Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)
OI GALERINHA, DESCULPAPELA DEMORA PRA POSTAR, TAVA MUITO OCUPADA COM A ESCOLA, POREM AGORA ESTOU DE FÉRIAS E PRENDENDO POSTA MOOOOITO, BOM, QUEM ACOMPANHA NOSSO FACEBOOK JÁ SABE QUE A MIH NÃO ESCREVE MAIS COMIGO, POREM VOU FAZER DE TUDO PRA CONTINUAR ENCHENDO A VIDA DE VOCES DE FORTES EMOÇÕES, E DES DE JÁ AGRADEÇO A MINHA AMADA MIH POR TER ME AJUDADO TANTO E REALIZADO MEU SONHO DE SER ESCRITORA, LA AMO MI MANOLITA<3 #leh CAP DEDICADO A MIMI, VIIH E DIANDRA, OBRIGADA POR LEREM E NOS ACOMPANHAREM!
POR FAVOR COMENTEM AQUI OU NO FACEBOK, SERIO, COMENTEM POR FAVOR, A SIM, E NÃO ME MATEM TA, JAJA VÃO SABER PORQUE KKKKKKK, HAA SIIM, VOCES NÃO PERDEM POR ESPERAR!
O dia foi amanhecendo levemente, o Sol saia sem pressa de mostrar seus soberanos raios de luz, porem logo intensos raios luminosos pairavam por entre as réstias das janelas entreabertas que se misturavam com cortinas vermelhas deixando o quarto com uma luminosidade repleta de colorações intensas e alegres.
Gaby foi a primeira a despertar. Abriu os olhos. Piscou varias vezes, os cílios superiores tocando os inferiores como se ainda quisessem evitar a separação. Mas finalmente as íris se mostraram por inteiro, redondas e negras sobre o fundo de esmeralda. Hora de levantar. Levantou-se. Em seguida dedicou-se a fazer como ninguém: em um contorcionismo quase impossível, estalou cada osso de seu corpo e saiu ainda sonolenta pelos corredores da casa.
Gaby: Bom dia! Disse Gaby olhando-se ao espelho. Seguiu, escovou seus dentes e se direcionou a cozinha para preparar o café da manhã de seus dois amores. Pegou uma bandeja de prata com detalhes de mosaicos feitos a mão, colocou-a sobre a mesa junto com frigideira, e materiais para fazer panquecas. Começou a preparar as mesmas e enquanto ficavam prontas foi fazer sucos e cortar frutas. 30 min depois já estava pronto o café, haviam muitas coisas na linda bandeja. Sucos, frutas, panquecas, molhos, iogurtes, bolos, enfim, muitas coisas. Meio desequilibrada por ainda estar sonolenta, Gaby leva com um tanto de dificuldades a bandeja para o quarto.
Chegando ao mesmo encontra seus dois anjos ainda dormindo. Vagarosamente aproxima-se da cama, coloca a bandeja no criado mudo que fica ao lado da cama. Com a voz rouca acorda primeiro a Fer:
- Bom dia dorminhoco! Disse Gaby sussurrando ao pé do ouvido de Fer.
Fer nenhum movimento fez...
- Bom dia meu amor... Insistiu desta vez mais perto de sua orelha.
Fer apenas se moveu.
Vagarosamente ela coloca a bandeja que segurava no criado mudo que ficava ao lado da cama, se aproxima novamente do ouvido de Fer, e com um sussurro seguido de uma mordiscada do lóbulo de sua orelha diz:
- Bom dia meu amor. Diz se afastando de Fer que começara a despertar.Diz com um lindo sorriso no rosto.
Vagarosamente Fer abre seus lindos olhos castanhos, virando-se de leve para não despertar Gabo que ainda dormia.
Fer: Que maneira mais gostosa de me acordar, assim vou acabar ficando mal acostumado. Diz virando-se para sua amado e acariciando sua delicada face.
Gaby: É justamente isso que eu quero, quero que você seja totalmente dependente de mim para que nunca se vá. Diz retribuindo as caricias.
Fer: Quanto a isso você não precisa se preocupar vida minha, eu não iria nem que você me pedisse! Disse Fernando olhando no fundo dos lhos de sua amada passando-a verdade e segurança. Logo seus rostos se aproximam, ambos com um terno sorriso estampado na face, suas bocas estavam cada vez mais próximas, ate que já não mais existia distancia entre seus lábios, um terno e calmo beijo ali foi trocado, suavemente suas bocas se tocavam mostrando a infinidade daquele momento de ternura e lindas carícias, as luzes pairavam sobre o amplo espaço iluminando o lindo começo de dia dos dois pombinhos.
Deixando-se levar pela emoção do momento Fer, que estava deitado na cama, puxa Gaby para si, sem recordar-se de que Gabo ainda estava ali na cama, dormindo. Gaby então cai sobre Fer com o impulso de ser puxão.
Ambos apenas escutam um leve gemido sonolento:
- Hmmmmm... Fez Gabo despertando-se.
- O que foi isso? Disse com a voz rouca e sonolenta.
Gaby levantou-se rapidamente da cama, tentou estabilizar-se novamente, limpou os lábios para que não parecessem inchados, Fernando fazia o mesmo, porem com um pouco menos de desespero, pois as risadas não o permitiam fazer muita coisa que não fosse rir muito.
Gabo: O que ta acontecendo? Disse Gabo esfregando seus lindos olhinhos.
Gaby: Bom dia meu principito, vim trazer café da manhã para vocês.
Gabo: Que legal mamita, café na cama, mas, porque a senhora se jogou na cama?
Fer apenas ria, tentava se controlar, porem era inevitável, já Gaby estava muito nervosa, e não sabia o que dizer, então sorriu para seu bebe e disse sem jeito:
- Ay mi bebe, é que você sabe como sua mamita é desastrada, fui me abaixar para colocar a bandeja aqui na mesinha e acabei caindo sobre vocês, perdão.
Fer: Sem problemas, sempre que quiser cair estamos aqui, certo Gabo? Disse Fernando sem conseguir evitar o riso.
Gabo: Certo tio Fer, mas da próxima vez, cai mais devagar mamita. Disse Gabo acompanhando as risadas.
Gaby apenas riu sem jeito e concordou com a cabeça, estava constrangida com a situação, essa não era a primeira vez que Gabo quase os pegava, e decididamente eles teriam que ser mais sigilosos tanto na presença de Gabo, quanto não. Fugindo aquela constrangedora crise de risos, Gaby fala:
- Bom, que tal esquecermos deste incidente e desfrutarmos de nosso maravilhoso café? Disse Gaby apontando para a linda bandeja repleta de muitas deliciosas gulozemas.
Gabo: Obaa... Que delicia mamita,tem tudo que eu gosto! Disse Gabo passando por cima de Fer na cama para admirar a linda bandeja preparada por sua mãe.
Gaby: kkkkkkkkk... Cuidado anjinho, não machuque mais ainda o tio Fer.
Fer apenas ri e fala:
- Vocês podem fazer de mim o que quiserem, estou a disposição! Disse Fer olhando maliciosamente para Gaby.
Gaby retribui o olhar arqueando de uma forma sexy sua sobrancelha direita e mordiscando seu lábio inferior. Gabo não nota os olhares, pois estava maravilhado com aquela quantidade de delicias.
Gabo: Mamita, já posso comer? Diz com uma carinha de fome.
Gaby: Claro meu bebe, você pode tudo! Disse dando um abraço bem apertado no seu pequeno príncipe.
Fer: Opa, também quero participar desse abraço! Disse envolvendo seus fortes braços sobre o corpo das duas pessoas que mais amava.
Não era um abraço qualquer, era o tipo de abraço por onde se sente mais que apenas corpos entrelaçados, e sim a energia positiva do amor verdadeiro, o bom sentimento que é se sentir protegido quando esta perto de alguém, era o abraço que sem dizer nada dizia tudo, era o abraço!
Vagarosamente ele foi cessado restando apenas a saudade da linda sensação e a certeza de que muitos daquele ainda seriam trocados. Seus corpos vão se afastando, e sorrisos lindos vão se formando em suas faces iluminadas, cheias de amor e paz.
Logo eles começam a comer na mais perfeita paz, sempre rindo e brincando, as horas não tardam a passar, assim como Gabo não tarda a cobrar a tão esperada ida a fazendo do “tio Fer”.
Assim que terminaram de comer, Gabo entusiasmado diz:
- Agora que todos já estamos satisfeitos, já podemos nos preparar para irmos, não é? Diz ansioso e eufórico.
Gaby: Ir para onde meu bem? Disse fingindo-se de desentendia.
Gabo: Horas mamita, como ir para onde? Para a fazenda do tio Fer, já esqueceu? Lembra que a senhora disse ontem que poderíamos passar o fim de semana la?
Gaby: Haa... Claro, como pude esquecer, sim amor, se o tio fez concordar, já podemos começar a nos aprontar. Disse olhado para Fer.
Fer: Claro que já podemos nos preparar garotão! Vou trocar de roupa e vou para minha casa me preparar também, daqui a 1 hora eu volto pra buscar vocês dois, pode ser?
Gabo: Pode sim tio Fer! Disse pulando nos braços de Fernando com o sorriso contagiante.
Gaby: Então acho bom você ir se aprontar logo não é micinho, não queremos nos atrasar. Disse Gaby bagunçando os lindos cabelinhos negros do sei principito azul.
Gabo: Esta bem mamita,vou correndo tomar banho. Disse Gabo descendo do colo de Fer e correndo para seu quarto.
Fer: Ele esta animado não é? Disse olhando para a porta por onde Gabo tinha acabado de sair.
Gaby: Sim, bastante, ele gosta muito de você, o conquistou bem rápido! Disse admirada.
Fer: Somente a ele que eu conquistei? Disse trazendo o corpo de Gaby para si.
Gaby: Não Fernando, melhor não! Você já viu no que deu esses seus joguinhos... Ontem a noite, hoje de manhã, demos muita sorte de conseguir disfarçar, mas nunca de sabe, melhor sermos mais cautelosos. Disse Gaby tentando se afastar dos braços de Fer.
Fer: Meu amor Gabo acabou de sair, e é inevitável não te beijar, te ter tão perto de mim e não te tocar. Disse distribuindo beijos por sua nuca, e por toda sua face.
Gaby: Amor meu, não faça assim, se estou falando é porque é realmente necessário, pra mim também é uma tortura te ter tão próximo de mim e não poder te dar carinho, mas tem que ser assim, entenda! Disse Gaby quase rendida as caricias de Fer, porem ainda consciente.
Fer: Mas nos precisamos começar a ser cautelosos agora? Não pode ser mais tarde? Disse Fer tentando envolver Gaby, que já estava quase entregue.
Gaby: Fe... Fe... Fernando por favor! Disse Gaby gaguejando por causa das quentes caricias de Fer e afastando-o de si. Completa:
- Estou falando serio, precisamos ser mais cautelosos, não quero que Gabo descubra do nosso através de um flagra, isso seria constrangedor, e fugiria totalmente dos meus princípios de mãe, que incluem sempre ser verdadeira com meu filho! Disse seria.
Fer: Esta bem meu amor, te entendo e vou tentar me conter, bom agora melhor eu ir, não quero me atrasar. Disse indo em direção ao banheiro para trocar de roupa.
Gaby senta-se na cama e começa a pensar, pensa muito sobre seu relacionamento com Fernando e chega a diversas conclusões, no momento sua cabeça estava um turbilhão.
Logo Fer sai com suas roupas, vai em direção a Gaby, que ainda estava sentada na cama e tenta dar-lhe um beijo, porem ela vira a face.
Fer: Esta bem, entendi o recado, bom, vou indo pra casa me aprontar, depois volto. Disse novamente investindo em outro beijo, também fracassado. Tristonho se despede apenas com um xau, que foi retribuído com muita frieza.
A caminho de sua casa, Fer vai pensando em como Gaby o tratara, tão fria, porem não se importar muito, depois de muito pensar, concluiu que era uma raivinha passageira, logo ela estaria normal.
As horas se passavam, todos estavam se preparando para a tão esperada ida a fazendo, Fernando se penteava como um louco, queria estar “guapissimo” para seus amores. Gabo usava uma roupinha do Batman, e Gaby vestia um short jeans escuro, com um cardigan bege e uma sapatilha preta e fechada. Estava divina. O dia estava meio frio, por isso estavam com roupas levemente quentes.
Logo Fernando cega a casa de Gaby para pegar-los, todo contente toca o interfone. Gabo corre para atender, pois já sabia de quem se tratava.
- Tio Fer? Disse Gabo.
Fer: Fala garotão, já estão prontos? Disse Fer contente.
Gabo: Eu já estou, mas a mamita, aiai... Como sempre ainda esta “coquetandose”. Disse fazendo expressões engraçadas.
Fer: kkkkkkkkkkkkkkk... Mulheres... Disse Fernando rindo de Gabo.
Gabo: Vou abrir a porta pra você tio Fer! Disse Gabo indo em direção a porta.
Gabo abre a porta para Fer, que o coloca em seu colo e vão juntos para dentro da casa. Assim que passam da porta Gaby desce as escaldas perguntando.
- Quem tocou o interfone Gabo? Questionou Gaby.
Fer: Fui eu amo... Gaby. Disse corrigindo-se e completa:
- Esta pronta?
Gaby: Quase, so falta o perfume, so um segundo. Disse Gaby voltando para cima.
Gabo: VE SE NÃO DEMORA MAMITA! Grita Gabo.
Logo Gaby desce e eles vão para a fazenda. Gabo foi o caminho inteiro perguntando “Já ta cegando?”, “Estamos perto?”, “Ainda falta muito?” e a resposta sempre era a mesma, “Calma, agente vai chegar”.
Assim que cegaram a fazenda, deixaram suas coisas na casa, cada um ficou em um quarto, logo em seguida foram para o celeiro dos cavalos pois Gabo estava ansioso para montar. Chegando la, Fernando os apresenta para o senhor Mario, sua esposa Dona Joaquina e para Pedrinho, filho do casal que tinha mais ou menos a idade de Gabo. Pedrinho e Gabo logo fizeram amizade.
Fer: Então Mario, trouxe aqui o Gabo para que você e Pedrinho o ensinem a andar a cavalo. Disse Fer apertando a mão e Mario.
Mario: Claro senhor Fernando, ensino sim, é so eu selar aqui o cavalo que agente sai agorinha!
Fer: Então Gabo, você se importa em ficar aqui com Mario e Pedro enquanto eu vou mostrar p resto da fazenda a sua mãe? Disse Fer a Gabo.
Gabo: Mas vocês não vão cavalgar com a gente?
Fer: Mais tarde um pouco, quero mostrar uns lugares pra sua mãe antes, você se importa?
Gabo: Não, tudo bem tio, mas vocês vão perder a diversão! Disse Gabo acariciando o cavalo.
Fer: kkkkkkkkkkkkkkkk... Tudo bem, você se divertindo é o que importa. Dise passando a mão nos cabelos de Gabo e completa:
- Venha Gaby, quero te mostrar umas coisas. Disse Fer dando o braço para conduzir Gaby. Gaby desconfiada deixa-se ser conduzida por ele, eles caminham em silencio ate quando já estavam bem longe da casa. Fer para debaixo de uma linda e exuberante árvore e fala:
- Pronto, aqui posso re beijar sem que ninguém nos incomode! Disse Fer encostando Gaby no tronco da bela arvore e beijando-a.
Em meio aos beijos de Fer, Gaby tentava falar, porem era quase impossível.
Gaby: Fe.. Fe... Fernando, agen.. te tem... que... que... conversar. Tentava falar Gaby, porem era interrompida pelas caricias de Fernando.
Fer: Conversar meu amor? Vamos perder o pouco tempo que temos para ficarmos a sóis conversando? Deixa eu te amar amor da minha vida, te necessito. Disse ainda distribuindo beijos por sua face, segurando sua cabeça.
Gaby: Fernando, temos que conversar seriamente sobre nós! Disse cessando de vez as caricias de Fer e segurando suas mãos.
Fer: O que esta acontecendo Gaby? Porque você esta ta aflita? Disse preocupado.
Gaby: Fer, isso não ta certo, fazer as coisas as escondidas não é bom, me sinto uma adolescente irresponsável, não gosto disso! Disse Gaby com a mão na cabeça.
Fer: Meu amor, sua família já sabe, o único que não sabe é Gabo, e logo logo nos vamos contar a ele, estão não tem com o que se preocupar! Disse passando a mão sobre a face de sua amada.
Gaby: Sim Fernando, porem Gabo é o primeiro de nossos desafios, e o resto das pessoas? O que eles vão dizer? Com certeza sairão boatos horrendos sobre nosso relacionamento, não sei se estou preparada para mas um escândalo me envolvendo! Nos envolvendo Disse Gaby tirando a mãe de Fer de seu rosto de expressão tristonha.
Fer: Gaby, você esta colocando a opinião das pessoas acima de nossa felicidade? Eu não posso crer nisso que você esta me falando, de verdade não posso! Disse Fernando com cara de decepção
Gaby: Fernando não é isso, não seja dramático, eu so estou sendo clara, é lógico que vão falar absurdos sobre nós, e a ultima coisa que eu preciso é de mais problemas na minha vida!
Fer: Gabriela, nos passaríamos por esse problemas juntos, unidos, como uma família, nosso amor venceria isso tudo. Disse tentando confortar-la.
Gaby: Fernando não tem jeito, você não consegue se conter, e as circunstancias não nos permitem assumir nada agora, o que vamos fazer?
Fer: Não são as circunstancias Gaby, é você que impões barreiras nas coisas mais faceias, transforma pequenas peras em grandes montanhas, sempre foi assim, sempre! Disse Fer já exaltado.
Gaby: Não fale assim Fernando, sabe que eu quero tanto quanto você, mas não se se eu suportaria. Disse triste.
Fer: Você não sabe se suportaria? VOCÊ NÃO SABE SE SUPORTARIA? Bom, pois se você não tem “certeza” da força do meu amor por você, se acha que o seu é tão frágil que não suportaria a simples rumores, eu sim tenho certeza do meu imenso amor, e sei que ele é forte o suficiente para vencer qualquer barreira, mas acho que devo escolher melhor as pessoas para quem dou essa amor, algumas não merecem! Disse seriamente a Gaby, logo em seguida saiu caminhando sem rumo.
Gaby: Fernando não faça assim, volte aqui... FERNANDO... Gritou Gaby, porem de nada adiantou, ele fingia que não ouvia aos chamados de Gaby. Derrotada Gaby vai ao chão aos prantos, seu coração partia de tristeza ao pensar que a única solução para isso seria a separação, não queria que isso acontecesse, porem não via outra saída. Chorava como uma criança, suas lagrimas escorriam quentes e duras por sua face, não sabia mais o que fazer, estava desesperada.
Sua mente não via soluções viáveis, não estava disposta a renunciar a seu amor, porem também não queria novamente ser o alvo do falatório se pessoas que so querem o mal dos outros, estava dividida. Seu corpo e seu coração clamavam por Fernando, mas sua mente insistia na idéia fixa de que esse amor era impossível.
Não sabia o que fazer, o que dizer, como pensar, então decidiu ficar ali, sozinha, regando as raízes da enorme arvore com ser árduo pranto.
#COMENTEM
FACEBOOK: https://www.facebook.com/spanic.traviesas
TWITTER: @MYDRUGSPANIC
Autor(a): spanictraviesas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPUTULO DEDICADO A MINHA QUERIDA, AMADA, ADORADA MIMIIIIIIIIII... TE AMO AMOREEE<3 Debaixo da sombra da frondosa árvore Gaby seguia com sua profunda dor, sentia seu coração romper toda vez que vinha em sua memória a imagem de Fernando virando-a as costas. Árduas lágrimas escorriam cálidas por sua formosa face, e ali estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53
Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!
-
amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05
vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss
-
amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29
cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3
-
amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15
postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic
-
melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15
Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/
-
spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09
to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!
-
spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54
mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim
-
melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58
Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa
-
melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08
Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/
-
spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA