Gaby estava en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais