Fanfics Brasil - 20 - Cumplicidade O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 20 - Cumplicidade

26 visualizações Denunciar


CAPITULO ENORMEEE PRA VOCÊS PORTANTO NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR POR FAVOR BJINHOSS  RisoBeijo


 


Dedico esse Cap a Day Cristina a Tamy(Tamires), Isabelle Cullen, Paulinha e Vitória Braga que estão sempre comentando obrigada por sempre nos apoiarem


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Fer ainda com Gaby em seus braços, pega a chave da porta que estava no chão a destranca e sai do banheiro com Gaby em seu colo.


 Chegando ao quarto ele a coloca lentamente sobre a cama, passa os dedos sobre seu rosto angelical e fala:


 


Fer: Você me faz o homem mais feliz do mundo meu amor, não sabe o quanto esperei por este momento, para te ter em meus braços, para poder sentir teu corpo! Fala Fer acariciando Gaby.


Gaby: Meu amor, você também me faz a mulher mais feliz do mundo, me faz sentir coisas que nunca tinha sentido, me mostrou que o amor não estava perdido e que eu ainda podia tê-lo, te amo e não quero mais ficar um segundo se quer longe de você, nunca mais- Fala Gaby acariciando a nuca de Fer com sua mão.


 


Logo depois de ter dito essas palavras tão lindas e tocantes, Fer levemente vai  aproximando seu rosto ao de Gaby, eles esfregam seus rostos um ao outro fazendo seus narizes se tocarem, aquele gesto era uma forma de dizer: “Eu estou aqui meu amor, e não mais te deixarei”, logo após aquelas caricias tão lindas e ternas um beijo apaixonante foi iniciado ali, um beijo que começou terno, calmo, sem presa de ser cessado, seus lábios se encaixavam perfeitamente um ao outro, suas mãos dançavam sobre os corpos de ambos, o amor era evidente naquele local, já não haviam mais duvidas, um foi feito para outro, e aquele amor reinaria sobre todo e qualquer mal que quisesse derruba-lo.


Os segundos vão se passando e o beijo vai tomando proporções maiores, logo suas línguas começam a se entrelaçar, mordiscadas de lábios dali eram tiradas, a cada caricia, a cada batimento acelerado, a excitação novamente vai aumentando.


 


No quarto das Meninas


 


Elas estavam fazendo uma comemoração ao sucesso TOTAAL do plano delas de juntarem enfim nosso lindo Casal, elas já não estavam mais observando eles pelas câmeras, pois queriam dar privacidade para o Casal e não queria invadir a privacidade deles.


 


Leh: Nossa meninas não estou nem conseguindo acreditando que enfim eles vão ficar juntos  isso é surreal - fala toda alegre


Mih: Nem eu Leh isso é incrível demais tô morrendo de felicidade – diz pulando eufórica de alegria e completa – É o melhor diaa da minha vida – fala abraçando Leh que começa a pular junto com ela


Bree: Valeuu tudo que fizemos meninas eles enfim reconheceram que se amam e agora vai ficar tudo bem entre eles – fala ela se juntando ao abraço coletivo


Leh: Vamos fazer um brinde ao sucesso do nosso plano – fala ela colocando sua taça pra frente juntamente com as meninas


 


Elas então fazem um brinde depois do brinde elas decidem devolver o controle do climatizador para eles quando eles estiverem dormindo pois já não havia necessidade de fazer eles passarem frio.


Depois da decisão tomada elas resolvem sair para comemorar elas estavam explodindo de tanta felicidade e assim quando voltassem já seria tarde e provavelmente eles estariam dormindo podendo assim elas colocarem o controle no quarto novamente.


 


De volta ao quarto do Casal


 


Palavras de amor eram faladas ali em meio a tantas caricias, coisas como: “Eu te amo”, “Você é minha vida” e “Não posso mais viver sem você” eram ditas com toda a naturalidade.


 Seus corpos nus novamente vão sentindo uma imensa necessidade um do outro, logo Fer se debruça sobre Gaby, fazendo com que seus sexo se toquem e sintam a excitação que havia ali.


 Fer estava com medo de Gaby já estar cansada demais para continuar, ele não queria incomoda-la, porem Gaby queria senti-lo novamente, o desejava com paixão, então coloca sua perna sobre a cintura de Fer, desencaixa suas bocas, levanta a sua cabeça fazendo com que a boca de Fer ficasse rente ao seu pescoço e fala:


 


- Me ame Fer, me ame! Sussurra ela sensualmente.


 


Fer ao ouvir aquelas palavras da maneira que foram ditas se perde em uma incrível excitação que domina seu corpo, que desce como fogo ate seu membro fazendo-o ficar mais ereto do que já estava, ele beija fogosamente o pescoço de Gaby e sem pensar muito direciona novamente seu membro ao corpo de Gaby.


Ao sentir novamente Fer dentro dela, Gaby solta um leve gemido de prazer.


 Fer ao ouvir aquilo o considera como um incentivo para continuar dando prazer cada vez mais e mais a sua amada.


 Eles se amam intensamente, apesar de todo o desejo que eles sentiam, a magia daquele amor puro deixava o clima ainda mais perfeito, aquilo não era apenas uma relação amorosa qualquer e sim uma demonstração de todo o amor que eles sentem um pelo outro.


Fer faz movimentos frenéticos e sincronizados, estava perdido no amor e nas sensações maravilhosas que Gaby o proporcionava.


Os seios de Gaby se moviam sem parar juntamente com o corpo dela e isso deixa Fer completamente louco de desejo ele então resolve “ajudar” a amada segurando-os, Gaby ao sentir aquelas mãos quentes e fortes em seus seios enlouquece, ela ergue um pouco seu corpo para frente, ajudando Fer a segura-los.


 Gaby estava muito excitada assim como Fer, ela começa a dar mordiscadas no lóbulo da orelha dele que ama aquilo e para demonstrar o quanto estava gostando intensifica ainda mais os movimentos.


Ela com uma das mãos segurava firmemente a cama e com a outra acariciava os cabelos dele ela estava muito ofegante e já fora de si dizia palavras que faziam ele intensificar ainda mais os movimentos.


Depois de um tempo ali se amando e sendo um do outro, eles finalmente chegam ao ápice do prazer, um orgasmo fabuloso dali é tirado, seus líquidos se misturavam de uma forma que deixaram ambos em êxtase seus corpos estão desfalecidos eles já não possuíam mais forças.


 E Fer continua assim conectado a  Gaby por mais alguns minutos sobre ela


Eles estavam exaustos e amando aquela sensação, em seguida Fer lhe da um beijo apaixonante e cai ofegante ao lado dela.


Não demorou muito e os dois logo caem em um sono pesado, pois estavam muito cansados, após aquele longo fim de tarde que se juntara com a noite de amor nunca mais eles seriam os mesmos um com o outro, o amor deles finalmente estava selado e para sempre.


Eles dormiram abraçadinhos.


Logo a manhã chega, leve e gloriosa, os raios de sol incidem pelas brechas das janelas fechadas, e la estava o casal feliz, dormindo como dois anjos, de conchinha, seus corpos formavam um encaixe perfeito um no outro.


 Vagarosamente Fer vai acordando, e percebe que estava ali com sua amada, nus os dois sobre a mesma cama, ele então a puxa mais para seu corpo com a intenção de aquecê-la pois o frio ainda permanecia naquele quarto.


Ele para um pouco olhando para Gaby que dormia como um bebe e relembra dos maravilhosos momentos que vivera no dia anterior e sente-se feliz ao saber que dali para frente as coisas seriam mais fáceis (ou não).


Ele fica parado a olhando por um bom tempo, ate que Gaby lentamente vai abrindo seus lindos olhinhos esverdeados, parecia que os pensamentos de Fer a chamavam, pois o que ele mais queria era que ela acordasse para poder ama-la mais e mais.


 Ela vai despertando, ainda sonolenta se depara com Fer a admirando, ela o olha no fundo de seus olhos, da um sorrisinho lindo e fala:


 


- Bom dia meu amor! Diz ela dando-lhe um selinho.


Fer: Bom dia minha vida! Diz ele retribuindo o selinho.


Gaby: Como passou a noite? – fala com um sorrisinho no canto da boca


Fer: Bem, muito bem, com você tudo é perfeito, e você? Fala Fer a olhando apaixonadamente.


Gaby: Ai meu amor, muito obrigada, você também me faz muito bem, e eu também tive uma ótima noite! – fala ela passando sua mão sobre o rosto dele


 


Fer continua a encara-la com uma carinha de apaixonado, Gaby começa a estranhar e fala:


 


- Porque você esta me olhando assim meu amor? Fala ela um tanto assustada.


Fer: Nada, estou apenas imaginando como pode existir uma mulher tão perfeita, tão maravilhosa, e como eu tive a sorte de poder estar com ela junto a mim.


Gaby: Meu amor, te amo muito, e saiba que sou sua, apenas sua de corpo e alma, de coração e mente, sua meu amor, s-u-a. Diz Gaby emocionada com o que tinha ouvido e dando inicio a um beijo, terno e grato, puro e romântico, travesso e mágico, um beijo que apenas os verdadeiros amores trocam.


Depois de um tempo ali se beijando, Gaby cessa o beijo e fala em meio a selinhos que Fer lhe dava:


 


- Amor... preciso... tomar...banho! Fala ela pausadamente por causa dos beijos.


Fer: So mais um... pouquinho vida minha! Fala com uma voz meiga e a beijando ternamente .


Gaby: Ai... meu amor, é serio, preciso de um banho, meu corpo esta coberto de... Bom você sabe de que! Fala ela segurando o rosto do amado tentando cessar os beijos.


Fer: Entendi, ok, então eu vou com você! Fala ele objetivo.


Gaby: Não mesmo, sei muito bem o que você esta querendo seu danadinho, vou sozinha e você vai depois. Fala ela pegando no nariz dele.


Fer: Aiinnnn... Por favor deixa, prometo que me comporto. Fala ele fazendo uma carinha de cãozinho sem dono.


Gaby: Não Fer e não insista! Fala ela meio seria.


Fer: Esta bem, mas posso ao menos olhar?- fala com uma carinha esperançosa 


Gaby: Feeerrr... Fala ela indignada.


Fer: Ta bom, ta bom, me contento com um beijo de despedida. Fala ele acariciando os cabelos dela.


Gaby: Ta bem! Fala ela aproximando seu rosto do dele e dando inicio a mais um beijo inocente, Fer queria mais, então vai tentando intensificar o beijo, então vagarosamente vai colocando sua língua na boca de Gaby, ela retribui o movimento, logo suas línguas estavam dançando uma na boca do outro, o beijo vai ficando cada vez mais fogoso, Fer vai trazendo cada vez mais o corpo de Gaby para si, ao perceber que o beijo esta tomando maiores proporções rapidamente o cessa e levanta da cama dizendo:


 


- Chega, chega, tenho que ir agora! Fala ela se recompondo.


Fer: So mais um? Fala Fer fazendo biquinho.


Gaby: Não Fer agora eu vou! Fala ela se virando e saindo normalmente.


Fer: Ta, mas não demore, já estou com saudades de você. Fala ele se levantando da cama rápido e dando uma leve apertada na pompis de Gaby.


 Ela apenas se vira rápido pondo suas mãos sobre a mesma e o olha com uma carinha de: “Ai se eu te pego!”.


Gaby vai ao banheiro e da inicio ao tão merecido banho, ela começa a fazer sua higiene, distraída ela começa a cantar como se apenas existisse ela no mundo.


 Uma voz maravilhosa que podia ser escutada de longe, da boca de Gaby saia a musica perfeita:


Cómo deseo tu cuerpo estas noches de invierno
Cómo deseo quemarme y arder en tu fuego
Fuimos dos almas unidas sudando lágrimas frías
Fuimos el sueño que vive en mi piel todavía
Fuimos eso y mucho más
Una herida que no sanará


Tengo fiebre de amor y dolor
Tengo fiebre de pura pasión
Tengo fiebre de un hombre que me ame al hacerme el amor
Tengo fiebre en mi corazón
Y comienzo a perder la razón
Sólo quiero entregarte mi alma y piel por amor...


 


Ela cantava distraída, ao se ouvir pensava nos momentos maravilhosos que havia passado com o homem que ama na noite passada.


Fer permanece ali no quarto, seus pensamentos estavam longe, porem são interrompidos ao ouvir o canto mais perfeito e mais apaixonante que já havia ouvido em toda sua vida.


 Ao ouvir aquela musica perfeita, naquela voz sedutora ele não se conteve, sai como uma bala em direção ao banheiro, ele fica de frente a porta do banheiro e fica ali escutando por um tempo aquela cantoria que o deixava louco, então vagarosamente ele vai abrindo a porta sem que ela perceba ele entra sorrateiramente, abre a porta do Box e a abraça, a abraça ternamente empregando o mínimo de força.


 Gaby estava distraída e não imaginava aquela atitude de Fer, então movida pelo susto ela da um grito:


 


-AYY MEU DEEUSS... Fala Gaby assustada com seu coração a mil.


Fer: Calma sou eu amor! Fala ele naturalmente abraçado a ela por traz enquanto desliza suas mãos pela cintura dela.


Gaby: Fer, o que você esta fazendo aqui seu doido? Eu te pedi pra esperar la fora! Fala ela indignada com a atitude de Fer.


Fer: Não pude me conter meu anjo, seu canto me seduziu, e como os marinheiros são atraídos pelos cantos das sereias fui atraído pelo seu minha deusa!-  Fala ele acariciando as curvas dela com uma mão e com a outra segurando com carinho os seios dela fazendo ela soltar um gemido baixinho.


Gaby: Fer, eu não estou completamente recomposta para fazer... Você sabe! Fala ela meio constrangida e ofegante.


Fer: Mas nos não precisamos fazer meu amor, ficar aqui te olhando e te fazendo caricias para mim basta, apesar de ser uma tortura te ver assim, nua e molhada, e não poder te ter. Sua voz, seu olhar e seu toque já me fazem feliz, infelicidade para mim é ficar longe de você. Diz ele ternamente enquanto deposita um beijo em seu rosto.


Ao ouvir aquilo Gaby se emociona, ela lentamente vira-se de frente para ele e o beija lentamente, sem pressa ou desespero, ele retribui ao beijo também calmamente.


Eles continuam ali, se beijando enquanto a água escorria sobre seus corpos nus e ofegantes, eles tomam banho ali juntinhos, um ajudando o outro a se ensaboar, as mãos de Fer percorriam pelo corpo escultural de Gaby, por suas curvas perfeitas, por seus seios cálidos e por sua pompis avantajada assim como as mão de Gaby percorriam pelo corpo sarado e molhado de Fer, por seus músculos fortes, por seu abdômen bem definido e por sua bundinha sexy e empinada.


O banho estava perfeito, sem duvida alguma aquele era o melhor banho que ambos já haviam tomado em todas as suas vidas. Beijos, caricias ensaboadas e palavra de amor eram tiradas dali, porem uma hora, infelizmente, aquilo teria que acabar.


Eles saem do Box e se enxugam logo vão até o closet onde escolhem algumas peças de roupas intimas e a colocam.


Gaby sai do banheiro, seguida por Fer que estava bem atrás dela ele então a abraça por traz e pergunta:


 


- amor meu o que vamos comer? – fala ele todo carinhoso e caminhando agarradinho com ela em direção à pequena cozinha.


 


Gaby: não sei amor, mas estou morta de fome ontem a gente acabou nem jantando – fala ela se virando de frente para ele e o olhando nos olhos enquanto enlaça seus braços no pescoço dele.


Fer: verdade minha vida estávamos bem ocupados fazendo uma coisa bem melhor– fala ele dando um sorrisinho malicioso pra ela e completa com uma voz bem sedutora:


 


- Você é magnifica me levou a loucura


 


Gaby: Aii amor para com isso que eu tenho vergonha - fala toda vermelhinha e de cabeça baixa


Fer: Oô minha rainha não precisa ficar com vergonha não, a gente se ama e isso não é necessário porque vamos ficar o resto da vida juntos, e além de seu companheiro eu quero ser seu melhor amigo, seu confidente a pessoa na qual você não precisa se envergonhar de nada– fala levantando o rosto dela e a olhando com ternura fazendo um lindo sorriso se formar no rosto da sua amada.


Gaby: Que lindo meu amorr – fala ela toda empolgada e dando um selinho demorado nele e completa – também quero ser a sua confidente, sua companheira, melhor amiga e acima de tudo pra sempre sua Te amo com toda minha alma.


 


Fer então a beija com todo amor e carinho transmitindo confiança a ela um beijo suave onde não tinham pressa de termina-lo, mas que logo foi interrompido pelos roncos do estomago de Gaby  fazendo eles cessarem o beijo e começarem a rir


 


Fer: Nossa amor vamos logo comer por que seu estomago já esta reclamando e eu tenho que cuidar muito bem da minha Rainha – fala ele rindo e a apertando entre seus braços


Gaby : vamos por que não estou aguentando mais de fome meu amor – fala ela rindo e o levando junto com ela.


 


Então juntinhos e abraçadinhos pegam o que tinham ali para comer algumas frutas e um bolo acompanhado por um delicioso cappuccino preparado por eles para ajudar a se aquecerem eles tomam o café da manhã na mais perfeita harmonia sempre trocando beijinhos.


Eles então quando vão arrumar a mesa após o café e encontram sobre a mesa o controle do climatizador que as meninas haviam devolvido para eles na madrugada e colocam o quarto em um ambiente que seria agradável para eles.


 


Gaby: Aii que bom amor agora vamos ficar quentinhos de novo – fala ela sorrindo pra ele


Fer: É verdade minha vida mas eu estava adorando ter que ficar abraçadinho a você e ser seu aquecedor humano – diz fazendo uma carinha de triste


Gaby: Mas quem disse que eu te liberei do seu posto? Você esta achando que vai se livrar fácil assim de mim é? – fala fingindo uma voz brava


Fer: Pode deixar que eu vou continuar todo o tempo abraçadinho a você -fala ele a puxando para seus braços dando um abraço super protetor e aconchegante e sussurra no ouvido dela :


- Vaai ser um prazer ficar assim agarradinho a você! – e da um leve beijo em seu pescoço seguido de uma leve mordidinha fazendo ela se arrepiar toda


Gaby: Ah éée – fala enlaçando seus braços ao pescoço do amado e dando inicio a mais um beijo cheio de amor e desejo.


 


Os dois passam o resto da manhã e tarde namorando e fazendo planos para quando enfim forem libertados só pararam para almoçar


Logo o inicio da noite chega com uma lua que iluminava todo o céu.


Deitados na cama eles continuam conversando sobre suas vidas


 


Gaby com sua cabeça em cima do peitoral de Fer enquanto ele faz cafune na sua


Fer: Meu amor estou louco para conhecer o Gabo será que ele vai gostar de mim ? Eu ficava vendo as fotos dele na internet e acho ele tão fofinho, vocês são bem unidos né? Estão sempre juntos, acho isso muito bonito adorei aquelas fotos de vocês no iate nas suas férias em Acapulco – fala ele sorrindo pra ela


Gaby: Nossa você está informado hein então quer dizer que fica me espionando Srº Colunga ? – fala ela com uma carinha super traviesa e apertando a pontinha do nariz dele e dando um sorriso encantador


Fer: E..e.ée não posso negar que sempre acompanhei sua vida – fala ele fingindo estar sem jeito e completa – digamos que sou um fã super fiel ou melhor um admirador secreto – fala dando um sorrisinho galanteador seguido de um terno selinho


Gaby: Ahh éeentão quer dizer que tinha um admirador e nem sabia? – dando um tapinha de leve no ombro dele


Fer: Sim você sabe que eu sempre fui seu grande admirador e completamente apaixonado por você minha vida. – Fala segurando as mãos dela e depositando um beijo nelas e completa – Eu ficava desesperado na época em que gravamos a Usurpadora, em sentir tudo o que sentia durante aquelas cenas românticas e ver que você também sentia algo especial,  porem mesmo assim você não me dava bola no inicio e não se rendia as minhas investidas  – fala acariciando o rosto dela


Gaby: é Verdade meu amor, mesmo eu já tendo me apaixonado por você não podia acontecer nada entre a gente pois eu ainda estava casada e não teria coragem de ser infiel por mais que não sentisse mais amor pelo Miguel eu estava tentando salvar meu casamento por isso queria me divorciar antes para podermos ficar juntos – fala ela olhando para Fer


 


Fer: Sim meu amor eu te entendo que naquele momento não poderia acontecer nada entre a gente- Fala de forma compreensiva e completa –Senti tanto sua falta durante esse tempo em que você estava em outros países trabalhando e depois em Soy tu dueña você ficava tentando resistir mas as vezes não conseguia.- disse ele de forma divertida


Gaby: Como você queria que eu resistisse ao amor da minha vida - fala ela dando um lindo sorriso pra ele e completa - Eu também senti tanto sua falta mas não quero falar mais sobre isso o importante é que agora estamos juntos e vai ser assim pra sempre – Fala de forma objetiva e com um olhar que transmitia todo seu amor


Fer: É verdade vamos pensar somente no daqui em diante – fala acariciando o queixo dela e completa - Mas você não me respondeu minha pergunta você acha que o Gabo vai gostar de mim? – Fala com uma carinha meio preocupada


Gaby: Aiiiie meu amor claro que vai ele é um menino muito amável e vai adorar você – fala sorrindo pra ele e completa – eu sou a mãe e o pai dele mas as vezes sinto que ele sente a falta de um pai – fala mudando seu semblante para uma cara tristinha e continua – ainda bem que meu pai e meu cunhado sempre me ajudaram com ele com essa presença masculina que uma criança necessita.


 


Fer a abraça e fala olhando fixamente nos olhos dela passando bastante segurança


 


 – Mas agora eu vou estar pra sempre na vida de vocês e vou fazer de tudo para termos uma linda família repleta de muito amor e felicidade e o nosso filho vai ser muito feliz pode ter certeza.


 


Gaby se emociona com as palavras dele e seus pensamentos naquele momento eram - Como ele pode ser assim tão perfeito além de ser o grande amor da minha vida e estar provando a cada segundo que realmente me ama quer formar uma família comigo e ainda chamando meu filho de nosso não posso acreditar. Obrigada meu Deus por estar me dando essa nova oportunidade de ser feliz - uma lagrima de felicidade escorre pelo seu rosto


 


Fer então lentamente passa seus dedos pela face dela limpando suas lagrimas e pergunta :


- O que foi amor meu? Por que você esta chorando – diz um pouco preocupado


Gaby: Não é nada minha vida essas lagrimas são de felicidade eu estou tão agradecida com Deus por ele estar nos dando essa nova oportunidade – diz ela tranquilizando ele


Fer: Sim minha vida e eu quero aproveitar cada segundo ao seu lado- diz aproximando seu rosto ao dela.


Ele então a beija com muito amor e ternura durante alguns minutos até ficarem sem ar


BEIJO


ele então da mais alguns selinhos nela e fala


-amor estava pensando e hoje à gente pode fazer um jantarzinho especial o que acha ? pra comemorarmos a nossa união – fala enquanto continua acariciando os cabelos dela


Gaby: Adorei amor, mas no que você esta pensando? – fala ela se levantando um pouquinho e se apoiando na cama com o braço o olhando ternamente enquanto acaricia o rosto dele


Fer : não sei amor algo diferente a gente não tem muita coisa aqui mas já podemos fazer algo especial, a gente pega um daqueles vinhos que tem ali no frigobar, preparamos alguma coisa gostosa pra comermos ao som de uma musica romântica ao fundo, luz de velas o que acha hein ? - fala ele com um olhar todo romântico


Gaby: Aiin amor você me deixa toda derretida com esse seu jeito todo romântico a cada segundo que passo ao seu lado eu me apaixono mais e mais por você. Você é o príncipe dos meus sonhos o homem que quero estar por toda a minha vida – diz ela toda apaixonada e subindo no peitoral de Fer para poder dar um beijo nele ela o beija com muita paixão um beijo cheio de desejo ela segura no pescoço dele o puxando mais para ela enquanto ele passeia com suas mãos pelas costas dela ele logo a vira na cama se deitando sobre ela e começa a distribuir beijos por todo o rosto dela enquanto fala


- Você que é a minha princesa e eu vou cuidar de você como jamais ninguém cuidou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DEDICADO A MINHA PERRA #TAMY QUE PEDIU INCANSAVELMENTE ESSE CAP E TAMBÉM A VICK, A JEH(SC) E PARA MINHA DAY *----* Ao ouvir aquelas palavras Gaby não pensou duas vezes para agradecer devidamente aquelas lindas palavras de amor que havia escutado palavras que tocaram seu coração da forma que somente os verdadeiros amores podem tocar, Gaby ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais