Fanfics Brasil - 25 Aleluia::::: Noite de amor, fome, quem é Flavinha? Futuro O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 25 Aleluia::::: Noite de amor, fome, quem é Flavinha? Futuro

937 visualizações Denunciar


CAPITULO DEDICADO PARA LAURA E PARA TAMY, BABI, JE, AMANDA E A TODAS AS LEITORAS E LEITORES DE NOSSA FÃFIC, LOS AMO MIS TRAVIESOS... TOTALLL


 


Em meio a suplicas de amor, ambos iam a loucura, seus corpos ofegantes cada vez se desejavam mais.


Amor, paixão, fogo e desejo eram o que não faltava, delírios de que aquele momento seria infinito, pensamentos fogosos e apaixonados, seios cálidos e ofegantes, suores incontroláveis que escorriam por entre eles, gemidos de prazer, juras de amor eterno, aquele momento se tornara um dos melhores de suas vidas, o mundo lá fora já não os importava mais, naquele instante os únicos seres existentes eram os dois.


Entre aquelas quatro paredes o amor era irradiado loucamente junto com o fogo da paixão, a paixão mais pura já vista, o casal que se desejava cada vez mais e mais.


Seus desejos carnais que imploravam para serem saciados, seus corpos conectados, exalavam o verdadeiro sentido da união carnal.


 


Gaby: Faça-me sua Fer, so sua... Somente sua... haaaa


Fer: Minha, sempre e para sempre MINHA.


 


Falavam eles, ao mesmo tempo em que seus corpos se mantinham conectados, tanto pelo amor sentido quanto pela união carnal. (imaginem PF hihihihihihihi). Ambos estavam loucos de prazer.


Fer mantinha suas mão apoiadas sobre a cama, enquanto Gaby estava com suas mãos e pernas entrelaçadas na cintura de Fer fazendo com que não existisse distancia entre eles.


Gaby mal conseguia respirar, pois seus gemidos de prazer a impediam, assim também acontecia com Fer, que apesar do cansaço mantinha seus movimentos de vai e vem, firmes e fortes, sua vontade de amar Gaby e de fazê-la sua era bem maior do que qualquer cansaço, nada no mundo o faria parar de ama-la naquele momento, seu corpo a desejava, assim como o dela a ele.


Gaby já não suportava mais tanto desejo, estava em delírios, então ela tira as mãos de Fer e coloca sobre seus seios, fazendo, nos mesmos movimentos circulares e massagens continuas.


Aquilo deixa Fer ainda mais excitado, ele ia à loucura ao ver sua amada naquele estado de êxtase, massageando seus seios, mordendo os lábios e gemendo incontrolavelmente, tudo aquilo fez com que Fer penetrasse com mais força ainda em Gaby, fazendo-a soltar um gemido como nunca havia dado antes, gritou de prazer, o prazer que nenhum homem jamais havia feito-a sentir.


Ao sentir aquela forte penetração, Gaby, que estava com as pernas entrelaçadas sobre Fer, o puxa com as mesmas para mais dentro de si, talvez um movimento involuntário, talvez uma atitude sexy, naquele momento não dava para distinguir, todos os movimentos corporais dali eram uma louca mistura de prazer e amor.


Fer sentindo toda intensidade de seus movimentos, a forte pressão sobre seu músculo, o fez gemer junto a amada, os sons de seus gemidos circulavam pelo quarto altos, fortes e bruscos. Logo o fim daquelas sensações maravilhosas se aproximava seus desejos cada vez mais eram saciados, deixando Gaby e Fer cada vez mais satisfeitos.


Fer: Meu amor... haaa...   Fala ele em meio a gemidos incontroláveis.


Gaby: Que?...ãaaaa. Fala ofegante.


Fer: Acho que Vouuu.....Vouuu....


Gaby: Eu... Eu, eu também... haaaaaaaaa


- HAAAAAAAAAAAAAA...


 


Eles chegaram ao máximo do prazer juntos sentido uma sensação maravilhosa de seus líquidos se misturando e se tornando um só, depois de terem passado uma tarde inteira de amor eles ficam ali conectados por mais um tempo, Fer cai ofegante por cima do corpo de Gaby.


 Logo eles caem em um sono profundo e tranquilo.


Em suas faces era possível se notar uma expressão de paz e satisfação, estavam verdadeiramente realizados, naquela linda tarde haviam sentido o que nunca haviam sentido antes, haviam feito o que nunca tinham feito antes, amor ao doce aroma da liberdade e da livre vontade.


Próximo à meia noite Gaby acorda leve e sonolenta, sua cabeça pesava e sentia ser corpo cansado, logo sente uma coisa estranha, sua barriga estava roncando como nunca.


 Ela com os olhos baixos, coça a sua cabeça e massageia de leve seu estomago para que ele parasse de roncar.


Lentamente ela se levanta vai ate o banheiro, enxágua o rosto e na volta para o quarto para e observa um dos quadros da estimada coleção de Fer, ela sonolenta para e o olha fixamente, logo um único pensamento veio em sua cabeça: “Como ele pode nunca ter perdido as esperanças?”. Com uma carinha de sono e com seu corpo mole e pesado ela segue praticamente se arrastando ate o quarto onde chama Colunga levemente:


 


- Amor, amorzinho, acorda! Fala Gaby com a voz rouca


(Silencio)


- Fer, amor, acorde! Insiste ela ainda paciente.


(Silencio)


- Fer, acorda por favor! Continua insistindo com menos paciência, ate que vagarosamente ela vai ate o outro lado da cama, e sem pressa ela começa a passear com seus lábios pelo rosto dele e a chamar-lo novamente so que desta vez de uma maneira mais carinhosa na intensão de fazer-lo acordar mais facilmente.


Ele então vai acordando lentamente, porém mantendo os olhos fechados ele rapidamente se vira  na cama apoiando-se  em seus cotovelos e a prender por debaixo dele dizendo em sussurro no seu ouvido


- Se isso for um sonho jamais quero acordar.


Ele então a olha profundamente em seus olhos demostrando todo o amor que sentia por ela e logo desvia o olhar para captar cada detalhe daquele perfeito rosto efica admirando sua amada por alguns segundos sem dizer uma palavra.


Passando-se algum tempo ele roça seus lábios carinhosamente sobre os de Gaby e em seguida lhe diz:


- Como eu te amo amor meu, te amo mais a cada batida do meu coração


Gaby: Também te amo meu, Fer com toda minha alma e coração. Ela disse lhe abraçando vagarosamente e carinhosamente após cessar esse abraço Fer lhe perguntou.


- E o que eu devo a honra de ser acordado assim pela mulher mais linda desse universo e ainda dessa forma tão maravilhosa?


Gaby deu um sorriso tímido e brincou com ele segurando a ponta de seu nariz e balançando-o


Gaby: Se depender de mim vou te acordar para sempre assim. Falou sem desviar seu olhar dos lábios dele.


Fer:Minha Gaby ... Disse enquanto acariciava seus cabelos e continuou:


 - Vou ter que agradecer a Deus o resto da minha vida por ter me dado o privilegio de amar e ser amado por você, a pessoa que mais amei e amo, por você daria minha vida e tudo o que tenho, por seu amor sou capaz de tudo, de toda loucura, minha vida e meu ser não servem de nada se não para te dar amor e fazer de ti, ó anjo, a mulher mais feliz do mundo. Diz Fer a olhando suavemente com toda a ternura, a fazendo sentir segura, longe do mundo perdida em seu olhar penetrante.


Quando ele ia beijar-la novamente foram interrompidos por um estrondoso som que veio da barriga de Gaby que o fizeram cair na gargalhada.


Fer: Acho que já sei o motivo por que você me acordou meu amor. Falou ele de forma divertida para sua amada.


Gaby: Desculpa Fer, é que eu estou MORTAAAAA de fome e não estava mais aguentando me segurar. Disse fazendo carinha de Bebê.


Fer: Humm, o que vamos preparar para comermos hein? Disse acariciando sua linda carinha manhosa.


Gaby: Não sei meu amor, mas temos que arrumar alguma coisa logo para comer porque se não eu vou morrer de fome e vou acabar comendo você. Diz ela brincalhona e sorridente.


Fer apenas sorri do que Gaby fala, e quando ia se levantando da cama seu olhar se cruza com a vidraça que ali havia e percebe que ainda esta escuro.


Fer: Que horas são? Já está escuro! Questiona Fer perdido.


Gaby: Acho que são umas 00:00, porque?


Fer: Nossa dormimos por tanto tempo assim?


Gaby: É dormimos e também perdemos algum tempo fazendo algumas outras coisinhas! Falou ela com uma carinha de ‘traviesa’ para ele e completou:


-E você pela segunda vez não deixou que eu terminasse o meu sorvete Srº Fernando Colunga Olivares! Disse ela fingindo estar emburrada e olhando em direção a taça de sorvete em cima da mesinha de canto que já estava completamente derretido.


Fer: Nossa meu amor como eu sou um cara mau. Falou fingindo arrependimento


 – Prometo que da próxima vez vou tentar deixar você terminar mas não tenho culpa se surgiram alguns imprevistos de ultima hora.


Gaby: Que tipo de imprevistos? Falou com uma cara de que não tinha entendido enquanto se vestia com uma camisa de Fernando.


Fer: Como esse . Falou ele no mesmo instante que a pegou rapidamente no colo e a beijou de forma avassaladora tirando todo o ar de seus pulmões e fazendo-a delirar em seus braços fortes e aconchegantes.


Após o beijo ser cessado ele desceu com ela em seus braços em direção a cozinha.


Gaby: Desse jeito você vai me deixar mal acostumada me carregando dessa forma pra cima e pra baixo, vou ate desaprender de como se anda com minhas próprias pernas.  Disse ela ao pé do seu ouvido e ainda em seu colo indo em direção a cozinha.


Fer: Mas essa é a minha intenção, quero te deixar completamente dependente de mim para que nunca vá embora! Disse apertando-a mais ao seu corpo enquanto chegavam a cozinha e completou:


- E tenho que confessar que é maravilhoso carregar você assim, em meus braços e sentir seu corpo tão colado ao meu, amo te sentir em mim.


Ela então da um selinho apaixonado nele como mostra de que nunca iria embora e logo desenlaça suas pernas da cintura de Fer que a coloca no chão.


Fer: E então o que a minha Rainha deseja comer?


Gaby: Ai não sei minha vida, mas quero uma coisa EXTREMAMENTE GOSTOSA. Falou enquanto passava a língua por seus lábios e suas mãos pela barriga que continuava a roncar.


Fer soltou uma risada por ver a ação da amada e pensou consigo mesmo: “É louquinha, e como eu essa louquinha!” depois fala:


Fer: Bom, então vamos ver o que temos aqui. Disse abrindo os armários e a geladeira para analisar o que poderiam comer com Gaby ao seu lado


Gaby: Nossa mesmo passando esse tempo fora de casa você ainda tem um grande estoque de comida hein?Acho que encontrei alguém que come mais do que eu! Falou ela o olhando surpreendida.


Fer: Bom na verdade é que a Flavinha nunca deixa que me falte nada. Falou enquanto retirava algumas coisas da geladeira.


No mesmo instante o semblante de Gaby mudou totalmente sendo inevitável que uma onda de ciúmes a domina-se e seus olhos se marejassem, vagarosamente ela se afastou de Fer enquanto passava por sua mente um turbilhão de perguntas:


“Quem é essa Flavinha? Por que ele a chama dessa forma tão carinhosa e com tanta intimidade? Será que ela é alguma aventura dele? Ou talvez eles tenham algo mais serio? Tudo bem ele era solteiro antes de voltarmos a nos encontramos, mas isso não lhe da o direito de mentir e me enganar.


Se ele tem alguém porque inventou todas essas mentiras dizendo que nunca conseguiu me esquecer e nem se envolver com ninguém? Ele esta muito enganado se pensa que vai ficar com nos duas.


“Se meus pensamentos estiverem certos vou acabar com o Fernando, ai se ele estiver me enganado ele vai ver, vai sentir bonito a força do meu braço.”


Fer: Que tal espaguete à Carbonara? Perguntou ele a tirando de seus devaneios.


Ela não o respondeu fazendo isso chamar a atenção dele que estava distraído levando os ingredientes até a mesa


Fer: Gaby?


Ela que estava com os olhos vidrados nele e com o rosto todo vermelho já enfurecido pela raiva de pensar que ele poderia ter algum tipo de romance com alguma outra mulher, sua expressão enraivada deixava claro que algo a incomodava, ela seguiu calada e não o respondeu. Fer insiste e um tanto inseguro arrisca a pergunta:


- Gaby? Amor você esta se sentindo bem ? Falou indo rapidamente em direção a ela notando que se passava algo


 – Minha vida você esta se sentindo mal?  Disse carinhosamente e preocupado com ela completou:


 – Meu amor me perdoa por ter deixado você tanto tempo sem comer nada. Sou um idiota mesmo. Falou se aproximando mais e quando ia tocar seus dedos no rosto de Gaby para acariciar-la ela se esquivou e se afastou olhando em direção ao nada com uma fúria no olhar o que o deixou ainda mais preocupado e com um pouco de medo.


- O que você tem meu amor, já esta me deixando preocupado. Falou estranhando o afastamento dela e o modo como ela estava o tratando, e completa já nervoso:


- Me responde Gaby, por favor. Falou já com um tom de voz que exalava preocupação e certo desespero.


Gaby estava em uma luta interna do que fazer se pedia imediatamente explicações para ele de quem era essa tal “Flavia” e qual a relação que havia entre eles ou se simplesmente ia embora daquela casa sem dar explicações ou pedi-las, mas alguma coisa (acho que a bondade das escritoras jijiji,viu Tamy vc esta me viciando nisso) a fez refletir e pensar que seria melhor pedir explicações a ele antes de tomar qualquer atitude precipitada.


Ela voltou seu olhar em direção a ele o olhando com um certo rancor e com o tom de voz repleto de aspereza e ironia lhe disse:


- Quem é essa tal “Flavinha” você pode me explicar, por favor? Disse fazendo um sinal de entre aspas com a mão ao dizer o nome da tal mulher.


Fernando ficou incrédulo com a situação não podia acreditar que Gaby estava daquela forma por causa de Flavinha e não se conteve, soltou uma tremenda gargalhada o que deixou Gaby ainda mais enfurecida.


Gaby: Olha aqui não estou achando graça em nada e se você não esta a fim de me responder tudo bem é melhor assim eu vou embora daqui! Disse ela empurrando ele de sua frente e indo em direção a escada para subir para o quarto para pegar suas coisas. Estava enfurecida, parecia um touro indomável, seus músculos se contraiam de raiva, seu semblante de fúria era notável a quilômetros, ela se movia como uma bala.


Fernando rapidamente correu em direção a ela e a segurou pelo braço fazendo seus corpos se chocarem.


Fer: Espere! Falou ele ainda a segurando junto a seu corpo.


Gaby: Me solta... Me larga! Dizia ela enquanto tentava se soltar e a dar cotoveladas e tapinhas nele.


Fer: Calma meu amor eu posso te explicar tudo. Falou a soltando um pouco tentando acalmar-la


Ela o olhou em seus olhos esperando uma reposta dos seus lábios que a fizesse ver que ela estava enganada. Não queria acreditar que tudo isso poderia acabar justo agora que depois de tantos anos estava começando a dar certo, que ela finalmente estava plenamente feliz, não queria acreditar em seus pensamentos e em sua louca imaginação (olha os pensamentos ai de novo gente, saisaisai)


Fer: Minha vida não tem por que você ficar assim, não há necessidade deixa eu te explicar. Falou docemente tentando acalma-la passando confiança em seu olhar.


E Gaby já mais calma o olhou assentindo para que falasse


Fer: Olha não posso negar que entre eu e a Flavinha existe um sentimento muito forte mas...


Gaby imediatamente interrompeu-o


- NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA CHEGA ME SOLTA!!! Falou ela gravemente e nervosa puxando seus braços da mão de Fernando


– SE VOCÊ ESTA PENSANDO QUE VAI ME FAZER DE IDIOTA ME ENGANANDO ENQUANTO ESTA COMIGO E COM OUTRA ESTA MUITO ENGANADO FERNANDO, POR MAIS QUE EU TE AME JAMAIS VOU ACEITAR DIVIDIR ESSE AMOR COM NINGUÉM!  Completou enquanto subia as escadas e ia em direção ao quarto de Fernando


Fernando ficou desesperado não podia acreditar que Gaby estava com ciúmes e colocando tudo a perder justo por sua Flavinha que tanto torceu para que eles se acertassem, ficassem juntos e se entregassem a esse amor. Ele já estava completamente desesperado em pensar que poderia perder seu amor por uma grande confusão e ficou pensando em formas de como poder explicar para que ela de fato que tudo não passava de um mal entendido até que teve uma ideia e foi correndo em direção ao quarto.


No quarto de Fernando


Gaby pegava suas roupas que ainda estavam espalhadas pelo quarto e tirou a camisa de Fernando que vestia e antes de se desfazer dela ela a levou até seu rosto e sentiu o perfume do seu amado o que a fez ficar com um grande aperto no coração escorriam muitas lagrimas pelos seus olhos


Pensamento de Gaby:


“Meu Deus Não Acredito que ele possa estar em algum relacionamento com alguém, como vamos poder ficar juntos assim? Sei que não estávamos juntos e ele tem o direito de ficar com quem quiser, mas por que ele mentiu? Não disse desde o inicio que já tinha outra pessoa?“


   - PORQUE, PORQUE MEU DEUS?  Dizia ela enquanto batia com suas mãos sobre a cama.


E quando ela menos espera Fernando entra no quarto rapidamente e corre até ela.


- SAIIIIIII DAQUII FERNANDO NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! Gritou ela enquanto se tampava com a camisa dele que estava agora em suas mãos e não mais em seu corpo.


- Não, não vou sair até esclarecer tudo para você Gabriela! Falou ele objetivamente


Gaby: Se não sai você saio eu então. Disse ela com as suas roupas nas mãos e indo em direção a porta


Porém Fernando foi mais rápido e correu até a porta e trancou impedindo que ela saísse e disse:


- Você também não vai sair daqui! Falou ele a segurando pelo braço contra a parede


Gaby:  Me Larga Fernando, eu já pedi você ta querendo me machucar é? Disse ela tentando fazer ele se comover e soltar ela.


Fer: Tudo bem meu amor, porém não vou deixar você sair daqui tenho que falar tudo certinho você entendeu tudo errado. Falou ele a soltando da parede


 Gaby: Me desculpe Fernando, mas você deixou tudo muito claro quando disse que entre você e essa mulherzinha ai existe um sentimento muito forte então não tente contornar a situação porque ela já esta clara até demais.  Fala enquanto andava de um lado para outro nervosa por ele não deixa-la sair


Fer: Sim Gaby, realmente eu disse que entre eu e a Dona Flavia existe um sentimento muito forte por que seria inevitável não ser assim, ela é como minha mãe desde menino ela cuidava de mim. Ele foi se aproximando lentamente dela enquanto dizia.


- Ela era empregada na minha casa e quando eu comecei minha carreira e fui morar sozinho eu a levei comigo para que assim ela continuasse a cuidar de mim como sempre fez desde que eu era apenas um bebê não pensei que ao chama-la assim como sempre chamei de Flavinha você poderia pensar que ela poderia ser alguma outra coisa além de uma mãe para mim além do mais ela já tem 76 anos. Falou ele dando um sorrisinho e continuou.


 – Acho que você não tem motivos para ter ciúmes dela pelo contrario ela sempre torceu para que ficássemos juntos ela mesmo sem te conhecer pessoalmente te adoro e é uma grande fã sua. Falou ele olhando a reação de Gaby que estava paralisada sem falar nada.


- É serio meu amor você não esta acreditando em mim? Disse ele preocupado ele então vou até o seu guarda-roupa e de la tirou um álbum onde continham fotos dele com Dona Flavia desde sua infância até os dias atuais.


Gaby ao ver as fotos rapidamente corre para os braços de Fer o abraçando com todas as suas forças como se estivesse se libertando, ao abraçar-lo ela estava sem palavras ela não podia acreditar que em tão poucos segundos ou minutos seu mundo tivesse desabado daquela maneira e tudo por uma grande confusão ela não sabia se chorava de alegria por ser tudo um engano ou de vergonha de ter duvidado das palavras de seu amado.


Ela então o olha nos olhos e com a voz tremula pelo choro disse:


- Me .... perdoaa..... por favor, me perdoaaa! Disse ainda chorando.


- Shiiiiiii! Anedota ele acariciando os cabelos dela e secando suas lagrimas e continuou


-Não tem o que perdoar meu amor você apenas pensou algo equivocado mas eu também tive a culpa por não ter te falado dela antes  esta tudo bem e além do mais eu gostei desse seus ciúmes isso significa que você me ama assim como eu te amo – falou de forma divertida e carinhosa arrancando um sorriso dela


Gaby: Mas é claro que eu te amo seu bobo amo com todas as forças do meu coração e já não posso mais viver sem você! Falou olhando para seus lábios e em seguida dando um beijo terno e doce nos lábios dele.


Após cessado o beijo ele a levou até o banheiro para que lavasse seu rosto que estava manchado pelas muitas lagrimas que ela havia derramado anteriormente e fez de tudo para faze-la ficar alegre novamente. Logo eles desceram para a cozinha.


Rapidamente preparam um espaguete à Carbonara e Fer abriu um bom vinho branco para acompanhar a massa e deixar o jantar ainda mais perfeito, apezar de que para eles bastavam estar um na companhia do outro que tudo já estava perfeito.


Gaby: Hummm... Meu amor esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Diz ela levando mas uma colher de espaguete a sua boca.


Fer: Sim, está muito bom mesmo e com esse vinho ficou perfeito. Fala ele servindo mais vinho para eles.


Gaby: Amor eu amei seu casa é muito bonita e elegante. Fala ela olhando em volta.


Fer: Que bom que gostou minha vida. Disse sorrindo e completou:


 – E agora ela esta mais linda e elegante ainda com você aqui, a soberana dona desta casa e de meu coração, toda minha vida eu sonhei em estar aqui com você e agora o sonho esta se tornando realidade. Falou puxando-a para mais um beijo terno e calmo, que logo é cessado por Fer que fala ao olhar sua amada com os olhinhos fechados e uma expressão tranqüila:


- Se como deixar esse momento ainda mais perfeito! Diz Fer ao olhar os lindos olhos esverdeados da amada se abrirem vagarosamente ate que se encontraram com os seus.


Gaby: Como? Pergunta ansiosa.


Fer: Espere aqui! Fala Fer dando um selinho em sua amada e indo em direção a sala de estar.


La ele coloca uma musica bem terna (http://www.youtube.com/watch?v=ZMGELGEp5Sc), ao soar da musica Fer vai se aproximando cada vez mais do local onde Gaby estava, vagarosamente a olhando com ternura e muito amor foi se aproximando passo a passo da amada. Ao chegar de frente a ela, Fer segurou suas mãos com todo o carinho do mundo, a levantou com toda ternura. Seus olhares se encontraram, o amor que havia em seus olhares era notável, o brilho da imensa paixão que havia em cada gesto de ternura ali trocado soava leve e radiante pela casa.


Fer em um gesto de ternura passa a mão levemente sobre a face de Gaby, fazendo-a sentir todo o carinho daquele movimento. Ela segura a mão de Fer, abaixa levemente a cabeça e a beija ternamente. Com a mesma mão que Gaby beijava, Fer usa para levantar a face da amada para rente a dele. Novamente seus olhares se cruzam, Gaby com o canto da boca da uma leve risada, passando a mão no rosto do amado. Logo ali se inicia um lindo e apaixonante beijo e anseio, delirante, um beijo de queimar-se o sangue, enchendo os pensamentos de ambos, um beijo de sabor indescritível, o beijo que domina todo o ser com o prazer mais suave e gostoso, no mais puro êxtase se encontravam parados perdidos nos maravilhosos sentimentos, um na boca do outro, um beijo de arrancar suspiros, de levar qualquer um ao delírio, explorando todas as maravilhosas sensações do amor que um verdadeiro beijo pode provocar.


Vagarosamente foram dando termino aquele beijo maravilhoso, seus lábios estavam inchados e latejantes, o beijo foi cessado deixando um enorme gostinho de “quero mais”. Assim que seus lábios de desconectaram e seus olhares novamente se cruzaram, com uma voz terna, rouca e apaixonada Gaby diz:


- Te amo Fer, te amo como nunca havia amado antes! Diz ela passando os dedos sobre os lábios do amado.


Fer: Também te amo vida minha, te amo com toda a intensidade e força do meu ser, te amo e preciso de você sempre próximo de mim. Fala ele beijando os dedos da amada que ainda acariciavam seus lábios.


Depois de trocas de carinhos e ternos beijos eles voltaram a jantar e desfrutar daquela comida repleta de amor. Trocas de caricias eram feitas durante o jantar inteiro, os olhares, os gestos, os toques, a musica, a comida maravilhosa, tudo contribuía para que aquele momento fosse mais que perfeito.


Quando terminaram o jantar, tiraram a mesa juntos e logo em seguida foram lavar a louça coladinhos, assim como faziam no quarto de hotel quando ainda estavam presos.


 


Gaby: Lavar a louça coladinha com você é tão bom, sentir seus braços fortes me aconchegando, me sinto tão protegida. Diz elas aconchegando sua cabeça do peitoral sarado de Fer.


Fer: Amo te ter em meus braços, te sentir minha, poder saber que esta comigo e que nunca vai sair de meus braços é o que me mantém vivo. Diz ele beijando a face da amada.


Trocaram um rápido e carinhoso selinho e logo seguiram lavando as louças juntinhos e agarrados, volta e meia eles brincavam com o sabão e jogavam água um no outro, brincadeira que sempre acabava em beijo.


 Depois que terminaram foram para a sala e lá começaram a conversar sobre o futuro e o que fariam dali em diante com suas vidas.


Gaby: E então amor, tenho que ir em casa falar com minha família, contar tudo, explicar e esclarecer meu sumiço. Diz Gaby mais seria.


Fer: Tem razão minha vida, tem que fazer isso tudo e... Falar de nos não é? Fala Fer ansioso pela resposta.


Gaby: ... (CONTINUA...)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DEDICADO A RAQUEL SOUSA, VIIH, TAMY, CLA, JEH E A TODAS NOSSAS LEITORAS TRAVIESAS... TOTALLL, ESPERAMOS QUE AMEM, PERDÃO PELA DEMORA!   Fer: Tem razão minha vida, tem que fazer isso tudo e... Falar de nos não é?  Olhou para ela com um olhar apreensivo. Gaby: Sim meu amor, tenho que falar de nos também, e contar tudo so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais