Fanfics Brasil - 16 A Briga. O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 16 A Briga.

682 visualizações Denunciar


Amanhecendo o Dia Gaby vai despertando lentamente e sente o frio querendo passar sobre o corpo de Fer bem coladinho ao seu. Sentia uns braços fortes envolvendo-a e prendendo ela, como se estivessem protegendo-a e não fossem solta-la jamais, ela levemente mexe sua cabeça para ver se ele estava dormindo e constata que sim, ela estava maravilhada com aquela situação em que se encontrava. Estar tão próxima do seu grande amor, aconchegada em seus braços sentir seu perfume, o maravilhoso calor do seu corpo aquecendo-a, somente de estar assim agarradinha a ele já fazia seu coração disparar e ela sentir um milhão de borboletas em seu estomago,porem apesar de estar perdida nas sensações que Fer a proporcionava ela não podia deixar de pensar em tudo o que tinha acontecido entre eles nesse pequeno tempo que estavam ali em todos os abraços e beijos trocados e pensa na noite anterior e na proposta que Fer a tinha feito. Ela passa um bom tempo ali em seus pensamentos que diziam:


 


“Muito cuidado, ele pode estar apenas brincando com você, ele já havia dito que te ama, e te fez sofrer não foi? Certo que da ultima vez a culpa foi de ambos, mas ele não lutou por você, te deixou ir não deixou? Talvez o melhor a se fazer seja continuar tudo como está, apenas `amigos`".Gaby continua por um bom tempo ali refletindo, apesar de seus pensamentos a mandarem recusar o amor de Fer, sua mente era dominada pela imagem deles dois juntos e felizes. Ela fica completamente confundida e transtornada, perdida entre seus pensamentos e seu coração.


Fer estava acordando, devagar abre seus belos olhos castanhos e logo seu corpo sente a presença de Gaby ali, junto a ele, Fer mal podia acreditar que realmente era Gaby ali com ele, sua amada, era realmente seu copo ali, seu cheiro, suas curvas perfeitas o deixavam louco, ele logo sente que Gaby já havia despertado, ergue um pouco sua cabeça sem que ela perceba e vê aqueles lindos olhinhos verdes abertos. Fer aperta carinhosamente o ombro de Gaby dando-o um beijo que era seguido das palavras:


 


-Bom dia meu amor!


 


Gaby leva um leve susto, pois não esperava o beijo, muito menos o “meu amor” logo em seguida, ela tentando parecer natural fala:


 


- Bom dia Fer, como passou a noite?


Fer: Muito bem, afinal que homem não se sentiria bem tendo em seus braços uma mulher como você? fala dando um sorrisinho super apaixonado para ela


Gaby: Ai para, assim você me deixa envergonhada! Diz ela olhando para baixo


Fer: Perdão minha vida, não era minha intenção! Diz Fer segurando o queixo dela suavemente e se aproximando para dar um selinho nela.


 


Após aquele selinho demorado Gaby fica paralisada diante de tantos apelidos carinhosos que Fer falava referindo-se a ela, “meu amor”, “minha vida”, tudo aquilo a deixava mais apaixonada ainda por Fer, porem não podia perder o foco, logo ela lembra de tudo o que havia pensado e fala a Fer:


 


- Sei que não era sua intenção, não se preocupe Fer, mas precisamos conversar. Fala Gaby sendo objetiva


Fer: Sobre o que? Diz enquanto acaricia os cabelos dela


Gaby: Sobre nos, sobe sua proposta, já cheguei a uma conclusão. Diz com uma expressão seria.


Fer: Verdade Gaby, e, qual é? Fala Fer com um sorriso imenso estampado em seu belo rosto sem conseguir esconder sua empolgação.


 


Gaby ao ver aquele sorriso sente seu coração partir, pois sabia que logo aquela expressão tão linda que estava estampada no rosto de Fer sumiria, ela pensa seriamente em desconversar, porem sabia muito bem que enganar-lo desconversando não os levaria a lugar algum, pois de qualquer jeito um dia ela teria que responder a essa pergunta, Gaby respira fundo e fala curta e grossa:


 


- Bom Fer eu pensei bastante e decidi que não daremos certo, e que o nosso nunca poderá acontecer. Fala ela olhando para ele esperando sua reação.


Fer: Mas porque Gaby, se eu te amo tanto, você não me ama é isso? Fala Fer com os olhos cheios de lagrimas e com uma expressão de decepção notável a quilômetros em seu rosto.


Gaby: Não é isso Fer... Fer a interrompe:


- Então o que é?


Gaby: Fer, você sabe muito bem que nos já tentamos no passado e que não deu certo, porque daria agora? Tudo o que tínhamos para dizer um ao outro já foi dito, tudo o que tinha para acontecer entre-nos já aconteceu, acabou, é passado, não vamos mexer no passado, isso sónos trará mais dor e sofrimento e agora também eu não posso pensar somente em mim eu tenho um filho e isso complica mais as coisas.


Fer: Talvez para você seja passado, talvez você tenha dito tudo o que tinha para dizer Gaby, porque você nunca deixou eu dizer quanto como eu te amo, e não tem um só dia de minha vida, que eu não me lembre de você, do seu beijo, do seu jeito, do seu cheiro Gaby e você sabe e sempre soube que eu te amo, porque você não aceita? E você sabe muito bem que seria o maior prazer do mundo para mim ser o Pai do Gabo e que eu faria se tudo para fazer vocês felizes então isso não é desculpa . Fala Fer indignado com a atitude e as palavras de Gaby.


Gaby: Fer não fale besteiras, sei que você seria um ótimo pai, mais esta não é a questão, alem do mais sabe que o que teve entre nos foi um amor passageiro, que não tinha como continuar e não continuou! Fala Gaby tentando inverter a situação.


Fer: Se para você não continuou para mim sim, esse “amor passageiro”, esta muito aceso dentro de mim, e esta gritando cada vez mais alto para sair. E o que aconteceu no passado...


Gaby: Fica no passado. Diz Gaby o interrompendo e completa:


- E é justamente por ele ter ficado no p-a-s-s-a-d-o, é que eu não quero mais falar sobre isso, por favor Fer, não vamos nos magoar mais do que já fizemos, não quero mais falar sobre isso não torne as coisas mais difíceis do que já são.


Fer: Tudo bem Gaby, já entendi, não sou nada para você, você não me ama, por isso renega meu amor, mais saiba que não vou correr mais atrás de quem não me ama e não se importa com os meus sentimentos, se você não quer mais falar sobre isso, não falaremos, já entendi que isso te incomoda e já não quero mais sofrer! Fala Fer deixando lagrimas escorrerem por seu rosto, deixando a mostra, toda a tristeza e decepção que sentia naquele momento, ele levanta da cama e vai para o banheiro.


Gaby nada diz, apenas chora ao ver o homem que ama sai de perto dela daquela maneira, apesar da imensa tristeza que sente por dentro não deixa de pensar:


 


Foi melhor assim, depois disso, não vai mais haver magoas e ressentimentos, apenas vamos seguir normalmente, mesmo eu tendo que sufocar por mais uma vez o que sinto porele”.


Enquanto Gaby esta em prantos na cama, Fer do mesmo modo esta no banheiro, sentado em um canto, no chão acabado, desiludido, com o coração partido pela mulher que ama.


 


Porque ela me faz sofrer tanto, se eu a amo, o amor me consome e me faz chorar, o sofrimento é meu companheiro eterno, e tudo por culpa de um amor não correspondido, mais chega, basta, não vou mais insistir em um amor que como ela mesma disse é passado e já não existe mais, esta decidido, darei um jeito de tirar Gaby do meu coração, será difícil, mas farei o possível e o impossível para conseguir!”. Pensa ele com uma expressão de raiva e rancor em seu rosto.


A manhã se passa e a tarde chega, eles fazem o que costumam fazer ali, porem separados, cada um faz sua comida, cada um esta em seu canto, não apenas seus corpos estavam gelados por causa do frio como também seus corações graças à discussão que tiveram. Desta vez, nem os estimulantes da comida puderam dar jeito nos pensamentos de ambos que estavam voltados para dor e sofrimento, Gaby se via triste, pois durante todo o tempo que ficara ali com Fer, ele nunca tinha deixado de ficar tanto tempo assim sem falar com ela, não importava o que ela fizesse ele sempre achava uma maneira divertida de reverter qualquer situação.


Porem desta vez nem ele, nem as meninas poderiam fazer nada, ela percebe que somente ela se redimindo e largando essa bobagem de lado poderia deixar tudo na mais perfeita paz novamente, Gaby reflete mais um pouco e resolve pela 1° vez ali seguir seu coração que a mandava pedir desculpas e dar uma chance para Fer demonstrar o seu amor, porem como ela nunca deixava seus pensamentos de lado, resolve deixar as coisas rolarem aos poucos. Depois de já ter seus pensamentos concretos, ela resolve conversar com Fer.


 Vagarosamente ela vai se aproximando de onde Fer se encontrava e com uma carinha de arrependimento fala com um tom baixinho:


 


- Fer?


Fer a ouve, porem estava ressentido então nada responde e finge que não tinha ouvido. Ela insiste e repete um pouco mais alto.


-Fer.


Ele continua fingindo que não ouve. Porem Gaby não desiste e fala em alto e bom tom.


 


- Fer, precisamos conversar!


 


Fer vira-se para ela e fala:


 


- Conversar o que Gaby, não cansou ainda de me magoar? De brincar com meus sentimentos? De me dar desculpas esfarrapadas do porque de não podermos ficar juntos. Ele levanta do sofá que estava sentado e completa em um tom de voz alto e forte:


 – EU JÁ ENTENDI QUE VOCÊ NÃO ME AMA, ENTÃO PARA DE FICAR FINGINDO ARREPENDIMENTO E ME DEIXA EM PAZ . Diz ele e vai em direção ao banheiro e bate a porta com força.


 


AVISO: Ao passar da fic contaremos, (do nosso ponto de vista), a historia do passado de Gaby e Fer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedico esse Cap a #Tamy que sempre nos deixa muitos comentarios lindos muito obrigada pelo carinho e também a #Leh Juca que pediu muitooo esse cap *---*  Espero que todas gostem      Gaby encosta-se à parede e desliza pelo chão e começa a chorar era como se tivessem milhares de facas enfiadas no seu coração aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais