Fanfics Brasil - 19 - Possuidos Pelo desejo Part 1 O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 19 - Possuidos Pelo desejo Part 1

865 visualizações Denunciar


Gaby de certa forma se desespera a se ver ali nos braços do homem que a amava loucamente sem escapatórias, ela queria se entregar porem o medo não a deixava.


 


Gaby sentia cada vez mais e mais o membro de Fer se excitando, ela se contorcia e se contorcia para tentar sair de seus braços e de seu colo, porem, de nada adiantava, além do fato de que aqueles movimentos só ajudarem ainda mais na excitação dele e ela se desespera, ate que em uma atitude um tanto agressiva Gaby da um beliscão no braço de Fer com suas unhas incrivelmente afiadas, fazendo com que Fer a largasse imediatamente soltando um leve gemido de dor.


 


 No exato momento em que Fer a larga, ela rapidamente se levanta da banheira e corre em direção à porta, entretanto Fer ao perceber que Gaby iria fugir se levanta e parte na frente de Gaby como uma bala.


 


Ele em um movimento rápido tranca a porta do banheiro e coloca a chave dentro de sua cueca Box preta que deixava seu membro muito mais avantajado.


 Depois dessa rápida e esperta ação ele vira-se para ela e com uma carinha bem safada fala:


 


- Onde a senhorita pensa que vai? Fala ele com um sorriso sedutor e meio psicopata (jijiji).


Gaby:Fer me da essa chave! - Fala ela com uma cara de quem ia voar no pescoço dele.


Fer: Você quer? Vem pegar!- Fala ele com carinha de safado.


Gaby:Fer eu não estou brincando, me da aqui essa chave! - Fala ela seria com um tom de fúria.


Fer: Não!- Responde ele curto e grosso com uma expressão bem sapeca.


Gaby:Feeeeerrrr... Me da essa chave não seja criança, grrrrrrrr...


 


Gaby para um pouco, respira bem fundo e fala tentando parecer mais tranqüila:


 


- Fer, por favor, me da eessa chave, por favor, não seja infantil - Fala ela o olhando seriamente.


Fer: Já disse se quiser vem buscar! - Disse ele com uma expressão maliciosa.


Gaby:Feeeeeeerrrrrrr... -Resmunga Gaby batendo com força o pé no chão.


Fer: Bom, já que você não vem ate a chave, a chave vai ate você!- Fala Fer maliciosamente, se aproximando vagarosamente de Gaby com uma expressão de loucura, e muito desejo.


Gaby: Nossa finalmente, me da a chave. Fer? Fer? Você não vai me dar à chave? Fe... Gaby é interrompida por Fer que a agarra e a puxa para si em um ato bem atrevido fazendo com que suas intimidades se toquem.


- Fer me larga, você esta louco! Fala Gaby tentando se soltar dos braços de Fer.


Fer: Sim estou louco, louco de amor e desejo por você Gaby! - Fala Fer dando sucessivos beijos no pescoço de Gaby.


 


Gaby por dentro estava amando aquela situação, era uma de suas maiores fantasias, ter assim o homem que ela tanto ama louco de desejo para fazer amor com ela, e isso a estava deixando com um desejo a flor da pele, ela pensava seriamente em se entregar, porem queria brincar mais um pouco, queria fazer o joguinho de “Gato e Rato” com Fer.


 


Então emprega todo sua força em um movimento que a tira dos braços fortes e malhados de Fer e fala:


 


- Fer pare, não se aproxime de mim!Fala ela dando passos para trás.


Fer: É impossível, você é como meu imã, me atrai! Fala ele a seguindo.


Gaby: Fer fique ai mesmo onde esta, Fer, Fer saaaaaí... -Diz Gaby correndo, pois Fer começara a correr atrás dela.


 


Eles corriam em círculos, Gaby passava por toda brecha que achava quando Fer a encurralava passava por cima das coisas, passava por baixo das pernas de Fer e muito mais, enquanto soltava gargalhadas ate que quando ela foi tentar passar pelo lado de Fer, ele a segura pelo braço e diz maliciosamente:


 


- Agora sim, te peguei e não vou mais te soltar, nunca mais - Fala Fer trazendo mais uma vez Gaby para seus braços, agarrando-a fortemente, porem sem machucar-la.


 


E a beija um beijo fogoso, ardente que fazia suas línguas se entrelaçarem fortemente em um beijo que fez Gaby se derreter inteira, deixando ela sem forças para resistir, Fer não queria parecer grosseiro aos olhos de Gaby, então fala com muito carinho:


 


- Não sabe o quanto me dói não te ter em meus braços, sabe o quanto foi difícil não poder te sentir todas as horas de minha vida, não poder ter nossos corpos conectados, não poder sentir seu cheiro, só o que me restava eram as lembranças de nosso passado, não me torture mais Gaby, seja minha, seja minha! Fala Fer a abraçando carinhosamente deixado transparecer todo o amor, paixão e o imenso desejo que ele tinha de tê-la em seus braços.


 


 


Gaby não aguenta mais vê-lo tão necessitado de seu amor, então Gaby vagarosamente vai separando seus corpos, cessando assim o carinhoso abraço que Fer lhe havia lhe dado, ela coloca as mãos em torno do pescoço de Fer e fala uma única palavrinha que faz Fer vibrar:


 


-Sim! Fala Gaby olhando fixamente nos olhos castanhos de Fer.


 


Fer ao ouvir aquela palavra não acredita, seu coração dispara e seus olhos se enchem de lagrimas, pois para ele não seria apenas uma noite qualquer e sim a sua 1° noite de amor com a mulher que ele realmente ama sem conseguir acreditar no que havia ouvido da boca de Gaby, tinha medo de ter sido enganado por seus ouvidos, então fala incrédulo:


 


-Que? Fala ele com medo de ter se enganado, porem quase seguro do que havia ouvido.


Gaby: Sim, aceito ser sua meu amor! - Fala Gaby com os olhos marejados de lagrimas, completamente emocionada e completa:


- Chega de medo, chega de pensar bobagens, meus pensamentos e o medo já não mais me atrapalharão! Quero ser sua Fer- Ela se aproxima do ouvido de Fer e sussurra - somente sua e isso é o que importa! –ela então volta para os lábios dele e o beija intensamente, um beijo terno porem avassalador e repleto de desejo suas línguas travavam uma batalha e tinham uma perfeita sincronia, bailavam juntas e ritmicamente se entrelaçavam.


 


Seus lábios formavam encaixes perfeitos um ao outro, seus rostos colados e suas expressões apaixonadas mexiam-se juntos com movimentos perfeitos.


 Sem cessar aquele maravilhoso beijo com gostinho de quero mais, Fer vai levando Gaby ate a pia de mármore negro, onde com sua mão derruba tudo que havia ali em cima no chão, logo após coloca Gaby sentada na mesma.


Ele a beija loucamente por mais alguns instantes ele desce sua boca ate o pescoço de Gaby e começa a distribuir leves chupões por todo o pescoço de sua amada e mordidinhas em sua orelha o que a deixavam louca.


Fer vai passando suas mãos vagarosamente sobre as costas de Gaby na intenção de tirar seu sutiã, ele massageia um pouco suas costas e logo direciona seus dedos para a fechadura do sutiã, primeiramente ele vai puxando lentamente, porem não tem sucesso, ele vai com um pouco mais de força e continua sem sucesso, ele segura o fecho com bastante força e o sacode, fazendo com que Gaby também se sacudisse, sem entender o porquê de ele ter feito aquilo ela fala:


 


- O que esta acontecendo ai Fer? Diz ela louca de desejo, mas já ficando preocupada.


Fer: É que não consigo abrir seu sutiã - Fala ele sacudindo o sutiã e consequentemente Gaby também, ele fica indignado por não conseguir realizar uma atitude tão fútil.


Gaby: Quer ajuda meu amor? - Fala ela meio constrangida.


Fer: Sim meu amor, por favor! Fala ele já vencido pelo cansaço.


 


Gaby tira as mãos do pescoço de Fer e as leva ate suas costas, ela força ao máximo o fecho de seu sutiã, mas de nada adianta ela tenta sucessivas vezes, porem todas as tentativas são falhas.


Gaby direciona seu olhar ao de Fer e fala meio desesperada:


 


- Não quer abrir!


Fer: Não, não seremos vencidos por um sutiã, já sei o que fazer! - Fala Fer objetivo.


Gaby:A é, o que meu amo... Gaby não consegue terminar, pois no momento que ela ia falar, ele segura bem a frente de seu sutiã e com toda sua força o rasga, fazendo com que os seios de Gaby saltassem aliviados e reluzentes para fora do mesmo.


Fer fica maravilhado ao ver aquele belo par de seios ali em sua frente, logo uma vontade louca de tocar-los e dominar seu corpo, fazendo com que em uma atitude quase involuntária Fer os agarre com as mãos com toda a delicadeza para não machucar-los e com todo o fogo que havia dentro de si.


 Ainda acariciando seus peitos, Fer beija Gaby loucamente, ela estava indo ao delírio de desejo com os movimentos dele que com suas mãos acariciando seus peitos e com sua boca doce que a fazia vibrar.


O beijo é curto porque Fer vagarosamente vai descendo sua boca pela sua orelha onde volta a dar mordidinhas e vai descendo pela sua nuca a fazendo soltar um leve gemido, ele então vai descendo ate chegar aos fartos seios dela.


Fer os acaricia levemente, com sua mão direita acariciava o seio esquerdo de Gaby e com sua boca lambia, mordiscava e dava leves chupões do seio direito de Gaby.


 Aquilo a estava deixando completamente louca, ela estava perdida em delírios o que deixa Fer mais e mais excitado de ver sua amada vibrar de desejo ela então com suas pernas enlaçadas na cintura dele o puxa para o seu corpo fazendo a sentir o quão grande era a excitação dele e ela da um gemido sufocado.


Porem ele sentia que podia deixar-la ainda mais excitada, então sem tirar as mãos de seus seios ele vai descendo sua boca pelo corpo de Gaby fazendo-a sentir arrepios maravilhosos que subiam e dominavam seu corpo todo ele vai beijando levemente todo o corpo dela, vai descendo de seus peitos ate sua barriga e logo chega ao local onde queria chegar.


Gaby ainda estava de calcinha, mas logo ele da um jeito nisso, com o olhar voltado para o de Gaby, ele vai tirando a calcinha dela com a boca lentamente, quando a tira por completo, Fer abre um pouco mais as pernas dela, passa a mão lentamente sobre sua virilha, fazendo-a arrepiar-se toda, logo Fer vai aproximando seus lábios da “intimidade” de Gaby que tranca sua respiração imediatamente.


Com o polegar direito ele massageia seu clitóris e com a língua faz movimentos rápidos e intensos em toda a intimidade de sua amada fazendo ela soltar um gemido forte de prazer.


 Ele continua com aqueles movimentos por um tempo, ate que percebe que esta ficando repetitivo e resolve ousar mais, afasta sua boca da intimidade dela, porem continua com o polegar massageando seu clitóris, então com dois dedos da mão esquerda que acariciava seu seio, ele coloca de forma muito sexy os dedos em sua boca e depois os direciona para a entrada da intimidade de Gaby, onde começa a penetrar-los como movimentos leves de vai e vem.


 A cada entrada e saída de seus dedos ali, Gaby gemia, apesar de ainda não ser o membro de Fer, aquela ação a estava levando ao delírio não tanto quanto Fer a proporcionaria.


 Ele continua com aquele movimento, ate que Gaby mesmo perdida na excitação percebe que ele estava no comando do joguinho prazeroso e resolve inverter a situação, ela também queria dar prazer a ele, então segura cabeça de Fer e a puxa, fazendo com que Fer que estava abaixado se levante, fazendo assim com que seus olhares novamente se encontrem, porem não ficaram muito tempo se olhando, pois Gaby em uma atitude muito ousada empurra Fer e desce da pia onde estava sentada e, segura bem os ombros de Fer, o gira e o prende contra a parede.


 Com as mãos pressionando Fer contra a parede ela vai dando leves chupões no pescoço dele, que logo se intensificam e se tornam chupões ardentes e agressivos que dominavam Fer naquele instante juntamente com a sensação maravilhosa que aquilo o proporcionava.


Gaby o beija loucamente como nunca o havia beijado, seus beijos não eram apenas apaixonados, eram fortes e intensos.


Ela vai descendo sua boca pelo peitoral sarado de Fer, acariciando seus mamilos fortes e beijando seu tórax perfeitamente definido.


Gaby vai empurrando ele em direção a um mini sofá que possuía ali no banheiro ela então o joga em cima do móvel e imediatamente senta no colo de seu amado de frente para ele.


Ela então lentamente começa a roçar suas intimidades e vai intensificando os movimentos com objetivo de dar mais prazer ao seu amado ela com uma de suas mãos vai arranhando toda as costas de Fer e com a outra segura firmemente os cabelos negros dele e começa a gemer incessantemente ao ouvido dele enquanto da uma mordida no lóbulo da orelha dele fazendo ele se transformar e ficar louco, louco de desejo ele então apertou firmemente as nádegas dela e soltou um intenso gemido.


Eles já estavam perto de um orgasmo fabuloso somente por roçarem suas intimidades ela então aumenta mais ainda os movimentos e seus gemidos ao pé do ouvido de Fer eles então chegam juntos ao ápice do prazer.


Ela se levanta do colo dele e o puxa do sofá para dar inicio a um novo beijo.  Apesar de ambos já terem chegado ao ápice, não havia sido o bastante para suprir 16 anos de desejo, além do fato de eles não terem se conectado ainda, Fer perdido em desejo fala em meio ao beijo:


 


- Meu amor, você me faz delirar, porem ainda não estou satisfeito, quero te sentir, poder estar em você te fazer minha só minha. Ele fala no ouvido dela


Gaby:Também não estou satisfeita, quero te ter em mim Fer, quero me conectar com você o mais rápido possível quero ser sua pra sempre sua minha vida. Fala ela demonstrando todo o seu amor e o desejo que ainda sentia.


 


O ouvir aquilo, aquele pedido de Gaby de querer ser dele assim como ele queria ser pra sempre dela, Fer não perde mais tempo ele a beija loucamente, um beijo fogoso que faz ambos perderem o ar rapidamente.


Fer coloca Gaby contra a parede e beija todo seu corpo escultural, passa um tempo a acariciando, massageava seus seios, beijava sua nuca e a provocava de muitas outras formas, porem ambos estavam loucos de excitação, Gaby já não aguentava mais e fala:


 


- Suas caricias me torturam, uma tortura prazerosa meu amor, mas quero mais, muito mais! Fala Gaby com a respiração ofuscante graças ao grande prazer que sentia.


Fer:Te darei mais meu amor, te amo e te quero muito o que mais desejo é te fazer minha.  Fala Fer que lhe da uma mordiscada rápida no lábio.


Gaby não perde mais tempo, lentamente desce sua boca ate as partes intimas de Fer que ainda estava de cueca e a retira com os dentes, depois desse ato tão ousado, ela novamente sobe seus lábios e vai ao encontro dos lábios de Fer.


Fer levanta um pouco Gaby com as mãos pela cintura, ela para ajudar-lo coloca suas belas pernas em volta da cintura dele fazendo com que seus sexos se toquem, Fer não perde mais tempo, pega seu membro e direciona a entrada da parte mais intima de sua amada.


A penetração começa leve e sorrateira, com movimentos calmos de vai e vem, porem ambos queriam mais, então ao passar dos segundos os movimentos iam se intensificando, a cada gota de suor que escorria pelos corpos nus e excitados de Gaby e Fer, a cada batida acelerada de seus corações apaixonados os movimentos vão se intensificando e ficando cada vez mais ferozes e animais.


Ambos estão perdidos na excitação, mas Fer quer que aquela primeira vez seja inesquecível, então resolve trocar de posição, então ele ainda com ela em seus braços sem deixar com que seus corpos de desconectassem a deita suavemente no tapete que havia no chão que estava bem frio e fez com que Gaby se arrepiasse toda, um arrepio que logo se apoderou de todo seu corpo deixando seus seios cálidos e rígidos o que deixa Fer mais louco ainda.


 Logo os movimentos retomam sua intensidade, uma excitação avassaladora logo toma conta dos corpos de ambos, Fer faz vários movimentos de vai e vem, uma vez ou outra ele beijava Gaby para mostrar-la que apesar da excitação ele não esquecia do grande amor que também existia ali.


Gaby estava perdida em sentimentos que a muito tempo não sentia, aquelas sensações que Fer a transmitia eram maravilhosas e a faziam vibrar, porem ela também queria o fazer sentir-se assim, então resolve tomar as rédeas da situação.


 Em um movimento rápido e ousado Gaby tira Fer de cima dela com um empurrão, logo em seguida ela sobe em cima dele e fala com uma voz enlouquecedora:


 


- Agora é minha vez de te fazer vibrar! Fala ela o olhando com uma cara incrivelmente sexy e má ao mesmo tempo.


 


Gaby por ela mesma novamente reconecta os seus corpos, estava de joelhos sobre Fer, logo começa a fazer os mesmo movimentos que Fer fazia, porem de um modo bem mais feminino e provocante, os movimentos novamente começam leves e vão se intensificando, ela dava constantes rebolados e a cada gemido de Fer, ela intensificava mais seus movimentos, ela roçava seus lábios nos dele fazendo-o  ficar ainda mais louco de tesão, os seios de Gaby não paravam, se mexiam sem parar, a cada movimento que seu corpo fazia seus seios acompanhavam.


Fer simplesmente não resistia aos movimentos hipnotizadores dos peitos de Gaby, sentia vontade de toca-los, estava simplesmente maravilhados com eles, porem não queria que Gaby parasse com aqueles movimentos pois estava delirando, então resolve ajuda-la, ele segura firme em seu “pompis” e a ajuda com os movimentos.


 Ao apalpar fortemente aquele pompis tão lindo, percebeu que era tão grande que suas mãos não conseguiam segurar-lo por completo e aquilo o deixou transtornado de excitação.


Ao perceber que ela estava se cansando ele então fala ao ouvido dela em meio a gemidos:


 


- Amor vamos nos levantar ?


 


Ela estava tão dominada pelo prazer que não consegue responder então somente se levanta seguida por Fer que assim que ela se desencaixa dele se levanta e a pega no colo e a leva em direção ao quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO ENORMEEE PRA VOCÊS PORTANTO NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR POR FAVOR BJINHOSS     Dedico esse Cap a Day Cristina a Tamy(Tamires), Isabelle Cullen, Paulinha e Vitória Braga que estão sempre comentando obrigada por sempre nos apoiarem   -------------------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais