Fanfics Brasil - 17 - Rendidos ao Amor O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 17 - Rendidos ao Amor

35 visualizações Denunciar


Dedico esse Cap a #Tamy que sempre nos deixa muitos comentarios lindos muito obrigada pelo carinho e também a #Leh Juca que pediu muitooo esse cap *---* Riso Espero que todas gostem 


 


 


Gaby encosta-se à parede e desliza pelo chão e começa a chorar era como se tivessem milhares de facas enfiadas no seu coração aquelas palavras de Fer tinham arrasado o coração dela - EU JÁ ENTENDI QUE VOCÊ NÃO ME AMA, ENTÃO PARA DE FICAR FINGINDO ARREPENDIMENTO E ME DEIXA EM PAZ -  ela chorava de soluçar e muito alto essas palavras não saiam de sua cabeça e se repetiam e repetiam.


 


No Quarto das Meninas


Mih : Não da gente eu não consigo ver ela assim não consigo temos que ir lá fazer alguma coisa sei lá não da para ver ela sofrendo assim – disse chorando


Leh: Eu também não consigo ver ela assim isso esta acabando com o meu coração – fala com os olhos marejados


Bree: Se o Fer não sair logo desse banheiro a gente vai la não da para deixar nossa Reina sofrendo assim – fala objetivamente


 


Quarto de Gaby e Fer


 


Fer dentro do banheiro chorava estava muito magoado com ela, mas aquele choro incessante de Gaby estava matando ele por dentro por mais que ele estivesse magoado com ela, ele não conseguia vê-la sofrendo ainda mais por sua causa ele então sai do banheiro. 


Imediatamente quando ele abre a porta do banheiro Gaby levanta correndo e vai em direção a Fernando e o abraça com todas as suas forças como se jamais fosse solta-lo, escorriam muitas lagrimas em seu rosto, molhando o peitoral de Fer, ela então segura o rosto de Fernando fixando o rosto dele em direção ao seu e fala -


 


-Me perdoa, me perdoa, me perdoa, me perdoa – fala ela dando beijinhos nele enquanto fala e ainda chorando com desespero olhando no fundo dos olhos de Fernando enquanto escorriam lagrimas e lagrimas e completa


 – Não fala nunca mais em sua vida que eu não te amo, você não imagina o quanto que eu já sofri por esse amor, quantas e quantas vezes eu já passei noites inteiras chorando por pensar que você não correspondia a esse amor, por sua omissão, eu te amo com toda a minha alma com todo o meu ser, esse amor é tão grande que chega a doer aqui dentro – fala colocando a mão em seu peito - eu já tentei de todas as formas possíveis e impossíveis te esquecer mas não consigo não dá isso é mais forte  que eu, acho que por isso nunca tive sorte no amor porque somente com você eu posso ser feliz com o homem que é o dono de todo o meu coração e não sei se suportaria mais uma decepção no amor principalmente com você porque você que é o meu verdadeiro amor e sempre foi, por isso eu tento resistir Fernando não é porque eu não te amo pelo contrario é por te amar demais que tenho medo de você não sentir nada por mim e estar apenas brincando comigo eu não sei se suportaria isso não sei e você ainda me diz que isso é fingimento por favor fer me compreenda por favor. Diz ela em meio a lagrimas que escorriam por seu rosto e olhando fixamente para ele, seus olhos já estavam inchados de tanto chorar ela estava sofrendo muito, seu coração estava apertado, pois ela falava, falava e falava e Fer nada dizia, apenas a observava, e aquilo estava a enlouquecendo.


Porem ela não sabia que Fer estava maravilhado ao ouvir aquelas palavras, pois em nenhum momento deixava transparecer qualquer emoção em sua face, mas seus pensamentos comemoravam, gritavam e cantavam vitoria:


 “Ela me ama, ela me ama, já não vou mais sofrer, agora que ambos engoliram o orgulho podemos seguir nossa vida juntos e felizes”. Pensa Fer com o coração a mil, com milhões de borboletas em seu estomago.


Entretanto Gaby não sabia o que Fer sentia, ela o olha fixamente tentando entender que emoção ele estava sentindo naquele momento, porem sua expressão era indecifrável, Gaby sente seu rosto corar, logo fica vermelhinha de vergonha pelo que tinha dito mais cedo e pela reação de Fer que não era bem a que ela queria, mesmo sabendo que não estava com méritos para querer nada. Ela já não suportando mais aquela situação fala:


 


- Fer não faz assim, fale alguma coisa, grite comigo, so não fique em silêncio pois isso me mata por dentro. Fala ela com uma voz de desespero deixando muitas lagrimas escorrerem por seu belo rosto.


Fer ao ver aquela expressão desesperada estampada no rosto de Gaby, sente seu coração partir, a olha fixamente, da uma leve e sedutora risada e abraçando-a novamente fala:


Siihhhhh... Calma amor meu, vai ficar tudo bem. Fala ele limpando as lagrimas em seu rosto e completa:


 – Eu também te amo com toda a minha alma, me perdoe por ter sido tão duro com você, mas é que por um momento eu pensei que você não me amasse e por isso agi daquela maneira, fiquei desesperado. Ele então a leva em direção ao sofá e a coloca sentada lá e se ajoelha a sua frente e acariciando o rosto dela fala:


- Eu nunca imaginei que você me amasse assim como eu te amo, me perdoe por ter te feito sofrer tanto assim. Fala ele deixando com que escorresse uma lagrima de seus lindos olhos e termina:


– Eu sempre fui um idiota por pensar que você não me amava, nunca tive coragem de declarar meu amor a você, isso tudo é culpa minha sou um estúpido, ignorante, mas te juro, juro pela minha vida, que nunca mais vou te fazer sofrer quero fazer você a mulher mais feliz deste universo. Fala ele enquanto beija as mãos de Gaby e limpa suas lagrimas, mais uma vez ela estava emocionada com as palavras dele, ela decidida de uma vez por todas a escutar a voz de seu coração fala:


 


- Fer, estou decidida a me entregar a esse amor que sinto por você, a esse amor tão intenso, forte e avassalador que reside dentro do meu pobre e desgastado coração, mas te peço com toda minha alma que, por favor, não me deixe novamente, não suportaria te ver indo de novo, não suportaria. Fala lhe dando um abraço longo, que expressava sofrimento e muito, muito amor, alem das lagrimas que insistem em escorrer em seu rosto, leves e traiçoeiras descem desde seus lindos olhos ate a ponta de seu queixo.


 


Fer se comove com o pedido de Gaby que era muito sincero, ele não a suportava ver assim, queria consola-la o mais rápido possível, então a puxa lentamente e seus braços fazendo com que seus corpos fiquem rentes um ao outro e fala:


 


- Não se preocupe vida minha nunca mais te deixarei, nunca mais, nem que você queira, nem que me implore, não te deixarei jamais, agora que enfim tenho o seu amor a única coisa que quero é ficar com você e nunca vou te deixar ir novamente. Fala Fer olhando fixamente nos olhos de Gaby, passando assim muita segurança a ela.


 


 Gaby se sentiu segura ao ouvir aquelas palavras saindo da boca de Fer e concretizou que queria se sentir assim sempre, ou seja, que Fer era o homem de sua vida, o homem certo para ela passar o resto de sua vida, o Homem que ela sabia que seria o melhor pai para o Gabo, o homem que lhe faria feliz para sempre, depois de concretizar todo aquele seu pensamento olha fixamente para Fer e fala:


 


- Quero ser sua, aceito ser sua namorada, mas, por favor, vamos com calma, não me peça nada ainda, so vamos... Só vamos terminar de decidir nossas vidas, ai a gente vê o resto, por favor. Fala Gaby feliz por ter aceitado porem ainda meio insegura.


Fer: Claro meu amor, como queira, somente de saber que você me ama já é um ótimo começo, te amo Gaby, te amo demais e me sinto o homem mais feliz do mundo ao saber que você também me ama. Fala Fer com um imenso sorriso estampado no rosto, ele começa a se aproximar dos lábios de Gaby, da um risinho e pergunta maliciosamente:


 


- Posso?


Gaby: Pode o que? Pergunta Gaby se fingindo de desentendida com uma expressão facial toda alegre.


Fer: Beijar a mulher que eu amo!


Gaby: Humm... Não sei, deixe-me ver... Pode! Fala ela suavemente.


 


Logo um beijo daquele momento tão lindo e mágico é tirado, um beijo que começa terno e lento, a paciência reinava ali, porem foi se intensificando ao passar dos segundos, suas línguas dançavam ritmicamente em suas bocas, o clima logo foi esquentando, ate que Gaby cessa o beijo dizendo:


 


- Vamos devagar Fer, por favor! Fala ela entregue ao calor do momento porem sã do que estava fazendo.


Fer: Deixe-me te mostrar o quanto te amo Gaby - Fala ele dando continuidade ao beijo que seguia quente e apaixonado.


Gaby: Eu deixarei meu amor, mas por enquanto, me ame com palavras, com gestou, com olhares, te entreguei meu coração, mas vamos com calma , por favor procure me compreender- Fala Gaby seriamente, porem sem poder escapar dos selinhos seguidos que Fer lhe dava, ate porque ela não queria escapar deles.


 


Fer desce sua boca ate a nuca de Gaby, e lhe distribui leves chupões e sobe para sua orelha  e da leve mordidinhas e fala:


-Te entendo meu amor, vou procurar me conter, mas deixe-me beija-la, se não posso ter seu corpo inteiro, ao menos me dê seus beijos. Fala Fer tentando envolve-la em suas caricias quentes e provocativas.


Gaby: Não consigo dizer não a um pedido seu, por isso não me peça nada do que eu não posso dar ainda - Fala Gaby entregue as caricias de Fer, com seus olhos fechados e com o corpo amolecido. Sentia milhões de sensações os sentir o toque dos lábios quentes de Fer percorrendo sua nuca, sentindo suas mãos dançarem por seu corpo lindo e escultural, tudo aquilo a deixava louca.


 


 Fer também completamente entregue ao amor que sente por Gaby, sussurra em seu ouvido:


 


- Não posso te prometer nada, não sei se posso me conter a pedidos de amor diante de uma mulher tão linda, tão perfeita e tão encantadora como você, se eu não conseguir que fique claro que a culpa é sua e desse seu corpo desse seu jeito todo perfeito - Fala Fer maliciosamente tentando justificar ações futuras que já estavam em mente.


 


Gaby ao ouvir aquilo sente um arrepio tomar conta de todo seu corpo, ela como não sabia o que falar e estava louca para sentir novamente os lábios de Fer sobre os seus, então não fala nada, apenas segura carinhosamente a cabeça de Fer que estava beijando fogosamente seu lindo pescoço e a leva em direção a sua boca, como se estivesse dizendo: “Me beije, sinto falta de seus lábios, me beije como nunca me beijou”.


 Fer entende perfeitamente o gesto e a beija, a beija apaixonadamente, o fato de aquele ser o primeiro beijo livre de culpas e de pensamentos chatos que pudessem interromper o clima deixava ambos loucos, sabiam que nada podia atrapalhar aquele momento.


As horas vão se passando, seus lábios quase não se desgrudavam, quando acontecia era para que alguma frase de carinho como: “eu te amo”, “não sabe como esperei por este momento”, fosse trocada entre eles.


Beijaram-se por toda a tarde, seus pulmões imploravam por ar, mas nem a falta de oxigênio fazia com que eles parassem de se amar, nada faria com que aquele momento fosse estragado.


 


No quarto das meninas elas pulavam de alegria pelo sucesso do plano delas


 


Logo a tarde vai passando lenta e sem pressa, o sol, as nuvens e os pássaros cantavam vitória por aquele momento realmente estar acontecendo, depois de tantos anos de espera, a angustia havia valido a pena.


 O Sol vai se pondo lento e radiante, logo ele desce por entre as montanhas e a Lua chega, grande e dominante, ela iluminava o céu do México como nunca havia iluminado.


 Gaby e Fer sentiam sensações maravilhosas com aqueles sucessivos beijos que entre eles eram trocados, beijos longos, ternos e cheios de amor e felicidade.


Fer, porem, mesmo sem querer que os beijos terminem tem que por um certo “planinho” que estava em mente em ação, por isso, ele vagarosamente e calmamente cessa o beijo e fala:


 


- Meu amor, não sabe o quanto estou feliz por te ter aqui do eu lado, porem uma coisa esta me incomodando um pouco. Fala Fer insinuante.


Gaby: O que meu amor? Posso te ajudar a resolver? Fala Gaby preocupada e com os lábios vermelhos e inchados o causa dos beijos.


Fer: Esse frio esta demais vamos ter que fazer alguma coisa! Diz Fer fingindo, certo incomodo.


Gaby: É verdade, mas o que podemos fazer? – diz ela com os braços enlaçados no pescoço de Fer e acariciando os cabelos dele


Fer: amor meu tive uma ótima ideia para nos esquentarmos – diz ele com uma carinha sapeca


Gaby: o que amor me fala ? – diz ela curiosa


Fer: espera só um minutinho que já volto fica aqui hein – diz ele se levantando e mandando um beijo para ela e completa – já volto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fer vai até o banheiro e acende umas velas aromáticas, liga o chuveiro da banheira e enquanto ela vai enchendo ele vai colocando sais de banho coloca também algumas gotinhas de óleo aromáticos, o que faz a combinação ficar com uma fragrância perfeita e para completar ele vai até a bancada de mármore preto q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais