Fanfics Brasil - 26 De volta a realidade. O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 26 De volta a realidade.

17 visualizações Denunciar


CAPITULO DEDICADO A RAQUEL SOUSA, VIIH, TAMY, CLA, JEH E A TODAS NOSSAS LEITORAS TRAVIESAS... TOTALLL, ESPERAMOS QUE AMEM, PERDÃO PELA DEMORA!


 


Fer: Tem razão minha vida, tem que fazer isso tudo e... Falar de nos não é?  Olhou para ela com um olhar apreensivo.


Gaby: Sim meu amor, tenho que falar de nos também, e contar tudo sobre nosso reencontro a minha família, dizer o quanto estou feliz porque reencontrei o amor! Disse Gaby sorrindo pela expressão que Fernando trazia e acariciando levemente o rosto de Fer. Ficaram se olhando ali ternamente por alguns instantes.


Ate que Fernando nota uma estranha mudança repentina no semblante de Gabriela.


Fer: Amor meu, o que aconteceu? Esta triste? Pergunta Fernando preocupado.


Gaby: É... É que, Fernando, eu... Eu... Balbuciava Gaby sem conseguir prosseguir.


Fer: Você o que meu amor, pode confiar em mim diga-me! Disse Fernando a passando segurança enquanto segurava em suas mãos.


Gaby: Eu tenho medo! Disse Gaby de cabeça baixa e semblante tristonho.


Fer: Medo? Medo de que vida minha? Disse Fer sem entender.


Gaby: Medo de me entregar totalmente e me machucar de novo me desculpe Fernando, mas eu já me decepcionei muito com o amor, não é tão simples quanto parece, não é! Disse Gaby olhando no fundo dos olhos dele e deixando lagrimas escorrerem por seu rosto contra sua vontade.


Fernando não recua, sabia que Gabriela precisava mais do que nunca se seu afeto e do quanto ela já havia sofrido durante todos esses anos que passaram separados e não, não deixaria com que nada nem ninguém a fizesse sofrer, muito menos duvidas, ele queria que nenhuma mais restasse diante do imenso amor que um sentia pelo outro.


 Sem pestanejar abraçou fortemente a amada e falou com uma voz terna e carinhosa:


- Vida minha. Minha Gabriela, não se preocupe, duvidas sempre existirão, te compreendo, mas de uma coisa você pode ter certeza, de que nunca, nunca te deixarei, sei que já sofreu muito com o amor, sei que existem feridas em seu coração que não se curarão facilmente, algumas eu fiz, e me envergonho disso,- disse com um semblante triste - Mas posso te garantir uma coisa, nunca sairei do teu lado, tratarei de cuidar de suas magoas, te protegerei de todo e qualquer mal que possa ameaçar sua felicidade, ao meu lado um sorriso sempre reinara sobre tua face, mas se esse sorriso não estiver ai, chegará, cedo ou tarde mas chegará, porque eu trarei ele de onde for, para ver-te feliz  eu te daria a galáxia com todas as estrelas nela existentes, te levaria ao céu, seria teu eterno palhaço para sempre ver esse sorriso que me faz ter forças para levantar todo dia. Prometo cuidar de ti e de nossa família, e só te peço uma coisa, talvez a mais difícil, mas apenas te peço: Confia em mim! Falou Fernando olhando-a fixamente esperando sua resposta.


 Seus rostos permaneciam imóveis, Gaby o olhava com tamanha ternura. As palavras de Fernando haviam tocado fundo seu coração.


Depois de se olharem por um bom tempo, aquele silêncio foi quebrado por Gaby:


- Ay mi Fer, como posso ser merecedora de um homem tão maravilhosamente perfeito?  Que tolice a minha de ter duvidas em relação a nosso futuro! Depois de ouvir tuas palavras, não tenho mais duvidas, sei que me fará para sempre, assim como esta me fazendo agora, a mulher mais feliz do mundo! Confio em ti, confio em ti com todas as forças do meu coração, você me pede minha confiança e eu te entrego toda ela, e junto com ela todo meu amor, mas só te poço uma coisa em troca: Não me deixe, não me deixe nunca mais, sem ti não sei mais viver! Te amo Fernando, te amo! Disse Gaby ainda o olhando fixamente.


- Não te deixarei jamais amor meu, nem que você queira, nem que me mande embora, jamais te deixarei, eu juro! Disse ele segurando seu delicado rosto.


Depois de trocadas aquelas lindas palavras de amor, so faltava uma coisa para ser consumado um dos mais perfeitos momentos vividos por ambos. O beijo.


Seus rostos estavam a milímetros de distancia um do outro, distancia que logo foi rompida por um beijo.


 Fer acariciava de leve a nuca de Gaby que estava com os braços em volta do seu lindo corpo escultural, uma das mãos de Fer segurava e acariciava firmemente a nuca de Gaby, fazendo-a vibrar em seus braços, enquanto a outra dançava por suas costas quentes. Gaby ao sentir o prazer das mãos de Fer bailando por seu corpo dava leves gemidos de prazer e mordiscadas sensuais nos lábios de seu amado, o que o deixava louco. Fernando começara a ficar excitado levando o beijo a maiores proporções. Levemente direciona seus lábios ate o pescoço de Gaby, dando-a leves chupões e mordiscadas, Gaby apenas gemia de prazer com aquelas sensações maravilhosas que Fer a proporcionava.  De olhos cerrados Gaby apreciava o misto de sensações que sentia.


Fer lentamente começa a tirar a blusa de Gaby acariciando e beijando seu pescoço e seu ombro freneticamente, Gaby cravava suas unhas nas costas largas e malhadas de Fer, retribuindo os beijos, mordiscando sua orelha vagarosamente.


Gaby sentia Fer arrancar sua roupa, e se deliciava com as caricias de seu amado sobre seu corpo que começara a ficar excitado. Fernando deita Gaby carinhosamente sobre as almofadas que havia no chão da sala e deita por cima de sua amada beijando-a e acariciando-a. Gaby estava perdida nas caricias de seu amado, porem em um choque de realidade tira Fer de cima de seu lindo corpo dizendo:


- Não Fer, não. Disse Gaby levantando-se rapidamente.


Fer: Porque não? Disse Fer sem entender nada.


Gaby: Porque preciso ir cedo para a minha casa amanhã, e preciso estar descansada. Disse Gaby esperando a resposta de Fer.


Fer: Mas meu amor, você estava tão entregue as minhas caricias, vamos, só um pouco. Disse Fer beijando o pescoço de Gaby.


Gaby: Não meu amor, por favor. Disse Gaby novamente ficando amolecida com as caricias de Fer.


Fer: Serio que você vai me deixar nessa situação? Fala Fer fazendo cara de coitadinho.


Gaby: Ay perdão meu amor! Diz ela  com sentimento de culpa, mas sabia que naquele momento não podia satisfazer seu amado.


Fer: Gaby você ainda vai me deixar louco sabia? Disse ele dando varios beijo pelo rosto da amada e se separando dela como se fosse uma tortura.


Gaby: Me desculpa meu amor, mas é que amanhã, alias hoje não é, temos que acordar bem cedinho para eu poder ir para casa mas prometo que vou te recompensar com cada beijinho amor. Disse ela dando um selinho tentando contornar a situação.


Fer: E eu vou cobrar com juros futura Sra. Colunga. Disse ele apertando seu corpo ao dela arrancando um gemido involuntário dela.


Gaby: Amoorr não faz assim vai la, vou arrumar tudo aqui, já subo também. Diz Gaby saindo de baixo de Fer e tentando se conter, porem continuava a rir da cara de Fer.


Fer: Se é assim, vou tomar uma ducha fria pra tentar acalmar meus ânimos. Diz ele com tom de reprovação.


Fer então rouba mais um selinho de Gaby e vai tomar uma ducha gelada e Gaby ficou arrumando o local, logo em seguida ela sobe também e encontra o amado saindo do banheiro de toalha, com seu corpo completamente molhado e diz sapeca:


- Ai, depois de uma visão dessas quem vai precisar de uma ducha fria sou eu! Diz Gaby indo em direção a Fer.


Fer: Não provoca, foi dureza pra acalmar nosso amiguinho hoje, e acho melhor não se despir perto de mim. Diz Fer se afastando de Gaby.


Gaby: Se despir? Tipo assim... Diz Gaby tirando a blusa, deixando parte do seu lindo corpo à mostra, Fer apenas observava imóvel, apenas b-a-b-a-v-a com o corpo perfeito de Gaby. Depois ela vagarosamente tirou a calça, em seguida começou a ameaçar tirar o sutiã, nessa hora Fer sai do seu transe em que se encontrava e corre atrás de Gaby dizendo:


- GABYYYY... Diz enfurecido.


Gaby rápido correu para o banheiro e de lá gritou:


- Hoje NÃO! Falou dando altas risadas.


Tomou banho, e saiu do banheiro enrolada em uma toalha.


Fer: Ai, não vou nem olhar! Disse Fer tapando os olhos.


Gaby: Preciso de uma roupa para dormir. Diz Gaby com carinha de fofa.


Fer: Vou pegar uma ótima no meu armário. Disse Fer indo ate seu armário e pegando um pijama seu, que obviamente ia ficar bem folgado em Gaby.


- Aquí. Disse Fer entregando a roupa para Gaby.


Gaby: Meu Deus, o que é isso? Lona pra caminhão? Que coisa enorme! Disse Gaby surpresa.


Fer: Essa lona de caminhão vai evitar que a senhorita provoque alguma reação indesejada no nosso amiguinho aqui. Fala Fer apontando para seu membro.


Gaby apenas rindo fala:


- Esta bem, vou me vestir. Diz entrando novamente no banheiro. Não demorou e logo saiu, com os braços esticados para mostrar o quão folgada havia ficado a roupa nela.


- Linda camisola essa sua amor, me lembra de tocar fogo nela! Diz Gaby olhando para Fer.


Fer: Como pode? Com uma roupa dessas você continua a mulher mais sexy do mundo? Diz Fer chamando-a para deixar a seu lado.


Gaby: Hahaha... Mentir é pecado seu bobo! Diz aconchegando-se ao lado do amado.


Eles permanecem ali por um tempo conversando sobre o dia que estava por vir, e como o apresentariam a Gabo, porem logo caem no sono a espera do dia seguinte.


Ao amanhecer Gaby é a primeira a acordar, ela vai ate a cozinha, prepara uma linda bandeja de café da manhã para os dois tomarem café na cama. Depois de já preparada a bandeja com sucos, café, ovos, pães, bolos, iogurtes, frutas e uma rosa vermelha ao centro, ela a leva para o quarto. Chegando ao mesmo notou que Fer ja estava por despertar. Vagarosamente abriu os lindos olhos castanhos. Suas pálpebras estavam coladas, parecendo querer evitar a separação, porem são vencidas pela vontade de Fer de querer ver sua amada.


Fer: Bom dia meu amor! Diz erguendo-se sobre a cama e em um contorcionismo quase impossível estalou todos os ossos de seu lindo corpo.


Gaby: Bom dia minha vida, fiz nosso café. Disse Gaby mostrando-lhe a bandeja.


Fer: Ai, parece estar ótimo! Disse Fer tirando os lençóis da cama para que Gaby pudesse posicionar a bandeja.


Eles comem juntinhos o maravilhoso café da manhã que Gaby preparou, e combinam o que vão dizer na casa de Gaby.


Gaby: Fer, vou contar para minha família de nos, porem temos que ir com calma em relação a Gabo. Fala objetiva esperando atentamente a resposta de Fer.


Fer: Sim meu amor, tem razão, você pode me apresentar como um tio a ele. Supõe Fer aceitando a condição de Gaby.


Gaby: Boa ideia! Você tem que ser o mais legal possível com ele, ele tem que gostar de você! Diz Gaby apertando a ponta do nariz de Fer.


Fer: Ele vai gostar meu amor, não se preocupe, ele vai gostar de mim tanto quanto eu já gosto dele! Diz Fernando se aproximando de Gaby e dando-a um beijo apaixonado.


Depois de terminado o lindo beijo, eles terminam de tomar café e vão se arrumar. Tomam banho se vestem. Gaby veste a mesma roupa que estava no dia anterior, e sai para comprar uma roupa nova, pois não tinha roupas. Ela compra uma calça jeans escura, uma bota preta e uma blusa branca básica escrito “Coco Chanel” em negrito.


Volta para casa, se arruma e vão no carro de Fer em direção a mansão Spanic. Chegando na casa, ainda dentro do carro, eles se olham, encostam apaixonadamente suas testas, e olhando-se fixamente Fer fala:


- Você mal saiu dessa carro e eu já estou morrendo de saudades de te beijar, e te tocar.


Gaby: Nos esperamos 16 anos por isso,  que são algumas horas? Fala Gaby acariciando o amado.


Fer: É que sem você nos meus braços não sou nada, não sou ninguém! Disse massageando a face da amada.


Gaby: Sem seu amor, meu mundo não esta completo, mas temos que nos conter por enquanto, esta bem? Fala Gaby ternamente e completa:


- Estou com medo! Disse meio triste.


Fer: Eu estou aqui com você, para te apoiar sempre! Diz sem distanciar suas faces coladas.


Gaby: Obrigada. Sussurra e em seguida um lindo, demorado e terno selinho é trocado, enchendo o pequeno espaço de muito amor. Em seguida Fernando sai do carro e abre a porta para sua amada


Ela então da mais um selinho de despedida e combina de ligar para confirmar o jantar.


Gaby com um certo receio toca o interfone.


- Quem é?


Gaby: Eu mãe, Gabriela! Disse pausadamente.


D. Norma: Gaby minha filha, por onde andou? Disse D. Norma preocupada.


Gaby: Abre para mim mamãe, que ai dentro te conto tudo. Disse Gaby insegura.


D. Norma: Esta bem!


Dona Norma então libera o portão para a entrada de Gaby


Gaby entra e vai correndo para os braços da mãe e dá um abraço apertado


Gaby: que saudades eu estava de você mamãe. Dizia ela olhando para o rosto de sua mãe.


D. Norma: E eu de você minha filha, mas a senhorita  pode me explicar onde você estava esse tempo todo? Você sumiu assim de repente e só me mandou uma mensagem avisando que ficaria fora alguns dias eu já estava ficando preocupada com você! Falou ela com uma voz embargada de preocupação.


Gaby: Bem mamãe é uma longaaaaaaa historia. Falou ela rindo e completou:


 - E bem maluca também, mas já te conto todos os detalhes porem,  primeiro quero ver o meu bebê que estou morrendo de saudades dele... Onde ele esta?


D. Norma: Está lá em cima brincando com Fabiana. Falou ela sorrindo pelo maneira que Gaby falava de seu filho com os olhos brilhando.


Gaby então sobe as escadas correndo e vai em direção ao quarto do seu pequeno. Ela abre a porta e se depara com Gabo jogando videogame com sua prima, quando ele vira seu rostinho e vê que sua mãe estava entrando no seu quarto ele sai correndo em direção a ela gritando:


- MAMITAA MAMITAAAAAA! Ele dá um abraço super carinhoso e apertado em sua mãe:


 – Estava morrendo de saudades de você mamãe!!


Gaby: Aiiiiiiii mi Gabito, eu também meu amor, a mamãe não estava mais aguentado de saudades de você meu anjinho. Dizia enquanto acariciava os cabelos de seu pequeno.


Gabo: Mamãe promete que vai ficar comigo muitooooo tempo agora? Disse ele com um olhar tristonho para mãe.


Gaby: Sim meu amor prometo vamos brincar a tarde toda eu e você para matarmos essa imensa saudade! Falou ela beijando o rosto de gabo.


Gabo: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...! Gritou ele pulando


Gaby foi até a sua sobrinha e deu um beijo na sua testa, depois foi até seu quarto ver como tudo estava, logo depois desceu para a cozinha onde sua mãe já começava a preparar o almoço. Ela então vai ajudar sua mãe e conta toda a historia que aconteceu.


D. Norma: Meu Deus essas meninas são loucas! Falou ela rindo muito de toda a historia:


 – Mas a intenção era boa e ainda bem que elas alcançaram o objetivo por que já pensou se elas tivessem feito isso tudo e não tivesse adiantado nada? Disse D. Norma sem conseguir conter os risos.


Gaby: Sim mamãe no inicio eu fiquei brava, mas depois que fui me rendendo a situação e assumindo para mim mesma que merecíamos uma segunda chance ao nosso amor, compreendi todo o sacrifício que elas passaram vindo do Brasil até aqui somente para nos juntar e nunca desistiram de nós ,sempre serei grata a elas! Disse Gaby com uma carinha contente.


A tarde passou voando com Gaby e Gabo mais unidos que nunca. Eles brincarão, assistiram a filmes comeram guloseimas e acima de tudo demonstram todo o afeto entre eles. Logo a tarde chegou e Gaby teve que entrar naquele assunto que ela tanto temia com Gabo.


Gaby: Meu amorzinho vem aqui tenho que conversar com você. Chamou Gaby receosa.


Gabo: Sim mamita, pode falar. Falou ele sentando no colo de sua amada mãe.


Gaby: Hoje vai vir um amigo da mamãe aqui jantar com a gente. Disse ela olhando para seu pequeno com um pouco de medo da reação dele.


Gabo: Hummm, e ele é legal? Pergunta Gabo aceitando bem a situação.


Gaby: Sim ele é muito divertido, e esta louco para te conhecer, se comporte hein mocinho. Disse ela com um olhar terno para o filho.


Gabo: Esta bem mamãe! Falou e beijo a bochecha de sua mãe .


Gaby levou gabo para tomar banho e ligou para Fer para avisa-lo que já estava tudo acertado


Depois ela foi tomar um banho ela se produziu toda para receber o seu amado ela vestiu uma calça boca de sino branca jeans, com um camisete preto transparente pano passado e uma regata prega por debaixo do camisete, e junto ao look, o item que não podia faltar, a típica bota preta por baixo da calça.


Logo ela escutou a campainha tocar, seu coração inevitavelmente disparou, ela então saiu de seu quarto e foi rapidamente atender o interfone.


Gaby: Pron...to. Disse ela gaguejando com ansiedade em ouvir a voz do seu amado.


Fer: Oi, sou eu meu amor! Falou ele todo contente.


Gaby: Oiii meu amor, vou abrir para você. Disse ela toda entusiasmada.


Fernando com um enorme e lindo buquê de rosas vermelhas foi adentrando e logo avistou sua amada que o esperava na porta da linda mansão.


Fer: São para você meu amor, já estava morrendo de saudades! Disse ele entregando as rosas a sua amada e dando um demorado e apaixonado selinho nela.


Gaby com uma voz embargada pela emoção disse:


- Nossa são lindas meu amor, muito obrigada, você a cada segundo me surpreende mais. Te amo também e já estava morrendo de saudades de te ter perto de mim. Ela então deu um beijo apaixonado nos lábios de Fernando e logo depois o chamou para entrar.


Eles entraram com Fernando segundo na cintura de Gaby.


Gaby: Bem meu amor agora vamos ter que nos conter por que o Gabo ainda não sabe da gente, eu disse que viria um amigo jantar com a gente. Falou ela advertindo Fernando.


Fer: Tudo bem meu amor, vou saber me comportar mas antes só mais um beijinho vai? Disse ele dando um selinho gostoso nela que se transformou-se em um beijo apaixonado. Ela então depois de cessar o beijo vai buscar Gabo em seu quarto e o trás em seu colo até a sala onde Fernando os esperava.


Gaby: Esse é Fernando Gabo. Disse ela colocando o pequeno no chão.


Fernando se aproxima de Gabo e o cumprimenta:


- Olá Gabo me chamo Fernando, mas pode me chamar de Tio Fer se você quiser, tudo bem? Disse todo bobo, com um sorriso simpático estampado na face.


Gabo então acena com a cabeça envergonhado por não conhecer Fernando.


Gaby:  Não precisa ficar envergonhado meu amorzinho, o tio Fer é um grande amigo da mamãe e gosta muito de você, e além do mais ele ama motos assim como você sabia? Disse iniciando a socialização dos homens de sua vida.


Gabo: É verdade Tio? Disse ele já mais descontraído.


Fer: Sim Gabo, eu amo motos e qualquer dia posso te levar para dar uma voltinha, que tal? Diz tentando conquistar o lindo garotinho.


Gabo: Ebaaa, quero sim Tio! Falou ele se aproximando de Fernando.


Eles foram então jantar, pois Dona Norma já havia vindo avisar que o jantar estava pronto, eles então jantam todos em um clima muito agradável e Fernando sempre fazendo de tudo para agradar e conquistar o carinho de Gabo.


 


Fer: Você gosta de sorvete Gabo? Perguntou ele meio cauteloso, mas já com planos em sua mente.


Gabo: Sim eu amooooooo sorvete! Disse passando a língua pelos lábios e virando os olhinhos.


Fer: Então vamos buscar, você topa ir comigo? Falou ele meio inseguro e dando um sorrisinho tímido


 


Gaby observava a conversa entre os dois homens da sua vida com um lindo sorriso no rosto e de forma atenciosa vendo a reação de cada um deles as perguntas e respostas.


 


 


Gabo: Claro Tio Vamos. Disse ele todo animado e dando um gracioso sorriso para Fernando e já levantando e indo em direção a ele e pegando-o pela mão.


Fer: Mas com uma condição. Falou com uma expressão misteriosa e tentando esconder um sorriso por ver a carinha de Gabo.


Gabo: Qual? Disse já preocupado e franzindo a testa.


Fer: Só se for de cavalinho. Disse ele e imediatamente pegando Gabo pelos bracinhos e o colocando nas suas costas.


Gabriel deu uma alta gargalhada estava adorando aquele jeito de Fernando com ele e então enlaçou seus pequenos braços no pescoço de Fer para se segurar e disse:


-Upa Upa Cavalinho! Em quanto dava seguidos pulinhos nas costas de Fernando.


Fer: Você vem com a Gente Gaby? Falou ele entre gargalhadas da atitude de Gabo pela pequena brincadeira.


Gaby: Não Fer! Falou ela ainda encantada com a cena que estava diante de seus olhos e completou:


-  Vão vocês dois, vou ajudar minha mãe a organizar tudo aqui enquanto espero vocês chegarem! E Deu um lindo sorriso olhando para seu pequeno príncipe nas costas de seu amado todo sorridente, ela não aguentando foi até lá e roçou seu nariz no nariz do seu pequenino e logo depois beijou sua mãozinha e disse:


- Se comporte hein meu Amorzinho! Falou com uma voz toda carinhosa e logo depois deu um olhar terno e amável para Fernando fazendo o coração dele temblar com sua doce forma de ser.


Ela então os acompanhou até a porta e ficou ali os admirando, vendo-os ir juntos animados em busca do sorvete. (isso me lembrou de cand land, deixa em off kkk)


 Gaby voltou até a cozinha onde sua mãe se encontrava e deu um sorriso de felicidade pra sua mãe, a abraçou e com sua cabeça no ombro de sua mãe falou:


-Ai mãe, estou tão feliz que o Gabo e o Fer estejam se dando tão bem, nem consigo acreditar que tudo esta caminhando de uma forma tão espetacular! Falou ela com a voz indagada pela emoção e uma lagrima de emoção desliza pela sua linda face. Gaby rapidamente a limpa, mas isso não apaga a emoção que sentia naquele momento.


Dona Norma então cessa o abraço e olha para sua filha sorrindo e limpa as lagrimas que ameaçavam escorrer pelo delicado rosto de sua filha.


D. Norma: Você não imagina o quanto estou feliz por você minha filha, você merece ser muito feliz e Deus vai providenciar tudo para que vocês fiquem juntos e formem uma linda família tenha fé minha Gaby Tenha Fé. Diz D. Norma segurando firme as mãos da filha, a passando muita segurança.


Gaby: Sim mamãe, acho que finalmente vou ser feliz! Falou abraçando novamente sua mãe com um lindo sorriso que nada conseguia tirar de seu rosto.


Elas Arrumaram a mesa onde jantaram e organizaram tudo enquanto esperavam que os dois voltassem. Dona Norma então sobe para seu quarto para arrumar suas malas e Gaby fica na sala esperando-os.


Passado algum tempo, os dois retornam a casa cheios de sacolas e Fernando com Gabo em seu Colo. Gaby os olha e fica indignada com a quantidade de sacolas e diz:


- Meu Deus vocês não iam buscar somente um sorvete em Gabo? Falou dando um olhar apreensivo para seu pequeno que ainda estava no colo de Fernando.


Gabo: Mamãe não me olhe assim. Não tive culpa o tio Fernando disse que eu podia pegar o que eu quisesse e ele até me ajudou a escolher algumas coisas pra levarmos amanhã para a fazenda dele né Tio? Falou ele olhando para Fer todo entusiasmado.


Fer: Sim Campeão. Amanhã vamos nos divertir muito. Falou fazendo cocegas em Gabo e o levantando no ar.


Gabo dava altas gargalhadas recebendo as cócegas de Fer e disse:


- Estou louco para chegar amanhã Mamãe.  Disse olhando para sua mãe e descendo do colo de Fernando.


Gaby: Como assim, o que tem amanhã? Vocês estão fazendo planos sem me avisar? Que historia é essa? Falou fingindo-se de brava.


Fer: Ahh não fique assim meu amo...  Fernando percebendo que iria chama-la de meu amor na frente de Gabo corrigiu-se imediatamente e a olhou com um olhar “travieso” e concluiu:


- Gaby é que o Gabo comentou comigo que sempre quis andar de cavalo e eu disse a ele que tenho uma fazenda com muitos e que posso ensiná-lo, estávamos programando de irmos amanhã e passar o final de semana lá, o que você acha? Vamos nos divertir bastante! Disse sorrindo pra ela de forma encantadora.


Gabo: Diz que sim Mamãe, por favor eu te imploro por favor. Disse Gabo fazendo carinha de pidão e  pulando em frente sua mãe enquanto segurava as mãos dela e as balançava.


Gaby: Huum deixe-me pensar...  Falou fingindo cara de seria por um instante e logo completou:


- Claro que Sim meu pequeno, tenho certeza que vamos nos divertir muitoooooooooo! Falou ela o pegando em seu colo e dando-lhe um beijo em sua bochecha.


Gabo então em seu colo a abraçou com muito carinho e disse:


- Você é a melhor mãe do mundo te amo mamãe! Falou apertando mais ainda seu abraço.


Gaby: Ayy Papito também te amo muito e faço tudo pra te ver feliz. Disse ela ainda abraçada a ele e olhando Fernando com um olhar que demostrava todo seu amor e agradecimento a ele.


Cessado o abraço eles foram até a cozinha onde abriram as sacolas.


Gaby: Meu Deus onde vocês foram que acharam todas essas coisas á essa hora? Olha trouxeram um monte guloseimas, sabores de sorvete e até caldas de vários sabores! Disse Gaby admirada.


Fer: Em um Supermercado que fica aberto até mais tarde, ate porque eu não esqueci que ainda estou te devendo um sorvete! Falou olhando-a com carinho e malicia.


Gaby da uma risada tímida e o olha com a face descontraída para seu amado, como se tivesse dizendo-o com o olhar: “TRAVIESO!”, e logo conclui fugindo da situação:


Mas não tem nenhum mercado aqui por perto. Falou retribuindo o olhar carinhoso e pegando as taças e colheres.


Fer: Digamos que nos passeamos um pouquinho de carro né Gabo? Disse ele olhando para Gabo com um olhar de cúmplices.


Gabo: Sim mamãe você não tem ideia do tanto que o Tio Fernando é Legal! Disse ele abraçando Fer pela cintura.


Fernando então novamente o pega em seu colo encantado com aquelas palavras do pequeno e se perguntava como em tão pouco tempo ele podia ter se apegado tanto a Gabriel assim como Gabo a ele.


Fer: Você que é um menino maravilhoso, já é todo um homenzinho e muito educado sabia Gaby? Falou ele bagunçando os cabelos de Gabo de forma carinhosa e brincalhona.


Gabo sorriu para Fernando timidamente e sua mãe a cada segundo estava mais admirada com a forma como os dois estavam se tratando, ela então somente assentiu com a cabeça dando um sorriso que demostrava toda a felicidade que estava transbordando em seu coração.


Fer então põem Gabo sentado na mesa em quanto Gaby servia sorvete para eles.


Gabo: Mamãe o tio Fer sabe até os seus sabores de sorvete preferido sabia? Falou surpreendido para sua mãe


Gaby se sentou ao lado de Fer e de Gabo que estava sentado sobre a mesa.


Gaby: É mesmo Gabo? Não sabia não! Falou ela não contendo-se e olhando apaixonadamente para Fernando que retribuiu de forma intensa o olhar. 


Gabo percebendo os olhares sorriu feliz.


Fer: É que eu e sua mãe nos conhecemos ha muitos anos Gabo, muito antes de você nascer e sei muitas coisas sobre ela. Falou ele desviando seu olhar para Gabo e sorrindo.


Gabo: Áa sim, agora entendi. Falou assentindo com uma cara de travesso.


Gaby: Bom, agora vamos largar de papo e comer esse sorvete delicioso que ta literalmente me chamando e que já esta derretendo, e alem do mais Sr. Gabito já esta passando da hora de dormir né! Falou olhando-o e apertando a pontinha do nariz de seu bebê suavemente.


Gabo: Ah não mamãe, está tão gostoso aqui, você, eu e o tio Fer, não quero dormir. Disse fazendo beicinho e uma carinha triste.


Gaby: Mas você tem que dormir meu anjinho, amanhã terá que acordar cedo, esqueceu que vamos pra fazenda do tio Fer, e se você quiser ir bem cedinho para curtir bastante durante todo o dia, tem que dormir logo, certo? Disse ela carinhosa acariciando o rostinho de seu filho.


Fernando tentado ajudar Gaby diz:


 - É verdade Gabo amanhã cedo eu venho pegar vocês, temos que ir cedinho para aproveitarmos ao máximo. Fala per bagunçando os cabelos lisos e macios do pequeno principito.


Gabo: Se é assim tudo bem então mamãe, tenho que dormir mesmo para amanhã estar cheio de energias para brincarmos. Sorriu empolgado e continuando a comer seu sorvete.


Eles então depois de alguns minutos terminaram a sobremesa fazendo muitos planos para o final de semana. Conversavam, riam e brincavam juntos, como uma família de verdade, a família que tanto lhes custou a chegar.


Gaby: Bom, vamos meu filho, você tem que escovar os dentinhos para ir dormir. Falou ela carinhosamente e estendendo os braços para Gabo vir ao seu colo.


Gabo então subiu no colo de sua mãe já sonolento devido às horas. Recostou sua cabeça no ombro de Gaby e levemente foi fechando os olhinhos delicados como os de um anjo. Com a voz rouca e sonolenta diz:


- Tio vem! O chamou com os olhinhos cansados.


 - Minha mamãe conta historias fantásticas você vai ver! Completou chamando-o com as mãozinhas.


Fernando todo encantado se levantou da cadeira e ficando ao lado de Gaby que carregava Gabo em seu colo, ele então acariciou os cabelos de Gabo e falou:


- Vou sim campeão, também vou querer escutar essas historinhas. Disse sorrindo ternamente e posicionando uma de suas mãos nos ombros de Gaby e a outra fazendo cafuné em Gabo.


Gaby sorriu para seu amado e assentiu, mal podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, tudo estava perfeito, e apesar do receio de que isso um dia pudesse acabar, não queria pensar em coisas más, apenas viver o momento. Eles estão subiram as escadas da casa e foram rumo ao quarto de Gabo sempre ternos e sorridentes.


Fernando ficou sentado na cama enquanto Gaby levou Gabo para fazer sua higiene. Logo voltaram e Gaby deixou apenas a luz do abajur ligada e colocou Gabo na cama. Sentou-se na beirada junto a Fernando, para começar a contar a historinha. Antes mesmo de estar na metade Gabo já havia dormido.


Gaby: Meu bebê antes mesmo da metade da historia já dormiu! Disse ela sorrindo para Fernando.


Fernando sorriu para ela apaixonado, a cada segundo ele se encantava mais com a sua maneira de ser e o seu instinto maternal o fazia ficar ainda mais apaixonado. Ele então deu um leve selinho apaixonado em sua amada e logo depois roçou seus lábios e disse em forma de sussurro nos delicados ouvidos de Gaby:


- A cada segundo te amo mais e mais minha Gabriela. E acariciou seu rosto ternamente dando leves mordiscados no lóbulo de sua orelha. Ela tomou seus lábios novamente dando-o um beijo apaixonado, eles então silenciosamente saem de mãos dadas do quarto de Gabo, Gaby com a cabeça recostada sobre o ombro de Fer, este que acariciava seus cabelos. Eles descem abraçados para o andar de baixo e vão em direção a sala.


Chegando a mesma eles se sentam ao sofá e começam a conversar. Todas as luzes estavam apagadas, seus rostos eram iluminados apenas pela luz dominante do abajur que reinava só sobre a escuridão do local. Ao ver o lindo rosto de Gaby iluminado, Fer olhando-a fixamente admirando sua imensa beleza, vagarosamente a rouba um beijo. Um beijo terno, calmo e muito romântico que ao passar dos segundos vai tomando maiores proporções, a cada tic-tac do relógio seus corações palpitavam mais alto, seus corpos se desejavam, suas almas imploravam para serem amadas. Cessando o lindo beijo, Fer se distancia lentamente do rosto de Gaby, e olhando fixamente em seus olhos cor de esmeralda a diz ternamente:


- Te amo vida minha, te amo! Diz passando toda a sinceridade do mundo em seu olhar.


Gaby: Também te amo meu amor, te amo com todas as forças do meu coração. Diz Gaby fechando os olhos vagarosamente e dando-lhe outro beijo.


Eles ficam ali se beijando por um bom tempo, beijos ternos e apaixonantes, porem ao mesmo tempo fogosos e provocativos. Fer novamente cessa o beijo e fala:


- Ontem você fugiu de mim, mas hoje quero te fazer minha só minha, minha Gabriela! Disse ele puxando-a para si.


Gaby apenas ri de maneira provocativa e fala ao pé de sua orelha com uma voz sexy:


- É tudo que eu mais quero, ser sua! Diz ela mordendo o lóbulo da orelha de seu amado ao fim da frase.


Com muito amor ele começa a distribuir beijos sobre sua face, descendo para sua nuca.  Vai ate seus lindos e delicados pés, com toda a ternura vai tirando suas botas de couro pretas, uma de cada vez.


Terminado o trabalhinho, novamente sobe para encontrar-se com os belos lábios rosados de sua amada. Gaby levanta-se vagarosamente e começa a desabotoar a camisa de Fer, logo a mesma estava sobre o chão. Fer o mesmo faz em relação a blusa de Gaby, que também não demorou para fazer companhia a camisa de Fer no chão.


Já quase completamente despidos, começam a se beijar loucamente, um beijo cheio de desejo e muito amor, não era preciso muita luz naquele local, pois o fogo irradiado por Fer e Gaby era suficiente para iluminar o espaço.


Novamente começam a tirar as poucas peças de roupa que estavam sobre seus corpos. Apenas de roupas intimas voltam a se amar com beijos e caricias quentíssimas, estavam prontos para se amar. Fer estava sobre Gaby, esta que estava completamente rendida as caricias de seu amado. Fer estava pronto para tirar a única peça que cobria os lindos seios de Gaby, quando de repente ambos escutam um lindo gritinho:


- Mamitaaaaa... Disso Gabo que acabara de acordar.


E persistiu a chamar de seu quarto.


- Mamitaaaa...


Desesperada Gaby que estava com Fer sobre seu corpo o joga no chão, buscando suas roupas.


Fer continua no chão acariciando sua cabeça, que havia batido quando Gaby o jogara bruscamente.


Impiedosa e desesperada Gaby fala em um sussurro agressivo para Fer:


- Se veste, Gabo ta vindo! Fala Gaby  ainda no chão de joelhos recolhendo suas vestimentas.


Fer: Sim amor, eu estou bem, obrigada por perguntar! Fala Fer ironicamente.


Gaby: Ai desculpa amor, mas por favor se veste. Fala Gaby se aproximando de Fer e lhe dando um rápido selinho.


Fer: Ta bem... Onde a senhorita jogou minha calça?Fala ele ainda sentado no chão e percorrendo com os olhos rapidamente por todo o ambiente.


Gaby: Não sei, cadê minha blusa? Disse ela também olhando com desespero por todo canto daquela sala.


Estavam desesperados, se vestiam e tentavam se recompor o mais rápido possível, as leves passadas de Gabo estavam cada vez mais próximas, a cada barulho de passos eles iam se desesperando mais. Gabo chega ao pé da escada e fala:


- Mamita, tio Fernando, vocês estão ai? Fala ele meio rouco e tonto esfregando os lindos olhinhos.


Ao ouvir aquilo Fer e Gaby que ainda estavam no chão, vão levantando-se vagarosamente. Ambos estavam totalmente descabelados, Gaby estava com a maquiagem já borrada, e os cabelos grudados no suor que descia por sua testa. Ao ver aquela cena Gabo dando altas gargalhadas fala:


- Porque vocês estavam no chão, e tio Fernando porque você esta com a blusa da Mamita, e Mamita, porque você esta com a blusa do tio Fer?


Assim que Gabo acaba de falar, eles se olham assustados, depois voltam novamente o olhar para Gabo e riem sem jeito. Gaby com um sussurro de canto de boca fala a Fer sem desviar o olhar para Gabriel:


- E agora? Fala baixinho com o canto da boca.


Fer: Inventa qualquer desculpa ai. Fala Fer da mesma maneira.


No mesmo instante, Gaby da um sorriso a Gabo e o fala sem jeito:


- Ay mi amor, é que eu e o tio Fer estávamos fazendo um joguinho, que tem que trocar as blusas, entendeu? Fala Gaby tentando parecer convincente.


Gabo: Acho que sim. Fala ele coçando os lindos cabelinhos negros e lisos como seda, e completou:


- Mas porque vocês estavam no chão?


Sem pensar, em um movimento quase involuntário, Fer fala:


- É... É que eu... Eu derrubei minha lente de contato, e... E sua mãe estava me ajudando a procurar. Fala Fer gaguejando.


Gabo: Mas o que é lente de contato Tio Fer? Fala Gabo olhando para ele com curiosidade.


Gaby: Aii meu amor depois a mamãe te explica tudo bem? disse ela tentando contornar a situação.


Gabo: Tudo bem Mamita, mas posso brincar com vocês? Disse ele todo empolgado.


Fer e Gaby sem pensar respondem juntos:


- NÃO!


Gabo: Mas porque não? Vocês estavam brincando! Fala ele sem entender.


Gaby: Mas o tio Fer já estava indo e eu também já vou dormir, já esta tarde meu amor, vamos, eu e o tio Fer vamos te por na cama de novo! Diz Gaby colocando Gabo em seu colo.


Gabo: Mas mamita, eu não quero dormir sozinho, estou com medo posso dormir com você hoje? Responde Gabo com uma linda carinha tristonha.


Gaby: Claro meu amor, vamos. Diz acariciando o rosto de seu filhinho.


Gabo: Vem tio Fer. Fala Gabo com a cabeçinha perfeitamente encaixada sobre o ombro de sua mãe.


Juntos seguem para o quarto de Gaby, ela o coloca na cama e vai se aprontar para dormir, deixando apenas Gabo e Fer no quarto. Eles conversam e brincam um pouco, Gabo diz a Fer:


- Tio Fer, dorme aqui hoje? Diz sonolento.


Fer: Pequenino, não sei se sua mãe iria gostar disso. Diz desconfiado.


Gabo: Ela nem vai se importar, olha, a cama dela é enorme, cabe a família toda aqui. Argumenta.


Fer: Por mim eu ficaria, mas tudo depende de sua mãe. Diz distorcendo a situação.


Gabo: Ela vai deixar, olhe la vem ela! Diz ele esperançoso.


Gaby: O que vocês dois estão cochichando ai hein? Posso saber disse ela com uma carinha traviesa.


Gabo rapidamente se aproxima de sua mãe e pulando de joelhos sobre a cama vai logo perguntando:


- Mamita, o tio Fernando pode dormir aqui em casa hoje? Pergunta ainda esperançoso.


Gaby olha admirada para Gabriel, depois olha para Fernando fingindo uma cara de brava e responde encarando Fer:


- Meu amor, o “tio Fer” precisa ir para casa descansar, e mais, onde o“tio Fer” iria dormir? Responde Gaby voltando o olhar para Gabo.


Gabo: Aqui mamita, dormimos nos três aqui nessa cama imeeeensa! Diz Gabo gesticulando o tamanho da cama com as mãos.


Gaby: Mas o “tio Fer” gosta de espaço pra dormir, não é “tio Fernando”! Diz Gaby dando à deixa para que Fernando pudesse tira-la daquela situação, porem ao invés disso Fer que apenas observava calado fala:


- Eu não me importo nem um pouco em dividir a cama com você... Digo, com vocês! Diz Fer sorrindo para Gaby.


Gabo: Viu mamita, deixa por favor, vou ficar muito triste se a senhora não deixar. Disse Gabo fazendo um lindo biquinho e abraçando Fer, que também fez biquinho.


Gaby: AHHHH... Como posso dizer não para essas carinhas? Vocês venceram desta vez! Fala Gaby sentando a cama com os dois homens de sua vida.


Gabo: EBAAAAAA... O tio vai ficar com a genteeeeeeeeeeeee...! Comemorava Gabo com um enorme sorriso estampado na face.


Gaby: Esta bem, calma mi leonzito azul, vou no armário  ver se Frank deixou alguma roupa de dormir aqui, já volto. Fala Gaby saindo.


Gaby saiu e Gabo e Fer ficaram no quarto cantando vitoria, logo Gaby volta com um pijama masculino e a entrega a Fer, que se dirige ao banheiro para preparar-se para dormir. Fer regressa e vê Gaby e Gabo trocando lindas caricias. Gaby massageava a linda face sonolenta de Gabo, enquanto este acariciava os cabelos de sua mãe. Gabo ficou acordado somente para dar boa noite ao seu querido “tio”. Logo o sono vence Gabito que dorme como um anjinho. 


Fer deita do outro lado da cama, de modo que Gabo ficou no meio do casal. Gaby e Fer trocam um lindo selinho, se desejam boa noite, e logo dormem como três anjinhos.


O sono mais leve e doce, dormir na companhia das pessoas que mais ama, sentir-se protegido nos braços do amor.


Assim estavam, os três dormindo com lindos sorrisos estampados da face, ambicionando que aquele sentimento de paz e felicidade jamais tivesse fim.


OBG: Próximo capítulo provavelmente sairá antes da “Semana Santa”, obrigada a todas as nossas leitoras, nos te amamos suas TRAVIESAS... TOTALLL.


By: Mih e Leh


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OI GALERINHA, DESCULPAPELA DEMORA PRA POSTAR, TAVA MUITO OCUPADA COM A ESCOLA, POREM AGORA ESTOU DE FÉRIAS E PRENDENDO POSTA MOOOOITO, BOM, QUEM ACOMPANHA NOSSO FACEBOOK JÁ SABE QUE A MIH NÃO ESCREVE MAIS COMIGO, POREM VOU FAZER DE TUDO PRA CONTINUAR ENCHENDO A VIDA DE VOCES DE FORTES EMOÇÕES, E DES DE JÁ AGRADEÇO A MINHA AMAD ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais