Fanfics Brasil - 22 O esclareciemento O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 22 O esclareciemento

741 visualizações Denunciar


Após ouvir aquelas palavras que Gaby acabara de dizer, Fer não se controla, seu coração dispara, gotas de suor tomaram conta de todo seu corpo excitado, sua respiração começa a ficar cada vez mais ofegante, seu membro roça por entra as pernas de sua amada, que ao sentir aquilo se perde em seus loucos pensamentos.


Seus corpos já estavam ficando transtornados com tanto prazer, so pensavam em uma coisa, ter um no outro, se conectar mais depressa possível.


Gaby já não suportava mais aquele joguinho prazeroso, então da uma linda chave de cocha em Fer e sobe o corpo dele, depois deste movimento ousado ela fala com uma voz sensual:


 


- Me faça sua, me faça sua agora! Diz ela em meio a gemidos incontroláveis de excitação.


Fer ao ouvir aquelas palavras fica louco tanto com elas quanto com o fato de sua amada sempre saber as coisas certas que o levam a loucura. Ele enrosca seus braços fortes no corpo de Gaby, segurando-a pelas costas e fala apertando-a fogosamente:


 


- Te farei minha, só minha e de ninguém mais. Fala ele com um tom de voz possessivo que enlouquece Gaby.


Fer beija fortemente o pescoço de Gaby enquanto vai tirando seu sutiã branco de renda. Ao serem soltos, os seios de Gaby saltaram reluzentes daquele ambiente apertado, Gaby ao sentir o alivio da um leve gemido de prazer.


Fer se ergue um pouco para poder tirar sua cueca, enquanto Gaby permanece deitada admirando aquele lindo corpo que deduzia perfeitamente o símbolo da masculinidade e da soberana beleza que reinava sobre a caricatura da perfeição que era o corpo de Fer, assim como Fer erguido sobre a cama admirava a bela amada ali, deitada apenas de calcinha sobre a cama, seus olhos esverdeados que o olhavam com malicia e desejo, seus seios cálidos e latejantes, seu cabelo liso caído sobre as almofadas brancas, sua respiração ofegante, tudo em Gaby o deixava louco.


Fer não perde mais tempo, os dois se desejavam loucamente, então ele com tanta pressa e amá-la nem se preocupa em tirar a parte de baixo de sua lingerie, apenas puxa uma pequena ponta de sua calcinha para o lado e inicia a penetração.


 Inicialmente movimentos curtos de vai e vem, porem eles logo vão ficando mais intensos, Gaby esta com os braços entrelaçados sobre a nuca de Fer que se apoiava na camaGaby então diz:


Te....amo..oo.... Te... amo ...oo.Fernando – dizia ela entre gemidos no ouvido de Fer


 


Fazendo ele ficar ainda mais excitado e aumentar os movimentos o que deixou Gaby completamente excitada fazendo-o virar e ficar assim sobre ele invertendo a situação, ela então desencaixada dele começa a roçar suas intimidades e distribuir beijos por todo o peitoral dele indo em direção ao seu pescoço onde ela da algumas mordidinhas seguidas de chupões que seguiram para o lóbulo da orelha de Fer fazendo ele ir aos céus e soltar um alto gemido de prazer e apertar com todas as suas forças o maravilhoso bumbum de Gaby, ela então sussurra ofegante em seu ouvido entre gemidos:


 


Você me deixa loucaaa....loucaaaa......nunca me senti assim ... você..me...faz..perder...o...chãoo.... – Ela então se afasta do ouvido dele e o olha sensualmente enquanto desliza suas unhas pelo seu peitoral e começa a se encaixar novamente nele.


 


Gaby então começa a fazer movimentos sensuais e intensos fazendo ambos se descontrolarem, Fer então segura com suas mãos o quadril de sua amada ajudando-a com os movimentos. Ela rebola incontrolavelmente sobre o corpo de Fer os fazendo ficar a beira de um orgasmo


Fer já quase sem forças a coloca novamente por debaixo de seu corpo e se debruça levemente sobre o corpo de Gaby encostando seu peitoral malhado sobre os seios cálidos de Gaby, porem continua com os movimentos.


 Ele esta com os braços apoiados na cama entre os ombros de Gaby, requebrando por entre as partes da amada e ela passando suas mãos por toda a extensão do corpo de Fer enquando gemia de forma descontrola, ele então com umas das mãos coloca as pernas de Gaby enlaçadas em suas costas e se levanta com ela em seu colo e vai em direção ao banheiro.


Ele então entra no box com ela em seu colo e liga o chuveiro ele a coloca no chão e segura em suas mãos e a prende de braços abertos à parede fazendo ela se arrepiar toda com a temperatura da parede ele então diz:


- Eu te amo tanto minha vida você é o meu tudo, meu ar, minha razão de viver Teamo mais que a minha própria vida. Fala ele a olhando com um olhar repleto de desejo e paixão e transmitindo todo o amor que ele sente por ela.


Aproxima seus rostos e roça seu nariz ao dela e em seguida deposita um beijo em seus lábios ele da um beijo envolvente e apaixonado em Gaby tirando todo o folego de sua amada, ele desliza suas mãos pelas costas dela fazendo a ficar ainda mais arrepiada e chega até sua pompis onde da uma leve apertada.


Ele a olha nos olhos e transmite todo o seu desejo, logo desvia seu olhar para o perfeito corpo de Gaby, que naquele momento se mantinha excitado e ofegante, e inicia uma sessão de beijos por todo ele que se da inicio em seu pescoço onde da leves chupadas e desce para seus lindos seios e os suga com toda paixão e desejo enquanto que suas mãos os massageavam fazendo Gaby soltar um alto gemido de puro prazer.


Ele desce mais, deslizando sua língua por onde passa até chegar às intimidades de Gaby, ele então com uma de suas mãos separa um pouco as pernas dela e desliza seu dedo indicador pela intimidade dela fazendo pressão e um leve movimento de vai e vem com seu dedo, e delicadamente começa a dar leves beijinhos e roçar seus lábios por cada cantinho da intimidade da amada.


Ele com a intenção de deixá-la louca de prazer da um suspiro deixando seu quente hálito invadir a intimidades de sua amada.


Ela imediatamente fecha seus olhos e joga sua cabeça para trás e sente seu corpo inteiro ficar em chamas com uma de suas mãos ela segurava os cabelos de Fer com todas as suas forças e com a outra se segurava na parede pois sentia que iria perder suas forças com o tamanho prazer que ele a estava proporcionando.


 Ele começa a passar sua língua por toda a intimidade de sua amada e a dar intensos chupões o que a faz gritar de prazer o que o deixou ainda mais louco e o fez aumentar mais a intensidade dos chupões, ele a segurava firmemente contra a parede ela então fala super ofegante:


 


Grhh...Fer...Me ame..... me amee... Te... imploroo.... não aguento mais


 


Ele rapidamente leva seu olhar para o dá amada e vê a necessidade que ela tinha de senti-lo ele então se levanta do chão e a puxa para o seu corpo a fazendo sentir toda a excitação dele enquanto a água do chuveiro deslizava entre seus corpos nus e ofegantes.


Ele à aperta ainda mais contra a parede fazendo suas intimidades ficarem completamente coladas e deslizando uma pela outra ele então sussurra em seu ouvido:


- Também não aguento mais te necessito vida minha!


Fer então levanta uma das pernas de Gaby e a penetra com toda a sua força a fazendo gritar de prazer ele rapidamente começa a movimentar-se intensamente e a beijar o pescoço de Gaby enquanto aumenta mais os movimentos ele segura a perna dela e a pega em seu colo e com ela apoiada na parede continuou com os intensos movimentos que estavam deixando eles completamente loucos.


Gaby estava amando aquilo, dava leves chupões no pescoço do amado, rasgava com suas unhas afiadas as costas de Fer que já estavam vermelhas e rasuradas e sussurra palavras de amor em seu ouvido:


 


-Te amo..... meu Fer ......você .......me faz ....a mulher.... mais feliz ......do mundo! ....Te quero ....com toda a ......minha alma. Dizia ela ofegante entre gemidos.


 


Logo eles chegam ao ápice do prazer, ambos têm um orgasmo maravilhoso que os leva aos céus e os faz pensar em quão maravilhoso era estar ali junto a pessoa que amava, fazendo dela sua e fazendo-se dela.


 Nada os agradava mais do que pensar que estavam juntos ali, e que nada, nada iria separar-los.


 


NO QUARTO DAS MENINAS.


Elas haviam visto apenas o inicio das Provocações logo após o jantar, mas resolveram parar de assistir para não invadir a privacidade do casal. (jijiiji)


Leh: Que lindos, que lindos, QUE LINDOS, QUE LINDOS, QUE LINDOOOOOOSSSSSS... Vou morreeeeeerrrrrrrrrrrrr...! Fala Leh se jogando na cama com o rosto no travesseiro se debatendo toda.


Mih:Conseguimosssssssssss... NOS CONSEGUIMOSSSSS... SOMOS CUPIDOOSSS... SPANICOLUNGA É REAL, É REALLLL...! Fala Mih pulando.


Bree: Não acredito, nos realmente conseguimos cara, mas, e agora? Fala Bree com uma expressão preocupada.


Mih: Bom, agora eu acho que ta na hora de nos soltarmos eles não é? Fala Mih tristonha.


Leh:É, o nosso plano esta chegando ao fim, será como eles vão reagir? Fala Leh preocupada.


Bree: Não faço idéia! Fala Bree entortando os lábios.


Mih: Eu muito menos, acho que não vão brigar! Fala ela dando com os ombros.


Leh: É, nem sei se eles vão querer sair, porque o clima ali dentro ta tão bom, acho que eles vão é nos agradecer! Fala Letícia tentando por um sorriso no rosto preocupado das amigas.


Mih: Verdade, do jeito que eles estão ali acho bem capaz deles reservarem mais um tempo por aqui! Fala Mih arrancando risadas de todas.


Bree: Mas falando serio gente, temos que falar com eles, e tem que ser o mais breve possível. Fala Brenda objetiva.


Mih: Concordo, amanhã de manhã vamos acordar-los com um lindo café da manhã, vamos levar serviço de quarto para eles, so que nos entregaremos.


Leh: Boa idéia, mas temos que levar roupas também, e explicar direitinho a loucura que nos fizemos. Fala Leh amarrando o cabelo.


Mih: Então vamos fazer assim, amanhã bem cedo antes deles acordarem saímos, compramos roupas para eles, pedimos uma bandeja com um café bem caprichado e vamos falar com eles.


Leh: É, pode ser, se bem que eles não vão acordar tão cedo por que pelo visto vão causar uma canseira que um deu no outro hoje... Xiii... Acho que eles só acordam pra lá das 10:00.


Bree: Pra mim eles só vão despertar depois do meio diakkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Mih:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meninas vocês são muito TRAVIESAS, mas serio, temos que evitar esses comentarias na frente deles, o que eles vão pensar de nos, que alem de loucas, sequestradoras somos taradas? Kkkkkkkkkkkkkk...


Leh: É verdade, eles não podem nem sonhar que sabemos o que eles fizeram. Fala Letícia tentando conter o riso.


Bree:Ok então, agora vamos dormir porque temos um dia cheio pela frente.


Mih: É, boa noite. Fala Mih calma e terna como sempre.


Leh: Boa noite meninas! Fala Leh cobrindo-se com o lençol


 


Mih, Leh e Bree vão dormir, e sonhar com o que de fato lhes esperava no dia seguinte, e relembrar da coisa maravilhosa que fizeram, unir o casal mais lindo e mais perfeito do mundo SpaniColunga


 


NO QUARTO DOS POMBINHOS.


 


Após aquelas lindas horas de amor, estavam cansadosFer então desliga o chuveiro e sai com Gaby ainda em seu colo do box, levemente ele desencaixa seu corpo do dela colocando-a no chão e pega a pequena toalha para se enxugarem eles então após se enxugarem e colocarem novas peças intimas vão abraçadinhos para o quarto.


Fer se deita e puxa Gaby para o si e a faz ficar deitada debruçada sobre o peitoral sarado de Fer, que estava com o braço sobre Gaby.


Aquele momento estava perfeito, mas algo estava o incomodando.


O passado o incomodava, queria falar com Gaby, deixar claro o porque de não ter lutado de uma vez por seu amor, não gostava da insegurança que Gaby sentia justamente por essa atitude dele a alguns anos atrás e também queria saber, queria tentar entender uma atitude de Gaby que por mais que ele refletisse sobre ela nunca chegava a uma conclusão convincente, mas tinha medo de deixar Gaby magoada ao tocar no assunto, porem uma hora ou outra teriam que falar.


Fer estava decidido a se aproveitar da paz do momento para falar com Gaby, então com uma voz suave fala:


 


- Meu amor, esta acordada? Fala ele inseguro.


Gaby: Estou sim meu amor, porque?


Fer: É que queria conversar com você. Fala Fer inseguro.


Gaby: Sobre o que meu amor? Fala Gaby despreocupada fazendo cachinho nos pelos do peitoral de Fer.


Fer: Sobre... É... Sobre, sobre o passado meu amor. Fala Fer com a voz tremula.


Gaby: Sobe o passado? Fala Gaby sem se dar conta do rumo da conversa.


Fer: Sim vida minha, sobre nosso passado. Fala Fer objetivo.


Ao ouvir as palavras “nosso passado” Gaby se deu conta do que se tratava, um flash back de tudo que havia sofrido naquela época veio em sua mente, e um movimento rápido Gaby se levanta do peitoral de Fer e se senta de frente para ele e fala:


 


- Para que remexer o passado? Já não esta tudo bem entre nos? Fala Gaby indignada.


 


Fer ao ver o movimento de Gaby, vai se erguendo levemente ate ficar sentado também e fala:


 


- Sim meu amor, esta tudo muito bem entre nós, mas é que, o passado, ele não nosdeixará em paz ate que o deixemos as claras por completo. Ele então suspira e completa


Queria explicar o porque de ter de deixado, o porque de não ter lutado por você antes e também quero esclarecer certas coisas. Fala ele tentando convencer-la.


Gaby:Meu amor, nunca te pedi explicação alguma, apesar de eu ter certas duvidas, eles não interferem no meu amor por ti! Fala ela passando a mão sobre o rosto dele.


Fer: Mas Gaby, essa insegurança que eu sinto em você resulta dessas duvidas que você sente meu amor, por favor, vamos so queria te falar algumas coisas que aconteceram que na época não achei prudente falar, e são justamente essas coisas, o motivo de eu não ter lutado por você.


Gaby: Esta bem meu amor, se isso vai te fazer se sentir melhor, vamos conversar. Fala ela respirando fundo.


Fer: Bom meu amor, você sabe que na época de a Usurpadora eu já te amava, você sabia, eu já havia te dito, mas o Miguel sempre foi um estorvo entre nos, você sempre teve muita consideração por ele, e apesar de ele não te tratar da maneira que você merecia ser tratada nunca o faltou com respeito nenhuma só vez, mas eu nunca entendi o porque de você não ter se separado dele antes, nos tínhamos combinado Gaby, você deixaria Miguel para ficar comigo, Você já tinha ate pedido o divorcio por mim, mas um dia cheguei em seu apartamento e me deparei com a pior cena de minha vida, você da cama com ele, porque Gaby, porque você fez aquilo, mesmo depois de ter dito que não o amava mais, que o deixaria por mim, porque? Por quê? Fala Fer com uma expressão triste deixando com que um lagrima escorresse leve e traiçoeira por seu rosto tristonho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gaby ao ver a expressão do amado sente seu coração partir, mas ao menos aquilo que Fer a disse deixou as claras uma duvida que a consumia: “Porque Fer começou a tratar-la friamente de uma hora para outra, mesmo com o fato de a pouco tempo vivia dizendo que a amava?”. Depois do que Fer disse sua mente se iluminou, lembrou de um dia ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais