Fanfics Brasil - 24- *** Libertade *** O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 24- *** Libertade ***

31 visualizações Denunciar


Neste Capitulo temos a participação


Mega.... Ultra.... Super.... Hiper.... Especial........


da Nossa Mestra............


TANNN TANNN TANNN TANNN .........


DAIANDRA CASTRO a "Escritora Saliente" Isso mesmo queridinhos ela que elaborou 99% desse Capitulo para vocês *----*


portanto Desfrutem Bjsss SpanicTraviesas


 


Dedico a Dayane (Day) e a Tamires (Tamy) <3


Todos estavam comendo e conversando na mais perfeita paz, falavam de tudo, de suas vidas, de como as meninas se conheceram, de quanto tempo levaram para bolar o plano que por sinal era simplesmente perfeito e sem erros. Tanto Gaby quanto Fer estavam admirados com a astúcia e a inteligência das garotas, e acima de tudo, com o carinho, a persistência e a paciência que as meninas tiveram todo o tempo, sem em nenhum momento terem desistido de seus objetivos e de seus sonhos.


Depois de terem terminado e conversado muito Leh cutuca Mih e sussurra em seu ouvido:


- Eles estão tão felizes, temos mesmo que soltar eles? Fala ela com uma carinha de boba alegre.


Michely a responde com um tapa como se dissesse: “Mas é claro que temos que soltar eles sua anta”. Após o tapa Letícia passando a mão na cabeça fala dolorida:


- Podia ter dito só que “sim”. Sussurra Leh.


Brenda que estava distraída conversando com Fer e Gaby observa a movimentação das amigas cutuca Mih e pergunta sussurrando:


- Quando vamos dizer que eles já estão livres?


Mih: Acho que agora, vamos acabar logo com isso. Fala ela com uma expressão tristonha.


Bree: Certo, vamos logo com isso, por mais que doa é o certo a se fazer. Fala ela tentando consolar Mih.


Após chegarem a tal conclusão Mih cutuca Leh e faz para ela um sinal se positivo com a cabeça, logo após chama a atenção de Gaby e Fer e fala:


- Bom, Gaby, Fer, o verdadeiro motivo para nos termos vindo ate aqui foi que, bem, nos viemos libertar vocês desse cárcere privado em que nos os botamos. Fala ela sem jeito.


Leh: É, já tava mais do que na hora de nos libertarmos vocês e mais uma vez pedimos desculpa por nossa atitude, a sim, e também por termos deixado vocês no frio, mas foi necessário. Fala ela tentando se justificar.


Gaby: Não tem com o que se desculpar, eu que tenho que agradecer, se não fosse por vocês eu ainda estaria só renegando um amor que vivia forte em mim, mas que eu negava terminantemente. Fala ela envergonhada por seu ato.


Fer: Verdade, se não fosse por vocês, nunca teríamos ficado juntos novamente, porque alem de tudo somos bem orgulhosos e cabeça dura. Mas por um lado, eu ate gostei de ter ficado aqui, com Gaby, no frio... Fala Fer passando a mão pelas pernas de Gaby.


Gaby: Fer o que é isso, as meninas! Fala vermelha pelo canto da boca.


Leh: Não tem problema, vimos coisa pior... Digo, na vida... É, nos somos... Nos vimos... Manga! Fala Letícia toda embaralhada, terminando a frase com uma palavra completamente sem nexo.


Todos param e a olham, ela fica envergonhada e ao ver aquilo, Mih, como a boa amiga que é, decide tirar a amiga da situação embaraçosa.


Mih: O que essa manolinha quis dizer é que, na vida vemos coisas piores, cenas de estupros na TV, filhos que matam os pais, hoje em dia ver um casal que se ama demonstrando tal amor não é nada estranho, nunca foi. Fala Mih tentando ser convincente.


Leh: Justamente, tirou as palavras da minha boca!


Gaby: A sim, entendo, é realmente o mundo ta perdido! Fala Gaby concordando.


Mih: Mas enfim, acho que vocês querem se arrumar pra finalmente ver o mundo de novo não é, vamos deixar vocês a sóis, depois voltamos a falar.


Fer: Esta bem, e obrigado por tudo meninas! Fala Fer se levantando junto a todos.


Bree: Imagine, a sim, enquanto a esta bagunça não se preocupem, as camareiras virão arrumar, e a conta do hotel já esta paga, não se preocupem com nada.


Gaby: Esta bem e muito obrigada meninas, por serem tão boas e tão traviesas. Fala Gaby dando um linda gargalhada.


Todos se despedem com fortes abraços de agradecimento, e logo as meninas saem e vão para seu quarto arrumar as coisas.


Fer e Gaby ficaram se arrumando para que finalmente pudessem sair dali. Depois de arrumados ficam um tempo pensando em quantos momentos maravilhosos tiveram ali naquele quarto de hotel, e como aquele pequeno espaço foi importante na reconstrução daquele lindo amor que ali renascia das cinzas para a eternidade.


Após se arrumarem eles se despediram das meninas e marcaram de se encontrarem antes delas voltarem para o Brasil para se despedirem.


Assim que saíram de lá vêem que o carro de Fer estava na porta, mais uma vez as meninas haviam cuidado de tudo então os pombinhos resolveram dar umas voltas de carro pela cidade, ver o movimento depois de tantos dias era surreal, finalmente podiam respirar o ar da liberdade, apesar do fato de que eles iam sentir muita falta de ficarem juntinhos ali naquele quarto.


Eles riam entre as conversas e conversavam sobre diversos motivos. O Horário do almoço aproximava-se. Fernando estacionou o carro frente a um restaurante bem discreto, e antes de descerem, observaram ao máximo se nenhum paparazzi os observava. Com um pouco de pressa, desceram do carro e entraram no local.


 Assim que entraram Fernando segurou firme a mão de Gabriela, e assim, junto a ela, pediu a mesa mais discreta do lugar. O casal foi direcionado para um canto do restaurante, um pouco escuro e ali se sentaram e parecendo crianças felizes, fizeram o pedido.


 Rindo sem parar, pediram hambúrguer e batata frita. Fer não pode deixar de rir ao ver Gaby pedir isso.


Fernando estava que era só risos, Gaby, no embalo dele, soltava algumas gargalhadas também. De repente o semblante de Fer mudou completamente. O riso fugiu de seu rosto e seu olhar ficou marejado.


Gaby: O que foi meu amor? Perguntou Gaby um pouco confusa.


Fer: Eu... bem, tenho que ser sincero com você. Nesse instante, vendo-te assim, lembrei do passado.


Disse ele baixando a cabeça.


Gaby: Mas meu amor não precisa ficar assim o importante é que agora estamos juntos e vai ser assim pra sempre. Fala ela tentando deixa-lo feliz


Fer: Sim minha vida, mas é que te olhando assim tão feliz junto a mim pensei em quanto momentos nos poderíamos já ter passado um com o outro. Fala ele olhando em seus olhos


Gaby: O que importa é que agora vamos ter todo o tempo do mundo para recuperar esse tempo perdido. Fala sorrindo


Gaby e Fernando almoçavam tranquilamente. Vez que outra, seus olhares percorriam o ambiente em busca de algo errado, como paparazzis.


Após saciarem aquela fome com o belo hambúrguer, trocavam alguns olhares apaixonados, Fer agarrou a mão de Gaby por sobre a mesa, mas rapidamente ela a puxou, colocando-a sobre o colo.


Fer: O que foi meu amor? Perguntou ele espantado.


Gaby: Fernando, alguém pode nos ver! Diz ela baixinho.


Fer: E o que tem isso? Pergunta ele sorrindo, falando no mesmo tom de voz que ela, fazendo-a também sorrir.


Gaby: Amor... Ela fica séria olhando para os lados, e logo voltando seu olhar para ele e completa:


-  Eu não quero expor ainda nosso relacionamento. Ela olha para baixo e continua:


 - Quero conversar com minha mãe, explicar tudo ao Gabriel... ele ainda é um menininho.


Fer: Te entendo meu amor. Faremos como achar melhor. Ele sorri para ela e completa:


-  Vamos mudar de assunto... o que queres de sobremesa?


Gaby: Ai Fer, não sei. Ela o olha sorrindo:


 - Que tal sorvete? Fala ela com uma expressão descontraída.


Fer: Tive uma idéia maravilhosa! Fernando faz um sinal e chama a garçonete.


 Nos olhos da moça podia-se ver o encanto dela ao atender o casal mais amado das telinhas almoçando juntos.


Fer: Poderia trazer duas taças de sorvete de baunilha e chocolate juntos? E também uma dose de licor de menta, por favor.


 A moça anota o pedido de Fer. Gaby o olhava sem entender muita coisa.


Fer: Você vai gostar! Disse ele olhando-a com um belo sorriso logo após a garçonete sair.


Gaby: Hum, estou curiosa. Disse ela mordendo o lábio inferior em seguida.


Fer: Gaby, Gaby... Disse ele balançando a cabeça em desaprovação.


Gaby:O que eu fiz? Perguntou ela arregalando os belos olhos verdes.


Fer: Não me provoque... Ele baixa a cabeça e a olha por entre os cílios.


Gaby: O que? Ela solta uma gargalhada extremamente sexy e fala:


- Isso te provoca? Ela faz o mesmo gesto novamente: sorri e põe o lábio inferior entre os dentes.


Fer: Gabriela, eu estou te avisando. Quem avisa amigo é... Ele diz serio, porem sedutor (*uiiii*)


A Garçonete chega com as duas taças de sorvete. Coloca-as sobre a mesa e em seguida, põe em frente a Fernando a pequena taça de licor.


Fer: Você sabe comer rápido?


Gaby: Não sei, mas posso tentar! Responde ela sorrindo empolgada.


Fer:Bem... Ele sorri olhando-a:


 - O licor mesmo estando gelado, derrete o sorvete rapidamente por causa do álcool. Então... acho que você já entendeu. Ele morde o lábio também.


Gaby: Perfeitamente! Vamos lá! Disse ela confiante. Fer a olhou maliciosamente, pegando a pequena taça sobre a mesa, derramou por sobre o sorvete o líquido verde.


Gaby olhava fixamente para o rosto de Fer, analisando cada reação dele.


Fer: Mãos a obra! Disse ele levando a primeira colherada de sorvete à boca.


Gaby: Hum, está divino.


Gaby faz o mesmo processo que ele, mas ao colocar a colher na boca, o licor escorre por seus lábios. Ela passa a língua por eles limpando o líquido. Fernando ao ver aquele simples gesto dela, enlouquece. Seus músculos se contraem e ele começa a suar.


Fer: Gaby, pare. Diz ele com os dentes cerrados, fechando os olhos.


Gaby: Mas o que eu fiz!? Diz ela sem entender nada, repetindo o processo de levar o sorvete a boca.


Fer: Chega! Temos que sair daqui! Diz ele levantando-se rapidamente.


Gaby: O que houve Fernando? Disse ela assustada.


Fer: Vem amor, vem! Fala ele de pé frente a ela.


Gaby: O que houve? Pergunta ela mais uma vez.


Fer: Gaby, eu não quero te agarrar aqui na frente de todos! Vem! Ele cerra os dentes e revira os olhos.


Gaby: Por favor. Gaby solta uma gargalhada e continua a comer o sorvete e completa:


-  Deixe-me terminar isso... Diz ela passando a língua nos lábios outra vez.


Fer: Gaby... Ele reclina-se próximo a ela e sussurra em seu ouvido:


 -Eu compro um pote de sorvete e uma garrafa de licor pra você, mas por favor, vem. Ele entrega a ela um pequeno selinho.


Gaby: Se é assim... vamos! Gaby levanta e entrega a mão a ele.


 Fernando a agarra firme e quase a arrasta pelo restaurante. Ele chega ao caixa e entrega um cartão de débito para a atendente, a moça fica literalmente de queixo caído ao ver o casal ali.


Atendente: Perdoem-me mas,  e-eu, sou graa-ande fã de V-vocês. Diz a atendente passando o cartão de Fernando.


Gaby e Fer: Obrigado! Dizem os dois juntos, sorrindo.


 Atendente: Vocês poderiam me dar um autógrafo? Perguntou a garota.


Gaby: Claro! Gaby aproxima-se mais do balcão de mármore e deixa um autógrafo para a garota em uma folha de ofício.


Fer aproxima-se de Gaby apertando seu corpo contra o balcão.


Fer: Sem problemas! Afirmou Fer tirando a caneta das mãos da Gaby.


 


 A garota entrega a ele o cartão e eles saem do restaurante.


Como em um flash, eles já estão dentro do carro, rapidamente, Fer liga o carro e sai voando pelas ruas do México.


Gaby: Amor, o que foi aquilo na saída do restaurante? Perguntou ela segurando o riso.


Fer: Aquilo o que? Pergunta se fazendo de desentendido.


Gaby: Você ainda pergunta! Você... ai, me apertou contra o balcão! Diz ela vermelha.


Fer: Se aquele local não estivesse cheio, eu teria feito coisa bem pior! Ele sorri maliciosamente.


Gaby: FER! Grita ela tapando o rosto com as mãos.


Ele solta uma gargalhada e pega firme uma das mãos dela.


Gaby: Seu bobo! Diz ela entrando no espírito da brincadeira, rindo também.


Gaby: A onde estamos indo? Pergunta ela olhando-o de canto.


Fer: Pra um lugar onde eu possa te fazer a mulher mais amada do mundo. Diz ele beijando a mão dela.


Gaby: Hum, que interessante. Ela faz beicinho:


- Mas pensei que iria comprar meu sorvete! Diz debochada.


Fernando solta uma gargalhada.


Fer: Lá tem exatamente isso! Ele sorri para ela.


 


Alguns minutos depois, Fer para o carro em frente a um enorme portão de madeira, ali, pega um controle dentro do porta Luvas de seu carro.


Apertando-o, o portão se abre.


Gaby: Não me diga que... Diz ela sendo interrompida por ele que fala:


- Bem Vinda ao meu lar! Diz ele sorrindo.


Gaby: Fer... Diz ela encantada com a entrada do local. Fernando estaciona o carro frente a porta principal da casa e desce correndo do veículo.


Ele faz a volta no automóvel e abre a porta para ela. Assim que Gaby sai do carro, Fernando vira de costas para ela. -Vem, sobe. –Diz ele sorrindo para ela, olhando-a por sobre o ombro.


Gaby: Está Louco!? Diz ela séria.


Fer: Nem um pouco, nunca estive tão lúcido! Vem Gaby, vamos fazer um tour pela casa, um tour diferente! Diz ele sorrindo bobamente e completa:


- Agora vem logo!


Gaby: Se é assim... Gaby agarra-se ao pescoço dele por suas costas.


Fernando envolve as mãos nas coxas dela e a faz entrelaçar as pernas em sua cintura.


Fer: E lá vamos nós! Diz ele com Gaby pendurada em suas costas.


 Fernando abre com a chave e empurra a porta da casa e entra mostrando cada cômodo do primeiro andar com ela, Gaby ria sem parar daquela situação. Ele a leva para a cozinha e a senta sobre a bancada de madeira rústica.


Fer: Fique aqui. Diz ele empolgado.


Gaby sorri e levanta as mãos em forma de rendição. Fernando vai até a geladeira e abre o freezer, de la tira um pote de sorvete e o mostra para ela, Gaby sorri feito criança. Logo pega uma garrafa de licor de menta e faz o mesmo, mostrando a ela.


Fer: Fique ai. Eu já venho. Fer vai até Gaby e a beija rapidamente.


 Fernando sobe as escadas em direção a um dos quartos, ali coloca o sorvete sobre o criado mudo, e junto o licor. Ele rapidamente desce as escadas e volta para a cozinha. Quando chega lá, Gaby está sentada no mesmo lugar, balançando os pés.


Fer: Parte dois do passeio! Diz sorridente se aproximando Gaby e ficando de costas para ela.


Ele abaixa-se e a pega pelas coxas, carregando-a outra vez.


Gaby: Amor, as colheres! Diz ela quando chegam ao pé da escada.


Fer: Esqueci! Diz ele rindo. Fer dá meia volta e vai até a cozinha outra vez.


Sem soltar Gaby ele diz:


- Segure-se. Gaby aperta as pernas em sua cintura.


Fer pega as colheres e entrega a ela.


Fer: Agora sim! Quando Fernando chega ao pé da escada Gaby começa a rir.


Fer: O que foi? Diz ele começando a rir também.


Gaby: Quero ver você subir essa escada comigo assim. Diz ela em meio a gargalhadas.


Fer: Era só o que me faltava senhorita Spanic! É moleza! Fer segura firme as coxas de Gaby que não parava de rir.


Quase que correndo ele sobe as escadas, Fer caminha pelo corredor e abre uma das portas entrando em um dos quartos.


Fer: Bem Vinda ao nosso lugar, nosso quarto! Gaby solta as mãos do pescoço dele e ele a larga no chão, ela vê o sorvete e põe as colheres sobre o pote.


Gaby: Que história é essa de “nosso quarto?” Diz ela desconfiada, fazendo sinal de aspas com as mãos.


Fer: Sim, esse é o nosso quarto. Ele vai até ela e a abraça pelas costas.


Fer: Veja... Fala ele apontando para uma das paredes, quando Gaby virasse, lá esta um enorme quadro com uma foto deles em “A Usurpadora.” O rosto de Gaby é uma comédia. Ela fica sem ação, completamente perplexa.


                                                 *****foto do quadro******


Foto do Quadro


Gaby: Fernando... Diz ela com os olhos marejados.


Fer: Tem mais... venha. Fer pega Gaby pela mão e a leva até o que parece ser o closet.


- Abra. Diz ele abraçando-a mais uma vez.


Gaby estica a mão e desliza a porta de correr, ao abri-la, depara-se com uma pequena sala, com duas poltronas, um espelho, e uma estante de vidro com livros, Fer coloca a mão em um dos interruptores de energia e logo as luzes do lugar se acendem. Ali, pelas quatro paredes, dezenas de fotos deles juntos enchiam o lugar.


Gaby: FERNANDO! Gritou ela tapando os lábios com as mãos.


Fer: Eu sei, eu sei... Parece loucura, mas esse lugar eu fiz pra você. Fer a pega pela mão e caminha com ela até uma das poltronas. Gaby senta e fica de queixo caído olhando o lugar.


Fer: Quando comprei esta casa, sonhei em morar aqui com você. Ele baixa a cabeça. E completa:


 - Na noite em que..que.. eu fui até seu apartamento, aquela noite que te contei no hotel, eu tinha ido para te contar que tinha comprado a casa pra nós. Mas ai... Você sabe o fim da história. Ele pega as mãos dela.


Gaby: Fernando, eu... Ela deixa uma lágrima cair e em meio aquelas traiçoeiras demonstrações de tristeza completa:


- Eu não sei o que dizer! Ela olha pra ele depois desvia o olhar e olha para a parede. Ela percebe que ali a um quadro sem fotografia, um imenso quadro, quase do tamanho do que fica no quarto.


Gaby: E aquele? Ela aponta para o bendito quadro.


Fer: Ah, esse está ai a uns 10 anos, nele eu esperava por a foto de quando finalmente fossemos um do outro.


Gaby deixa uma lágrima cair e fala:


- Eu te amo, muito. Diz ela alisando o rosto dele.


Fer: Eu também te amo minha vida. Fer pega as mãos de Gaby e a levanta, ficando frente a ele.


 Com carinho leva sua mão até a nuca dela e a puxa para um beijo.


Gaby apaixonada entrega-se totalmente. Fer aprofunda aquele beijo e começa a caminhar com ela pelo ambiente levando-a até a cama.


Gaby: Te amo, te amo. Diz Gabriela com os lábios colados ao dele. Fernando ao ouvir as palavras dela, lentamente a deita na cama.


 Ele repousa seu corpo sobre o dela fazendo-a gemer ao sentir seus corpos.


 Fer baixa a alça do vestido dela, beijando cada parte de onde a pele ficava nua. Sua boca desliza até os seios dela com facilidade.


Gaby entrelaça os dedos no cabelo dele e se deixa levar. Fer puxa o vestido dela para baixo e afasta seu sutiã, deixando um de seus seios livre. Gaby geme quando ele sem dó nem piedade, começa a roçar sua língua nos mamilos dela.


Gaby: Fernando... Ela sussurra baixinho.


Fer volta sua boca para a dela e inicia um novo beijo.


Gaby rapidamente começa a desabotoar a camisa dele que em segundos já esta no chão. Fer solta os lábios dela e levanta-se da cama. Olhando-a nos olhos ele desabotoa a bermuda e ela cai ao chão jogada por Gaby, deixando-o apenas de cueca. (uuuuuuh ~~babei), Gaby que admirava o showzinho, morde o lábio. Fer segura firme a barra do vestido dela e o puxa para baixo, fazendo-o deslizar pela pernas dela, ele deita-se sobre ela apertando seu sexo c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e ereto nas intimidades de Gaby, com a atitude dele ela geme intensamente e ele vai a loucura com o gemido da amada.


Fer: Eu não posso mais esperar... Ele diz mordiscando o pescoço dela.


Gaby: Não espere, me faça sua! Ela responde rapidamente acariciando as costas dele.


 Fernando louco de desejo, apenas baixa a cueca deixando seu sexo à mostra. Ele desliza a mão pela virilha de Gaby e toca suas intimidades por sobre o tecido, Gaby outra vez geme, ele com pressa, apenas afasta a calcinha dela e faz o contato de suas intimidades.


Fer: Como você é gostosa. Ele diz beijando-a e afastando mais suas pernas.


Gaby solta uma risadinha que é completamente cessada ao iniciar um gemido no exato momento que ele a penetra, sem demora.


Gaby: Ahhhhh... Ela geme alto jogando a cabeça para trás, pois acabara de sentir um prazer que jamais havia sentido em toda sua vida.


Fer: Tudo bem? Ele pergunta ao senti-la contrair o corpo.


Gaby: Perfeitamente bem, muito bem- Fala Ela loucamente ao sentir sensações maravilhosas e soltando um “srrr” antes da frase depois Gaby envolve as pernas na cintura dele e o puxa, fazendo penetrá-la ao máximo e com isso ambos soltam um enorme gemido.


Fer: Ah Gaby! Ele fala cerrando os dentes.


Gaby: Não para Fer! Assim amor, assiiimm! Ela suplica quando ele começa a se mover sobre ela.


 Fernando acelera os movimentos fazendo o som do choque de seus corpos ecoar pelo quarto.........


 


Muito obrigada Dai por sempre nos ajudar Te adoro Perra *-----*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DEDICADO PARA LAURA E PARA TAMY, BABI, JE, AMANDA E A TODAS AS LEITORAS E LEITORES DE NOSSA FÃFIC, LOS AMO MIS TRAVIESOS... TOTALLL   Em meio a suplicas de amor, ambos iam a loucura, seus corpos ofegantes cada vez se desejavam mais. Amor, paixão, fogo e desejo eram o que não faltava, delírios de que aquele momento seria infinito, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais