Fanfics Brasil - 21- La noche de la sedución O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 21- La noche de la sedución

1022 visualizações Denunciar


CAPITULO DEDICADO A MINHA PERRA #TAMY QUE PEDIU INCANSAVELMENTE ESSE CAP E TAMBÉM A VICK, A JEH(SC) E PARA MINHA DAY *----*


Ao ouvir aquelas palavras Gaby não pensou duas vezes para agradecer devidamente aquelas lindas palavras de amor que havia escutado palavras que tocaram seu coração da forma que somente os verdadeiros amores podem tocar, Gaby olha fixamente nos olhos de Fer, em sua mente não conseguia achar frases que dissessem o que de fato seu coração queria expressar, então ela vagarosamente passa sua mão sobre os lábios do amado e fala:


 


- Não tem palavras no mundo que possam expressar o que sinto por você, poderia dar-te minha vida e não pagaria o amor que você me da meu amor, para seu amor eu tenho tudo, dês de meu sangue a essência do meu ser, para teu amor eu tenho tudo e o que não tenho também, passar tanto tempo de minha vida te vendo sem poder te ter, sentindo de você apenas a ausência foi como a morte em vida e agora que finalmente estamos juntos quero te retribuir  pelo que me faz sentir mas não sei como. Fala ela com uma voz doce e suave.


Olhas


 


 


Fer: Não precisa me dar nada alem do seu amor e de sua confiança, para mim, basta ter-te em meus braços, poder te sentir, poder saber que tu és minha, só minha e de mais ninguém, poder acordar e sentir teu corpo junto ao meu, e acima de tudo, saber através do seu alto ronco que você realmente esta ali. Fala ele terminando a bela frase com uma brincadeira e um lindo sorriso para descontrair.


Gaby: Eu não ronco coisa nenhuma seu bobo! Fala Gaby dando-lhe leves e, sucessivos tapinhas.


Fer: Como não? Parece um trator, mas sabe de uma coisa, é o trator mais amado do mundo. Fala ele esquivando-se dos tapas,  segurando as mãos de Gaby para que parasse de lhe bater e lhe desse a oportunidade de beijar-la, e assim fez, após segurar suas lindas mãos de fada, beijou-as e depois foi distribuindo beijos por seus braços, subindo para seu pescoço, passando pelo lóbulo de sua orelha onde lhe roubou apaixonantes mordiscadas ate chegar em sua boca, que já roçava de prazer. Ao chegar aos lábios de Gaby, Fer fala roçando seus lábios nos dela:


 


- Te amo muito meu tratorzinho. Depois de falar isso, arranca um leve sorrisinho de Gaby que completa:


- Também te amo muito meu aquecedor humano. Depois dessas palavras de “carinho” eles trocam um beijo, a essência do carinho que era transmitido naquele beijo soava leve e dominante pelo quarto, pela beirada das janelas fechadas, réstias de Lua passavam iluminadas e dominantes, banhavam sorrateiras os corpos apaixonados de Gaby e Fer que por suas bocas e por seus corações estavam mais do que conectados. Suas línguas se entrelaçavam e bailavam ritmicamente uma na boca do outro, suores, suspiros e batimentos cardíacos acelerados eram trocados ali naquele momento.


O amor que ali reinava era notável a quilômetros de distancia, as mãos de Gaby percorriam por todo o corpo e Fer, ela o acariciava como nunca o havia acariciado, queria mais do que nunca mostrar que o amava, porem engana-se quem pensa que para demonstrar amor é preciso dar mais do que carinhos, beijos ou ate mesmo apenas palavras.


 O amor foi feito para se sentir, porem mesmo estando cientes disso os dois queriam mais do que so beijos, apesar de terem necessidade de se amar, os dois também tinham necessidade de suprir seus desejos carnais, seus corpos se desejavam e se chamavam de tamanha forma que toda vez que se encontravam perdiam o controle do próprio ser, porem tinham que esperar a hora oportuna, apesar de Fer estar ciente de que poderia sim ocorrer algo ali e que Gaby provavelmente não se negaria, queria que tudo fosse muito especial, queria que não fosse apenas uma tranza e sim uma noite de amor, então concluiu que o melhor a se fazer era o jantar romântico para que se concretizasse com chave de ouro uma das noites mais memoráveis de suas vidas, ele sabia que tinha que fazer daquela semana inesquecível tanto para ele quanto para ela.


Vagarosamente e sem pressa foi cessando o beijo que estava muito bom, colocou as mão sobre o rosto da amada que em nada pensava, nada fazia e nada falava, apenas se entregou as caricias do amado, ao tocar seu rosto Gaby acorda de uma certa hipnose em que os beijos de Fer a deixavam.


Logo após cessar o beijo ele com uma voz leve e carinhosa fala:


 


- Meu amor, vamos começar com o nosso jantar? Quero fazer desta noite uma das mais especiais de nossas vidas. Disse ele olhando para o lindo e angelical rosto da amada, que permanecia com seus olhinhos fechados.


 Vagarosamente ela vai os abrindo, encantando Fer com o brilho de seu olhar esverdeado e ainda um pouco embriagada om o beijo fala:


- Será que é possível fazer desta noite ainda melhor? Fala ela radiante com seus lábios levemente inchados.


Fer: Fique comigo meu amor, e cada dia e sua vida será mais especial do que o outro, cada hora será mais inesquecível e a cada segundo que se passar se sentirá mais amada e mais segura em meus braços. Fala ele passando segurança e muito amor na voz.


Gaby: Não se preocupe meu amor, nem a morte me separaria de você, agora que estamos juntos a ultima coisa que quero é me separar de você, depois de experimentar seus beijos novamente, de ter e sentir mais do que nunca seu amor criei dependência de você, agora cada segundo que passo longe de você é como uma facada em meu peito. Fala ela o olhando fixamente comternura e verdade no olhar.


Fer: Como é bom ouvir isso minha Gaby, como é bom me sentir seguro em relação ao seu amor, te amo, te amo loucamente. Fala ele a abraçando fortemente fazendo com que o calor de seus corpos se unissem.


Gaby retribui o abraço sem moderação, o abraça forte e apaixonadamente.


Gaby: Amor vou tomar um banho rapidamente então! Para começarmos a preparar o jantar. Diz ela dando mais um selinho


Fer: Ótima idéia amor meu, também tenho que tomar um banho antes e a gente pode tomar juntinhos. Fala com uma carinha maliciosa.


Gaby: Aiin Fer tudo bem, mas será somente banho ok ?  Fala ela o olhando apaixonadamente.


Fer: Tudo bem minha vida prometo me comportar. Fala ele pegando no queixo dela e com um leve sorriso nos lábios e completa:


 - E além do mais você esta com fome e eu tenho que cuidar da minha princesa como já te disse. Completa ele rapidamente a pegando no colo


Gaby: Você é louco meu amor? Me assustou!  Diz ela sorrindo lindamente no colo do seu amado e dando alguns tapinhas em seu ombro.


Fer: Sim sou louco, mas louco por você. Diz ele indo em direção aos seus lábios e dando um beijo terno e cheio de amor em Gaby.


Quando o beijo é cessado Fer vai em direção ao banheiro onde coloca sua amada no chão e começam um banho juntos sempre trocando beijinhos vez ou outra.


 Fer carinhosamente deslizava o sabonete pelo corpo da sua amada a fazendo delirar ele sussurra em seu ouvido:


- Esse seu corpo me fascina. Fala ele abraçado a ela por traz enquanto passava o sabonete entre os seios da sua amada.


Ela então vira-se de frente para ele e o olha muito sensualmente e o beija com muita paixão e desejo, suas línguas bailavam freneticamente, o beijo foi se intensificando a cada segundo eles demostravam todo seu amor um pelo outro.


Gaby deslizava sua mão lentamente pelas costas do seu amado enquanto ele segurava firmemente em sua cintura e intensificava ainda mais o beijo e deslizava com a outra mão pelas pernas de Gaby.


Ela então começa a distribuir beijinhos por todo seu rosto enquanto dizia:


– Te amo....Te amo.... Te amo.... Te amo com toda minha alma meu Fer. E volta com seus beijos em direção ao pescoço do seu amado onde continua distribuindo beijos e caricias.


Ele estava ficando cada vez mais louco de desejo com essas atitudes de sua amada.


Ela então pega o sabonete das mãos de Fer e começa a passar pelo peitoral dele enquanto admirava todo seu corpo com um olhar muito ousado.


Fer: Gaby....não faz assim comigo. Fala ele ofegante.


Gaby sorri para ele com uma carinha de “Mas o que foi que eu Fiz”, ela então o encosta na parede do box e da inicio a mais um beijo provocativo enquanto termina de ensaboar o corpo do seu amado.


Ao terminar ela cessa o beijo puxando os lábios de Fer com uma mordidinha, e então fala:


- Minha vida, vai indo que eu já vou em seguida. Fala ela passando a mão pelo seu peitoral.


Fer: Aiii Gaby, você quer me matar é? Fala ele delirando com as caricias e provocações dela.


Gaby: Shiiiiii...- Fala colocando o dedo sobre os lábios dele e completa:


 – Por favor meu amor, faça o que estou te pedindo. Diz fazendo uma carinha irresistível.


Fer: Tudo bem. - Fala ele dando um selinho nela e saindo do box.


Fer vai até o closet e coloca uma cueca box branca (uiii), se veste, e vai para o quarto onde escolhe umas musicas para poder ficar de fundo durante o jantar.


Gaby assim que Fer sai, vai até o closet onde escolhe uma lingerie bem sensual e a coloca, ela também passa um perfume maravilhoso e faz uma maquiagem não tão pesada mas que destacava seus lindos olhos verdes, ela queria ficar maravilhosa para o seu amado.


 


Ao sair do banheiro ela olha em direção a Fer que estava distraído mexendo no pequeno aparelho de som que havia ali ela então o chama:


 


- Amor, vamos preparar o jantar? Fala ela com uma voz sexy.


 


Quando ele vira se depara com uma perfeição inexplicável


 


Lingerie


 


Ele fica em choque e sem palavras com tamanha perfeição e fica parado a olhando sem reação.


Gaby: Feer ? Fala ela indo em sua direção e automaticamente exalando seu perfume pelo ambiente o que o deixa louco.


Fer: Amor o que você esta fazendo comigo? Já não consigo me controlar com tamanha perfeição. Fala ele a puxando para seu corpo e aproximando seu rosto ao pescoço dela para sentir seu perfume


Gaby se arrepia toda com a atitude dele da um sorrisinho sensual e fala:


-Vamos meu amor? Temos que preparar tudo ainda mas prometo que depois vou te dar muitos beijinhos. Fala ela tentando se recompor.


Ele então da uma leve mordida em seu pescoço o que a faz perder o chão e fala:


 – E eu vou cobrar cada beijo com juros. Fala passando suas mãos rapidamente pelo corpo dela.


Juntinhos eles seguem ate a pequena cozinha que ali havia, um com o auxilio do outro vão pegando todos os ingredientes necessários para começar o jantar que prometia. Pegaram ervas finas, ovos, manteiga sem sal e queijo gruyére, todos os ingredientes necessários para fazer uma Omelete Gruyére.


Fer estava ralando o queijo enquanto Gaby cortava algumas verduras para incrementar a omelete, apesar das verduras não estarem na receita Gaby adorava reforçar o gostinho da comida que fazia sempre com um toque especial.


Umas vez e outra beijos eram trocados, estavam sempre falando de como seriam seus futuros e sempre chegavam a um ponto que gerava certa discórdia entre o casal, “Vamos ter mais filhos?”, essa pequena questão sempre gerava uma discussãozinha insignificante, porem que poderia causar um grande impacto futuramente.


Mas uma coisa era certa, todas as discussões eram finalizadas com beijos calorosos e hipnotizantes.


Logo a omelete esta pronta, era um prato simples, porem, refinado.


Gaby vai pondo a mesa por enquanto Fer ia pegando o vinho e as velas.


Pouco tempo se passa e a mesa já esta pronta, perfeitamente arrumada com um toque de romance e sofisticação.


 


Jantar


 


As luzes das velas iluminavam a tampa de vidro da pequena mesa de ratan fazendo com que sua luz fosse refletida nos olhos do casal apaixonado que ali estava sentado.


 No ar estava o aroma das velas e a pureza daquele amor verdadeiro que era irradiado por entre os olhares de Fer e Gaby.


 Com tudo pronto, mesa posta e a comida sobre ela não restava mais nada alem de saborear ao máximo aquele lindo banquete, porem por alguns segundos eles esquecem a fome, pois seus olhares apaixonados e suas mãos estavam entrelaçados, os braços de ambos passavam por cima da mesa e se conectavam através de suas mãos.


 


Fer: Meu amor, vamos fazer um brinde ao nosso amor. Fale ele pegando sua taça.


Gaby: Sim ao nosso lindo amor. Fala ela brindando sua taça a dele.


 


Brinde


 


 


Fer: Seu olhar me encanta, me seduz. Fala Fer olhando fixamente para Gaby.


Gaby: Meu amor, você me faz sentir tão especial. Fala Gaby emocionada.


Fer: Não sou eu que te faz se sentir assim, você é especial meu amor, igual a você não há.


 


Gaby: O mesmo digo de ti vida minha, não sei como tive a sorte de ter-te, achei que o amor já tinha desistido de mim, mas agora vejo que me enganei, pois aqui esta você. Te amoFer, TE AMO.  Fala Gaby apertando as mãos de Fer que nada diz, apenas ergue sua cabeça e beija apaixonadamente as mãos da amada. Da sucessivos beijos nela, ate que é interrompido por um ronco bem alto da barriga de Gaby implorando por comida.


 


Fer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Acho que alguém aqui esta reclamando de fome meu amor. Fala ele brincalhão.


Gaby: Você acha? Diz ela sorridente.


Fer: Então vamos comer? Não quero que nenhuma parte de você fique aborrecida comigo. Diz Fer levantando as mãos e dando com os ombros.


Gaby: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Seu bobinho. Fala Gaby dando uma linda risada com a mão na boca.


 Logo eles começam a comer.


Comem, bebem, conversam, riem, tudo na mais perfeita paz com lindas musicas românticas tocando ao fundo.


 Assim que terminam Gaby se levanta da mesa sem nada dizer, Fer estranha e pergunta:


- Onde você vai meu amor? Fala ele.


Gaby: Já verá. Responde ela curta e objetiva.


Gaby vai ate o frigobar e pega o chantilly e alguns morangos que ali haviam, os leva ate a mesa, ao chegar na mesma, ela senta-se sobre o colo de Fer e fala:


 


- Aqui esta sua sobremesa! Diz ela com uma voz sexy.


Fer: Hummmmm... To gostando disso! Fala Fer malicioso.


Gaby: Você ainda não viu nada! Fala Gaby pondo chantilly em um morando e direcionando a boca de Fer, ele o morde sexy e vagarosamente.


Depois que Fer morde, Gaby coloca o que sobrou em sua boca lentamente, usando os lábios para arrancar o talo da linda fruta. Fer ao ver aquilo fica encantado, não conseguia tirar os lhos da boca da amada que fazia movimentos bem sensuais ao morder a frutinha. Ao perceber que Fer estava hipnotizado com seus encantos, Gaby resolve ir mais fundo em suas provocações, desta vez ela queria seduzir-lo. Depois que terminou de mastigar o morango ela direciona sua boca ao lóbulo da orelha de Fer, lhe da uma mordiscada e depois volta seu rosto para rente ao de Fer.


Depois que novamente estavam de frente um ao outro, ela pega a garrafinha de chantilly e coloca um pouco sobre os lábios de Fer, depois de fazer isso o beija, o beija loucamente com um fogo que Fer jamais havia visto em uma mulher em toda sua vida, suas bocas meladas de chantilly deixavam o beijo ainda mais gostoso e enlouquecedor.


Fer estava começando a sentir seu membro se excitando, Gaby conseqüentemente, por estar em cima dele, também começa a sentir o “pequeno Fer” roçando sob sua linda pompis.


Fer estava ficando louco para amar-la, então aproveita que ela esta em seu colo e a pega em seus lindos e malhados braços, ele a leva ate a cama onde a deita com todo o amor e coloca-se sob ela acariciando seu lindo rostinho angelical.


Gaby por ter susto pega de surpresa com a atitude de Fer (e que atitude), não deixou a latinha de chantilly na mesa, a levou junto de si.


 Fer ao se dar conta que Gaby estava com o chantilly na mão resolve brincar um pouquinho com ela também, então pega levemente a lata de suas mãos e coloca sobre o corpo da amada, enche seus braços, pernas e abdômen de chantilly.


Gaby por estar perdida entre as caricias do amado permanecia de olhos fechados, ao sentir o friozinho do chantilly sobre seu corpo, um arrepio tomou conta do seu ser, um arrepio que veio como uma bala junto com uma incrível excitação.


 Depois de sentir aquela maravilhosa sensação de friozinho sobre seu corpo, logo sente um choque térmico ao sentir a boca quente de Fer que começara a subir sobre seu corpo lambendo o chantilly que ai havia.


Gaby se maravilhava ao sentir os lábios e a língua do amado sobre seu corpo excitado e ofegante. A boca de Fer roçava por todo o corpo de Gaby que involuntariamente soltava leves gemidos de prazer.


Seus seios estavam começando a ficar cada vez mais cálidos e rígidos, sentia seu coração acelerar fazendo com que seu sangue circulasse cada vez mais intenso por suas veias.


 Ver a amada em êxtase deixava Fer mais incentivado ainda para fazer sua mulher se sentir amada.


 Cada vez mais ele intensifica seus movimentos com a boca e logo trás suas mãos para que também possam auxiliar.


 Sua boca passeava pelo abdômen de Gaby enquanto suas mãos acariciavam seus seios.


Gaby louca de prazer, dominada pela sensação maravilhosa que sentia fala uma coisa que deixa Fer louco, palavras que foram escolhidas por seu coração e por suas excitação que trabalharam juntinhos.


 


- Como eu te quero Fer, como te desejo, não há bombeiros que apaguem meu fogo por você, não há água que sacie minha cede do seu amor, não há ventania que me leve para longe de você, te amo e quero te ter em mim e para mim pelo resto de nossas vidas, te amo... Te amo! Fala ela ofegante em meio a gemidos de prazer


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após ouvir aquelas palavras que Gaby acabara de dizer, Fer não se controla, seu coração dispara, gotas de suor tomaram conta de todo seu corpo excitado, sua respiração começa a ficar cada vez mais ofegante, seu membro roça por entra as pernas de sua amada, que ao sentir aquilo se perde em seus loucos pensamentos. Seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais