Fanfics Brasil - 2 Chegando e preparando tudo. O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 2 Chegando e preparando tudo.

460 visualizações Denunciar


10 horas depois as meninas chegam no México.


 


Leh: Gente da pra crer que nos estamos no México?


Bree: Não, acho que estou sonhando, me belisca por favor!


Mih: Ok, Você que pediu.   *Michely belisca Brenda*


Bree: Ai sua vaca, não era pra beliscar de verdade!


Mih: Foi você que pedio, não é Leh?


Leh: Verdade, você que pedio!


Bree: Eita, se não sabem brincar voltem para o útero!


Leh: kkkkkkkkkkk...


Mih: kkkkkkkkkkkkkkk...


Leh: Bom chega de briga, vamos trocar nossos reais pelo "peso mexicano" e depois vamos pegar um taxi.


Bree: Nos vamos para onde primeiro?


Leh: Pro hotel arrumar as "coisinhas" nos quartos, descansamos e amanhã vamos para a Azteca, não é?


Mih: É sim.


Leh: Ok, mas tudo que uma disser la no hotel a outra confirma, não vamos dar mancada la pelo amor de Deus, certo?


Mih: Certo!


Bree: Certo!


 


Elas fazem a troca do dinheiro e logo em seguida pegam um taxi para o hotel, la elas alugarão dois quartos, um triplo para elas e outro de casal (logo vocês saberão para que).


 


Recepcionista: Ola, bom dia, em que posso ser útil?


Mih: Gostariamos de alugar dois quartos por favor, um para três e o outro para casal.


Recepcionista: Vocês fizeram reserva?


Mih: Não nos esquecemos, algum problema?


Recepcionista: Não, não, não tem problema algum, me dêem so um minutinho, vou olhar se temos quartos disponiveis.


 


Ela passa um tempo mechendo no computador, deixando um pequeno suspense seguido de uma tenção e um friozinho bem incomodo na barriga, ate que para e fala:


 


-Prontinho, temos os dois quartos exatamente como vocês desejam, um triplo e um para casal.


Mih: Ai que alivio, pensei que não teriam.


Recepcionista: kkk... Bem vou reservar aqui para vocês.


Mih: Ok.


Recepcionista: Documentos do responsavel por favor, são necessarios para a reserva.


Mih: Claro, aqui estão.


Recepcionista: Todas são maiores de idade?


Mih: Não, so eu e ela. Fala Michely apontando para Brenda e completa:


-Ela é de menor. Fala Mih apontando para Leticia.


Recepconista: Vocês estão responsaveis por ela não é?


Bree: Sim, nos duas.


Recepcionista: Esta bem, mas, desculpem a intromição, porem vocês pediram dois quartos, um triplo e um para casal, mas vocês são apenas três. Para quem é o quarto de casal?


 


Elas se olharam bem depressa com um olhar desesperado como se estivessem perguntando uma para a outra "e agora?". Leticia em um inpulso rapido falou a primeira "desculpa" que lhe veio a cabeça:


 


-É que meus pais chegarão depois, porem não tem previsão e pediram para que deixassemos o quarto ja reservado, para que não houvessem imprevistos quando chegassem aqui, ai por enquanto não chegam elas vão cuidando de mim.


Recepcionista: Ok, e desculpem mais uma vez pela intromição. Para quantos dias o quarto ficara reservado?


Bree: Nos não sabemos ainda, sera por tempo indeterminado.


Recepcionista: Certo, então so prestarão conta quando forem embora não é?


Mih: Sim.


Recepcionista: Ok, bom, o café é servido das 6:00 as 9:00, o almoço das 11:30 as 13:00 e o jantar é servido das 19:00 as 21:30, o serviço de quarto atende a qualquer hora, porem o custo é por fora. Todos os quartos possuem suits e frigobar abastecido de água e refrescos a seu gosto.


Bree: Certo, obrigada.


Recepcionista: Obrigada vocês e boa hospedagem!


 


Elas sobem para seu quarto deixam as malas e vão arrumar as coisas no quarto destinado ao "casal feliz" (Fer e Gaby). Instalam as câmeras e preparam todo o munitoramento para que fiquem sempre por dentro do que esta acontecendo no quarto.


 


Mih: Leh, confere ai no not pra ver se da pra ver tudo direitinho.


Leh: Ta legal, so que a imagem ta meio borrada, arruma ai!


Mih: Peera, so um minutinho... Pronto, melhorou?


Leh: Melhorou!


Bree: Mih, esconde mais a câmenra, da pra ver um pouco.


Mih: Assim ta bom.


Bree: Ta, não da mais pra ver. Pronto, agora ta tudo pronto e arrumado!


Mih: É, mas agora temos que descansar, faz um tempão que nos estamos aqui e amanhã temos que acordar cedo para irmos a Azteca.


Bree: É, que horas são?


Leh: 22:37.


Bree: Haa não, perdemos o jantar, to com fome!


Leh: Eu tambem.


Mih: Eu tabem, vamos pedir serviço de quarto então.


Bree: Vamos.


 


Elas vão para o quarto, tomam banho, se aprontam para dormir e logo em seguida pedem o jantar no quarto. Logo apos terem comido cairam no sono pois estavam exaustas.


No outro dia, acordaram bem cedo para irem a Azteca, se arrumaram, tomaram café e foram pegar um taxi.


 


Bree: Taxii..


 


O taxi para e elas entram.


 


Taxista: Bom dia, qual o destino?


Bree: O senhor sabe onde fica a Azteca?


Taxista: Claro, faço um precinho camarada pra vocês!


Leh: Opa, gostei!


Taxista: Vamos então!


 


Elas vão para a Azteca na esperança de fazer a primeira parte do seu plano se concretizar.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois elas chegam a Azteca.   Taxista: Prontinho moças chegamos, são 20 "pesos". Mih: Certo, aqui esta. Taxista: Obrigado e boa sorte ai! Bree: Obrigada, vamos precisar!   As meninas ficam paradas no estacionamento da Azteca esperando a Gaby chegar.   Leh: Gente, cadê a Gaby que não chega? Mih: Pois é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais