Fanfics Brasil - 23- O reencontro O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 23- O reencontro

646 visualizações Denunciar


Gaby ao ver a expressão do amado sente seu coração partir, mas ao menos aquilo que Fer a disse deixou as claras uma duvida que a consumia: “Porque Fer começou a tratar-la friamente de uma hora para outra, mesmo com o fato de a pouco tempo vivia dizendo que a amava?”. Depois do que Fer disse sua mente se iluminou, lembrou de um dia ter acordado na cama com Miguel e mesmo estando ali com ele, não se recordava de absolutamente nada que havia ocorrido na noite passada, apenas de pequenas cenas que vinham como flashes em sua cabeça, lembrava que Miguel havia ido ate la “conversar” com ela, para que pudessem ter um divorcio mais amigável, e também que havia proposto um brinde e que após ter bebido aquela taça de vinho havia apagado e não se lembrava mais de nada, so acordou no outro dia a tempo de presenciar a desagradável cena em que se encontrava, lembrava que um terrível duvida dominava sua mente como as nuvens negras de chuva dominam os céus no inverno rigoroso: “Será que ocorreu algo entre eu e Miguel?  Não pode ser, não pode ser!”, pensava Gaby desesperada ao imaginar o que poderia ter ocorrido entre ela e seu futuro ex.


Mesmo sabendo da existência daquela noite, Gaby nunca havia comentado nada com Fer, pois não achava que havia necessidade, alem de tudo não tinha certeza de nada, o que ela imaginava podia ou não ter ocorrido algo e ela preferia pensar que NÃO, apesar de Miguel, sínico como era, ter muitas vezes provocado-a falando besteiras e deboches como uma vez:


 


Flash Back


Miguel: Quando vamos dar continuidade aquela noite meu amor? Se você se entregou pra mim quer dizer que aquele “pouca coisa” não te satisfaz não é? Você me ama Gaby, sei disso, não consegue ficar longe de mim. Fala Miguel possessivo e sarcástico.


Gaby: Fer pouca coisa? Reze a Deus para ser um dia ao menos a metade do homem que Fer é, você não chega aos pés dele, é ele quem eu amo, sei que não ocorreu nada entre nós, não sei o que botou na bebida, mas nem bêbada, drogada, eu me entregaria a você novamente... NUNCA! Falou Gaby direta, dura e seca, o que deixava Miguel com mais raiva ainda.


 


O pensamento de Gaby é interrompido por Fer que insiste na pergunta:


 


- Por favor, Gaby, me diga o que aconteceu, por favor, porque fez aquilo? Fala Fer em meio a mais lagrimas.


Gaby: Fer, não sabe o quanto me sinto constrangida com o fato de você ter visto aquilo, não sabia que você havia presenciado aquela cena, mas te juro meu amor, não aconteceu nada, se aconteceu foi sem meu consentimento, não lembro muito bem do que ocorreu naquela noite, somente lembro que Miguel foi ao meu apartamento para falarmos e discutirmos sobre nosso divorcio,e ele propôs um brinde para que pudéssemos aliviar aquela tenção, eu não liguei pois sabia que Miguel era daquele jeito, nunca levava nada a serio, então não me importei cm o fato de ele querer brindar em um momento critico como aquele, mas depois que tomei aquela única taça de vinho não me lembro mais de nada, só de ter acordado no dia seguinte com Miguel na cama, mas te juro meu amor, nunca teria te traído de tal maneira. Fala Gaby deixando lagrimas escorrerem por seu rosto que estava com uma expressão desesperada e agoniada.


Fer nada falava apenas estava parado, com o olhar fixo no nada, nada dizia, para nada olhava e aquilo deixava Gaby ainda mais tensa.


 


Gaby: Por favor meu amor, tem que acreditar em mim, te juro, nunca te trairia, não posso te afirmar com certeza do que ocorreu de fato entre eu e Miguel naquela noite, mas te suplico vida minha, me perdoa, me perdoa por ter aceitado encontrar-lo, me perdoa por ter aceitado a taça de vinho, me perdoa... Me perdoa! Fala Gaby chorando descontroladamente e dando um forte abraço desesperado em Fer, que continua imóvel olhando para o nada.


- Fale algo Fer, por favor eu te imploro, fale, grite, brigue comigo, mas não fique em silêncio, o silêncio me mata por dentro, fale algo Fer, fale...Fale! Implora Gaby em prantos.


Depois de muitas suplicas feitas por Gaby para que Fernando falasse algo, ele segura os braços dela e a distancia de seu corpo fazendo com que uma face ficasse rente a outra. Para tranquilizar-la ele da um leve sorriso e fala:


 


- Acredito em você meu amor, sempre acreditei não se preocupe. Fala Fer na intenção de tranqüilizar-la.


Gaby: E então porque permaneceu frio, distante? Fala Gaby secando as lagrimas que reinavam em seu rosto e tentando controlar as que insistiam em escorrer.


Fer: Fiquei daquela forma porque estava tentando entender o que leva um homem ao ponto de dopar uma mulher so para ve-la infeliz? Canalha, isso que ele é, um canalha, o odeio, odeio com toda minha alma, juro que se um dia nossas vidas voltarem a se cruzar, o mato, não terei piedade daquele que te fez sofrer e que foi o motivo de nossa separação, o motivo de termos perdido 16 anos de nossas vidas, 16 anos que poderiam ter sido de amor e de longas e belas noites de paixão. Fala Fer acariciando os lindos cabelos da amada.


Gaby: Verdade Fer, também tenho uma grande mágoa de Miguel, mas nunca podemos nos esquecer que o desejo de vingança nos consome e nos mata por dentro, não é certo que guardemos rancor ou que façamos justiça com as próprias mãos, temos que deixar isso nas mãos da justiça divina, ela sim nunca falha! Fala Gaby tentando convencer o amado.


Fer: Tem razão como sempre vida minha, mas não me peça para não dar um bom corretivo naquele miserável caso eu o veja! Fala Fer armando os punhos.


Gaby: Então queira Deus que ele não esbarre em você por ai, porque tenho pena de como ele ficaria. Fala Gaby tentando segurar o riso.


Fer: Com certeza, ficaria desfigurado! Fala Fer passando certeza na voz.


Gaby: Mas voltando ao que interessa, ainda tenho um apequena duvida meu amor. Fala ela insegura.


Fer: Pode falar minha vida, não quero deixar nada pendente! Fala Fer tentando passar segurança a amada.


Gaby: Foi por isso, pelo fato de você ter me visto com Miguel na cama, que você começou a me tratar tão indiferente, tão frio no passado? Pergunta Gaby ainda insegura.


Fer: Sim meu amor, confesso que fui um tolo ao não ter te perguntado o que de fato havia ocorrido, mas estava tão cego de ciúmes que me deixei levar pela raiva e não pela razão, por isso te peço perdão meu amor. Fala Fer tentando passar amor e segurança em suas palavras.


Gaby: Não tenho nada o que perdoar meu amor, tudo foi culpa daquele cafajeste do Miguel que soube planejar tudo direitinho para que caíssemos como patinhos em seu plano maligno, mas o amor de tudo se sai, e hoje estamos nos aqui, juntos, inseparáveis! Fala Gaby o olhando fixa e apaixonadamente.


Fer: Sim eu amor, inseparáveis, pois nada nem ninguém me separarão de ti outra vez, você passou a ser parte de mim, agora não posso mais viver sem você. Fala Fer seguro do que falava.


Gaby ao ouvir aquilo o olha fixamente, sentia-se aliviada por ter esclarecido tudo, sentia que havia acabado de tirar um enorme peso de sua consciência e uma enorme duvida de sua vida, enfim poderia respirar aliviada, sem mais ressentimentos.


Gaby: Não sabe o quanto agradeço a Deus por estar nos dando uma nova chance, Fer, te amo, todos esses anos sem você foi como morte em vida, só você me faz mulher, so você faz meu coração disparar, és tu o soberano rei do meu coração, dono do meu amor de mulher, dono do meu ser e dos meus pensamentos, te amo, te amo! Fala Gaby abraçando fortemente o amado, tentando passar a ele todo seu amor e carinho.


Fer: Também te amo meu amor, te amo, te amo, não sei viver sem você, a escuridão cobria minha vida desde que nos separamos, mas agora a luz da esperança voltou a brilhar dentro de mim, a luz que só você me traz Gaby, só você, és tu a única mulher que me faz sentir realmente homem, te adoro Gaby, te amo! Fala Fer retribuindo o abraço que Gaby o tinha dado.


Os corpos de ambos se mantém conectados através do abraço inocente e amoroso que acabaram de trocar, o encaixe perfeito de seus corpos proporcionava ao momento um clima mais romântico ainda, logo os sons das harpas dos cupidos do amor começaram a reinar sobre a sala, sons imaginários que se tornavam cada vez mais reais a cada palavra de amor trocada entre Gaby e Fer que estavam envolvidos pelo romance do momento. Queriam que ali prevalecesse o romance, e depois desses intensos momentos em que se amaram se sentiam meio cansados, de certa forma indispostos, então se contentaram apenas com o prazer de estarem ali um nos braços do outro, juntos e aliviados por terem esclarecido todas as duvidas que restava em seus coraçõezinhos apaixonados.


Sem nada falar, eles cessam o abraço, Fer amacia o travesseiro como se estivesse convidando Gaby a se aconchegar, Gaby, por sua vez, entende o recado e assim faz, ela deita-se, em seguida Fer deita junto a ela e eles ficam de conchinha, dando continuidade ao maravilhoso clima de romance que reinava no quarto, e que não se acabou mesmo com ambos terem pegado rapidamente no sono pois estavam cansados. Eles dormem ali agarradinhos um sono leve e livre de culpas ou duvidas.


No outro dia de manhã


As meninas acordaram bem cedo e foram até uma loja onde compraram roupas para Gaby e Fer compraram um lindo vestidinho soltinho lilás com algumas estampas florais que marcava a cintura e uma sandália bege com um pequeno salto para Gaby e para Fer compraram uma Bermuda de brim branca e uma camiseta polo azul. Logo em seguida elas foram até uma padaria onde compraram varias coisas para preparar um café da manhã para nosso lindo casal.


Compraram bolos, suco Natural, cappuccino, frutas fresquinhas, Pão de Queijo, iogurte, granóla, mel, diferentes tipos de pães, torradas, frios, requeijão, geléias entre outras coisas.


Após comprarem tudo que precisavam elas seguiram para o Hotel e subiram em direção ao quarto.


No corredor


Bree: Bom meninas chegou a hora vamos entrar? Fala ela olhando a reação das meninas.


Mih: Vamos sim estou ansiosa, mas com medo de apesar de eles terem se acertado eles ficarem bravos com a gente. Diz ela com uma cara preocupada.


Leh: Ai acho que eles não vão ficar bravos não, e se ficarem não vai ser muito, acho que eles vão entender o porque de termos feito toda essa loucura! Fala tentando tranquilizar a amiga.


Bree: Tomara mesmo, não quero ir presa por cárcere privado! Diz ela dando uma gargalhada.


Mih: Credo Brenda, não fala isso nem brincando, Deus nos Livre. Fala ela tanto um tapinha no ombro de Bree


Leh: Bom meninas, vamos logo enfrentar a situação porque já esta ficando tarde e logo eles vão acordar, e temos que arrumar a mesa de café da manhã. Diz ela olhando no relógio.


Bree e Mih concordam e então Leh pega a chave do quarto do casal e abre lentamente a porta sem fazer barulho.


Assim que as três entram, elas olham em direção a cama em que eles estavam e ficam paralisadas com a linda cena deles juntinhos dormindo de conchinha, era algo surreal para elas, uma coisa que elas sonharam por tantos anos enfim estava se tornando realidade. Elas ficaram ali perdidas no tempo lembrando do quanto desejaram com todas as suas forças que eles ficassem juntos e com um lindo sorriso estampado no rosto e silenciosamente elas deram um abraço coletivo em comemoração ao sucesso desse tão esperado sonho, e foi inevitável as lagrimas de emoção escorrerem pelos rostos delas.


Após esse momento tão emocionante elas colocaram as sacolas com as coisas que haviam comprado sob a mesa.


Bree começou a organizar a mesa de café da manhã enquanto Mih e Leh pegaram os 2 lençóis que haviam levado e foram uma de cada lado da cama e cobriram os corpos de Gaby e Fer, pois quando eles acordassem poderiam ficar constrangidos de ficar apenas de roupa intimas de frente as meninas e elas não queriam essa situação desagradável para eles.


Logo elas preparam os cappuccinos e arrumaram a mesa onde todos iam fazer o desjejum.


café da manhã


 


Após terminarem elas ficaram sentadas observando e aguardando Gaby e Fer acordarem.


 


Fer vai despertando lentamente e aconchegando mais Gaby em seu corpo e da um beijo no rosto de sua amada, ele então percebe a presença das meninas no quarto o olhando com carinho e satisfação e dando um sorriso para elas fala:


- Bom dia minhas cúpidas preferidas. Fala ela em tom de brincadeira.


Elas em coro e sorrindo respondem:


- Bom dia Fer! Com intisiasmo respondem as três pequenas “cúpidas”


Fer: Faz tempo que vocês estão aí? Fala ele olhando para elas e acariciando os cabelos de sua amada que ainda dormia como um anjinho sonolento.


Mih e Leh : Não faz muito tempo não a gente preparou um café da manhã pra vocês e ficamos aqui os observam  enquanto dormiam. Respondem elas juntas e depois se olham e riem da situação por mais uma vez terem pensado exatamente o mesmo (só agente entende).


Fer assente com a cabeça e responde:


- Nossa que maravilhoso vamos ter um café da manhã especial hoje então?  Fala ele todo simpático e completa:


– Bom, vou acordar a minha princesa então para que possamos comer. Fala ele sempre simpático e sorridente.


Ele então lentamente e carinhosamente vai acariciando o rosto de Gaby por alguns instantes e diz:


- Meu amor acorde! Fala ele em um tom suave e deposita um selinho nos lábios de Gaby que vai despertando meio sonolenta. Ela então abre seus lindos olhos verdes e deposita um selinho em Fer e fala:


- Bom Dia Meu Amor! Fala ela dando um lindo sorriso para ele.


Fer: Bom dia minha vida, tem uma surpresa pra você aqui! Fala ele apontando em direção as meninas.


Gaby olha em direção as meninas e da um lindo sorriso. Ela então sente o lençol por cima de seu corpo e sorri ainda mais por ver que as meninas pensaram que ela poderia ficar envergonhada somente de lingerie na frente delas e fala:


- Bom dia suas NiñasTraviesas! Fala ela de forma divertida.


As meninas sorriem da brincadeira de Gaby e retribuem o “Bom dia” com toda alegria do mundo.


Fer: Amor elas prepararam um café da manhã pra gente! Fala ele se levantando enrolado no lençol e ajudando sua amada a se levantar também.


Gaby: Ay que lindas, obrigada meninas, vocês não sabem como foi importante para nossas vidas tudo o que fizeram para nos juntar, serei eternamente grata. Fala ela indo em direção as meninas e dando um abraço e um beijo no rosto de cada uma e completa:


 – E além do mais vocês não se importaram com o risco que correriam por fazer tudo isso, queriam somente a nossa felicidade e que nós nos entendêssemos. Obrigada por nunca desistirem e acreditarem no nosso amor. Fala ela com um olhar agradecido e feliz, repassando para as meninas toda a segurança e conforto do mundo.


Fer: É Verdade meninas, obrigado, jamais em toda minha vida vou poder agradecer pelo que vocês fizeram por mim e pela Gaby, agradeço vocês do fundo do meu coração, a partir de agora nós realmente poderemos ser felizes juntos um ao lado do outro e prometo que vou fazer a Reina de vocês a mulher mais feliz do mundo! Diz ele com um olhar terno e agradecido e abraçando sua amada por traz.


Bree: Imagina não precisam agradecer esse sempre foi o nosso maior sonho. E acho bom você fazer nossa reina muito feliz mesmo Fer! Fala ela toda alegre e brincalhona.


Mih: É verdade fizemos isso de coração, não precisa agradecer a felicidade de vocês é a nossa felicidade, sonhei com isso a minha vida toda o amor de vocês nos fazem flutuar! E sim, se você não fizer a Gaby muito feliz, vai ser ver com muitas SpanicFãns em fúria. Fala ela completando a fala da amiga.


Leh: Verdade, sou pequena mais sou danada, a sim e dês de já peço desculpas pela forma em que fizemos tudo isso, sabemos que não foi certo trancar vocês aqui contra suas vontades, mas foi a única alternativa que nos restou. Fala ela tentando ser compreendida .


Gaby: Confesso que no inicio fiquei furiosa. Fala ela dando uma gargalhada e completa:


 – Mas depois quando vocês me mandaram aquele envelope com as fotos do meu príncipe e aquela mensagem eu pude perceber que na verdade vocês somente queriam nos ajudar a reconhecer esse amor que sentimos um pelo outro há tantos anos, e mais uma vez agradeço por essa nobre atitude de vocês. Fala ela com um olhar terno e carinhoso segurando as mãos das meninas


Leh: Fizemos tudo de coração, e ficamos imensamente felizes que alcançamos o nosso objetivo. Fala ela radiante.


Mih: Bom, agora vamos tomar o nosso café da manhã, espero que vocês gostem também, pois arrumamos tudo com muito carinho pra vocês! Diz ela chamando todos em direção a mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Neste Capitulo temos a participação Mega.... Ultra.... Super.... Hiper.... Especial........ da Nossa Mestra............ TANNN TANNN TANNN TANNN ......... DAIANDRA CASTRO a "Escritora Saliente" Isso mesmo queridinhos ela que elaborou 99% desse Capitulo para vocês *----* portanto Desfrutem Bjsss SpanicTraviesas   Dedico a Dayane (Day) e a Ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais