Fanfics Brasil - 18 - A outra Cara da falsa Santa O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 18 - A outra Cara da falsa Santa

866 visualizações Denunciar


Fer vai até o banheiro e acende umas velas aromáticas, liga o chuveiro da banheira e enquanto ela vai enchendo ele vai colocando sais de banho coloca também algumas gotinhas de óleo aromáticos, o que faz a combinação ficar com uma fragrância perfeita e para completar ele vai até a bancada de mármore preto que tinha ali e pega um recipiente com pétalas de rosas vermelhas e espalha por toda a banheira deixando tudo perfeitamente lindo, ele vai até o interruptor e apaga as luzes deixando somente o ambiente a luz de velas, o lugar estava completamente envolvido pelo clima de romance que a combinação entre os objetos ali colocados proporcionava, ele então sai do banheiro e fecha a porta, vai até Gaby e segurando suas magicas e angelicais mãos fala:


 


–Meu amor, já estou de volta, mas quero que você fique virada para la. Diz ele virando ela na direção oposta a porta do banheiro com toda a delicadeza possível e completa:


- Promete que não vai espiar? Fala com um sorrisinho lindo.


Gaby:Ta bom meu amor, mas não demora hein, já estou ficando com saudades -  Diz Gaby com uma carinha fofa de carência e dando um selinho bem demorado nele.


Fer: Adoro quando você fala assim comigo, me sinto o homem mais feliz da Terra- Fala dando mais um selinho nela, mas não era um selinho normal e sim o selinho mais perfeito e carinhoso que uma pessoa pode dar em outra, um selinho que somente em um pequeno tocar de lábios transmite o grande amor que um homem pode sentir pela mulher amada, depois do demorado selinho ele fala:


- Poderia ficar a vida toda aqui te beijando, mas tenho que terminar meu trabalhinho. Diz ele dando um sorrisinho simpático.


Gaby: Esta bem meu amor, mas já sabe, não demora! – fala acariciando o rosto dele e o olhando nos olhos


Fer: Esta bem, já já eu volto meu amor! Fala ele saindo.


 


Fer vai até a mini cozinha que tinha ali e pega um champagne no frigobar e uns morangos, alem de uma calda de chocolate e uma latinha de chantilly que havia lá, coloca tudo em uma bandeja de prata e leva até a banheira em seguida deposita ao lado da mesma, sai e fecha a porta do banheiro novamente. Volta até a sala e vai em direção a Gaby.


 


Fer: Minha vida agora você vai ter que fechar esses lindos olhinhos verdes que tanto amo, pois tenho uma surpresa para você- Fala ele com uma carinha de travesso e super apaixonado ao mesmo tempo.


Gaby :Aiiin meu amor o que é? Estou curiosa agora!-Fala enlaçando suas mãos no pescoço dele e dando-o um beijo apaixonado, um beijo cheio de paixão e amor onde era transmitido todo o carinho que eles tinham um pelo outro.


Fer cessa o beijo lentamente e fala:


 – Você já vai ver minha rainha -Diz ele dando-a mais um selinho, fazendo-a virar de costas para ele e abraçando-a por traz, tampando os olhos dela a leva carinhosamente em direção ao banheiro, quando chega lá Gaby sente o agradável aroma que exalava todo aquele ambiente, ao sentir aqueles aromas tão gostosos, se sente mais relaxada, mais leve e fala:


-Aiin minha vida que cheiro maravilhoso, se o cheiro é assim o local deve estar mais que perfeito! Já posso ver? Estou louca de curiosidade.


Fer:Jáa meu amor- Diz sussurrando em seu ouvido a fazendo sentir um leve arrepio dominar repentinamente todo o corpo.


 Ele então devagarzinho vai tirando as mãos dos olhos de Gaby.


 Quando ela abre os olhos e olha tudo o que ele tinha preparado para ela, fica maravilhada e encantada tinha ficado muito lindo, muito romântico, o local a fazia se sentir tão segura e o mesmo tempo tão amada, quando pensou que Fer tinha feito tudo aquilo para ela, não hesitou em pensar o quão perfeito era aquele homem que estava li com ela, e o quanto ela tinha sido tola ao pensar barbarias dele.


 Sentindo-se um tanto culpada por um dia ter pensado mal de seu grande amor resolve fazer algo que lhe agradasse, algo que ela soubesse que o levaria a loucura, então ela vira-se de frente para ele e o olha fixamente, um olhar terno e ao mesmo tempo um tanto malicioso, aquele olhar que somente a mulher com seu gene sedutor consegue fazer.


 Ele fica paralisado diante daquele olhar, hipnotizado diante de tanta perfeição, estava com uma cara meio boba, não conseguia falar, quase não pensava, ate que gaguejando fala:


 


- E... E...E... E entã..ã...ão amor, di...di...diga-me, o que achou? Fala Fer tentando fugir do olhar avassalador de Gaby, porem, de nada adianta.


Gaby o olha sedutoramente, mordisca o canto do lábio e fala com uma voz bem sexy:


- Porque dizer algo, pois como você mesmo já me disse, “palavras muitas vezes não são a solução e sim o problema”, então nada falarei, prefiro mostrar!


 Ela então o puxa para dar inicio a um beijo, o beijo ela lhe transmite o quanto uma mulher pode ser sedutora, sexy e ao mesmo tempo amável e carinhosa, ali Gaby aplica suas artimanhas para envolver o homem que ama, um beijo onde transmite todo seu amor e todo o desejo que sente por ele.


 Ela roça seus lábios lentamente aos dele com muito carinho, eles então começam um beijo apaixonado onde suas línguas bailavam ritmicamente em suas bocas, seus DNAs estavam conectados, suas salivas já não mais podiam ser diferenciadas, seus corpos estavam conectados por uma das mais puras demonstrações de amor que podem existir: O Beijo, mas não era qualquer beijo, era um beijo verdadeiro, aquele que somente o verdadeiros amor podetrocar, aquele que você recebe e se sente bem, se sente apaixonada, sente como se estivesse nas nuvens, aquele beijo que você ânsia com milhões de borboletas batendo asas em seu estomago, esse era o beijo que Fer e Gaby trocavam apaixonadamente naquele momento inesquecível de suas vidas.


 Após aquele beijo demorado e envolvente, outros vários e sucessivos vieram em seguida.


 Depois de demostrarem seu amor com beijos, Gaby vagarosamente e carinhosamente vai cessando aquela linda demonstração de amor, depois de terem suas bocas desconectadas eles se olham fixamente, Fer como sempre brincalhão caricia os cabelos da amada e fala:


 


- Isso quer dizer que você gostou?


 


Gaby cai na gargalhada ao ouvir aquilo e ao olhar para a carinha sapeca do amado, mesmo estando envolvida pelo calor do momento e por estar tentando ser digamos um tanto sensual, ela não hesita em dar boas gargalhadas, ela lhe da um leve soco no ombro que é seguido das palavras:


 


- So você pra me fazer rir em um momento como este! Fala ela com a mão na sua bela boca que estava inchada e avermelhada por causa do beijo tentando controlar sua crise de risos.


Fer: Para isso Deus me criou, para te fazer rir e para ter fazer sentir a mulher mais feliz e amada do mundo! Fala Fer beijando levemente as mãos de Gaby, logo ele vai subindo os beijos, beija seu braço, seu antebraço, sobe para seu ombro e sem a menor pressa de que aquilo acabe ele chega eu seu pescoço, vagarosamente ele arranca leves beijinhos, que logo que transformam em leves chupões que vão se intensificando ao passar dos segundos, arrancando um suspiro de Gaby graças as caricias.


Fer a cada suspiro de Gaby sentia mais vontade de amar-la. Fer termina aquele lindo momento com uma leve mordiscada na orelha de Gaby e fala:


 


- Te amo tanto vida minha, tanto que quero te fazer sentir como a rainha que você é... Acompanhe-me! - Fala Fer segurando a mão de Gaby e a levando ate a banheira que estava pronta e para os acontecimentos que estavam por vir ali. (hihhihihih)


 


Banheira  


Ele fica em pé ao lado da banheira e ajuda sua amada a entrar na banheira. Assim que Gaby entra na banheira sente um forte arrepio devido a temperatura agradável da água em contraste com o frio que fazia em todo o quarto logo depois ele entra também na banheira e se senta de frente a Gaby  fazendo com que seus olhares novamente se encontrassem.


Champagne e Morangos


Ele pega as taças que estavam ao lado da banheira e coloca champagne para os dois, entrega uma das taças para Gaby e fala:


Fer: Vamos fazer um brinde ao nosso amor e que possamos ser felizes juntos para sempre-Diz ele alegremente e dando um sorrisinho encantador para ela .


Gaby: E assim vai ser meu amor vamos, estares juntos para sempre- Fala Gaby brindando sua taça a dele e em seguida depositando um selinho todo especial na boca de seu amado.


Eles então tomam um gole de champagne.


Gaby: Aiiin minha vida eu amei essa sua ideia pra nos aquecermos ficou tudo tão lindo e tão romântico, essas velas, essas pétalas de rosas , essa agua quentinha, esta tudo tão perfeito- Fala ela o olhando muito apaixonadamente  e completa:


- Eu te amo tanto, tanto meu amor, ficaria aqui o resto da vida com você se fosse possível!


Fer: Também te amo com todo meu coração, com toda minha alma minha Gaby, mas eu sei como deixar isso ainda melho - Diz ele com um tom de voz objetivo e malicioso.


Gaby e Fer


Gaby: E posso saber como?  Fala com uma carinha de desentendida.


Fer: Assim. Disse ele indo em direção a ela e a puxando para o seu colo fazendo a ficar de costas para ele e causando o encaixe perfeito dos corpos, porem sem penetração alguma, ele então completa sussurrando em seu ouvido:


 – Gostou ?


 


Gaby vira levemente sua cabeça e diz com uma voz sedutora:


- Amei amor meu - Fala ela sedutoramente da inicio a um beijo cheiro de amor e muita paixão, um beijo que levaram ambos ao delírio.


 Fer segura firmemente na cintura de Gaby enquanto ainda se beijavam a puxando mais para o seu corpo, Gaby com suas mãos acariciava os cabelos de Fer, logo o beijo foi ficando cada vez mais intenso, o beijo só terminou quando seus pulmões não aguentavam mais e precisam de ar.


Fer então da um leva beijo no pescoço de Gaby e enlaça uma de suas mãos na cintura dela e com a outra vai até a pequena Taça que continham os morangos levando um até a boca de Gaby, ela a abra e morde um pedacinho e em seguida fala:


- Estão maravilhosos meu amor e com esse chocolate então ficou divino! Fala sorrindo ternamente para ele e completa:


 – Mas quero experimentar assim. Fala pegando um morango e levando até a sua boca, o segurando com seus lábios, olhando nos olhos de Fer e em seguida levando seu olhar para os lábios dele.


Tornando essa atitude super sexy para Fer que vai ao delírio com esse olhar, ela então vai direcionando sua boca com o morango até a boca de Fer fazendo ambos compartirem a deliciosa fruta e assim deram inicio a mais um beijo com sabor de morango, suas línguas bailavam freneticamente todos os seus beijos ali haviam sido especiais, porem, este foi mais do que isso, de todos ali trocados aquele foi o mais intenso, o que demonstrara amor, mais fogo, todo o desejo que um sentia pelo outro foi transmitido com um único toque de lábios, não so suas línguas dançavam ritmicamente ali naquele momento, mas, suas almas e seus corações também bailavam ao som de mil violinos que ali soavam graças a todo o sentimento que um passava para o outro, a musica era apenas imaginaria, mas, soava ali leve e traiçoeira fazendo seus corações dispararem. Eles estavam loucos de amor, as mãos de Gaby entrelaçavam repentinas vezes a nuca de Fer, seus braços não paravam, estavam sempre a acariciar Fer.


Fer trazia cada vez mais e mais Gaby para si, suas mão estavam sob a silhueta perfeita de Gaby, ele a acariciava a todo instante, porem não a faltava com o respeito. Ambos começam a ficar excitados com o que se passava ali, porem a excitação de Fer já estava bem notável, principalmente para Gaby que estava sobre seu “membro”, logo ela sente uma coisa a incomodando, algo solido, rígido, no começo não imaginava o que podia ser, pouco tempo depois só um pensamento surgiu em sua cabeça:


“Não poder ser!”. Porem era sim o que Gaby imaginara, Fer estava excitado, ela ainda estava em duvida sobre seus sentimentos e ela achava que não estava pronta para se entregar a ele, Entretanto não era bem isso, na verdade estava com medo de se entregar completamente e o perder novamente.


Depois de constatar que Fer realmente estava querendo algo a mais do que meros beijos, Gaby vai levemente cessando o beijo perfeito e fala:


 


- Fer, por favor nãoo, sabe que não estou pronta ainda! Fala ela meio sem graça e tentando resistir aos diversos beijos dados por ele em seu pescoço.


 


Fer: Mas porque meu amor, nós nos amamos, não há nada mais normal do que acontecer isso entre um casal que se ama!-  Fala Fer tentando convence-la e distribuindo mordidinhas pela sua orelha.


Gaby: Mas a questão não é essa minha vida, e sim que eu ainda não... Não... bom você sabe – diz se afastando dele.


 Porem na realidade nem ela mesma sabia o que eu era realmente.


Fer: Mas meu amor... Gaby o interrompe e fala:


- Perdão meu amor, mas, ainda não consigo. Fala Gaby meio triste se levantando e saindo da banheira, porem, em um rápido movimento Fer a puxa pelo braço fazendo-a cair em seu colo novamente sentindo sua firme excitação e diz com uma voz maliciosa:


 


- Não vou te deixar sai daqui, não antes de ser minha você não se entrega a mim não por ainda não estar pronta, e sim por medo de eu te deixar, mas te garanto de uma coisa Gaby, você pode se certificar, de que nunca mais te deixarei ir, nunca! Diz ele segurando-a firmemente em seus braços deixando-a sem escapatórias.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaby de certa forma se desespera a se ver ali nos braços do homem que a amava loucamente sem escapatórias, ela queria se entregar porem o medo não a deixava.   Gaby sentia cada vez mais e mais o membro de Fer se excitando, ela se contorcia e se contorcia para tentar sair de seus braços e de seu colo, porem, de nada adiantava, além do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais